Jump to content

[FM'11] The Pride of Wales - Swansea City

Guest Luiz A. Borell Gonçalves

Recommended Posts

Perdi todo o post da introdução quando fui o editar com a temporada 2012/2013 e como não tenho mais ela gravada vou deixá-lo somente com o resumo das temporadas.

fmanager-1331140575-U97945.jpg

TEMPORADA 2010/2011

trophy.png

Barclays Premier League:
6º Colocado

trophy.png
F.A Cup:
Campeão (v Q.P.R)

trophy.png
Carling Cup:
Eliminado nas Quartas-de-Final (v Bolton)

TEMPORADA 2011/2012

trophy.png

F.A Community Shield
Campeão (v Chelsea)

trophy.png
Barclays Premier League:
3º Colocado

trophy.png
F.A Cup:
Eliminado na Semi-Final (v Stoke)

trophy.png
Carling Cup:
Campeão (v Manchester City)

TEMPORADA 2012/2013

trophy.png

Barclays Premier League:
Campeão

trophy.png
F.A Cup:
Eliminado na 4ª Eliminatória (v Arsenal)

trophy.png
Carling Cup:
Bi-Campeão (v Wigan)

trophy_silver.png
UEFA Champions League:
Vice-Campeão (v Barcelona)

TEMPORADA 2013/2014

trophy.png

F.A Community Shield:
Campeão (v Manchester United)

trophy.png
Barclays Premier League:
Campeão

trophy.png
F.A Cup:

trophy.png
Carling Cup:
Campeão (v Chelsea)

trophy.png
UEFA Champions League:

OBJETIVOS INICIAIS CUMPRIDOS!

Novos objetivos

• Levar à seleção galêsa a uma Eurocopa.
  • Levar à seleção galêsa a uma Copa do Mundo
  • Conquistar a Carling Nations Cup

TEMPORADA 2015 - WALES NATIONAL TEAM

trophy.png

Carling Nations Cup:
Campeão

UEFA EURO Qualifiers:

• Replies 511
  • Created
  • Last Reply

Boa sorte.

Boa sorte.

Obrigado Volt e Edu. ^_^

Espero que gostem.

Boa sorte!

boa sorte

Obrigado Saka e Augusto ^_^

Espero que gostem.

Boa Sorte. Pelos objetivos, acho que dava pra aumentar o numero de galeses no elenco, não ? 20% de galeses no elenco no total de 25 jogadores, dá 5 galeses, acho que dá pra aumentar um pouco esse numero.

Enfim... vai ser interessante essa prioridade a jogadores do Reino unido. Uma pergunta: Se você jogar no Pais de Gales, dependendo dos feitos, dá pro clube ir disputar as competições na Inglaterra, como foi o caso do Swansea ?

Boa Sorte. Pelos objetivos, acho que dava pra aumentar o numero de galeses no elenco, não ? 20% de galeses no elenco no total de 25 jogadores, dá 5 galeses, acho que dá pra aumentar um pouco esse numero.

Enfim... vai ser interessante essa prioridade a jogadores do Reino unido. Uma pergunta: Se você jogar no Pais de Gales, dependendo dos feitos, dá pro clube ir disputar as competições na Inglaterra, como foi o caso do Swansea ?

Valeu Rodrigo. Alterei lá, depois da uma olhada. ^_^

Não vou editar a database, vamos disputar normalmente as competições na Inglaterra, não podemos disputar competições continentais, por isso nem coloquei nos objetivos.

Boa sorte lucho,gosto do Swansea espero que o transforme em o maior time do Reino Unido

Boa sorte ao transformar o Swansea em um glorioso intruso. :)

Boa sorte lucho,gosto do Swansea espero que o transforme em o maior time do Reino Unido

Maior do RU vai ser complicado. No máximo o maior do País de Gales. Valeu Roque ^_^

Boa sorte ao transformar o Swansea em um glorioso intruso. :)

Obrigado Leandro, que bom que voltou para a área. ^_^

boa sorte!

ja pensei em começar com o cardiff outro time de gales,mas esse negocio de nao se classificar para competição europeia tirou a motivação

Boa sorte agora na Inglaterra.

Boa sorte Lucho.

Boa Sorte!

boa sorte!

ja pensei em começar com o cardiff outro time de gales,mas esse negocio de nao se classificar para competição europeia tirou a motivação

Obrigado Caio, Johann, Yagamiiori e Dan ^_^

Pode não ir à competições europeias, mais só de conseguir ser o primeiro galês a conquistar títulos na Inglaterra já é bem motivante.

Muita boa sorte :D. Swansea me atropelou algumas vezes no meu save mas estarei acompanhando.

Muita boa sorte :D. Swansea me atropelou algumas vezes no meu save mas estarei acompanhando.

Obrigado Malequef ^_^

banner.png

18 de Julho de 2010, Manchester – 7:00 PM

Fui à Manchester conversar com Sir Alex Ferguson, pedir umas dicas e tudo mais, foi quando encontrei com um velho amigo meu, o meia Ryan Giggs, naquele momento me veio uma idéia genial à cabeça e logo chamei ele para ir a um pub, beber cerveja e batermos um papo.

Chegando lá, colocamos à conversa em dia, bebemos umas, não chegamos ao ponto de estar bêbados, sabia que teria que conversar com ele, eram quase 2:00 PM quando puxei o assunto.

“- Bom Ryan, você sabe que sou o novo treinador do Swansea.. E eu estou com um projeto bastante ambicioso para a equipe e gostaria que você fosse o padrinho do time. Não topa jogar conosco até o fim de sua carreira?”

“- Sempre quis jogar em Gales, mais é um assunto um tanto quanto complicado, tenho vínculo com o United até o fim da temporada e não sei se Ferguson me liberaria para defender o Swansea. Mas posso garantir a você que vou tentar.

Saímos do Pub, o deixei em sua casa e fui para o hotel onde estava hospedado.

No dia seguinte, fui à sede do Manchester e SAF estava me esperando, Ryan havia me ligado cedo dizendo que o treinador queria conversar comigo, fiquei meio em dúvidas, ele poderia me chamar de louco pelo meu projeto, ou simplesmente liberar Giggs.

“- Olá Alex, como está?”

“- Tudo bem, Ian. E você?”

“- Estou bem também.”

“- Bem, o Giggs falou comigo sobre o seu projeto..

“- E o que achou?”

“- Conversei com Ryan e David Gill mais cedo e decidimos que vamos liberar Giggs para o Swansea, ele mostrou grande interesse em jogar no seu país natal e já fez muito pelo United, não tinha porque negar sua saída.”

“- Muitíssimo obrigado, Sir. Giggs vai ser o craque desse novo Swansea.”

“- Por nada, que você tenha sucesso como treinador. Agora vou indo, tenho muitos afazeres, sabe como é, janela de transferências e tudo..”

“- (Risos) Ainda vou me acostumar com isso. Até mais Alex.

“- Até qualquer dia, Ian.

Estava tudo confirmado, Giggs já tinha pegado o papel da rescisão e viajará amanhã comigo para Swansea para assinar conosco. O nosso “10” já estava confirmado, nada menos que um dos melhores – ou o melhor – jogador da história do País de Gales. Se Ryan fizer um terço do que ele fez pelo United na minha equipe já vai ser algo espetacular, confio bastante nele e com certeza e um dos jogadores mais injustiçados do futebol mundial, já que nunca vai disputar uma Copa do Mundo. O contrato de Giggs terá duração simbólica (2015), já que o jogador prometeu encerrar sua carreira jogando em Gales.

Legal o Maior craque de Galês jogando no Swansea heheh

Só falta o Bale agora sausahusahusa

Já começou bem hahaha, Giggs vai ser de grande valia pra tutoriar os jovens, e mesmo velho, via dar um toque de maestria e experiencia no meio campo da equipe.

Legal o Maior craque de Galês jogando no Swansea heheh

Só falta o Bale agora sausahusahusa

O Bale ainda vai demorar.. MUITO. O Giggs foi colocado pelo editor oficial, já que ele mesmo declarou uma vez que se arrepende por nunca ter atuado por uma equipe em Gales. ^^

Já começou bem hahaha, Giggs vai ser de grande valia pra tutoriar os jovens, e mesmo velho, via dar um toque de maestria e experiencia no meio campo da equipe.

Fiz isso inspirado na história do Jirimias com o Barcelona (RJ) quando ele colocou o Pet. Tinha ficado em dúvida entre ele e o Bellamy, mais visando isso mesmo que você falou acabei escolhendo o Ryan. Valeu Rodrigo ^_^

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...