Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The Pride of Wales - Swansea City


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Pegou um grupo classificável e já dá para se ter um termômetro do desempenho galês logo na primeira fase contra os ingleses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

Caiu num grupo legal, dá pra passar tranquilo. Como o Henrique disse acima, será importante este primeiro jogo, para ver onde sua equipe poderá chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa descrição do sorteio ficou engraçada :heh:

agora seu grupo não é um bicho de sete cabeças,da para vencer a bosnia sem problemas e se ganhar da suiça ja se classifica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiu num grupo que creio que dá pra classificar, pelo futebol que a seleção galesa vem demonstrando. Vai ser bom também pra ver como vai se sair, caso avance, vendo o jogo diante da Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou um grupo classificável e já dá para se ter um termômetro do desempenho galês logo na primeira fase contra os ingleses.

É um confronto que aguardo, além da Inglaterra ser uma gigante, é a nossa maior rival.

Caiu num grupo legal, dá pra passar tranquilo. Como o Henrique disse acima, será importante este primeiro jogo, para ver onde sua equipe poderá chegar.

Temos que vencer Suíça e Bósnia, mas uma derrota na estréia para os ingleses pode acabar com o sonho.

essa descrição do sorteio ficou engraçada :heh:

agora seu grupo não é um bicho de sete cabeças,da para vencer a bosnia sem problemas e se ganhar da suiça ja se classifica

Inspirada no Globoesporte.com :P

Que dá pra classificar, dá. Mas tudo depende da estréia frente a Inglaterra.

Caiu num grupo que creio que dá pra classificar, pelo futebol que a seleção galesa vem demonstrando. Vai ser bom também pra ver como vai se sair, caso avance, vendo o jogo diante da Inglaterra.

Marquei um amistoso contra uma gigante para antes da Euro, vencer ele pode dar moral para quem sabe vencer a Inglaterra, apesar de que ficaria contente com um empate contra o English Team.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes da Eurocopa marquei um amistoso contra a forte seleção argentina, pois seria a última chance de arrumar qualquer erro para a grande ambição desse ano de 2016. Gostei bastante do que vi no The Millennium Stadium, não saímos vencedores, mas em boa parte da partida dominamos a Albiceleste e foi por pouco, muito pouco mesmo, que não saímos com uma vitória histórica.

A Argentina teve apenas um desfalque na partida, o atacante Sergio Agüero está lesionado e não pode ser convocado. Nós não tivemos o goleiro Wayne Hennessey, que foi substituído pelo veterano Boaz Myhill.

Os visitantes saíram na frente, aos 13 minutos, Tévez tocou para Franco Jara que conseguiu ganhar na velocidade de Nyatanga e tocar na saída de Myhill. O empate saiu aos 34 minutos, Daniel Harner fez bola jogada individual pelo flanco esquerdo e cruzou, Robson-Kanu conseguiu ganhar no alto de Fabián Monzón e deixar tudo igual em Cardiff.

O segundo tempo foi mais movimentado. Conseguimos dar a volta no marcador aos 67 minutos, após boa troca de passes entre Harner, Ramsey e Church, o atacante recuou à bola para "Rambo" acertar uma bela finalização a 30 metros do gol de Romero, imaginem como o estádio ficou após esse golaço. Menos de dez minutos depois, aos 75 minutos, escanteio cobrado por Harner e gol do zagueiro James Collins. Parecia que o caminho estava aberto para uma vitória histórica, só parecia. Aos 80 minutos, Perotti fez belo lançamento em diagonal para José Sosa rasteiro e descontar. Quando Mascherano levou o cartão vermelho por falta dura aos 87 minutos, relaxei e estava esperando o tempo passar para o juiz apitar fim de jogo. Mas os grandes também falham, aos 90 minutos, Gareth Bale cometeu pênalti bobo em Lisandro López que Tévez cobrou e concretizou.

No meio de Janeiro, a FIFA fez o sorteio das chaves para as Eliminatórias para à Copa de 2018, que será sediada na Rússia. Caímos no Grupo 9, com Alemanha, Eslováquia, Georgia e Malta. Dá pra perceber que meu objetivo será ir bem contra as três últimas e tentar brigar para estar entre os melhores segundos colocados e sonhar com à vaga na Copa.

Grupos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogou de igual pra igual e não venceu por falta de sorte. Apesar de eu ter sentido uma tremida da zaga nesse empate.

E acho que o único adversário menos acessível no seu grupo das eliminatórias pra Copa é a Alemanha, os demais são perfeitamente vencíveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogou de igual pra igual e não venceu por falta de sorte. Apesar de eu ter sentido uma tremida da zaga nesse empate.

E acho que o único adversário menos acessível no seu grupo das eliminatórias pra Copa é a Alemanha, os demais são perfeitamente vencíveis!

Quem falhou foi o Bale ao cometer um pênalti bobo, em um lance que não levaria perigo.

Foi o que eu disse, temos que vencer os seis jogos contra os outros três e tentar empatar com a Alemanha ao menos em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tem um grupo tranquilo de se conseguir ir bem, ainda mais com o futebol que a seleção vem apresentando, enfrentar a Argentina e empatar, e quase ganhar, não é um feito de se jogar fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grupo do Europeu pode ser traiçoeiro, tem atenção a isso. Seja como for, quero-te na final com Portugal :P

Para o Mundial, tens obrigação de te qualificar como melhor segundo, que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo moleza, pelo menos o segundo lugar é seu.

Foi bem contra a Argentina, estou ansioso para ver como será seu desempenho na Euro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma péssima noticia.

Ontem meu notebook não carregava o Windows, toda hora que tentava carregar, ele acabava reiniciando. A solução foi formatá-lo, como era novo, não deu para fazer backup do HD, pois corria risco de ele perder à garantia. Uma pena. :no:

Todos os objetivos iniciais do save foram cumpridos com o Swansea e vou indicá-lo para o Recanto das Histórias.

Obrigado a todos que acompanharam e vamos que vamos no desafio islandês! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...