Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The Pride of Wales - Swansea City


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

  • Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

Continua bem, acredito que vá lutar mesmo pelo 4º lugar na Liga. Já na Carling Cup está sendo brilhante por ter chegado à final, vamos ver se consegue de repente surpreender contra o City.

As contratações também foram muito boas, especialmente Ramsey, Rodwell (mesmo pagando tão caro) e Agbonlahor, que rende muito também.

Boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez contratações muito boas principalmente o Ramsey..

Valeu Roque ;)

Continua bem, acredito que vá lutar mesmo pelo 4º lugar na Liga. Já na Carling Cup está sendo brilhante por ter chegado à final, vamos ver se consegue de repente surpreender contra o City.

As contratações também foram muito boas, especialmente Ramsey, Rodwell (mesmo pagando tão caro) e Agbonlahor, que rende muito também.

Boa sorte na sequência!

É o meu grande objetivo, ir para a Champions League. Vencemos bem eles nas últimas duas partidas que os enfrentamos, quem sabe uma terceira? :P

Valeu Paso! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner%2520Swan.png

Jogos.png

Começamos o mês de Fevereiro recebendo o Q.P.R e conseguimos uma vitória dramática, o time londrino conseguiu descontar aos 83’ e de lá até o fim do jogo teve pelo menos duas chances claras de empatar. Cumprindo um dos nossos jogos adiados, tivemos um empate contra o lanterna Burnley que me deixou irritado. O jogo contra o Bolton foi especial pois marcou a estréia da grande promessa de nossa base, o atacante Marcus Powell, 17 anos e ele brilhou marcando duas vezes após os 77’, virando o jogo e garantindo nossos três pontos.

Debaixo de granizo na Rússia, empatamos com o Rubin na primeira partida da UEL. Precisei poupar alguns titulares na F.A Cup, tínhamos dois jogos importantes por outras competições na semana seguinte, praticamente abri mão do campeonato, mas esse time não cansa de me surpreender, graças ao gol do veterano Giggs vencemos o Wolwes e garantimos a classificação. Na volta da UEL, o jogo contra os russos foi mais difícil do que eu esperava, saímos na frente aos 10’ com Gary Cahill, o Rubin empatou aos 21’ com Mikhail Mamedov e coube a Toquero marcar o gol da classificação aos 6’ do segundo tempo. O adversário da próxima fase será o Olympique de Marselha.

Classifica%25C3%25A7%25C3%25A3o.png

Chegara a hora do jogo mais importante de 2012 para o clube até agora, a final da Carling Cup contra o Manchester City. Os citizens eram favoritos e mostraram que iam brigar com unhas e dentes pela conquista quando saiu na frente com Tévez. Mas a felicidade deles só durou seis minutos, dois minutos após o gol de Tévez, Albrighton cruzou no primeiro poste e Crouch cabeceou firme para igualar; aos 25’, Crouch achou Toquero que entrou na área e bateu em diagonal, virando a partida. Ainda no primeiro tempo, Mark Noble fez um lançamento digno de Giggs para o próprio Giggs bater na entrada da área, no canto de Joe Hart. O segundo tempo começou cheio de emoção, em um vacilo de Maicon na nossa intermediária, Rodwell recuperou a bola, levou até a área onde foi derrubado por Pablo Zabaleta, pênalti!

Coube a Mark Noble cobrar e após a bola tocar na trave marcar o quarto gol e transformar a vitória em goleada. No final, Stankovic ainda descontou para o Manchester City, nada mais que um gol de consolação. SWANSEA CAMPEÃO DA CARLING CUP 2011/2012!

Man%2520City%25202-4%2520Swansea.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ter conseguido revelar um garoto ai! Joga só na Inglaterra a principio? :)

Quanto ao Rubin, deve ter sido dramático, né? Imagina se eles empatam e forcam a prorrogação! Visto isso acho que o sorteio da UEL até te favoreceu, pois não acho que o Olympique seja superior ao Kazan, deve ser mesmo nível. Pode surpreender e chegar nas quartas! O problema é quando chegar, quando deve pegar Porto, Liverpool ou Werder!

Final épica de Copa, o bom de pegar UEL de cara é que pode se planejar com boa antecedência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a equipe passou bonito pelo rubin hein... mas agora tem um confronto mais complicado, vai precisar se superar...

ganhou a carling cup bonito hein, copou o city 'fácil' :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ter conseguido revelar um garoto ai! Joga só na Inglaterra a principio? :)

Quanto ao Rubin, deve ter sido dramático, né? Imagina se eles empatam e forcam a prorrogação! Visto isso acho que o sorteio da UEL até te favoreceu, pois não acho que o Olympique seja superior ao Kazan, deve ser mesmo nível. Pode surpreender e chegar nas quartas! O problema é quando chegar, quando deve pegar Porto, Liverpool ou Werder!

Final épica de Copa, o bom de pegar UEL de cara é que pode se planejar com boa antecedência!

Tudo indica que sim, acabou de completar 17 anos...

Até que não, tivemos total controle do jogo, mas o goleiro deles estava inspirado. Se eles empatassem, nós caíamos fora por gols fora de casa. O Marseille é MUITO superior ao Rubin, tem jogadores bem melhores e passaram com muita facilidade pelo Sporting (6x0 no agregado).

Eu quero ir pra UCL dessa vez, por isso vou focar mais o próprio Campeonato Inglês do que a F.A. Cup/UEL.

a equipe passou bonito pelo rubin hein... mas agora tem um confronto mais complicado, vai precisar se superar...

ganhou a carling cup bonito hein, copou o city 'fácil' :P

Foi uma classificação mais complicada do que eu esperava, acho que pelo OM nós não passaremos, sendo sincero. O City tá virando freguês, nas últimas três partidas, vencemos as três! (4x3, 4x2, 4x2) :awesome:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem precisou ganhar o jogo atrasado e ja ta na zona de UCL agora nao pode bobiar e manter a posição

e que vitoria contra o city,de virada,com 4 gols e ainda com o titulo,melhor impossivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem precisou ganhar o jogo atrasado e ja ta na zona de UCL agora nao pode bobiar e manter a posição

e que vitoria contra o city,de virada,com 4 gols e ainda com o titulo,melhor impossivel

Não podemos errar, o Liverpool tem a mesma pontuação e está firme na briga.

Foi espetacular, não nos abatemos ao sofrer o gol e tivemos força para transformar uma provável derrota em uma vitória humilhante. :specool:

Caiam fora? Mas não seria 2x2 la e 2x2 ca? :huh:

Falha minha, não sei porque estava pensando que tinha ficado 1 a 1. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está em excelente forma. Venceu de forma incontestável o Manchester City, teve até uma relativa tranquilidade contra o Rubin... Estou na torcida para que você surpreenda contra o Marseille na UEL e mantenha o 4º lugar na PL, desbancando Liverpool e Aston Villa... Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está em excelente forma. Venceu de forma incontestável o Manchester City, teve até uma relativa tranquilidade contra o Rubin... Estou na torcida para que você surpreenda contra o Marseille na UEL e mantenha o 4º lugar na PL, desbancando Liverpool e Aston Villa... Boa sorte!

Contra o Rubin eu acho que poderia ter sido ainda melhor, na primeira partida eles mostraram uma fragilidade defensiva e esperava que o time explorasse isso e vencesse bem em Swansea. O City tá virando nosso freguês, felizmente vencemos eles e papamos mais um troféu. Valeu Paso! ;)

Que excelente mês, passou de boa pelos Russos e ainda venceu o City na final da Carling Cup. Muito bom.

Valeu Johann! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, que time é esse que vc formou ai Lucho, cheio dos mitos ^^ . Acho que vem coisa boa esse ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, que time é esse que vc formou ai Lucho, cheio dos mitos ^^ . Acho que vem coisa boa esse ano!

Consegui estabilizar as finanças e quando a direção soltou um pouco mais de $ fomos às compras e trouxemos alguns jogadores muito bons. Olhando bem, o ano já vem sendo proveitoso com o 4º lugar na BPL e o títulos do FA Community Shield e da Carling Cup. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que time é esse que tu tá montando?! O.O

Isso só aproveitando os bons negócios que às vezes aparecem e você tem de recusar, a transferência do Afellay por exemplo, o Barcelona nos ofereceu ele, não teve como recusar pelo baixo valor. Outro exemplo, o Ramsey... O Arsenal ofereceu £10M pelo Huddlestone, eu recusei e em seguida ofereci £1M + Huddlestone para trazer o Ramsey, negócio fechado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner%2520Swan.png

Jogos.png

Fomos a Wolwerhampton enfrentar o Wolwes em jogo válido pela Premier League, os lobos sempre nos impuseram muitas dificuldades, mas dessa vez passamos por cima com uma sonora goleada por 5 a 0, com atuação espetacular de Toquero. Contra o Marseille, no Velódrome, fizemos um péssimo primeiro tempo, o que resultou num 3 a 0 para os franceses, dei uma dura nos jogadores dentro do vestiário e no segundo tempo conseguimos marcar duas vezes e mantivemos as chances de classificação vivas.

Poupei vários titulares na partida da F.A Cup contra o West Ham, mesmo assim vencemos por 4 a 2 e passamos as semifinais (vs. Stoke). O jogo de volta contra o Marseille começou da melhor forma possível com o zagueiro Collins abrindo o placar logo aos quatro minutos; Toquero ampliou no finalzinho da primeira etapa com uma bela finalização, o espanhol ainda marcou mais um aos 14’ do segundo tempo. Nos minutos finais, o OM descontou. Em um grande jogo, vencemos o Liverpool graças a um gol de Bobby Zamora nos acréscimos. Sem muitos sustos, também vencemos o Birmingham por 2 a 1 em um dos jogos à menos que tínhamos (Ainda temos mais um).

Pensando no confronto da Europa League, não mandei o time completo para Manchester, onde acabamos derrotados pelo City num jogo onde o goleiro Gordon foi o grande destaque e por alguns minutos não evitou nossa derrota, os skyblues marcaram o gol da vitória aos 90’+1 com Fernandinho. Nesse mês, mantivemos a quarta posição na tabela, o líder Chelsea já abriu uma larga vantagem para os demais e deve brigar junto com o Manchester City pelo seu tricampeonato; o United - ainda no páreo - está oito pontos atrás do líder.

Viajamos até a Itália para enfrentar o Napoli pela Europa League, eu não estava muito confiante, os italianos tinham um time muito forte e acabei estabelecendo que o objetivo era perder da menor diferença possível para ter chances de reverter em Swansea. O resultado acabou sendo de 2 a 0 com dois gols do macedônio Goran Pandev, conseguimos finalizar mais que o Napoli mas eles tiveram mais eficiência e acabaram por merecer vencer. Agora é lutar no Liberty Stadium e sonhar com uma vaga nas semifinais, se não conseguirmos, só posso dizer que foi uma campanha espetacular e que me deixou um tanto orgulhoso já que a previsão era que nós nem ao menos passássemos da fase de grupos.

Napoli%25202x0%2520Swansea.png

Diagrama%2520UEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Napoli ta cheirando a fim de linha, mas depois que virou o jogo pra cima do OM não da pra duvidar de nada! Pedreira acho que vem nas semifinais onde provavelmente pegara a Lazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz granda campanha em ambos campeonatos, pena ter perdido pro napoli, mas como virou contra o OM nao duvido virar contra o Napoli e meter goleada ainda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Napoli ta cheirando a fim de linha, mas depois que virou o jogo pra cima do OM não da pra duvidar de nada! Pedreira acho que vem nas semifinais onde provavelmente pegara a Lazio.

Reverter dois gols é bem mais complicado e ainda não marcamos nenhum na Itália, acho que dessa vez vamos cair.

faz granda campanha em ambos campeonatos, pena ter perdido pro napoli, mas como virou contra o OM nao duvido virar contra o Napoli e meter goleada ainda kkkk

Acontece que o Napoli é bem mais forte que o OM... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenha fé, o time já conseguiu golear Chelsea e Arsenal, tudo é possível! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenha fé, o time já conseguiu golear Chelsea e Arsenal, tudo é possível! :D

O Napoli deve entrar numa retranca danada, quando goleamos os grandes, eles iam para cima e davam espaços para nossos contra-ataques rápidos... Estou muito receoso para esse jogo, não tô com esperanças de irmos as semifinais. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a campanha em todos os campeonatos, será que consegue a virada com o Napoli? vou torcer, eu acho que é difícil mas tudo é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...