Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The Pride of Wales - Swansea City


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

Contratou muitissimo bem, Gotze e Wilshere são excelentes, e Babacar é goleador nato ^^

Valeu cara. Estava em dúvida entre buscar o Götze (£20M) ou o David Silva (£17,5M), acabei escolhendo o alemão pela idade e por não tem problemas com lesões. Espero que seja, aposto muito nele.

Gostei muito de Hamer, e o "novo Giggs" terá um ótimo time pra quando crescer.

Vai jogar mais pelas pontas com esse esquema ai? :)

Com certeza vou colocar ele e o Giggs pra jogar uns jogos juntos.

Desde o começo do save uso um esquema parecido com esse, apenas variando nas "setinhas" e nas instruções... :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

belas contratações

esse meio campo vai ficar sensacional,Wilshere-Giggs-Gotze :excitedtroll:

Valeu Dan. Só que o "meio-campo" vai ser Rodwell, Ramsey, Götze e Giggs. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito boa a temporada passada, quase deu contra o Napoli.

Montou um time fortíssimo, os reforços foram muito bons. Espero que consiga fazer uma grande UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito boa a temporada passada, quase deu contra o Napoli.

Montou um time fortíssimo, os reforços foram muito bons. Espero que consiga fazer uma grande UCL.

Realmente, foi por muito pouco. Mas no fim das contas, foi mais uma temporada acima de todas às expectativas. Reforcei a defesa - que foi o grande problema na última temporada - pra ver se dessa vez brigamos pelo título da Premier, na UCL, o objetivo é adquirir experiência para brigar pelo título daqui a duas ou três temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gotze e wilshere? achei que o swansea demoraria mais temporadas para atrair jogadores como esses

boa sorte na temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou uma equipe excelente, inclusive a reposição. Babacar, Wilshere, Gotze e Micah Richards são ótimos reforços. E o jovem ali tem tudo pra brilhar na meia-cancha em 2 ou 3 temporadas, ou ao menos render uma boa grana pro Swansea.

Vamos ver se conseguirá atingir os objetivos, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gotze e wilshere? achei que o swansea demoraria mais temporadas para atrair jogadores como esses

boa sorte na temporada.

Creio que o Wilshere só veio devido as más-campanhas recentes do Arsenal, e o Götze, o fato de não ter carregado a liga alemã deve ter ajudado. Valeu.

Montou uma equipe excelente, inclusive a reposição. Babacar, Wilshere, Gotze e Micah Richards são ótimos reforços. E o jovem ali tem tudo pra brilhar na meia-cancha em 2 ou 3 temporadas, ou ao menos render uma boa grana pro Swansea.

Vamos ver se conseguirá atingir os objetivos, boa sorte!

Gastei uma boa quantia em forma de parcelas, vou ter que administrar bem as finanças daqui para frente, ter um bom time e ter dívidas com certeza não está no meu plano. Se ele atingir o potencial que o adjunto está prevendo, será o substituto natural do Giggs como extremo esquerdo. Valeu Paso! ;)

gostei dos reforços, wilshere e gotze darão show

Tomara, na experiência que tive com o Götze (Gladbach) ele me decepcionou, mas todos merecem uma segunda chance. Wilshere vai ser nosso reserva de luxo!! Valeu Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que que isso, esse time tá virando uma máquina! E ainda tem esse newgen pra fazer o futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem demais. Wilshere e Richards no banco? :okay:

E o Giggs ainda tá aí? Guerreiro esse ein. :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que que isso, esse time tá virando uma máquina! E ainda tem esse newgen pra fazer o futuro.

Reforçando para voar mais alto! :D

Contratou bem demais. Wilshere e Richards no banco? :okay:

E o Giggs ainda tá aí? Guerreiro esse ein. :hahaha:

Valeu Guih. O Richards está voltando de lesão, as chances de ele ser o titular nessa temporada são grandes.

Claro que tá e jogando muito!! Essa deve ser a última temporada dele, afinal, ele já tá nos 38, depois da aposentadoria, o Wilshere entra no lugar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UEL

Nossa uma pena ter passado pelo Olympique e ter enfrentado o Napoli --'

Tinha tudo para ir mais longe na UEL, fazer o que né ?!

FA CUP

A derrota para o Stoke deve ter sido difícil de digerir por causa do retrospecto positivo e da temporada que a equipe fazia!

Premier League

Boa vitória contra o Arsenal, que embate fantástico para selar uma temporada excelente!

Essa UCL vai servir para trazer bastante lucro e aumentar a reputação do time ainda mais.

Contratações

Que isso cara!?

Como pode, contratar Wilshere, Babacar, Gotze, Walker e Albrighton ?!

Esse time vai dar o que falar e ainda temos o "vovô garoto" Gigs

Pelo que eu vi do time tiular, seu meio de campo é o setor que hoje é o mais forte.

Vai brigar pela Premier e se der sorte pode chegar bem na UCL, dependendo do grupo!

Boa sorte nessa temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UEL

Nossa uma pena ter passado pelo Olympique e ter enfrentado o Napoli --'

Tinha tudo para ir mais longe na UEL, fazer o que né ?!

FA CUP

A derrota para o Stoke deve ter sido difícil de digerir por causa do retrospecto positivo e da temporada que a equipe fazia!

Premier League

Boa vitória contra o Arsenal, que embate fantástico para selar uma temporada excelente!

Essa UCL vai servir para trazer bastante lucro e aumentar a reputação do time ainda mais.

Contratações

Que isso cara!?

Como pode, contratar Wilshere, Babacar, Gotze, Walker e Albrighton ?!

Esse time vai dar o que falar e ainda temos o "vovô garoto" Gigs

Pelo que eu vi do time tiular, seu meio de campo é o setor que hoje é o mais forte.

Vai brigar pela Premier e se der sorte pode chegar bem na UCL, dependendo do grupo!

Boa sorte nessa temporada!

Fomos até longe demais, a diretoria estabeleceu que deveria ir até a fase de grupos apenas, a campanha me deixou orgulhoso do time.

Foi um jogão, quando o Stoke empatou aos 116', eu já comecei a ficar pessimista, meu retrospecto em decisões por pênaltis. :thumbsdownsmileyanim:

O Arsenal não usou todos os titulares pensando justamente na F.A. Cup onde foram à final e acabaram derrotados pelo Stoke, o time ainda estava com a moral um pouco abalada pela derrota e mostraram isso no campo, tomamos dois gols do Song, inaceitável! Hahahaha.

Como eu disse, a fase do Arsenal não é das melhores, desde o começo do save dois treinadores já caíram, o Wenger e o substituto dele Javier Aguirre, dessa vez eles investiram bastante em contratações, foram o time que mais gastou na Inglaterra, mas mesmo assim, acho que isso que facilitou a vinda do Wilshere. Babacar era da Fiorentina "B", eles emprestaram e como sei que é um jogador de potencial, pensei na cláusula para comprá-lo futuramente, o mesmo caso do Walker, que também jogava na equipe reserva e como é jovem e pelo jeito não seria usado, busquei-o. O Marc veio em Janeiro, não esperava que fosse tão bom jogador, após a partida dele contra o Stoke não pensei duas vezes antes de fechar com ele em definitivo.

Essa deve ser a última temporada do Ryan, tá com 38 pra 39 anos e não deve aguentar muita coisa. Com certeza, montamos um meio-campo bem forte, Rodwell dá uma segurança protegendo a zaga, Ramsey armando como o típico "10" e com Götze/Giggs pelos lados na teoria teremos bastante sucesso!! É o que eu espero dessa vez, não vence-la, mas terminar com uma diferença menos em relação ao campeão, na UCL, antes teremos o Spartak, não devem assustar, depois vem a fase de grupos onde dependendo, ficar em terceiro e ir pra UEL seria ótimo.

Valeu Skipe! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner%2520Swan.png

Jogos.png

Como no ano passado, nosso adversário da estréia foi o Chelsea (Naquela ocasião pelo F.A Community Shield), era um dia bastante aguardado por nossos torcedores, afinal, marcaria a estréia oficial dos novos reforços. Dizem que é a primeira impressão que fica e se formos julgar assim, com certeza eles ficaram um tanto contentes com a estréia, vencemos os blues por 3 a 1. Mark Noble em cobrança de pênalti abriu o placar logo aos cinco minutos, o goleiro Cech estava inspirado e evitou que ampliássemos na primeira etapa, mas na segunda etapa, o tcheco não conseguiu segurar, Babacar e Toquero marcaram. Os visitantes ainda diminuiram no final com o espanhol Mata.

Swansea%25203x1%2520Chelsea.png

Diante de um público recorde, enfrentamos o Spartak, mais de 30000 torcedores compareceram ao The Liberty Stadium e viram uma vitória sofrida, estávamos vencendo por 2 a 0, os russos igualaram e só aos 38 minutos Toquero marcou o gol da vitória. Para evitar o cansaço excessivo poupei seis titulares para a partida contra o Blackburn e na casa do adversário conseguimos um empate por 1 a 1, no jogo, o nosso meia Collison sofreu uma lesão na anca e só regressa daqui à 5 meses. Esse fato me fez ir atrás de outro meia para a ser peça de reposição e após dois curtos dias de negociação fechamos com o uruguaio Nico Lodeiro por £5,5 milhões mais o passe de Ryan Harley.

O jogo de volta contra o Spartak foi bem nervoso, o time russo se lançou para cima já que precisava apenas de uma vitória simples para garantir sua classificação para a fase de grupos e em certos momentos não conseguíamos passar da nossa intermediária devido à ótima marcação feita por eles. Felizmente, Craig Gordon estava inspirado e segurou nada menos que cinco oportunidades flagrantes do time russo com apenas trinta minutos de jogo, conseguimos segurar o 0 a 0 na primeira etapa, no intervalo, após uma conversa com os jogadores coloquei Albrighton e Wilshere no lugar de Giggs e Ramsey respectivamente.

As mudanças não demoraram para surtir efeito, logo aos sete minutos, Babacar achou Toquero na área, o espanhol pegou sem ao menos dominar e colocou no canto de Pletikosa, cinco minutos mais tarde, Toquero retribuiu a assistência e Babacar marcou o segundo gol, a sensação de alívio foi clara no meu rosto, a classificação estava 90% assegurada. A confirmação mesmo veio aos 24 minutos, Albrighton cruzou, Wilshere dominou na pequena área a bateu pro fundo das redes. Infelizmente, outra lesão nos assombrou no fim da partida, Micah Richards teve uma rotura da face posterior da coxa e deve retornar em 4 ou 5 meses. Rapidamente, precisei buscar um novo jogador para a posição e por uma quantia de £9,5 milhões acertamos com Leighton Baines que estava no Arsenal.

Spartak%25202x3%2520Swansea.png

O sorteio para a fase de grupos da Champions League não foi dos mais agradáveis para nós, caímos na chave B juntamente com a Internazionale (ITA), o Lyon (FRA) e o Young Boys (SUI). A fase servirá para reencontrarmos um velho conhecido, o meia-atacante Landon Donovan. Minha expectativa é terminar em 3º lugar, mas com certeza vamos brigar com unhas e dentes pela vaga nas oitavas de final. Abaixo você confere como ficaram os grupos:

Grupos%2520UCL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vencer Young Boys é obrigação por quem eliminou o Spartak! Teu negocio é com o Lyon e se puder ao menos empatar em casa com a Inter, ótimo!

Ainda mais porque o elenco já era muito bom e você conseguiu melhorar ainda mais! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vencer Young Boys é obrigação por quem eliminou o Spartak! Teu negocio é com o Lyon e se puder ao menos empatar em casa com a Inter, ótimo!

Ainda mais porque o elenco já era muito bom e você conseguiu melhorar ainda mais! :lol:

Os suíços devem ser o "saco de pancadas" da chave. Meu objetivo é arrancar pelo menos sete pontos em casa e três fora, com dez eu acho que dá pra classificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os grandes ingleses ja são seus fregueses

na champions conseguiu passar sem muitos sustos,na fase de grupos é consegui os 6 pontos dos suiços e 4 do lyon que você passa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os grandes ingleses ja são seus fregueses

na champions conseguiu passar sem muitos sustos,na fase de grupos é consegui os 6 pontos dos suiços e 4 do lyon que você passa

Só o Manchester United que vem sendo uma pedra no sapato.

Sem sustos? Nunca passei tanto aperto como passei no jogo na Rússia. :heh:

Concordo com todos ácima, a disputa será mais com o Lyon, a Inter é só empatar os dios já está ótimo.

A Inter deve ir em primeiro, espero fazer a campanha que o Dan disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiu num grupo chatinho na UCL, vai ser difícil por lá

já o início na premier é animador com a vitória sobre o chelsea, continue assim

Eu ficarei bem contente se conseguirmos um 3º lugar no grupo, aí poderíamos brigar pelo título da UEL.

Foi uma grande vitória, dominamos à partida e se não fosse pelo Cech eles sofreriam outra goleada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...