Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The Pride of Wales - Swansea City


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

eu achei fácil mesmo, lyon e inter não são tudo isso...

A Inter vem forte demais, desde o começo do save ganharam todos os títulos que disputaram na Itália. Já o Lyon está num nível parecido com o nosso, ou seja, as duas partidas contra eles decide quem classifica junto com a Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

realmente, o sorteio foi complicado, mas poderia ter sido pior. Acho que dá pra buscar uma 2º colocação se o time aproveitar o fator casa e buscar os valiosos empates fora de casa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parabéns pelo Save, tá colocando o Swansea num nível sensacional. As contratações já mostraram isso, Wilshere, Gotze, Richards, até o Ashley Cole. Uma pena na temporada passada ter sido eliminado pelo Napoli, mas esse time é chato em todos os FMs. haha

Bora com tudo nessa temporada, já classificou pra fase de grupos da UCL e acho que dá pra passar, com um pouco de dificuldade, mas acho que dá. Pra quem já ganhou do City numa final, nada é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou um grupo bem difícil na CL, porém acho que o 3º lugar já é completamente garantido. Pelo menos no meu save com a Real Sociedad a Inter não foi tanta coisa assim como eu esperava. :P

Na Premier League não há muito o que falar, porém foi bom também. Tomara que o Baines ajuda bastante seu time. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, o sorteio foi complicado, mas poderia ter sido pior. Acho que dá pra buscar uma 2º colocação se o time aproveitar o fator casa e buscar os valiosos empates fora de casa :)

Temos que vencer todos os jogos no Liberty Stadium, acho que é suficiente para buscarmos a classificação.

Cara, parabéns pelo Save, tá colocando o Swansea num nível sensacional. As contratações já mostraram isso, Wilshere, Gotze, Richards, até o Ashley Cole. Uma pena na temporada passada ter sido eliminado pelo Napoli, mas esse time é chato em todos os FMs. haha

Bora com tudo nessa temporada, já classificou pra fase de grupos da UCL e acho que dá pra passar, com um pouco de dificuldade, mas acho que dá. Pra quem já ganhou do City numa final, nada é impossível.

Valeu cara, o time vem crescendo cada vez mais e com isso conseguimos atrair jogadores de mais renome. Não é meu primeiro save que eles complicam, são bem chatos mesmo. :heh:

Vai ser uma temporada de experiência na UCL, se conseguirmos passar, ótimo, mas se conseguirmos uma vaga para a UEL também fico contente.

Pegou um grupo bem difícil na CL, porém acho que o 3º lugar já é completamente garantido. Pelo menos no meu save com a Real Sociedad a Inter não foi tanta coisa assim como eu esperava. :P

Na Premier League não há muito o que falar, porém foi bom também. Tomara que o Baines ajuda bastante seu time. :thumbsup:

O 3º tá tranquilo, os suíços não conseguiram fazer frente à uma equipe da Moldávia na fase preliminar e só passaram graças aos pênaltis. Tomara que aqui também seja... Hahaha!

A perda do Richards foi péssima, pelo menos consegui trazer alguém do mesmo nível pro seu lugar. :D

Enormes contratações e isso já se está a notar nos resultados. Tens tudo para fazer uma época histórica.

Que assim seja, Volt!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem a temporada, pena só o tropeço contra o Blackburn. Passou tranquilo pelo Spartak e vai conseguir o 3º lugar no grupo com facilidade. mas acho que consegue algo mais, vamos ver... Boa sorte!

Meu objetivo no grupo é o 3º lugar, se vier alguma coisa acima disso, vou ficar extremamente contente. Vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No papel acho seu time melhor que o do Lyon, o terceiro lugar não é tao fava contada assim.

O Lyon tem como destaque os dois atacantes, Vágner Love e Lisandro. Se conseguirmos jogar bem, podemos vencê-los.

Grupo chatinho, mas acho que você tem condições de passar.

Condições temos, mas vai ser um tanto difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das ultimas contratações principalmente o Baines,espero que ganhe do Young Boys.

Foi uma transferência cara, mas diante da lesão do Richards não tive outra alternativa. Dos suíços eu diria que temos ótimas hipóteses!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner%2520Swan.png

Jogos.png

O mês de Setembro não começou bem, recebemos o Liverpool e perdemos. Gerrard mais uma vez mostrou que é craque e apesar de não ter marcado nenhum, participou diretamente de dois gols dos reds. Saímos na frente com Ashley Cole, mas com gols de Kuyt, Niakhaichyk e Emre Belözoglu o Liverpool virou. Após a pausa para os jogos das seleções, fomos à Londres e conseguimos três importantes pontos frente ao Tottenham, Peter Crouch marcou o único gol da partida com um belo arremate de fora da área.

De Londres mesmo partimos rumo a Berna, para estrear na fase de grupos da Champions League. Eu sabia que essa partida era fundamental para podermos brigar pela classificação ao fim da fase e mostrando um belo futebol atropelamos os suíços por 4 a 0 com grande atuação do senegalês Babacar, que além de marcar duas vezes deu a assistência para o gol de Toquero, pra melhorar, no outro jogo do grupo Internazionale e Lyon empataram no Giuseppe Meazza, resultado que nos deixou na liderança. O Manchester City poupou alguns titulares devido a seu jogo na Champions que tinha sido três dias antes, mesmo assim, criaram chances mais perigosas que nós e se não fosse Craig Gordon, tínhamos perdido, pela descrição devem ter pensado que empatamos, mas não, o iluminado Crouch marcou mais uma vez o gol da vitória.

Na Carling Cup nosso primeiro adversário foi o Manchester United, passamos na sorte já que o defensor Dennis Appiah fez contra e foi o gol que garantiu à passagem a 4ª Eliminatória, onde enfrentaremos o Manchester City. De volta a Premier, fomos ao St. James Park e ficamos no empate com o Newcastle que foi buscar o resultado nos acréscimos da segunda etapa com Guarente.

Era preciso vencer a Internazionale, afinal, nos meus planos, para nos classificarmos teríamos que vencer todas em casa. O primeiro passo foi dado, diante de mais de 25000 torcedores vencemos os italianos no sufoco por 3 a 2. Saímos na frente logo aos dois minutos, Toquero fez bela jogada individual e acertou o ângulo de Julio César a 30m do gol. Aos 19’, Milito também fez boa jogada individual e igualou. O empate durou apenas seis minutos, após belo passe de Jack Rodwell, Toquero nos colocou em vantagem outra vez, mas a Inter não desistia e mais cinco minutos depois, Pazzini deixou tudo igual. O gol da vitória saiu aos 40’, Götze cobrou escanteio e Cahill testou no primeiro poste, um gol para culminar a volta do zagueiro à equipe após oito semanas lesionado. O OL fez seu papel vencendo os suíços por 2 a 0 no Stade de Gerland.

vs.%2520Inter.png

Numa partida que tivemos amplo domínio, vencemos o Stoke por 2 a 0 (Toquero e Babacar), mas se não fosse o grande goleiro Begovic tínhamos goleado. Fora de casa conseguimos uma ótima vitória contra o West Brom, o jogo estava complicado até o lateral Tamas ser expulso, após o incidente marcamos duas vezes e garantimos mais três pontos.

Tem partidas que ficam marcadas na história de um clube e eu posso dizer que nosso jogo contra o Lyon no Stade de Gerland ficará marcado. O time francês saiu na frente logo aos 10 minutos, Michel Bastos cobrou escanteio no primeiro poste onde estava Vágner Love para testar e marcar. O primeiro tempo foi nosso dali em diante, Lloris fez pelo menos três grandes defesas e conseguiu segurar a vantagem. Voltei com duas alterações para a segunda etapa, Noble e Agbonlahor entraram nos lugares de Gary Cahill e Crouch respectivamente. O Lyon foi melhor na segunda etapa, mas Craig Gordon estava em mais um dia inspirado e defendeu pelo menos duas chances claras do time francês. Mas o futebol é o esporte mais imprevisível e é por isso que é tão apaixonante, aos 40 minutos, Giggs cobrou escanteio no meio da área, onde Johnson dividiu com Dabo de cabeça e viu a bola entrar de mansinho no canto de Lloris. O empate já era um resultado fantástico, mas aos 48 minutos, após grande defesa Craig Gordon tocou para Walker que da nossa área lançou Toquero, livre, para tocar na saída de Lloris e virar a partida, épica vitória e temos a classificação muito bem encaminhada. No outro jogo, com cinco gols de Pazzini, a Inter fez 7 a 0 no Young Boys.

vs.%2520Lyon.png

Contra o Bolton, mais uma vez fomos econômicos e vencemos por 1 a 0, gol de Crouch. O Chelsea não usou a maioria de seus titulares na partida na Carling Cup onde vencemos por 2 a 0 e garantimos a classificação as quartas de final.

Classifica%25C3%25A7%25C3%25A3o.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso o time tá voando e a vaga do mata-mata está praticamente assegurada. O time também tá praticamente perfeito em todas as competições e acho que assim dá pra brigar por títulos ao final da temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima sequencia de jogos, excelente resultado sobre a Inter, muito surpreendente!

Estamos fazendo tudo como eu queria, vencemos os dois favoritos do grupo em casa e o Young Boys fora, se vencermos os suíços de novo, classificamos!!

que isso o time tá voando e a vaga do mata-mata está praticamente assegurada. O time também tá praticamente perfeito em todas as competições e acho que assim dá pra brigar por títulos ao final da temporada!

Estou surpreendido com o desempenho do time, fantástico!! Consegui fazer um esquema mais sólido e pode perceber que diferente das outras temporadas não estamos sofrendo tantos gols, estamos mais econômicos lá na frente também, mas até agora está tudo muito bom desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sequencia invicta faz a derrota contra Liverpool em casa ser algo irrelevante, e apesar dela esta muito forte em casa, como provam os resultados contra os dois times de Manchester (vencer por gol contra, sinal de que tremeram) e contra a Inter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sequencia invicta faz a derrota contra Liverpool em casa ser algo irrelevante, e apesar dela esta muito forte em casa, como provam os resultados contra os dois times de Manchester (vencer por gol contra, sinal de que tremeram) e contra a Inter!

Após aquela derrota chamei os principais jogadores para uma conversa privada e parece que isso foi fundamental para engatarmos essa série invicta. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá sabendo jogar muito bem. A defesa tá bem acertada e no ataque você tem 3 caras que resolvem, Babacar, Toquero e Crouch. Tá mantendo uma boa regularidade contra os times "menores" e contra os mais fortes tá sabendo esperar o adversário para aproveitar os contra-ataques e bolas paradas.

Vai passar na UCL e está excelente na Premier League, tomara que consiga manter a fase. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá sabendo jogar muito bem. A defesa tá bem acertada e no ataque você tem 3 caras que resolvem, Babacar, Toquero e Crouch. Tá mantendo uma boa regularidade contra os times "menores" e contra os mais fortes tá sabendo esperar o adversário para aproveitar os contra-ataques e bolas paradas.

Vai passar na UCL e está excelente na Premier League, tomara que consiga manter a fase. Boa sorte!

As mudanças táticas que fiz após a derrota pro Liverpool funcionaram muito bem. Toquero já mostrou que é grande candidato a ser ídolo do clube, nessa temporada já são 10 gols em 14 jogos, Babacar não está muito abaixo, 8 gols em 10 jogos e o Crouch tem 5 em 10 jogos. Surpreendemos na UCL e temos a classificação bem encaminhada, basta mais uma vitória. A Premier vem sendo boa, como você falou, estamos vencendo bem os times pequenos e não tomando alguns sustos como acontecia na última temporada. Valeu Paso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo campanha de campeão já, seja na Premier League, na CL e até na Carling Cup.

Toquero importante demais.

Sabia que ia ganhar da Inter. :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 importantes e surprendentes vitorias na UCL

e no campeonato tbm começou muito beem,sera que essa temporada sai a triplice coroa?

Fomos muito bem e encaminhamos a classificação.

Acho difícil, Dan. Uma dobradinha é mais possível.

Fazendo campanha de campeão já, seja na Premier League, na CL e até na Carling Cup.

Toquero importante demais.

Sabia que ia ganhar da Inter. :hahaha:

Estamos jogando "feio", mas estamos vencendo, isso que importa. Não acredito nas conquistas da CL/BPL ainda...

Desde a primeira temporada ele vem sendo mais importante até que o Giggs... Craque!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...