Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The Pride of Wales - Swansea City


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

Isso como titulares, né? Porque começarem a jogar UCL só com 21 anos? :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

A máquina galesa continua atropelando tudo e todos, muito boa inciativa de utilizar os jovens também, esse é o maior patrimônio do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua sensacional na EPL,será que leva o caneco invicto?

na UCL vai ter um confronto dificil contra o OM mas acha que passa

e gostei dessa escala para colocar os jovens jogadores

É um sonho, mas acho que não será possível.

Eu considero que demos sorte no sorteio, o OM é um dos piores times que foram as oitavas.

Valeu Dan!

Isso como titulares, né? Porque começarem a jogar UCL só com 21 anos? :eyebrow:

Sim, Leandro. Como reserva, o Harner já foi. :P

Gostei da escala dos jovens, acho que assim quando estiverem com 21 Anos, não vão sentir tanta pressão mais.

Valeu Yagamiiori. Com certeza, com 21 anos, o Messi já era bi da UCL, haha.

A máquina galesa continua atropelando tudo e todos, muito boa inciativa de utilizar os jovens também, esse é o maior patrimônio do clube.

Claro, uma hora os craques vão ficar velhos e é bom ter jogadores a altura para substituí-los. Valeu Loc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa escala não devia ser tao rígida... Com o desempenho que o Harner anda tempo, esperar tanto não atrapalharia o desenvolvimento dele? E se os outros seguirem o mesmo caminho, isso não vale pra eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa escala não devia ser tao rígida... Com o desempenho que o Harner anda tempo, esperar tanto não atrapalharia o desenvolvimento dele? E se os outros seguirem o mesmo caminho, isso não vale pra eles?

Claro que dependendo do desempenho, as coisas podem mudar. Harner já foi incorporado ao plantel principal e por ser cria da base, com um rótulo de "novo Giggs", vai ter mais chances dos que os recém-contratados. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1331140575-U97945.jpg

WBA%25201-4%2520SWA.pngSWA%25200-0%2520WOL.png

West Brom 1x4 Swansea - The Hawthorns, West Bromwich (Premier League)

Gols: Agbonlahor (2), Johnson e Babacar

Swansea 0x0 Wolves - The Liberty Stadium, Swansea (F.A Cup - 4ª Eliminatória)

Gols: -

Vencer o West Brom é uma missão que se tornou fácil desde que assumi o time, mais uma vez goleamos eles e fica o destaque para Harner, ele substituiu Bale lesionado e deu duas assistências, fechando seu segundo jogo como profissional com a nota 9,0.

Contra o Wolves, o goleiro Mignolet se destacou e conseguiu segurar o empate em 0x0 para forçar o jogo replay.

SWA%25203-0%2520ARS.pngCHE%25201x4%2520SWA.png

Swansea 3x0 Arsenal - The Liberty Stadium, Swansea (Premier League)

Gols: Babacar, Harner e Toquero

Chelsea 1x4 Swansea - Stamford Bridge, Londres (Premier League)

Gols: Babacar (3) e Agbonlahor

Novamente atropelamos os Gunners, com uma atuação de encher os olhos de Daniel Harner conseguimos uma grande vitória. O menino deu uma assistência e marcou seu gol e mesmo aos 18 anos vem se credenciando como um grande jogador.

Contra o Chelsea fizemos um jogo bem equilibrado, ambos os times criaram muitas chances, mas se tem uma coisa que marca nosso time é a eficiência, aproveitamos bem nossas chances e conseguimos uma grande goleada mesmo jogando em Londres.

EVE%25201-3%2520SWA.pngSWA%25203-0%2520BOL.png

Everton 1x3 Swansea - Goodison Park, Liverpool (Carling Cup - Semifinal - 1º Jogo)

Gols: Harner, Babacar e Reichert

Swansea 3x0 Bolton - The Liberty Stadium, Swansea (Premier League)

Gols: Baines, Johnson e Wilshere

Primeiro jogo da semifinal contra o Everton marcou a estréia dos meninos Giuseppe Giovani, Marc Reichert e Bernardo. E no primeiro lance dois deles apareceram, após bela tabela entre Harner e Giovani, o segundo foi derrubado na área, pênalti concretizado por Harner. Eles empatam logo com Bendtner, mas depois dominamos e fizemos mais dois gols, inclusive um com Reichert que estreou da melhor forma possível.

Contra o Bolton, foi um pouco dificil, saímos na frente aos 8' com Baines em cobrança de pênalti e depois deixamos eles criarem algumas chances. Conseguimos crescer de novo nos vinte minutos finais e sacramentamos a vitória.

WOL%25200-4%2520SWA.pngSWA%25203-2%2520STK.png

Wolves 0x4 Swansea - Molineux, Wolwerhampton (F.A Cup - 4ª Eliminatória - Replay)

Gols: Giovani (2), Toquero e Johnson

Swansea 3x2 Stoke - The Liberty Stadium, Swansea (Premier League)

Gols: Toquero, Huth a.g, Walcott

Eu sabia que iriamos classificar na F.A Cup, o Wolves conseguiu forçar o replay graças a uma grande atuação do goleiro Mignolet, mas na segunda partida ele não repetiu e vencemos com autoridade, destaque para os dois primeiros gols marcados pelo menino Giovani.

Pra variar, um grande jogo frente ao Stoke. Saímos na frente antes do primeiro minuto com Toquero, cedemos o empate e sofremos pressão, mas em um lance de sorte, Huth fez contra e nos deu o segundo gol. Conseguimos o terceiro e no final cedemos o segundo aos visitantes.

SWA%25204-1%2520EVE.png

Swansea (7) 4x1 (2) Everton - The Liberty Stadium, Swansea (Carling Cup - Semifinal 2º Jogo)

Gols: Agbonlahor (2), Reichert e Walcott

Reichert abriu o marcador nos dando conforto no placar, um belo gol de canhota. O Everton buscou a igualdade com Floccari, mas depois só controlamos e marcamos mais três gols, não dando nenhuma chance de reação ao time de Liverpool. Vamos enfrentar o Chelsea na grande final.

Calendar-Icon.pngJaneiro de 2014 - Grande mês, só não vencemos um dos nove jogos que disputamos e conseguimos alargar nossa diferença na ponta da Premier League de seis para quatorze pontos, o City teve uma queda brusca que começou com a goleada sofrida no clássico de Manchester por 3 a 0 para o United e hoje têm os mesmos 54 pontos dos Red Devils, nós estamos com 68 e ainda invictos.

Esse mês vou dar o destaque para o menino Marc Reichert que estreou marcando gol e dando assistência contra o Everton e marcou também na segunda partida contra eles. O meia de 18 anos fechou o mês com 2 jogos, 2 gols e 2 assistências, uma média muito boa. Os outros jovens que atuaram não ficaram muito abaixo.

  • Jogos
  • Classificação

    transfer_down_up.pngTransferências - Apresentamos mais um menino, com 18 anos, Gianluca Paoli foi comprado junto ao Cagliari por £6.5 milhões e jogou duas partida esse mês, dando uma assistência. Ele é cotado como o "novo Pirlo" do futebol italiano, têm características daquele meia clássico e foi uma grande aquisição e o tenho certeza que ele vai "se pagar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é muito boa na Premier, tem tudo para conseguir novamente copar ela.

Realmente, com 14 pontos de vantagem vai ser difícil alguém nos alcançar com esse desempenho que estamos tendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi das características de Paoli, parece encaixar bastante com o futebol inglês, cara e focinho de box-to-box! :D

Tem muita diferença entre um box-to-box e um regista? :pensativo:

Quanto aos garotos, uma coisa que me pareceu muito importante para o bom desempenho deles foi a distancia na ponta que já era grande quando eles entraram. A pressão de ser campeão existe. Mas com essa diferença, pareceu muito menor. O aumento da vantagem também acredito que só tenha feito a confiança crescer, não foi?

Reichert contra o Everton já tem historia pra contar! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi das características de Paoli, parece encaixar bastante com o futebol inglês, cara e focinho de box-to-box! :D

Tem muita diferença entre um box-to-box e um regista? :pensativo:

Quanto aos garotos, uma coisa que me pareceu muito importante para o bom desempenho deles foi a distancia na ponta que já era grande quando eles entraram. A pressão de ser campeão existe. Mas com essa diferença, pareceu muito menor. O aumento da vantagem também acredito que só tenha feito a confiança crescer, não foi?

Reichert contra o Everton já tem historia pra contar! :lol:

Eu acho que o regista é aquele mais clássico, que não tem tanta explosão como o BTB.

É, isso pode ter sido importante para os meninos não sentirem o peso dos jogos. Claro, nosso time tá com nível máximo de entrosamento e moral excelente, de acordo com o Giggs! :D

Hahaha, dois gols em dois jogos. :P

cntinua arrasador na EPL

e gostei do novo modo de apresentação

Valeu Dan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, certo... De mais toque e menos correria, nao e? Ate porque o B-B alem de marcar, arma mais la ne frente, em vez de armar la atras como o Regista...

Acha que o Paoli se encaixa no estilo ingles? Pelos fisicos (resistencia de 16 prum garotinho desses ne nada mau), parece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, certo... De mais toque e menos correria, nao e? Ate porque o B-B alem de marcar, arma mais la ne frente, em vez de armar la atras como o Regista...

Acha que o Paoli se encaixa no estilo ingles? Pelos fisicos (resistencia de 16 prum garotinho desses ne nada mau), parece!

Isso! É aquele cara que pega a bola e coloca ela onde ele quiser.

Ele têm muito potencial e a tendência é esses 16 saltar para um 18. Acho que se encaixa. :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ninugém para esse time não?! :yeeeaaahhh:

E pega leve com o Arsenal que eu tanto gosto, por favor! --'

Gostei do Paoli, vai ser um jogador bem acima da média!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Paoli, vai ser um jogador bem acima da média!

Isso que tu não viu os outros! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ninugém para esse time não?! :yeeeaaahhh:

E pega leve com o Arsenal que eu tanto gosto, por favor! --'

Gostei do Paoli, vai ser um jogador bem acima da média!

Ainda não conseguiram! :trollface2:

Paoli é muito bom, se atingir todo o potencial será um mito.

Isso que tu não viu os outros! :P

Né, Leandro. :awesome:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1331140575-U97945.jpg

transfer_down_up.pngTransferências Nos últimos dois dias do mercado de inverno reforçamos a equipe com mais quatro jogadores jovens. Dois defensores, o espanhol John Fatoye veio do Barcelona por £1,3M e foi emprestado ao Reading e o português Rui Lança veio da Internazionale por £6,25M e já ficará na equipe principal, já que têm 20 anos. Para o meio-campo, buscamos o também espanhol Alfonso Franch que é polivalente e também pode atuar pela lateral esquerda.

O melhor de todos os reforços vem de Montbéliard, França. Foram nada menos que £10M pelo passe de Gilles Boucher. O meia mesmo com 17 anos já é destaque na seleção francesa sub21 onde atuou 12 vezes e fez 7 gols. Pelo Sochaux nessa temporada foram 22 jogos, 7 gols e 10 assistências. De acordo com Ryan Giggs ele têm potencial para ser melhor que Gareth Bale.

  • John Fatoye
  • Rui Lança
  • Alfonso Franch
  • Gilles Boucher

    Calendar-Icon.pngFevereiro de 2014 O mês começou com F.A Cup, enfrentamos o Sunderland e não precisamos de mais de 45 minutos para garantir a passagem de fase, com um hat-trick de Toquero, fizemos 5x1 e enfrentaremos o Ipswich. Por mais que nossa vantagem fosse enorme, não poderíamos relaxar no confronto contra o Manchester City, como esperava, eles dariam a vida nesse confronto, mas graças à um gol de Toquero aos 89 minutos vencemos de virada por 3 a 2 e agora temos 17 pontos de frente para os Skyblues.

    Fomos à Londres enfrentar o Fulham (16º) e como esperado atropelamos, 4 a 0. Afundamos ainda mais o Birmingham ao goleamos eles por 5 a 1 com grande atuação de Agbonlahor. Toquero voltou a ser o Toquero da primeira temporada, o espanhol vem fazendo grandes atuações e foi o destaque na grande vitória em cima do Everton por 3 a 0 no Goodison Park. Voltando a F.A Cup, o novo contratado Gilles Boucher fez sua estréia na partida contra o Ipswich e que estréia! Ele fechou o jogo com dois gols e três assistências, uma nota 9.7 na goleada por 8 a 0. Toquero foi eleito o melhor em campo, pois marcou um poker.

    Nas oitavas da Champions, sabia que jogar em solo francês não seria fácil, o OM sempre mostra ser um bom time quando joga no Velódrome. Em cobrança de escanteio, Ammari testou pro fundo das redes e abriu o marcador para eles, ainda na etapa inicial, fizeram o segundo com Pierre Gignac. Mas na segunda etapa o até então apagado Aaron Ramsey resolveu briilhar, aos 17', o menino recuperou a bola no meio-campo e levou até na área para descontar. Aos 29', de cabeça ele deixou tudo igual.

    O gol da vitória também começou com ele, após bela virada de jogo para Boucher, o menino francês cruzou rasteiro para Jack Wilshere completar para o fundo das redes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito das contratações, já na Premier nem comento mais time tá muito á frente dos demais.

A tendência é vencermos com 5 ou 6 rodadas de antecedência se mantivermos esse desempenho.

Oloko meu, olha o Porto aí azucrinando com o Barça. Vai ser muito mítico se o Barça passar ainda.

Acho impossível o Barcelona virar, mesmo com Messi, Xavi e Iniesta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta achando bons jovens hein, montando um bom time pro futuro, acho que podia procurar mais ingleses :)

que goleada do porto sobre o barça... pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho também a falta de ingleses, mas alguns como Giovani e Boucher valem a pena demais! Ja imaginou ter o time de menor media de idade dos campeões da UEFA?

Sobre Boucher, nao precisa comentar sobre os atributos nem o desempenho... Alias, estrear bem contra o Ipswich não seria muito anormal, mas o cara foi bem na UCL contra o OM... Tudo bem que o time era francês como ele, e não é nenhum gigante... Mas UCL é UCL! Harner tem seu lugar arriscado?

Voce ta fazendo a Inglaterra pequena pro Swansea, e quem diria que falaríamos isso de um time de fora... Cada vitoria voce demonstra mais soberania. Nao e exagero dizer que esta sendo um Barca britanico. So falta um caneco de Champions para a comparação ficar completamente condizente. Falando nisso, não acredito em reação do Marseille. Nesse 6x0 do Porto, Messi jogou? Porque cara... Nem na secao "Gols & Screenshots Malucos", imagino o Messi jogando mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta achando bons jovens hein, montando um bom time pro futuro, acho que podia procurar mais ingleses :)

que goleada do porto sobre o barça... pqp

É um problema, os jovens dos gigantes ingleses ainda não aceitam vir pra cá. :no:

Estranho também a falta de ingleses, mas alguns como Giovani e Boucher valem a pena demais! Ja imaginou ter o time de menor media de idade dos campeões da UEFA?

Sobre Boucher, nao precisa comentar sobre os atributos nem o desempenho... Alias, estrear bem contra o Ipswich não seria muito anormal, mas o cara foi bem na UCL contra o OM... Tudo bem que o time era francês como ele, e não é nenhum gigante... Mas UCL é UCL! Harner tem seu lugar arriscado?

Voce ta fazendo a Inglaterra pequena pro Swansea, e quem diria que falaríamos isso de um time de fora... Cada vitoria voce demonstra mais soberania. Nao e exagero dizer que esta sendo um Barca britanico. So falta um caneco de Champions para a comparação ficar completamente condizente. Falando nisso, não acredito em reação do Marseille. Nesse 6x0 do Porto, Messi jogou? Porque cara... Nem na secao "Gols & Screenshots Malucos", imagino o Messi jogando mal.

É o que falei com o Zimmer, acho que com uma conquista de UCL teremos cacife pra tirar os jovens da base dos grandes. Seria espetacular!

Boucher é gênio, fiquei em êxtase quando contratei-o por um valor tão acessível. Ele não estreou bem, ele foi fantástico e isso para um menino de 17 anos... É perfeito! Vou treinar o Boucher para MC e deixar o Harner de MAE. :D

Quem diria né? Eu também não acho, tanto que falei uns posts para trás, esse desempenho já me faz até pensar novos objetivos para depois do título da UCL, não penso em encerrar essa história tão cedo. Todas as estrelas do Barcelona jogaram, Messi, Xavi, Iniesta e Fàbregas, o que teve o melhor desempenho foi o Leo com uma nota 7,1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...