Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é moda!


Trocadalho

Posts Recomendados

  • Respostas 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Cara, no meu caso, gola v é só o corte da gola, não vai até um determinado lugar do peito.

Uma vez minha tia me deu uma camisa gola V muito linda, mas o decote era muito grande, aí troquei. Mas essa que tu postou aí, ainda acho que tá legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kb-102754.jpg?width=350&height=400&quality=95

Última aquisição, só curto tênis assim, mais uma camiseta simples (estilo aquelas da use liverpool que postaram ai) e calça não muito apertada e tá massa, haters gonna hate e a moda é o que te deixa confortável. Claro que tenho variações tipo sapatênis e camisa xadrez, porém não curto nenhum pouco gola V, calça apertada e odeio polo.

Tenho 2 all-courts, 1 6.0, 1 Nike preto estilo running e 1 Adidas preto do mesmo estilo, além do sapatênis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um All Court e um Converse tipo esse teu que ganhei da minha tia que mora em Fortaleza.

A All Court eu nem acho tão bonito porque é marrom hahahaha, mas tenho há uns 3 anos e já me acostumei com ele. Agora é meu xodó, mesmo eu querendo MUITO outro tênis heauhieheuia.

107111_T%C3%AAnis%20Nike%20All%20Court%20SL%20-%20Marrom_083e.jpg

Já o Converse é esse aqui:

7240059005_1_G.JPG

Eu curto esse estilo Slip on, mas não me acostumei muito com esse modelo específico, acho esse xadrez meio estranho, mas não feio. Sei lá hahahaha

Vocês acham que da pra usar ele de boa ou é toscão ?

Esse Converse me lembra do seu madruga, não grado. Seu Court marrom eu achei muito mais estiloso do que o braco+algumacor.

E pra que tu tem essa porra de Crocs então se acha tão bizarro ??

Eu taco fogo se minha mãe ou alguem chegar aqui em casa com essa porra pra mim! huaihaiouhaiuahui bizarro demais

uheauhushuaseuhu

também acho feio pra caralho. Sabe o que me lembra? aquelas botas grossas pra pessoal de obra, que mexe com produto químico pesado e tal... só que na versão chinelo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gola V ... essa juventude :sad:

É tipo assim então?

caua-reymond-jorginho-avenida-brasil-24759.jpg

#normal

kb-102754.jpg?width=350&height=400&quality=95

Última aquisição, só curto tênis assim, mais uma camiseta simples (estilo aquelas da use liverpool que postaram ai) e calça não muito apertada e tá massa, haters gonna hate e a moda é o que te deixa confortável. Claro que tenho variações tipo sapatênis e camisa xadrez, porém não curto nenhum pouco gola V, calça apertada e odeio polo.

Tenho 2 all-courts, 1 6.0, 1 Nike preto estilo running e 1 Adidas preto do mesmo estilo, além do sapatênis.

Top esse tênis aí. Não é muito comum, é bonito, traços diferenciados... top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês só falam de tênis!! 12 páginas de tênis porra hauhauahu

Vou puxar pro tema óculos de sol. Galera, comprei um Oakley Scalpel que minha digníssima excomungou.kkkk (Tentei botar foto mas não consegui :meme_damned: http://www.google.com.br/imgres?q=oakley+scalpel&hl=en&sa=X&biw=1360&bih=651&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=se8uGk1GD6bcFM:&imgrefurl=http://hicksbrunson.blogspot.com/2011/06/new-oakley-and-maui-jim-sunglasses-are.html&docid=EIkJvCbQPhcA8M&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-TWjVR2XUePA/TgYTHmhfiSI/AAAAAAAAALg/qNaePKDCueA/s1600/Oakley%25252BScalpel.jpg&w=700&h=375&ei=DvY3UPfxHszG6AGjkYGIDg&zoom=1 ).

Qual tipo de óculos de sol vocês curtem? Gosto pra caramba dos aviadores, quero ver se pra frente descolo um. (#dicasporfavor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês só falam de tênis!! 12 páginas de tênis porra hauhauahu

Vou puxar pro tema óculos de sol. Galera, comprei um Oakley Scalpel que minha digníssima excomungou.kkkk (Tentei botar foto mas não consegui :meme_damned: http://www.google.co...GjkYGIDg&zoom=1 ).

Qual tipo de óculos de sol vocês curtem? Gosto pra caramba dos aviadores, quero ver se pra frente descolo um. (#dicasporfavor)

Eu to querendo um. Não sei se compro um desses Chilli Beans ou se eu espero juntar uma grana pra comprar um RB Aviator. Acho foda demais. Mas o que pega também não é só gostar do estilo do óculos, tem que ser um que combine com o formato de rosto.

Já cansei de ver menininha usando aqueles óculos grandões que parecem de abelha, são poucas as que combinam de fato. Tem óculos que parece que achata a cabeça da menina, tem óculos que zoa totalmente o rosto.

Óculos de sol pra mim é essencial, uso até na balada.

Tenho um Aviador da Rayban, uso até na sombra.

Numa festa ao ar livre, de boassa. Mas dentro de boate? LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que assim, meus olhos são mais sensíveis a luz do sol e artificial, por conta de uma operação na vista feita ano passado. Então isso gera um pouco de ardência em alguns casos, mas isso aconteçe mais quando eu durmo pouco.

Quando durmo umas 7h básicas, nem sinto a luz na balada e dai fico sem ele. Mas sol não, mesmo com o sol encoberto pelas nuvens eu não consigo andar por ai sem óculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas citou Oakley, só consigo imaginar pivetinhos de 11 anos com funk de putaria alto pra todo mundo ouvir no seu Black Berry falsificado dentro do ônibus. IOAEIOAHAEIOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas citou Oakley, só consigo imaginar pivetinhos de 11 anos com funk de putaria alto pra todo mundo ouvir no seu Black Berry falsificado dentro do ônibus. IOAEIOAHAEIOA

Que eu saiba, são uma das melhores lentes que tem no mercado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas citou Oakley, só consigo imaginar pivetinhos de 11 anos com funk de putaria alto pra todo mundo ouvir no seu Black Berry falsificado dentro do ônibus. IOAEIOAHAEIOA

Juan Pablo Montoya discorda totalmente de você

BAh7CGkKIgw0NjB4MjMwaQtsKwccbWFMaQhpAy2LAQ.jpg?class=fancy&itemprop=image

Oakley Gascan é top na balada

1212346163263_bigPhoto_1.jpg

Mas é claro que esse é um estilo mais esportivo e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Assim como tem tênis de correr e tênis de academia, tem calçado pra trabalhar e calçado pra sair. O Adidas, se não tiver naquele estágio mais surrado, vale pra esses passeios mais informais que não requerem tanta elegância. Tem gente que vai pra balada com esses tênis, eu não to mais nessa fase. Dá pra perdoar porque vejo muito, mas eu particularmente não gosto. Esse sapatênis aí você jamais ouse ir num happy hour com ele.

Porra, eu sei que tem tênis pra correr e tênis de academia Matheus, oaiuehoiauheoiuae fala sério! O Adidas inicialmente eu comprei pra ir em aula prática na facul, com calça branca e tal. Aí me formei, e ele ficou meio que deslocado aqui, sem "função" vamos dizer... até que substituí um Mizuno que usava pra treinar (correr / academia) por ele, e tá rendendo bem sim.

E cara, eu seeeeempre usei esse tipo de tênis pra ir em balada e tals, meu estilo sempre foi esse (tênis + jeans + t-shirt mais maneira). Mas aí de uns tempos pra cá tenho comprado mais esses estilos da botinha da Macboot que postei aí, e parei um pouco de pegar esses tênis (tive um Nike Shox preto e vermelho irado há pouco tempo, pra não falar que aboli completamente do meu estilo). Não é questão de perdoar ou não, hahahaha, é que eu sempre vi esse estilo por aqui, e em vários outros lugares também. A "era sapatênis" é mais recente, você há de concordar comigo.

E falando em sapatênis, o meu não é exatamente igual a este da foto que postei também não, é um pouco menos "elegante", é mais informal. Uso de vez em quando com uma jeans e uma camisa bacana por exemplo, acho que cai bem!

A botinha é de boa se for uma festinha sertaneja, com uma blusinha xadrez e tal, ou até com uma t-shirt. Acho de boa. Mas a solução mesmo pra quem não ter um sapatênis é: compre um sapatênis!!!

A botinha é aquele tal negócio, pra mim: a cor dela (marrom claro, digamos) meio que combina com qualquer camiseta descolada que eu ponha, e com a maioria das camisas também, então encaixa na maioria das minhas roupas bem dizer. Aí é escolher se quero uma camiseta ou uma camisa, dependendo do naipe da balada (sertanejinho, uma balada technera e tal), meter a jeans, a "botinha" e correr pro abraço.

Claro que com um sapatênis são outros quinhentos, tem uns bem maneiros por aí e que dão um ar mais sofisticado, mas não o coloco como item INDISPENSÁVEL no armário não (como aparentemente você colocou), pelo contrário. Acho que fica bem em mt homem sim, mas não é item fundamental pra parada ficar elegante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óculos vs Formato de rosto

1 - Dicas gerais:

- A cor da armação deve combinar com a cor de seus cabelos e não com a dos seus olhos.

- Armações com ângulos e formas retas deixam a expressão mais séria, ao contrário das arredondadas, que deixam a fisionomia mais leve.

- Os óculos mudam a fisionomia. Se seu trabalho envolve contato direto com o público, prefira armações discretas.

2 - Formato do Rosto

QuadradoTesta larga e maxilar saliente são marcantes neste tipo de rosto. O ideal é usar armações ovaladas e em material claro, para que ampliem a área dos olhos. Modelos com fios de náilon nas lentes também ajudam a dar leveza. No exemplo de Brad Pitt, o modelo suavizou bem a fisionomia de traços marcantes.

desenho_rostoquadrado-150x150.jpg BradPitt_rostoquadrado-150x150.jpg BradPitt_rostoquadrado_loiro_oculosescuros-150x150.jpg

RedondoEm geral a largura e o comprimento do rosto são quase iguais. Esqueça as armações redondas! Opte por modelos retangulares ou quadrados; as hastes podem ser mais grossas e até em cores mais claras. No exemplo do Zac Efron esse modelo deixou a fisionomia dele menos redonda.

desenho_rostoredondo-150x150.jpg zac-efron_rostoredondo-150x150.jpg zac-efron_alto_rostoredondo_oculosescuros-150x150.jpg

Triangular O rosto triangular possui testa larga e queixo fino. As armações estreitas vão dar equilíbrio às formas do rosto, especialmente o maxilar inferior estreito. Dê preferência para armações que além de estreitas, sejam ovais ou redondas e que possuem a parte inferior mais curta, para não cobrir as maçãs do rosto.

desenho_rostotriangular-150x150.jpg taylor-lautner_rostotriangular-150x150.jpg taylor-lautner_rostotriangular_oculosescuros-150x150.jpg

OvalÉ o formato de quem tem a face mais alongada. Esse tipo de rosto costuma ter um formato equilibrado, por isso tem maior facilidade para combinar com modelos variados, evitando apenas aqueles que são muito pequenos. No caso de Adam Sandler, o modelo grande lhe caiu bem, não deixando o rosto tão alongado.

desenho_rostooval-150x150.jpg adamsandler_rostooval-150x150.jpg adamsandler_oval_oculosescurosII-150x150.jpg

Fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vou prum lugar mais arrumado visto uma calça jeans + sapatênis preto / nike all court + camisa normal ou gola v preta ou branca + camisa social xadrez. Neste estilo:

homem+blusao+xadrez.JPG

E pra finalizar, já que ninguem citou aqui, o corte de cabelo tem que ser igual ao do Gustavo Lima. Ai ja era, sucesso total!! kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falem umas marcas nacionais de camisa xadrez bacanas e, o mais importante: com tecido bom. Coisa barata. Não me venham com marcas que cobram 200 reais em uma camisa, nesse preço compro similar lá fora e muito mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desisti de arrumar meu cabelo, ele e liso e tal, mais mesmo com gel ele cai e nao fica legal, agora uso ele normal mesmo, estilo essa foto do Zac Efron ai em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Matheus, acho que camisa xadrez dá pra comprar em Renner, C&A, de boa. Se não, não sei. hahahha

Taco, South devem ter também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei ontem outro tênis, semelhante ao que comentei aqui da Zara.

Mas é mais esportivo e pra andar no dia-a-dia.

Em relação a roupas, comprei algumas peças.

Modelo semelhante. O meu não é branco na sola (é bege, fica menos chamativo) e não tem aquele detalhe bege na parte da frente.

http://static.zara.n...p=1345476820127

Nesse mesmo estilo mas o modelo é diferente.

http://d3s0i2sspzm03....jpg?1345458633

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zara é extremamente foda, curti todas as peças que tu comprou. Hahaha :tongue:

Sobre cabelo, as mina pira numa desorganização, se é que vocês me entendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Bikas
      Por Bikas
      Bom, o título é péssimo, eu sei, mas foi exatamente o que pensei quando lembrei do fórum. Muito, muito tempo que não entro aqui. Entrei no meu perfil antigo e o último acesso é de 2017, mas mesmo nessa época lembro que já entrava bem pouco por causa da faculdade. Nem lembro a senha.
      Instalei um SSD no notebook ontem e lembrei do FM, tô baixando e decidir dar uma olhada em como estava o fórum. Perdi o contato com todo mundo, as vezes ainda falo com  o Jonera pelo Twitter e falei com o Emerson Araújo no ano passado.
      Pelo que vi ainda tem uma galera boa aqui. Henrique, Bernardo, Lowko é Powko, Léo Reis, ggpofm e Bruno Trink. Não vi Ariel, Ne0 (lembrei dele esses dias por causa da Covid em Manaus, espero que esteja tudo bem) e nem o Matheus. Jogamos muito Dota 2 e eu era ruim demais. Eles ainda participam? Bernardo aparentemente virou cientista político (pode virar fonte!). Lembro que ele não parava de falar do Chomsky e por alguma razão eu achava que era um pensador ucraniano... 
      Acho que aqui foi por um bom tempo o espaço que pude exercitar minha vontade de escrever na adolescência: contava saves no Profissão: Manager (cheios de erro de português, mas tá valendo!), participei de um projeto Redação Fmanager, acho que tocado pelo Henrique, em que escrevíamos alguns textos sobre futebol. Lembro que algumas pessoas como o Emerson e o Jonera estavam fazendo Faculdade de Comunicação (acho que tinha mais gente, como o Renato e o rafinha13) e foi bem legal.
      Eu acho engraçado como são as coisas porque já havia vários sinais que eu gostava de escrever e de alguma forma viraria jornalista, mas nunca me toquei. Inclusive, quase fiz outras faculdades. Me formei no meio do ano passado em Jornalismo na UFJF, fiquei uns dois meses procurando emprego e acabei conseguindo uma vaga como repórter de política em um jornal de Belo Horizonte. Hoje cubro principalmente o governo Zema e a Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
      Vou tentar acessar mais o fórum (tô de folga até segunda, amém) e me inteirar das novidades. Vi que tá rolando umas entrevistas com os membros. Achei muito legal.
      Enfim, tô curioso para saber como está a vida de vocês, onde estão morando, se houve mudanças grandes etc. Galera teve filhos? Casaram? Foram morar no exterior?
      Abraços!
       
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Lembro-me que tinha um tópico sobre isso, mas não encontrei na busca e criei outro pra falarmos de tattoo. 
      Tenho três, mas duas são maiores (e ainda tenho que terminá-las). 
      Na perna esquerda, tenho um urso. Foi a primeira que fiz. Pretendo fazer uma cobertura nela, para encaixar no estilo das outras que tenho.
      No braço esquerdo, tenho uma maori, que estende até o meio do peito, onde começa a parte biomecânica com o coração em homenagem ao Boca (que muitos duvidam, mas é o time que torço), que vai até o punho do braço direito (vou procurar a foto da parte do antebraço e edito aqui). Essa é a que pretendo terminar de fechar quando passar a pandemia. 
      Na perna-esquerda, também tenho no estilo biomecânico, ocupando toda a perna e cobrindo uma cicatriz cirúrgica.
      Tenho em mente, além da cobertura que citei, algo para as costas. Já me ofereceram ser tela em uma exposição e fechá-la com outro maori, mas não é o que busco.
      Quem mais gosta das tattoos? Postem aí, heheh. 
      Pra moderação, caso esteja na área errada ou com tag errada, peço que ajeitem. 🙂 
×
×
  • Criar Novo...