Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The Pride of Wales - Swansea City


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

  • Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

Muito boa a campanha em todos os campeonatos, será que consegue a virada com o Napoli? vou torcer, eu acho que é difícil mas tudo é possível.

Valeu Caio, eu diria que temos 10% de chances e olhe lá!

Está fazendo excelentes campanhas. Passou tranquilo na FA, conseguiu uma passagem inesperada na UEL e agora tem a missão complicadíssima de virar pra cima do forte Napoli. Boa sorte!

Valeu Paso. Fomos até longe demais na UEL, se cairmos contra o Napoli não tem nem porquê eu ficar decepcionado, só tentaremos sair de forma honrosa.

Parece que vai ficar no Napoli mesmo. Fazer 2 gols para ir aos pênaltis e não levar nenhum, deve ser um pouco complicado.

Provavelmente, Johann. É muito complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou complicado na UEL,perdeu para o napoli de 2x0 vai ser complicado reverter

Eu diria que é quase impossível... :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner%2520Swan.png

Jogos.png

A temporada chegou ao fim e nos garantimos na próxima UEFA Champions League graças ao 4º lugar conquistado na liga. Fiquei muito surpreendido com essa temporada e além da vaga, conquistamos os troféus do F.A Community Shield e da Carling Cup. O campeão da Premier League acabou sendo o Manchester City e no outro lado da tabela, Fulham, Wolwes e Burnley foram rebaixados a Championship. No fim do post, mostrarei as estatísticas da equipe e como terminou a época no futebol inglês.

Sem alguns titulares, vencemos o Stoke com grande dificuldade. Veio o jogo contra o Napoli e nosso time realmente mereceu os parabéns, conseguimos marcar 2 a 0 logo após Gordon defender um pênalti cobrado por Hamsik, mas os italianos tiveram outra penalidade, dessa vez convertida por Diamanti, no final, Johnson ainda marcou o terceiro gol, acabamos eliminados pelo critério de gols na casa do adversário. O time não se mostrou abatido, pela Premier vencemos o Newcastle sem maiores dificuldades e empatamos com o Burnley com o time sem nove titulares. Poupei-os pensando no confronto da F.A Cup contra o Stoke e com certeza esse jogo ficará marcado, fomos pro intervalo com a desvantagem de 3 a 1, pro segundo tempo, Giggs voltou de lesão, mas o destaque mesmo acabou sendo Marc Albrighton que foi o responsável pelo gol de empate e o da virada (Já na prorrogação), no final, Jerome ainda empatou de novo para os Potters e nos pênaltis, Toquero e o próprio Albrighton desperdiçaram e acabamos eliminados.

Stoke%25204%2520%25284%2529%2520x%2520%25283%2529%25204%2520Swansea.png

Fomos à Londres enfrentar o Arsenal – recheado de reservas – para enfim cumprir o jogo a menos que tínhamos, o camaronês Alex Song marcou duas vezes para os donos da casa, mas Ahmed Khalil chamou a responsabilidade, virou a partida e foi o destaque com um hat-trick. O Fulham segurou o 0 a 0 aqui no The Liberty Stadium e garantimos a classificação para a Champions League vencendo o Blackburn por 3 a 1, gols de Agbonlahor, Crouch e Ramsey. Com o campeonato “encerrado”, poupei titulares e encerramos a temporada com uma derrota pelo placar mínimo para o Tottenham, gol contra de Sam Ricketts.

O grande destaque da temporada acabou sendo – mais uma vez – Gaizka Toquero, o espanhol marcou 35 gols em 58 partidas (41 como titular), além de ter dado assistência para outros 17. Apenas um jogador do plantel não atuou nenhuma vez, foi o terceiro goleiro Lee Camp que já manifestou interesse de sair do clube e deve ser negociado. Vários jogadores devem sair nessa próxima janela, o objetivo será qualificar ainda mais o time para dessa vez brigar pelo título da Premier League, na Champions, essa primeira temporada servirá de experiência para a equipe. Vamos às estatísticas:

• Número de Gols

Gaizka Toquero – 35

Peter Crouch – 29

Bobby Zamora – 14

Marc Albrighton – 10

Ahmed Khalil – 9

• Número de Assistências

Ryan Giggs – 19

Gaizka Toquero – 17

Mark Noble – 14

Peter Crouch – 10

Ibrahim Afellay – 9

• Número de Presenças

Craig Gordon – 62

Peter Crouch – 53 (4)

Koikili Lertxundi – 53

Roger Johnson – 48 (1)

Gaizka Toquero – 41 (17)

• Melhor Média

Gaizka Toquero – 7.41

Ahmed Khalil – 7.36

Marc Albrighton – 7.35

Ryan Giggs – 7.26

Peter Crouch – 7.25

Agora vamos falar sobre as competições inglesas:

Barclays Premier League

Campeão: Manchester City (83 Pontos)

Classificados a UEFA Champions League: Manchester City, Chelsea, Manchester United e Swansea

Classificados a UEFA Europa League: Tottenham, Liverpool, Q.P.R e Stoke City

Rebaixados: Wolwes, Fulham e Burnley

Artilheiro (s): Edin Dzeko e Chicharito (24 Gols)

Líder em Assistências: Juan Manuel Mata (19 Assistências)

Melhor Classificação Média: Carlos Tévez (7.60)

Jogador do Ano: Chicharito

Jogador Jovem do Ano: Mark Noble

Melhor Treinador: Ian Rush

npower Championship

Campeão: Bristol City

Promovidos: Bristol City, Nottingham Forest e Cardiff City

Rebaixados: Milwall, Charlton e Swindon

Artilheiro: Franck Julienne (26 Gols)

Líder em Assistências: Sendoa (16 Assistências)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixar Tottenham e Liverpool pra trás foi um grande feito de Ian Rush!

O bom é poder contar com reforços de mais qualidade, já tem alguém engatilhado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixar Tottenham e Liverpool pra trás foi um grande feito de Ian Rush!

O bom é poder contar com reforços de mais qualidade, já tem alguém engatilhado?

Foi muito bom, principalmente o Tottenham que foi espetacular na primeira temporada.

Antes tenho que esperar como vai sair às finanças, por enquanto, só acertamos a permanência do Albrighton. Tenho como grande alvo, o Abidal.

Que pena, quase conseguiu passar de fase. Tá na hora de colar na liderança da Premier hein.

O pênalti certamente desanimou o time, conseguimos o terceiro mas já não tinha tempo. É o meu objetivo pra próxima temporada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena a eliminação nas duas taças, mas o 4º lugar na EPL foi ótimo e tem tudo para melhorar essa posição na proxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena a eliminação nas duas taças, mas o 4º lugar na EPL foi ótimo e tem tudo para melhorar essa posição na proxima temporada.

Foi uma pena, mas pelo menos cumpri o que prometi a diretoria. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma boa caminhada! UCL não é nada mau e penso que a participação te vai permitir trazer ainda mais craques. Parabéns pela Carling e pela óptima campanha na EL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogaço contra o Stoke. E que ótima campanha na Liga e na UEL também. Agora tem que reforçar o time pra Champions e pra ir mais longe, quem sabe, na Premier League. Crouch e Toquero formaram uma dupla e tanto hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma boa caminhada! UCL não é nada mau e penso que a participação te vai permitir trazer ainda mais craques. Parabéns pela Carling e pela óptima campanha na EL.

Valeu Voltrex. Pode ter certeza que o time vai passar por uma reformulação, afinal, UCL é outro nível. :D

Que jogaço contra o Stoke. E que ótima campanha na Liga e na UEL também. Agora tem que reforçar o time pra Champions e pra ir mais longe, quem sabe, na Premier League. Crouch e Toquero formaram uma dupla e tanto hein?

Foi espetacular, só faltou vencermos pra ser melhor. O time me deixou orgulhoso, principalmente pela garra que mostraram contra o Napoli. Crouch me surpreendeu, o homem-poste jogou muito bem, mesmo não sendo aquele cara de referência já que uso ele mais recuado e o Toquero como referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi exelente o ano que teve com o Swansea Ian Rush,quero ver os reforços para a UCL,parabéns por ter sido o técnico do ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi exelente o ano que teve com o Swansea Ian Rush,quero ver os reforços para a UCL,parabéns por ter sido o técnico do ano

Valeu Roque. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da eliminação nas taças, o time lutou com o que tinha, e conseguiu um lugar pra lutar na UCL também. Por isso não deixa de ser outra ótima temporada.

Pena ter pedido nos penâltis pro Stoke. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma desandadinha no final da temporada, mas que campanha fizeste, hein! Muito boa!!

Já as eliminações nas taças, acontece... Ainda mais nos pênaltis contra o Stoke... complicado mesmo!

Mas a próxima temporada promete, ainda mais com UCL!!

Pretende fazer grandes mudanças no plantel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da eliminação nas taças, o time lutou com o que tinha, e conseguiu um lugar pra lutar na UCL também. Por isso não deixa de ser outra ótima temporada.

Pena ter pedido nos penâltis pro Stoke. :(

Fomos guerreiros, lutamos até o apito final e por muito pouco não fomos as semifinais. A vaga na UCL valeu a temporada, cumpri tudo que a direção esperava com sobras. :specool:

Deu uma desandadinha no final da temporada, mas que campanha fizeste, hein! Muito boa!!

Já as eliminações nas taças, acontece... Ainda mais nos pênaltis contra o Stoke... complicado mesmo!

Mas a próxima temporada promete, ainda mais com UCL!!

Pretende fazer grandes mudanças no plantel?

Quando vi que a vaga na UCL tava garantida, dei um descanso a alguns jogadores como o Giggs, que tava com condição física menor que 80%. Valeu Marcelo! Nada me decepcionou, contra o Stoke, falta de sorte, contra o Napoli, eu já esperava. É bem provável que sim, muitos jogadores já demonstraram interesse em sair e outros não tem mais futebol pra jogar no time. Mas tudo depende do que a direção liberar financeiramente, eles não costumam me decepcionar, as finanças estão bem controladas e espero um orçamento gordo pra reformular o time. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente foi eliminado pelo o Napoli,mas conseguiu um belo 4ºlugar na EPL

e essa temporada vai trazer o dempsey?ja que o fulham caiu

Foi uma ótima temporada.

Bem provável que não, se for gastar minha vaga de estrangeiro, será com um jogador que sempre sonhei em trazer e custaria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É está indo bem, e na UEL pena que encontrou o Napoli no caminho senão ia chegar mais longe.

Pelo menos 80% dos times que disputaram as quartas-de-final eram mais fortes que nós, quando vi o sorteio entrei consciente que as chances de eliminação eram bem grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner%2520Swan.png

EXPECTATIVAS PARA A TEMPORADA

• Barclays Premier League – Qualificação para competição continental. | Objetivo: 1º~4º

• Carling Cup – Não terá muita atenção nessa temporada. | Objetivo: Quartas de Final

• F.A Cup – Grande ambição da temporada. | Objetivo: Título

• UEFA Champions League – Primeira temporada como experiência. | Objetivo: Passagem à UEL via fase de grupos.

Albrighton.pngRichards.pngBabacar.pngWalker.pngCole.pngWilshere.pngG%25C3%25B6tze.png

Clique na foto do jogador p/ ver a screen.

O primeiro reforço foi à contratação em definitivo do extremo Marc Albrighton, após me surpreender bastante durante seu período de empréstimo. Iniciei o trabalho de reformulação da equipe vendendo alguns jogadores que não seriam utilizados, saíram Wayne Routledge (Stoke - £3M), Lee Camp (Liverpool - £2M), Ibrahim Afellay (Valencia - £10M), Brian Stock (Sunderland - £900m), David Cotterill (Fulham - £1,2M), Joe Allen (Everton - £2,3M) e Danny Graham (Burnley - £1,1M) na primeira semana da janela de transferências, das vendas, apenas a de Afellay não fui eu o responsável, já que Huw Jenkins não recusou o alto valor oferecido pelos espanhóis.

Nessa primeira semana, apresentamos apenas um jogador, o lateral direito Micah Richards que foi emprestado pelo Manchester City após defender o Newcastle na última temporada, seis dias mais tarde, apresentamos o atacante senegalês Khouma Babacar, que estava na Fiorentina, pagamos £1,5M pelo empréstimo e temos a opção de compra futura por £7,5M. Dois estrangeiros deixaram o time nessa mesma semana, o lateral Ángel Rangel pediu para ser negociado após a chegada de Richards, agradecemos a tudo que ele fez nessas cinco temporadas e que se um dia quiser voltar, será bem-vindo. Carlos Gurpegi não teria espaço e foi negociado com o Málaga.

A situação financeira ficou bastante tranqüila com as vendas e enfim fui às compras, o primeiro foi Kyle Walker, jovem jogador do Tottenham que vem para substituir Ángel, custou £4,5M. A lateral esquerda também necessitava de reforço, só tínhamos Koikili para a posição, não utilizado e na equipe “B”, o veterano Ashley Cole acabou sendo a minha escolha, tenho confiança que ele ainda pode dar muito ao time, está parado desde Abril, quando sofreu uma lesão.

Duas contratações foram que realmente impactaram nosso mercado, por £12 milhões buscamos o jovem maia Jack Wilshere junto ao Arsenal, as más-campanhas recentes dos Gunners certamente foram fundamentais para podermos trazê-lo para o Swansea e por nada menos que £20 milhões trouxemos Mario Götze, o alemão era um sonho antigo do clube e assim que vi que a situação era favorável busquei o jogador junto ao Borussia Dortmund.

E das canteras, surgiu o substituto para Ryan Giggs, trata-se de Daniel Hamer, com 16 anos já tem seu passe avaliado em £3.1M e de acordo com meu auxiliar um potencial incrível para ser muito melhor que o veterano.

Pré-Temporada | Entradas e Saídas | Esquema Tático | Finanças | Calendário | Elenco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito de Hamer, e o "novo Giggs" terá um ótimo time pra quando crescer.

Vai jogar mais pelas pontas com esse esquema ai? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...