Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The Pride of Wales - Swansea City


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

Banner%2520Swan.png

Jogos.png

Estamos a fazer uma boa temporada e ao fim do trimestre ocupamos a 3ª posição na tabela. O mês de Setembro começou com uma derrota frente ao Manchester United por 3 a 2. Estreamos na Europa League vencendo o Karpaty em Lviv com dificuldade e em seguida atropelamos o então líder West Ham por 5 a 1. Na Carling Cup, sofremos para vencer o Wolwes, mais o que importa é que conseguimos a classificação. Sem alguns titulares, caímos para o Q.P.R e no fim do mês vencemos o Sporting. O mês terminou de forma turbulenta, Lee Cattermole reclamou de uma punição que dei para ele após ser expulso infantilmente, tentei acalmar as coisas mais o volante não aceitou e pediu para sair, a venda dele para o Málaga foi confirmada no meio de Outubro por £6 milhões.

Outubro começou de forma espetacular, uma goleada para cima do Chelsea por 5 a 2. Mas, certamente, o mês foi o pior do trimestre, empatamos as duas partidas seguintes, vencemos o Preston sem grandes sustos e terminamos empatando com o Birmingham. Após esse empate, Owen e Cahill - que não estavam sendo muito utilizados – pediram para ser negociados, ofereci-os e as transferências não demoraram para ser confirmadas, Michael acertou com o Q.P.R e Cahill com o Aston Villa por £2,7M e £6,5M respectivamente.

A campanha estava modesta na Premier League, éramos apenas o 10º colocado, mais o mês de Novembro serviu para mudar tudo, com grandes atuações vencemos todas as partidas que disputamos e subimos sete posições. Antes de tudo, fomos a Montbéliard e conseguimos uma grande goleada contra o Sochaux pela Europa League, esse resultado colocou a moral do elenco lá no céu e isso foi fundamental nas partidas seguintes. Vencemos o Wolwes (2-0), Liverpool (3-1) e Manchester City (4-2) na semana seguinte. Em Anfield, jogamos muito bem, anulamos as armas do Liverpool e vencemos os reds mais uma vez. No jogo seguinte, os primeiros 30 minutos foram alucinantes, com nós marcando e o City buscando o empate, mais de lá para o final, dominamos a partida, marcamos o terceiro e em um dos poucos minutos de pressão que os skyblues tiveram – já nos acréscimos – aproveitamos o contra-ataque para matar a partida.

Swansea%25204%2520x%25202%2520Man%2520City.png

Swansea%25205%2520x%25203%2520Arsenal.png

Porém o grande jogo mesmo aconteceu três dias mais tarde, frente ao Arsenal no The Liberty Stadium. Logo aos 2’, Chamakh abriu o marcador para os Gunners. Aos 21’ e aos 45’, Arshavin marcou e o Arsenal foi para o vestiário com uma gorda vantagem. Para todos, o jogo acabou ali, mais quem disse que nós desistimos? Aos 11’, Gaizka Toquero marcou o primeiro gol, nove minutos depois, Ryan Giggs diminuiu de novo e oficialmente nos colocou de volta no jogo. Quando o defensor Ashley Williams deixou tudo igual, o estádio foi a baixo. O melhor ainda estava guardado para os 15 minutos finais, aos 38’, Toquero acertou uma bela finalização e virou a partida. Com o Arsenal desesperado, aproveitamos um contra-ataque no apagar das luzes para fazer o quinto e matar a partida: Swansea 5, Arsenal 3. Encerramos o mês vencendo o Stoke, onde Giggs fez um belo gol de falta.

Agora vamos falar sobre o clube, após a vitória sobre o Stoke, a direção anunciou que a expansão do estádio foi concluída e que a nova capacidade será de 30780 lugares sentados. Aproveitamos que o clube havia lucrado um pouco com as vendas nesse período e confirmamos a contratação do árabe Ahmed Khalil (20) que estava no ADO Den Haag da Holanda pelo valor de £3.6 milhões. É um jogador jovem, pode ser que a principio emprestemos ele a uma equipe menor para adquirir experiência. O sorteio da F.A Cup não foi dos melhores, enfrentaremos o Tottenham e na Carling Cup, enfrentaremos o Chelsea pelas quartas de final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

Teu ataque está imparável! Os resultados estão muito bons, pena que é muito difícil de competir com os grandes na PL. Mas está avançando tranquilamente na Carling e na UCL... Boa sorte na sequência!

É uma característica dos meus times, botei um 4-2-4 aqui no Swansea e tá sendo como na temporada passada, estamos marcando muitos gols e também sofrendo muitos, por enquanto está tudo bem, só fico um pouco receoso se o ataque "parar de funcionar". Apesar dos confrontos diretos não mostrarem, pra mim Chelsea e Manchester United estão acima dos demais e tudo indica que a briga deve concentrar entre eles mais uma vez. Valeu Paso!

o ultimo mes foi magnifico

ganhou de 3 grandes seguidos,e ainda esta em 3º :excitedtroll:

essa temporada vai a champions!

Foi o melhor mês desde que assumi o Swansea, a vitória sobre o Arsenal foi o pico, virar para 5 a 3 depois de estar com uma desvantagem de três gols foi espetacular. Se não tivermos nenhuma queda é o que tudo indica, vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico o que está fazendo com o Swansea!

Agora surgiu uma dúvida, quem foi que saiu o Cahill inglês e zagueiro ou apoiador australiano ?!

Uma pena que o Catermole pediu para sair, ele sempre jogou muito bem comigo!

Temporada tem sido fantástica para o Swansea!

Quero ver temporada que vem, acho que consegues ir a UCL!

Tomaraaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa lucho, tá mandando benzaço. Ganhou de vários grandes e tá sobrando na UEL.

Vamo com tudo mlk.

Crescemos demais após a goleada sobre o Chelsea, conseguimos a classificação na UEL, tudo muito bom. Vamos que vamos Jonera!

Fantástico o que está fazendo com o Swansea!

Agora surgiu uma dúvida, quem foi que saiu o Cahill inglês e zagueiro ou apoiador australiano ?!

Uma pena que o Catermole pediu para sair, ele sempre jogou muito bem comigo!

Temporada tem sido fantástica para o Swansea!

Quero ver temporada que vem, acho que consegues ir a UCL!

Tomaraaa!

Valeu Skipe. Foi o Tim Cahill, apoiador australiano, o Gary é peça chave da nossa zaga, não sai por menos de £10,5 milhões. O Lee Cattermole reclamou porque multei ele, estava sendo titular em todos os jogos, não queria perdê-lo, mais foi melhor vendê-lo do que ter um jogador insatisfeito no elenco.

Se formos para a UCL muita coisa vai ter de mudar, com o time que estamos acho que não temos "cancha" para disputar o maior campeonato de clubes. Avante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio espetacular, espero que o time tenha perna e cabeça para manter uma regularidade nessa temporada!

E sabia que tu ia ganhar do Sporting, olha minha previsão do teu primeiro lugar na UEL se concretizando! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio espetacular, espero que o time tenha perna e cabeça para manter uma regularidade nessa temporada!

E sabia que tu ia ganhar do Sporting, olha minha previsão do teu primeiro lugar na UEL se concretizando! :P

Apesar da vitória, foi um jogo bem tenso, quando o Cattermole foi expulso aos 43', o Sporting tomou total controle da partida, tivemos a sorte do Mati Fernandéz fazer um gol contra e nos dar uma vantagem maior. Quero ver quando chegar as fases eliminatórias da UEL, onde vou ter de poupar alguns titulares na Premier League, minha projeção é ficar entre 3º~6º e cumprir às expectativas da direção e conquistar a Carling Cup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem mesmo, mas como disse o Deniz Naki tem que acertar a defesa, pois desse jeito quando pegar Barça ou Real vai ser tenso segurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na hora de arrumar essa defesa, ela tá muito vazada.

Começou bem mesmo, mas como disse o Deniz Naki tem que acertar a defesa, pois desse jeito quando pegar Barça ou Real vai ser tenso segurar.

Pelo menos o ataque tá conseguindo compensar. Não entendo, meus zagueiros estão entre os melhores do futebol inglês e sempre cometem erros bobos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela campanha no Swansea, se sua defesa estivesse melhor, seria líder com tranquilidade.

É o que disse ao Deniz Naki e ao Loc, o ataque tá compensando as falhas defensivas e estamos fazendo uma campanha muito boa. Chelsea e Manchester United estão um degrau acima das demais equipes e vem mostrando isso mais uma vez com campanhas impecáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner%2520Swan.png

Jogos.png

Com um time misto, ficamos no empate contra o Karpaty (2x2). Iniciamos uma série de seis jogos longe do The Liberty Stadium, uma maratona cansativa, mesmo assim, gostei das atuações do time e conseguimos vencer quatro jogos, as vítimas foram o Newcastle (2x1), o Fulham (2x0), o Sporting Lisboa (2x1) e o Chelsea (2x0), esse último jogo especial, pois nos valeu a classificação para as semifinais da Carling Cup. Ficamos no empate contra o Tottenham e saímos derrotados frente ao Aston Villa numa partida emocionante. Encerramos o ano de 2011 com um empate bem ruim contra o West Brom.

Com grande atuação de Gurpegi (Que está treinando para jogar de extremo esquerdo) vencemos o Everton, em Liverpool, por 4 a 2. Tivemos um adversário complicado pela F.A Cup, o Tottenham, felizmente conseguimos a classificação em uma grande partida, onde viramos após estar perdendo por 2 a 1. De volta a Carling Cup, passamos facilmente pelo Birmingham e encaminhamos a classificação dentro de casa. Seguramos a igualdade contra o Manchester United (1x1) e vencemos o Blackburn sem maiores sustos (3x1). Acabamos derrotados pelo West Ham, onde usei um time misto visando três jogos difíceis que teríamos no fim do mês.

Fomos a Birmingham para a segunda mão da semifinal da Carling Cup e com um show de Ahmed Khalil vencemos mais uma vez por 4 a 1 e garantimos a passagem à final, onde enfrentaremos o Manchester City. Pela F.A Cup, o Manchester United poupou alguns de seus titulares e conseguimos a qualificação ao vencer por 1 a 0, gol de Ahmed Khalil. Encerramos o mês contra o líder Chelsea e arrancamos um empate no Stamford Bridge.

Classifica%25C3%25A7%25C3%25A3o.png

Acertamos com outros cinco jogadores na janela, o primeiro foi o meia-atacante Mark Albrighton que veio por empréstimo do Aston Villa. Para o meio-campo, investi pesado no jovem Jack Rodwell, foram nada menos que £ 12 milhões pelo passe do jogador que estava no Everton. O Arsenal queria levar Tom Huddlestone, então fiz uma proposta de £ 1M pelo jovem Aaron Ramsey, mais o passe de Huddlestone (Que estava avaliado em £8M), o negócio foi bem tranqüilo e trouxe um dos meus sonhos de consumo para o Swansea.

Oferecido pelo Barcelona, Ibrahim Afellay foi contratado por £4.1M, é um jogador muito bom e que no futuro pode nos render um bom lucro caso tenhamos que vendê-lo. Nossa última movimentação foi para trazer o atacante Gabby Agbonlahor junto ao Aston Villa, ele vinha sendo um dos destaques da Premier League a após complicadas negociações, acertamos por £ 7,5 milhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha está sendo ótima, e tirou onda contratando o Ramsey!

Valeu Loc. Eles queriam o Huddlestone e o Ramsey estava no time "B", nada melhor que buscar um dos melhores galeses do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que tá aproveitando o arabezinho e ele já tá rendendo! :lol:

Ótima vitoria sobre os Leões na UEL, mas na PL não podia perder o confronto direto com o Aston Villa.

Gostei dos reforcos, mas essa troca de Ramsey por Huddlestone não vai te trazer problemas não?

Voltando a UEL, esqueceu de dizer quem ira enfrentar nos 16 avos ou ainda nao foi sorteado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que tá aproveitando o arabezinho e ele já tá rendendo! :lol:

Ótima vitoria sobre os Leões na UEL, mas na PL não podia perder o confronto direto com o Aston Villa.

Gostei dos reforcos, mas essa troca de Ramsey por Huddlestone não vai te trazer problemas não?

Voltando a UEL, esqueceu de dizer quem ira enfrentar nos 16 avos ou ainda nao foi sorteado?

Começou muito bem, já fez seis gols em 4 jogos. A derrota contra o Aston Villa eu justifico pelo cansaço, foram muitos jogos num espaço de tempo curto...

Foi justamente para isso que eu trouxe o Rodwell, ele vai fazer a função que era do Huddlestone no time.

Esqueci de dizer, enfrentaremos o Rubin Kazan. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rubin Kazan sera um ótimo teste! Ainda mais se classificaram - como pressuponho - como terceiros da UCL!

Vai poupar o elenco pra mandar forca total contra os russos? Ordem dos confrontos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramsey? bela contratação. Seu ataque continua mitando, melhor da PL.

E a defesa umas das piores, pra variar, hahaha...

Rubin Kazan sera um ótimo teste! Ainda mais se classificaram - como pressuponho - como terceiros da UCL!

Vai poupar o elenco pra mandar forca total contra os russos? Ordem dos confrontos?

Isso mesmo. Que nada de poupar na UEL, primeiro jogo na Rússia (Se não me engano.)

gostej das contratações principalmente o ramsey

e na liga ta com um jogo a menos,se ganhar vai para o 4ºlugar

Agora só falta o Bale para ter os três melhores galeses da atualidade no time.

É um jogo que foi adiado devido a UEL, só deve acontecer em Março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me atualizando agora, a equipe fez uma grande temporada passada e vem melhorando o desempenho

que bom que participa de competições internacionais, isso dará um salto de qualidade na equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me atualizando agora, a equipe fez uma grande temporada passada e vem melhorando o desempenho

que bom que participa de competições internacionais, isso dará um salto de qualidade na equipe.

Andou sumido, Zimmer. Realmente, foi uma grande temporada e essa vai sendo ainda melhor.

Muito bom mesmo, já conseguimos até atrair um grande jogador pro time (Ramsey) e chegamos a negociar com o Eto'o, mais a pedida dele foi completamente fora dos nossos padrões (£350m por semana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...