Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saint Seiya Ω


jonnyjones81

Posts Recomendados

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Po, to quase parando. Tava tão animado que só vi o episódio hoje.

Esperava muito mais das 12 casas. Até agora não teve nada nem próximo do quão foda foi no original. A casa de Câncer (já?????), pra variar, deve ficar muito aquém da época do Máscara da Morte. Aquela parada dos mortos andando em fila era algo emblemático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa achei fraquíssimo a luta de câncer, incrível como estragaram. E olha que nem sou muito uma viúva do antigo. Agora espero que o Kouga não fique tendo que aparecer em todas as casas, porque ae fica embaçado acompanhar. Achei interessante a atitude do cavaleiro de touros, aparentemente deve ficar interessante daqui há alguns episódios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to conseguindo engolir essas historias dos cav de ouro, todos eles so descobrem a existência dos cavaleiros já "adultos" e já despertam o sétimo sentido e viram fodões. E a palavra ELEMENTO sumiu nas 12 casas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei dever o episódio 33, até o momento é o melhor.

Ryuho explodiu o cosmo, deu até aquela nostalgia de ver uma luta como se o Shiryu tivesse lutado. Foi bom de um modo geral, vi que daqui 4 episódios o Ikki aparece.

Próximo, vai ser meio chatinho, a mina ta em choque ainda vendo a porta do mundo dos mortos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ep. 35, apesar de ser pra contextualizar e fazer aquele drama que marca a saga CDZ, não me agradou muito. Foi meio forçado e sem nexo.

Acredito que o 36 vai melhorar um pouco, já que, finalmente, os outros 2 de bronze aparecerão. Legal é que os outros 3 já quase morreram umas quantas vezes e esses nem apareceram...

P.S.: ainda não consegui decorar o nome dos personagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja deu pra perceber que a mulher do marte vai cagar pro eden e vai querer convencer o Kouga a ser mau. Essa porra ta me lembrando demais o Naruto. Com o Cosmo das trevas meio igual a Raposa que o Naruto tinha, ai quando ele ficava putinho ele ficava forte mais tinha que controlar e tal. Já to até vendo ele quase morrendo de novo ai usa o cosmo das trevas e fica forte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Episódio 37 simplesmente ridículo. Fiquei ansioso pra terminar logo...

Cavaleiro de Virgem RIDÍCULO. Batalha na casa de Virgem PÉSSIMA, sem história nenhuuuma. O cavaleiro já sai de cara atacando os de bronze praticamente sem mais nem menos e ainda CHORA quando eles se levantam e, por isso, ele resolve colocar a armadura pra "honrá-los" com o verdadeiro poder dele... Mas vão pra PQP com um episódio desses!!

E pra fuder de vez, tá os 5 de bronze estirados no chão e o de Ouro lança um golpe fuderoso-supremo-genkidama pra matar de vez os maluco e, do nada, surge o Eden e desfaz o ataque do cara SEM ESTAR DE ARMADURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É demais pra mim... Eu pensando que pelo menos o de Virgem fosse salvar essa safra dos douradinhos, mas não... Temos que nos contentar com o KIKKI. Minha última esperança e curiosidade é o cavaleiro do meu signo - Peixes. Espero que não seja tão decepcionante quanto o da saga clássica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As lutas tão ao estilo dragon ball demais, é so raios de energia indo em cima do outro. No original pelo menos iam em forma de punho e os golpes eram mais criativos. não eram somente raios de luz. E porra sabia que aquela porra de elemento ia cagar a série, kd os elementos dos cavaleiros de ouro, ainda não teve explicação, simplesmente sumiu esse item. A porra da armadura da garota ainda me incomoda, não tem nada ali para quebra, só o capacete. O cavaleiro de lobo tbm é escroto demais com aquelas porrinhas que ele joga nos adversários, puta coisa ridícula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Alguém entendeu o que a Sônia fez no final do episódio 40?? O_o

Aliás, alguém ainda tem acompanhado esse desenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To assistindo só por assistir. Acho que "inventaram" demais, tem várias coisas sem sentido. Os elementos como eu imaginei foram pro caralho com os cavaleiros de ouro. Aquele Gembu é um retardado, pq ele não teletransportou os cav. de bronze direto pra lá desde o inicio, pra poupar tempo?

O eden me deixa indiguinado, ele é como se fosse o substituto do Fenix, mas ao contrario do Feniz que é demoniaco e sofreu pra caralho,o eden é um viadozinho que só sofre pela Aria. E sempre que eu vejo o Kouga com os olhos negros do cosmo das trevas quanto ta puto eu lembro do naruto quando aquela raposa dava poder a ele nessas mesmas situações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, o Eden era pra ser o "novo Seya" e o Kouga era pra ser o fuderozão filho e herdeiro do mau, só que daí rolou aquele negócio que trocaram os bebês e a Aria ficou com o Marte e o Kouma com a Saori. Daí fudeu tudo.. ashashdiuahsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Semana que vem acaba a temporada, mas acho que renovaram por mais uma. Agora no finalzinho deu uma melhorada mas os cav de ouro foram péssimos as armaduras de borracha só quebraram a mascara e o escudo do dragão claro. E achei tosca a historia do deus da escuridão(apsu), nem sabia que existia , pra min era o Hades. Os golpes tbm foram muito dragon ball, as lutas tbm. Em alguns momentos a série teve algum brilho, como na morte da aria e tal, que deram um pouco de drama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vi hoje o 1ºep da nova temporada e parece que finalmente vamos ter algo bom, pelo menos essa nova temporada promete, as armaduras voltaram a ser em caixas e os vilões parecem bem melhores. Claro que teve uma inovação que é o cavaleiro de aço, tomara que pelo menos sirva pra dar algum sentido pros originais que apareceram em 3 ep e sumiram no original.

Acho quem parou de acompanhar pode dar uma conferida nesse ep, fiquei bem empolgado com esse ep, espero que compense o fracasso que foi a 1ºtemporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi hoje o 1ºep da nova temporada e parece que finalmente vamos ter algo bom, pelo menos essa nova temporada promete, as armaduras voltaram a ser em caixas e os vilões parecem bem melhores. Claro que teve uma inovação que é o cavaleiro de aço, tomara que pelo menos sirva pra dar algum sentido pros originais que apareceram em 3 ep e sumiram no original.

Acho quem parou de acompanhar pode dar uma conferida nesse ep, fiquei bem empolgado com esse ep, espero que compense o fracasso que foi a 1ºtemporada

Li comentários parecidos no face, se for bom mesmo irei baixar

Sobre os cavaleiros de aço, apareceram alguns no anime original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li comentários parecidos no face, se for bom mesmo irei baixar

Sobre os cavaleiros de aço, apareceram alguns no anime original

sim, eles aparecem e somem, eles não existem no mangá eu acho, ai botaram no anime e sumiram sem explicação, esse personagem pode botar fim a essa lacuna do clássico. O enredo dessa temporada tbm parece melhor com a deusa Pallas. Seya indo matar ela com a adaga foi uma cena bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu to no episódio 39. Agora apareceu o Cavaleiro de Libra e ele disse algo que eu já vinha pensando nessa porra dessa saga.

Os Cavaleiros de Ouro são os protetores de ATHENA, assim como aqueles Caveleiros da Saga de Odin protegiam aquela vadia que não lembro o nome, e na de Poseidon idem.

Marte no caso teria que ter seus próprios Cavaleiros, como foi com Hades e os Espectros. No caso aqui, eu posso até aceitar ele comandar os Cavaleiros de Ouro já que ele usou o Cosmo de Luz da Aria pra criar esse novo Santuário, e as armaduras agora podem pertencer à ele, porém como eu não sei o desenrolar da próxima temporada e nem os próximos episódios, algo tem que mudar.

Harbinger, Fudou, Mycanae, Paradox, o Cavaleiro de Aquário, Capricórnio, Peixes e Câncer devem tudo tomar no meio do cu e perder o posto de Cavaleiros de Ouro. Segundo a primeira saga o Cavaleiro deveria proteger Athena, e não é esse o caso. Tirando o Kikki e o Genbu, o resto defende os ideais do Marte. Sem falar que o próprio Máscara da Morte perdeu a armadura por ter deturpado esse ideal, e usava seu poder só pra matar. E ah, que porra escrota essa da personalidade maligna da armadura de Aquário. Também só dá pra engolir uma merda dessa porque o Marte é o mestre do Santuário agora, mas se ele for derrotado como acho que será, essa porra tem que acabar também.

Outra coisa, eles não ganham UMA LUTA NESSA PORRA. Tirando a batalha de Câncer e Gêmeos, o resto do Cavaleiros de Ouro simplesmente deixou eles passarem. Isso é escroto. No Santuário original rolou treta pra caralho e eles derrotaram todos os Cavaleiros na porrada, e não nessa viadagem toda que rolou aí. É só lembrar da luta ÉPICA entre Escorpião e o Hyoga e o Kamus em seguida. Nesse anime não tem porra nenhuma dessa, só achei graça quando linkaram com coisas do passado.

E também concordo com quem falou sobre a porra das armaduras, só quebrou o capacete do maluco do Lobo lá. Porra, o maluco quebrou o ombro da armadura de ouro de Leão, mas armadura dele estava intacta depois de apanhar feito puta. Não tem como mano.

Enfim... Ainda não apareceram Escorpião, Peixes e não rolou a luta contra o Capricónio também. Ok, o anime é novo... Mas porra, se vai usar o mesmo título, que pelo menos mantenha a parada original. Essa porra desses elementos não engloba os Cavaleiros de Ouro? Deveria. Nem que seja pra se usar em segundo plano.

Eu vou dar uma chance e terminar de ver essa merda. Eu tô no 39 e tenho até o 47 no meu PC aqui. Vamos ver se melhora essa porra. Se não o esquema é ver outro anime.

E quem falou da referência do Naruto, a raposa nunca dava o poder pra ele se virar, ela liberava o poder pra tentar fugir do selo que foi colocado no Naruto. Foi o que aconteceu na guerra contra o Pain.

Edit: PQP, não acredito que os caras saem doando armaduras de Ouro por aí... Já foi Aquário pra um merda, e agora escorpião também, vsf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o final não foi tão decepcionante assim. Agora com o que houve os outros cavaleiros devem entrar mais em ênfase na história, o próprio Seiya já demonstra isso. O que não entendo é porque o Hyoga não é o Cavaleiro de Aquário, com tudo o que rolou poderia assumir o posto fácil fácil. E o Ikki o de Leão, de repente.

E pensando bem, menos mal o Fudou continuar como cavaleiro de virgem, antes ele do que o bixa do Shun. Enfim, vamos ver o que rola. Pelo menos as armaduras voltaram pra caixa e estão bem mais clássicas, como a de Pegasus e a do Dragão que voltou a ser a original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...