Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 13


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

Eu gostaria que o sr. Bruno Bianchi da Silva viesse se pronunciar sobre a minha vitória por 2x1 sobre ele.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que o sr. Bruno Bianchi da Silva viesse se pronunciar sobre a minha vitória por 2x1 sobre ele.

Grato!

Dia negro. :okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bbds é pior do que puta barata. Jonera mal instalou o Fifa e já tá passando a pica...

Modéstia parte, eu jogo muito. hasuhsausahuashas

PES de PS2 eu era rei e Fifa 13, em 5 jogos, tenho 3 vitórias e 2 empates. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modéstia parte, eu jogo muito. hasuhsausahuashas

PES de PS2 eu era rei e Fifa 13, em 5 jogos, tenho 3 vitórias e 2 empates. hahaha

Me chama hoje quando me ver on...

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza lindo. Vou fazer umas paradas aqui e mais tarde te ligo. haha

Depois das 18 hrs só tá... rs

Já me aceitou na origin ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, quais dicas vocês dão pra quem tá começando o FUT?

Eu acabei esquecendo do esquema de contratos e to me dando mal. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, quais dicas vocês dão pra quem tá começando o FUT?

Eu acabei esquecendo do esquema de contratos e to me dando mal. haha

Se ganhar de mim ida e volta te dou um time, add lá Jaum_FM.

muahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ganhar de mim ida e volta te dou um time, add lá Jaum_FM.

muahahaha

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah não.

Já add. hahaha

Se liguem, eu montei um time só bronze, mas quando vou jogar a Divisão 5 pego só time ouro, é normal?

Perdi o primeiro por 3x2 com gol do cara no final e empatei o segundo em 0x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOL DE ESCORPIÃO REI DO GUERRERO!!!!!!!!!!! MELDEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLSSSSSSSSSSS!

É CAMPEÃO JONERA! CHORA PATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shauashusahusahsuahsuahsuhas

Rogério Ceni pior que Michel Alves.

E ainda contaram uma vitória pra tu no tapetão. Dá erro na conexão no começo do jogo ainda e consideram vitória pra tu.

na realidade tá 1v pra cada e 2e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs viram que o UT do FIFA 14 será exclusivo do XBOX One né? hauahuahua chupa bbds

Onde visse isso?

Óbvio que não vai ser. No máximo dos máximos um timed exclusive. 30, 60 dias depois do lançamento fica disponível pra todos os consoles.

Obs: quero fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde visse isso?

Óbvio que não vai ser. No máximo dos máximos um timed exclusive. 30, 60 dias depois do lançamento fica disponível pra todos os consoles.

Obs: quero fontes.

Ta no G1, mas acho que isso aí é porque o estagiário imbecil que escreveu, tinha lido em algum outro lugar que teria algumas coisas especiais (perfumarias) no FUT do XBOX, mas que o modo de jogo estaria em todos os consoles do FIFA 14.

Xbox One é anunciado pela Microsoft com novos controles e Kinect

EA Sports

Na sequência da apresentação, a EA Sports subiu ao palco para apresentar três jogos para a nova geração do console: Fifa 14, NBA Live 14, Madden 25 Years e um novo jogo do UFC. Durante a apresentação, nada foi mostrado sobre a jogabilidade deles e os novos recursos. Espera-se que essas informações sejam apresentadas na E3 2013. No telão, apenas foram mostrados vídeos de bastidores e animações mescladas de cada um desses quatro jogos.

Entretando, foi anunciado que o modo de jogo "Ultimate Team", do Fifa 14, será exclusivo para os donos do Xbox.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/novo-xbox-e-anunciado-pela-microsoft-nx.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, treath.

Exclusive FIFA 14 Ultimate Team content for Xbox One

EA Sports announces new Ignite engine at Microsoft's bash.

EA Sports announced exclusive FIFA 14 Ultimate Team content for Xbox One moments ago. Exactly what that will be we'll have to wait and find out.

The EA Twitter acount specified that FIFA Ultimate Team will of course be coming to PS4 as well, but there will be exclusive content for Xbox one.

In other words: Ignite games will be better looking and have smarter AI.EA Sports boss Andrew Wilson also announced the new Ignite game engine at the event, which can handle 10-times more animation depth and detail, 3D crowds (at long last) and four-times more AI calculations per second.

The new cloud-powered Xbox Live will also provide a daily stream of content that apparently impacts the game as you play.

Wilson announced that there are four games in development for Xbox One: FIFA, Madden, UFC and NBA Live - presumably the same games in development for PS4. All those games will launch in the next 12 months, he said.

"We're inspired by the revolutionary Xbox One," Wilson concluded, "and we know gamers will be too."

http://www.eurogamer.net/articles/2013-05-21-exclusive-fifa-14-ultimate-team-content-for-xbox-one

Post do Twitter:

#FUT14 will be coming to both the PS4 and #XboxOne. Exclusive content for #XboxOne. #FIFA14

— EA SPORTS FIFA (@EASPORTSFIFA)

May 21, 2013

Resumindo: estagiário da Globo fazendo merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Senhores y senhores,   Mundial de clubes começando. E do confronto de hoje, pode sair o possível adversário do Real. A depender, se caso vença o Seattle na fase seguinte.   Já no caso do Fuderosaum, só teremos uma ideia melhor lá para o dia 4, em que ocorre outro embate, dessa vez entre o Casablanca y o Hilal.
    • Aleef
      Por Aleef
      Intercontinental foi um torneio entre times sulamericanos x times europeus, mas foi suspensa, porém....
      A Conmebol e a UEFA se uniram contra a possibilidade de ter Copa do Mundo a cada dois anos, a "Finalíssima" foi um evento criado contra a Copa do Mundo. Ambas as entidades tiveram reuniões sobre a possibilidade da volta da competição mas ainda não chegaram ao consenso envolvendo as equipes. Entretanto, hoje tivemos novidades.
      Finalíssima Feminina realizada na Europa (entre a campeã da Copa América x Eurocopa) Intercontinental sub20 será realizado em território sulamericano (Peñarol x Benfica). Essa competição inclusive será em Montevideo no dia 21 de agosto Torneio Final Four (campeões e vice-campeões de futsal sulamericanos e europeus) será realizado na Argentina nos dias 16 e 18 de setembro Claro, até ontem não existia a possibilidade da volta do torneio. Mas aparentemente essa ideia está sendo amadurecida principalmente com a FIFA querendo a Copa do Mundo a cada dois anos e a Superliga envolvendo os grandes times da Europa.
      → Há conversas também envolvendo Brasil e Argentina em participar da Liga das Nações: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/06/02/conmebol-e-uefa-anunciam-versao-feminina-da-finalissima-e-intercontinental-sub-20.ghtml
      → O Corinthians já vem brigando sobre a possibilidade de ter um Mundial Interclubes Feminino há algum tempo.
      → Em 2017 a Conmebol começou a agir nos bastidores para que o Intercontinental pudesse voltar com ida e volta e criaram um escritório junto com a UEFA para pôr o plano em prática. Um patrocinador que está disposto a por a Finalíssima é o Qatar, fecharia por 10 anos a parceria com ambas as entidades e seria neutro o território. Pelo que saiu na mídia (fonte abaixo) o plano é:
      Campeão da Copa América x campeão da Eurocopa Campeão da Libertadores x campeão da Champions League  Campeão da Sulamericana x campeão da Europa League https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/09/30/super-copa-intercontinental-de-clubes-entra-na-pauta-de-uefa-e-conmebol.htm
       
      Só lembrando que no orçamento da FIFA não há verba para o próximo Mundial Interclubes. Dependendo dos patrocinadores, a UEFA e a CONMEBOL vão bater no peito e vão criar sozinhos sem chancela da FIFA.
    • ZMB
      Por ZMB
      A final (Chelsea x Palmeiras), que é o que importa, vai rolar amanhã (sábado, 12 de fevereiro), às 13h30m, com transmissão da Band.
      Palpites?
×
×
  • Criar Novo...