Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saint Seiya Ω


jonnyjones81

Posts Recomendados

E porra, aquela mão no final ali é do Ikki em? Hoiauheoiuaheiuoaheiuoheaiouhiuae!

RIWwK.jpg

QOjlE.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Esse maluco ta muito parecido com o jabu, mas o cavaleiro de libra éra a copia do Hyoga tbm,vamos ver. No ep do Haruto eu achei que deixaram os ninjas mto "fortes", aquele bicho lá pegar o filho do Shiryu com a pata foi foda,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do episódio 22. Trouxe de volta algo que tinha na saga clássica que era uma explicação dramática da vida sofrida dos personagens. Espero que façam algo do gênero com a falsa-Atena que eu não lembro o nome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No epi 23 apareceu o Jabu, porra o Souma foi zuado pelo jabu, logo o jabu que sempre foi o mais zuado de todos. Essa tal de Sonia eu não sei se é forte ou fraca, uma hora ela da porrada em geral na outra empata com o Souma sozinho e nem deixa ele arrebentado.. Acho que no proximo ep que o eden deve apanhar do Kouga e virar do bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esses dois últimos tiveram seus momentos, principalmente quando mostraram parte do passado de alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ep 27 foi o melhor até agora, digo de cdz. Quase chorei com aquela vadia morrendo. Será que semana que vem já volta o seya e cia,??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi os episódios 27, que ainda não tinha visto, e o 28, dessa semana.

Só digo que o 27 foi absurdamente foda. O melhor da série até agora.

E pra compensarem, o 28 teve dois minutos de duração. O resto foi um review de tudo que fizeram antes. Achei uma filha da putagem fazerem isso. Além do mais, trocaram a abertura.

Na espera do 29, porque agora é que a porra fica séria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ep 28 foi falta de vergonha na cara, fiquei muito puto de esperar uma semana pra eles mostrarem tudo que eu já vi. Porra eles podiam gastar uns 5min relembrando algumas coisas importantes mas não o ep inteiro.

No próximo ep prevejo o kiki dando porrada nos cav de bronze mostrando a diferença de nível e depois deixando eles passarem amigavelmente(bem original). Só espero que pelo menos no inicio o kiki esteja possuído ou algo do tipo pq vai ser foda um cav de ouro que é mais forte que os de bronze não fazer nada sem uma desculpa decente.

dragão x capricórnio deve ser fato nessa saga tbm(bem original).

Pelo menos agora tem tudo pra dar um up legal na série, ela já tinha melhorado bastante mas as vesses parece que falta ação e tem certas coisas desnecessárias alem de mta enrolação(pra passar o tempo do ep).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No trakt contam como episódio 1 da segunda temporada. haha

Foi um resumão. Quero ver agora como vão explicar as 12 casas e porquê os cavaleiros de ouro estão enfrentando os de bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio 29 maneiro! Agora a porra começou!

Quero ver agora como vão explicar as 12 casas e porquê os cavaleiros de ouro estão enfrentando os de bronze.

Como assim bicho. Tu não sacou ainda depois de 29 episódios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim bicho. Tu não sacou ainda depois de 29 episódios?

O Kiki imagino que vai fazer igual o Mu, não vai lutar pra matar os caras mas ele não pode ser o único que sabe do que está realmente acontecendo. O resto, só imagino que vai acontecer o mesmo com a casa de Sagitário. Se repetirem mais coisas do original, vai ficar é bobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kiki imagino que vai fazer igual o Mu, não vai lutar pra matar os caras mas ele não pode ser o único que sabe do que está realmente acontecendo. O resto, só imagino que vai acontecer o mesmo com a casa de Sagitário. Se repetirem mais coisas do original, vai ficar é bobo.

Saber o que está acontecendo não significa agir da maneira correta. Os caras juraram fidelidade ao Marte ué. Pelo que mostrou o anime até agora, a maioria dos cavaleiros fez isso, então acaba sendo a regra. A exceção foi os moleques e um ou outro gato pingado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saber o que está acontecendo não significa agir da maneira correta. Os caras juraram fidelidade ao Marte ué. Pelo que mostrou o anime até agora, a maioria dos cavaleiros fez isso, então acaba sendo a regra. A exceção foi os moleques e um ou outro gato pingado.

Mas então, na saga original eles continuaram seguindo o mesmo Mestre, alguns desconfiaram, alguns não ligaram pro novo comportamento. Agora não mas também não ficou claro se os outros de ouro além dos 2 que enfrentaram os de bronze sabem onde estão se metendo. O de Libra mesmo, achei ele com um ar de Máscara da Morte, então acho que ele sabe mas não está nem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ep da ultima semana foi maneiro, so acho que cagaram a armadura de touro, achei feia demais. Pelo menos parece que os cav. de bronze vão ter que suar bastante nessas 12 casas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ep da ultima semana foi maneiro, so acho que cagaram a armadura de touro, achei feia demais. Pelo menos parece que os cav. de bronze vão ter que suar bastante nessas 12 casas.

Não sei se sou eu mas não senti dificuldade nas lutas deles até então. Mesmo lutando contra os de ouro e levando pau, não me passaram o mesmo sofrimento que os outros com tudo aquilo de armadura e ossos quebrando, sangue, etc.

Nunca pensei que isso seria um ponto contra mas está realista demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o episódio 30

Me lembro um pouco da primeira luta do Seya contra o cav.Touro, mas o próximo episódio será interessante o filho do Shiryu em ação, ainda acho que o Shiryu vai de alguma forma se envolver com a luta, enviando algum cosmo ou coisa do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a vida do touro foi meio mal feita. Ele explodir o cosmo sozinho até vai, no lost canvas o Tema tbm conseguiu. Agora um lutador de rua vencer cavaleiros e virar cav de ouro é duro de engolir. Ainda mais que o Ionia só encontrou ele já "velho". To achando que o Kouga ta virando "fodão" demais, toda hora explodindo cosmo e o caralho, os outros só fazem figuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Seiya chegou a ficar meio assim também assim que ele atingiu o sétimo sentido mas durou pouco tempo. O que é mais difícil de engolir é que eles não têm o nível de treinamento que os outros tinham quando chegaram nas 12 casas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou estragando esse poder no gêmeos. Porra a mina saber o cólera do Dragão é sacanagem das brabas.

Próximo episódio, vai ser interessante avaliar como a mina consegue lutar sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa ser Leão x Leão

e o Ikki deve logo aparecer entre essas casas.

E como é fraco esse filho do Shiryu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum outro lugar pra baixar que não seja o punch? O mirro deles é um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...