Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The Pride of Wales - Swansea City


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

Esse empate em casa contra o QPR foi complicado de ver, ainda mais pq venceu eles fora. Se tivesse vencido o jogo estaria pelo menos com a mesma pontuação que o United.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

Esse empate em casa contra o QPR foi complicado de ver, ainda mais pq venceu eles fora. Se tivesse vencido o jogo estaria pelo menos com a mesma pontuação que o United.

Foi igual contra o West Ham, o time morreu, mesmo com dois a mais não conseguimos vencer.

bom empate diante da juve, parabéns

na premier league continua disputando de maneira séria o título

Valeu Caio.

Dentro dos meus objetivos, quero ficar entre o 1º e o 3º lugar e na próxima temporada é foco total para buscar o inédito título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro dos meus objetivos, quero ficar entre o 1º e o 3º lugar e na próxima temporada é foco total para buscar o inédito título.

Isso que a gente ainda não sabe, né? Se na próxima temporada esse titulo continuara sendo inédito! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá jogando muito, seu ataque está indo muito bem! A campanha na Carling Cup e na Premier League estão excelentes, e na segunda a disputa esta acirrada entre os 4 primeiros.

E o gol aos 46 contra a Juve foi importantíssimo pro jogo de volta, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que a gente ainda não sabe, né? Se na próxima temporada esse titulo continuara sendo inédito! :lol:

Hahaha! Eu sinceramente acho que nessa temporada não dá pra ser campeão, vou dar prioridade a UCL! :)

Tá jogando muito, seu ataque está indo muito bem! A campanha na Carling Cup e na Premier League estão excelentes, e na segunda a disputa esta acirrada entre os 4 primeiros.

E o gol aos 46 contra a Juve foi importantíssimo pro jogo de volta, boa sorte!

É o que eu falei há alguns posts, o ataque sempre foi muito bom, mas dessa vez não estamos tendo tantos erros defensivos como tínhamos nas temporadas passadas. Na Carling acho que temos grandes chances de sermos campeões, na Premier eu aposto em uma vaga na UCL.

Importante demais, agora basta um 0-0 no The Liberty Stadium para irmos às quartas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz grande campanha hein, é o time das goleadas :P

Valeu Zimmer. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de postar, um agradecimento ao Marcelo Feitosa por mais um belo banner. :)

fmanager-1331140575-U97945.jpg

  • Barclays Premier League
    Jogador.png
    Êxtase total, o Swansea de Ian Rush é líder da Premier League!

    Conseguimos, somos líderes da Premier League. Estão faltando poucas rodadas para o término da competição e eu ainda não acredito que temos grandes chances de levantar o caneco nessa temporada. Nossa invencibilidade já chega a quatorze rodadas, a última derrota foi a quase quatro meses contra o Liverpool.

    No mês de Março não fomos o time das goleadas, apelido que os comentaristas nos deram, eu confesso que não gosto pois isso dá uma pressão a mais nos jogadores. Dos quatro jogos que realizamos no mês passado conseguimos três vitórias e um empate, o jogo que fizemos no Emirates Stadium contra o Arsenal eu posso dizer que foi histórico, os Gunners fizeram dois gols com menos de 30 minutos e foram pro intervalo com essa vantagem, mudei algumas peças na equipe e na segunda etapa conseguimos jogar muito melhor e como prêmio viramos a partida, o gol da vitória saiu nos acréscimos com Toquero.

    Assumimos a ponta da tabela no dia 13 de Abril, ao vencer o Manchester United por 2 a 1 com gols do zagueiro Roger Johnson e do atacante Jermaine Defoe. Antes do confronto contra o Manchester já havíamos vencido o Cardiff City por 4 a 3. Por alguns minutos chegamos a abrir cinco pontos de vantagem em relação aos Red Devils, vencíamos o Bristol City, enquanto o United perdia em casa para o Birmingham, mas com dois gols após os 85 minutos, eles viraram e se mantiveram na briga pelo título.

    Mais de 27000 torcedores lotaram o The Liberty Stadium para o jogo contra a Juventus, bastava um empate sem gols para seguirmos adiante na UCL, mas quem disse que somos time de segurar a bola e tentar empatar, fomos como um trator para cima dos italianos, mas pagamos o preço sofrendo um gol de contra-ataque marcado por Arturo Vidal. Depois do gol tivemos que ir com tudo e acabamos por ser recompensados com o empate de Babacar. Viramos no comecinho do 2ºT com outro gol do senegalês e após os 80 minutos marcamos mais três gols e nos classificamos com autoridade para as quartas.

    O adversário era bastante conhecido, o Chelsea. No The Liberty Stadium tudo se caminhava para um empate em 1 a 1, foi quando Wilshere nos colocou à frente do marcador de novo, eu não recuei o time como muitos treinadores fariam e fomos premiados com mais um gol, após sofrer penâlti de Bosingwa, James Collins pediu para cobrar e marcou seu primeiro gol com a camisa do Swansea. Na volta, o Chelsea fez dois gols com 16 minutos e deu um grande passo rumo as semifinais, mas nós não nos abatemos, Bertrand (Ala dos Blues) nos ajudou ao marcar contra quando o relógio marcava 39mins, foi motivante e nos fez buscar a igualdade no ínicio da segunda etapa com Jack Rodwell, esse gol complicou a vida do rival que precisaria marcar mais três gols para se classificar, conseguiram apenas um já nos acréscimos com Frank Lampard.

    [*]Jogos

    Nas semifinais, enfrentaremos o Bayern de Munique. Os bávaros passaram com certa facilidade pela fase de grupos, uma campanha bastante parecida com a nossa e nas oitavas deixaram o Milan para trás ao vencer por 3 a 1 na Allianz-Arena e perder por 1 a 0 no San Siro. Nas quartas, repetiram 2010 e venceram o Lyon com muita facilidade, 3 a 0 em casa e um empate por 2 a 2 no Stade de Gerland.

    [*] Time titular: Neuer; Lahm, Breno, Badstuber e Contento; Luiz Gustavo, Schweinsteiger e Kroos; Robber, Müller (Riberý) e Neymar (4-1-2-3)

    [*]Destaque: Arjen Robben, o holandês vem carregando o Bayern nas costas com as constantes lesões de Riberý e é um jogador a ser marcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Premier League: Vai ser emoção ate o fim com o United no teu encalço! Essa regularidade foi muito importante, se você tivesse empatado alguns jogos que ganhou apertado, provavelmente já teria perdido o titulo. Agora não pode respirar pra conseguir esse titulo inédito antes do TEU prazo! :lol:

UCL: Foi demais, a forma como os gols foram aparecendo contra a Vecchia Signora foi especial! Já contra o Chelsea, acho que ser um adversário caseiro já conhecido te facilitou bastante as coisas...

E gostei de ver Neymar no Bayern, quem dera fosse assim na realidade! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Premier League: Vai ser emoção ate o fim com o United no teu encalço! Essa regularidade foi muito importante, se você tivesse empatado alguns jogos que ganhou apertado, provavelmente já teria perdido o titulo. Agora não pode respirar pra conseguir esse titulo inédito antes do TEU prazo! :lol:

UCL: Foi demais, a forma como os gols foram aparecendo contra a Vecchia Signora foi especial! Já contra o Chelsea, acho que ser um adversário caseiro já conhecido te facilitou bastante as coisas...

E gostei de ver Neymar no Bayern, quem dera fosse assim na realidade! :D

Tudo indica que essa Premier League vai ser decidida na última rodada e se continuarmos nessa crescente podemos ser campeões bem antes do prazo, como você disse.

Depois dos 80 minutos, a Juventus foi com tudo e nós aproveitamos os contra-ataques para construir uma goleada história. Contra o Chelsea a vitória em casa garantiu a passagem, fiquei com muito medo quando abriram dois gols, mas o Bertrand tratou de dar uma força e nos colocar nas semifinais.

Que ele vá pra qualquer time, menos pro Barça! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta muito bem na premier,finalmente conseguiu a liderança e o campeonato esta muito perto do fim,tomara que mantenha a forma e conquista essa Premier

na UCL atropelou a juventus e contra o chelsea conseguiu mais uma bela classificação agora na proxima fase é tomar cuidado com Neymar e Robben e fazer mais um bleo trabalho ofensivo para conseguir a classificação para a Final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima briga pela ponta da Premier.

Passou muito bem por Juventus e Chelsea.

Muito bom ^^

PS: Parabens pelo Banner, gostei muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta muito bem na premier,finalmente conseguiu a liderança e o campeonato esta muito perto do fim,tomara que mantenha a forma e conquista essa Premier

na UCL atropelou a juventus e contra o chelsea conseguiu mais uma bela classificação agora na proxima fase é tomar cuidado com Neymar e Robben e fazer mais um bleo trabalho ofensivo para conseguir a classificação para a Final

Finalmente, agora vai ser difícil, mas acho que podemos mantê-la.

Vou botar uma marcação pesada e sob-pressão no Robben, é a única forma de tentar pará-lo.

Ótima briga pela ponta da Premier.

Passou muito bem por Juventus e Chelsea.

Muito bom ^^

PS: Parabens pelo Banner, gostei muito.

O título deve ficar entre Swansea/Man Utd, nós temos confrontos teoricamente mais fáceis, eles têm um clássico contra o Liverpool. Se fizermos nossa parte, levamos a taça! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas campamnhas. Na PL vai ser emocionante até o final a briga entre os 3 primeiros. E na UCL poderia ter pego adversários piores, vamos ver se conseguirá passar pelo bom Bayern... Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela campanha, Swansea se infiltrando entre os gigantes europeus.

Gostei muito dos gráficos, combinaram muito com o texto.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas campamnhas. Na PL vai ser emocionante até o final a briga entre os 3 primeiros. E na UCL poderia ter pego adversários piores, vamos ver se conseguirá passar pelo bom Bayern... Boa sorte!

Valeu Paso. Acho que a briga agora vá se concentrar mais entre nós e o Manchester United... O outro confronto da semifinal é entre OM x Barcelona, porque não enfrentamos o OM? :(

Parabéns pela campanha, Swansea se infiltrando entre os gigantes europeus.

Gostei muito dos gráficos, combinaram muito com o texto.

Abs

Valeu Loc, por enquanto estamos sendo rotulados como zebra, mas num futuro bem próximo isso vai ser normal! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1331140575-U97945.jpg

  • Barclays Premier League
    Jogaodr.png
    Pela primeira vez na história, uma equipe galêsa é campeã da Premier League!

    É campeão! Conseguimos segurar a vantagem e com uma pequena ajuda do Liverpool conquistamos o título com uma rodada de antecedência. Era o título que eu mais ambicionava desde que assumi o clube e como foi dificil, a disputa entre nós e a dupla de Manchester foi bela de se ver e acabamos vencendo nos confrontos diretos.

    Buscando vingança, vencemos o West Ham com muita dificuldade no Upton Park, Defoe abriu o marcados aos 10 minutos e quando Wilshere empatou para os rivais com um gol contra fiquei muito bravo, estaríamos perdendo a liderança, mas esse sentimento durou apenas oito minutos, quando o zagueiro Steven Taylor marcou o gol da vitória. Na rodada seguinte, as coisas começaram da melhor forma possível, nós saímos na frente do Nottm Forest aos 2 minutos e o Liverpool no mesmo momento saiu na frente do Manchester United. Lá o jogo acabou com uma vitória dos Reds por 2 a 1 e nós terminamos com um 4 a 1 fácil sobre o rebaixado Forest, o título é nosso!

    Encerramos o campeonato vencendo o Birmingham por 3 a 1 e aumentando nossa série invicta na Premier League para 17 jogos, quase um turno sem conhecer o sabor da derrota!

    • Jogos
    • Classificação Final


    • UEFA Champions League
      Allianz-Arena lotada para a primeira partida das semifinais da Champions League, o Bayern abriu o placar logo aos 3 minutos, Neymar achou Robben sozinho, o holandês entrou em diagonal e fuzilou Gordon, mal deu tempo de comemorar, aos 5, Agbonlahor fez bela jogada individual e deixou tudo igual. A virada veio aos 19 com um contra-ataque mortal, Götze lançou Gabby que usou de sua velocidade para levar a linha de fundo e cruzar para Babacar, livre, marcar. Mais seis minutos se passaram e os alemães buscaram o empate, outra vez com Robben.

      E eles viraram, aos 22 minutos do segundo tempo, Kroos achou Neymar que driblou Ashley Williams e tocou na saída de Gordon. Não nos entregamos e outra vez buscamos a igualdade, Wilshere! Mas nos acréscimos quando tudo se caminhava para o empate, Neymar decretou a vitória dos bávaros.

      Na segunda partida, mais de 30000 espectadores (Público recorde) acompanharam nossa classificação para a grande final, que começou com Badstuber fazendo contra aos 7mins. No fim do primeiro tempo, Babacar aumentou com um belo arremate e no começo do segundo, Agbonlahor tirou o que seria um golaço de cobertura de Babacar escorando para o fundo das redes. Os alemães ainda marcaram um gol de consolação com Thomas Müller aos 38 minutos.

      • Bayern München 4x3 Swansea
      • Swansea 3x1 Bayern München

        A final foi contra o Barcelona, recheado de estrelas, mas sem Xavi que por uma lesão perdeu a final. Mesmo assim, uma dupla comandou a vitória dos espanhóis que conquistaram seu penta-campeonato. Não precisou de três minutos para o primeiro gol sair, Daniel Alves cobrou escanteio para Mario Gómez tocar no primeiro poste e abrir o placar. Nosso empate veio nos acréscimos em um lance parecido, Albrighton cobrou o canto e Steven Taylor testou pro fundo das redes de Victor Valdés.

        Mas essa final tinha um nome: Mario Gómez. Aos 19 minutos, Messi cruzou rasteiro no primeiro poste, Mario se antecipou a Roger Johnson e marcou o gol, que acabou sendo o do título. Não fiquei abatido, afinal, estavamos de intrusos na final dessa primeira Champions League da nossa história, éramos cotados para cair na primeira fase e chegamos na final, nossos jogadores merecem os parabéns pela espetacular campanha.

      [*]Considerações Finais - Temporada 2012/13

      [*] Barclays Premier League – Qualificação para competição continental

      [*] Carling Cup – Quartas de Final

      [*] F.A Cup – Título

      [*] UEFA Champions League – Passagem à UEL via fase de grupos.

      Cumprimos três dos quatro objetivos que estabeleci na Pré-temporada, só ficamos a desejar na F.A Cup. A temporada foi bem acima do que todos esperavam, numa temporada que eu só queria aprender com a experiência de disputar uma UEFA Champions League chegamos à grande final deixando times gigantes como Juventus e Bayern de Munique pelo caminho. A Premier League foi decidida nas quatro rodadas finais e o título acabou conosco, espetacular! Também levantamos o troféu da Carling Cup mesmo não dando muita atenção a competição e em certos momentos usando um time misto.

      Duas notícias muito boas no fim, a primeira é que subimos 26 lugares no Ranking de clubes europeus e estamos na 24ª posição, a segunda, que recebi uma oferta para substituir Alex Ferguson no Manchester United, mas recusei, meu lugar é aqui em Gales!

      [*]Ranking de Clubes

      [*]Proposta: Manchester United

      Ryan Giggs anunciou sua aposentadoria, nesses três anos de Swansea ele foi muito importante nesse rápido crescimento da equipe e durante esse tempo ele marcou 15 gols e deu 40 assistências, tendo uma classificação média de 7,37. Vou dizer que o time vai passar por uma pequena reformulação para a próxima temporada, tentarei montar um time "mais nacional", priorizando jogadores nascidos no Reino Unido, alguns jogadores que me decepcionaram vão ser vendidos e outros pela idade também devem dar adeus ao Swansea.

      Bom, é isso, que venha a próxima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os três gols na Allianz Arena foram bem decisivos, mesmo que Müller fizesse outro e empatasse o agregado, os gols fora te colocariam na final de qualquer jeito. Estranho o Barcelona jogar com o centro-avante. Diriam: "Ah, mas deu certo! Eles ganharam!" Deu certo, mas não tanto, não ficaram com 70% da posse de bola! :P

E esse final de Premier não tinha mistério, vocês dependiam apenas de si próprios... Engraçado é olhar as metas e ver o quanto estiveram o tempo todo acima delas... Acho que a nacionalização vem em boa hora pro save, por dar um desafio a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os três gols na Allianz Arena foram bem decisivos, mesmo que Müller fizesse outro e empatasse o agregado, os gols fora te colocariam na final de qualquer jeito. Estranho o Barcelona jogar com o centro-avante. Diriam: "Ah, mas deu certo! Eles ganharam!" Deu certo, mas não tanto, não ficaram com 70% da posse de bola! :P

E esse final de Premier não tinha mistério, vocês dependiam apenas de si próprios... Engraçado é olhar as metas e ver o quanto estiveram o tempo todo acima delas... Acho que a nacionalização vem em boa hora pro save, por dar um desafio a mais.

Foram tão importantes quanto não ter sofrido mais do que os quatro gols que sofremos, porque você deve ter visto que o Bayern teve 6 oportunidades flagrantes. Também achei estranho o Guardiola escalar o time assim, mas como você falou, deu certo e eles conquistaram o penta. No FM eles nunca ficam. :P

Tirando a decepção na F.A Cup, fomos fantásticos, superamos por muito as expectativas iniciais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinistra essa temporada, parabéns pelo título e pela vaga na final da champions!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pela temporada, foi muito boa

como tu tratou essa foto ai? :P

Valeu Zimmer.

Usei a action NoiseLess Retrofit. :)

sinistra essa temporada, parabéns pelo título e pela vaga na final da champions!

Valeu Felipe! Fomos fantásticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

título lindo na premier, time mereceu pela campanha feita

na UCL decepção é perder de tão pouco ehuehuee, parabéns pela boa campanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

título lindo na premier, time mereceu pela campanha feita

na UCL decepção é perder de tão pouco ehuehuee, parabéns pela boa campanha

Valeu Caio! Um feito histórico para o futebol do País de Gales.

Que nada, haha, para um intruso fomos muito bem. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...