Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The Pride of Wales - Swansea City


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

Tem nem mais o que falar, na FA não jogou melhor que o United mas conseguiu ter uma maior eficiência no ataque. E a final da UCL foi mais parelha, mas novamente: eficiência é melhor que quantidade.

Verdade, e eu falei besteira porque só li e não abri os links! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

Verdade, e eu falei besteira porque só li e não abri os links! :heh:

Hahaha, você sempre esquece. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que time é esse?!

Meus Deus!

Acho que até o Barça treme contra esse time!

Parabéns por mais uma brilhante temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que time é esse?!

Meus Deus!

Acho que até o Barça treme contra esse time!

Parabéns por mais uma brilhante temporada!

Não vejo a hora de enfrentar o Barcelona de novo, tô com aquela UCL que perdemos entalada até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

United freguês hahahah, bela campanha lucho, mitou demais nesta temporada.

Perder duas finais em uma semana deve ter sido bem ruim para eles, haha. Valeu Caio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirou muita onda, ganhou 3 campeonatos, a Premier de forma invicta mostrando a supremacia do Swansea, levou a UCL pela primeira vez ao País de Gales e de brinde ainda ganhou a FA Cup. Fez milagre com o time galês e terminou a temporada de forma brilhante.

Torquero é um monstro, um dos grandes responsareis pelo sucesso do Swansea além do técnico. Posta um screenshot dele ai ;)

Parabéns, agora é colher os frutos da vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirou muita onda, ganhou 3 campeonatos, a Premier de forma invicta mostrando a supremacia do Swansea, levou a UCL pela primeira vez ao País de Gales e de brinde ainda ganhou a FA Cup. Fez milagre com o time galês e terminou a temporada de forma brilhante.

Torquero é um monstro, um dos grandes responsareis pelo sucesso do Swansea além do técnico. Posta um screenshot dele ai ;)

Parabéns, agora é colher os frutos da vitória.

Ganhamos quatro, esqueceu da Carling Cup? :P

Não procurei mais a fundo, mas acho que fomos o primeiro clube a vencer a Premier dessa forma. O time foi crescendo aos poucos e atingimos o ápice com essas conquistas.

Ele é aquele cara que tá na posição certa, na hora certa. Tanto que têm quase 200 gols nas quatro temporadas que tá aqui. Olha o gênio aí:

Gaizka.png

Valeu Loc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Excelente ver um time galês ganhando a UCL, mas é óbvio que isso só foi possível pelo time estar jogando na Premier League, quem sabe um dia não surja a Premier League da Grã-Bretanha e outros grandes times da Ilha da Rainha não tenham essa oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente ver um time galês ganhando a UCL, mas é óbvio que isso só foi possível pelo time estar jogando na Premier League, quem sabe um dia não surja a Premier League da Grã-Bretanha e outros grandes times da Ilha da Rainha não tenham essa oportunidade.

Com toda certeza, jogar no futebol inglês dá mais reputação a equipe e isso foi fundamental para conquistamos todos os títulos. Seria bem maneiro, apesar da maioria das pessoas serem contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1331140575-U97945.jpg

Como deu para perceber, cumpri todos os objetivos que havia estabelecido quando iniciei o save no dia 01 de Fevereiro. Estou gostando bastante de treinar o Swansea e não vou encerrar essa história agora, para isso criei novos objetivos e continuarei jogando nesse save que com certeza é um dos que mais me animou em todo o FM. Vejam eles abaixo:

Primários

  • Vencer a Premier League por quatro vezes consecutivas, superando Manchester United, Liverpool, Arsenal e Huddersfield que venceram três.
  • Vencer a F.A Cup por quatro vezes consecutivas, superando Blackburn e Wanderers FC que venceram três.
  • Vencer a Carling Cup por cinco vezes consecutivas, superando o Liverpool que venceu quatro.
  • Vencer o F.A Community Shield por cinco vezes consecutivas, superando o Everton que venceu quatro.

    Secundários
    • Vencer a UEFA Champions League por seis vezes consecutivas, superando o Real Madrid que venceu cinco.
    • Vencer a UEFA Supercup por três vezes consecutivas, superando Milan e Ajax que venceram duas.
    • Assumir a seleção do País de Gales e levá-la a uma Copa do Mundo.
    • Ter um jovem contratado antes dos 20 anos escolhido o melhor jogador do mundo.

Não coloquei objetivos como assumir a ponta do Quadro de Honra porque acho que seria impossível ultrapassar Sir Alex Ferguson que conquistou 11 títulos nacionais além de 2 Champions League, sem contar outros vários títulos que deixam escocês com 27 títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos novos objetivos e espero que não demore muito pra assumir o Pais de Gales? Como anda o desempenho da seleção nas competições, como tá no ranking?

Um objetivo que pensei, mais ambicioso seria levar Gales as quartas-de-final. Pode parecer demais pra alguns, mas lendo todo o save vejo tu como mais que qualificado.

Olha que você entra como defensor do titulo, cabeça-de-chave, pote 1... Os reforços não podem ser pouca porcaria não, hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos novos objetivos!

Acho que os títulos nacionais serão fáceis!

Já os continentais vão dar um pouco de trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos novos objetivos e espero que não demore muito pra assumir o Pais de Gales? Como anda o desempenho da seleção nas competições, como tá no ranking?

Um objetivo que pensei, mais ambicioso seria levar Gales as quartas-de-final. Pode parecer demais pra alguns, mas lendo todo o save vejo tu como mais que qualificado.

Olha que você entra como defensor do titulo, cabeça-de-chave, pote 1... Os reforços não podem ser pouca porcaria não, hein!

Vou tentar assumir o mais breve possível, talvez só seja possível após as eliminatórias da Eurocopa se o time for mal. Já sobre o desempenho, eles continuam sem conseguir a classificação para nenhuma e nesse ano de 2014 perdeu todos os jogos que disputou, inclusive uma goleada para o México por 7x0. Ocupam a 52ª posição no ranking.

Eu acho que esse seria impossível, prefiro só levá-los a Copa do Mundo, o que já vai ser complicadíssimo se um dia eu assumir mesmo a seleção.

Com certeza, o elenco já é muito bom, mas certamente precisa de ser qualificado.

Gostei dos novos objetivos!

Acho que os títulos nacionais serão fáceis!

Já os continentais vão dar um pouco de trabalho!

Os nacionais se continuarmos nesse ritmo não devo demorar, os continentais pesam porque temos de vencer mais 5 seguidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Objetivos ousados, será legal acompanhar essas conquistas. Boa sorte.

Valeu Caio! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1331140575-U97945.jpg

transfer_down_up.png Transferências Chegaram seis caras novas nessa janela de verão, gastamos quase todo o orçamento de transferências que me foi disponiblizado e estamos correndo o risco de criar dívidas, já que todas as compras foram feitas de forma parcelada. O único modo de isso não acontecer, é com títulos, vamos lutar para vencer tudo o que disputarmos na temporada e manter a situação financeira estável.

O jovem brasileiro Duda havia sido contratado em Janeiro, mas devido a idade só poderia vir em Junho, ele chegou e foi cedido ao MK Dons por empréstimo onde acabou se lesionando e ficará 10 meses fora. O francês Christophe Huck (19) foi emprestado por 12 meses pelo Real Madrid com opção de compra em definitivo, é um ótimo jogador e muitos o consideram o "Novo Zidane". Fechando os jovens, buscamos na Argentina o atacante Hugo Cabrera (20) junto ao Independiente, é um bom nome, se atingir todo seu potencial pode ser muito importante no futuro. A principio, ficará no Swansea B.

Para a zaga, buscamos Phil Jones de 22 anos, ele que fez uma ótima temporada com o Manchester United vem para ser o titular junto com Ryan Shawcross, custou aos nossos cofres £15,75 milhões. Para o ataque buscamos duas estrelas que custaram muito e acabaram por ser as contratações mais caras entre os grandes clubes europeus, o mexicano Javier "Chicharito" Hernández fez grandes temporadas desde que chegou ao Manchester United, quase sempre brigando pela artilharia das competições, era um sonho antigo meu que enfim pode se concretizar.

E a mais sonante que acabou por ser definida só no último dia da janela, o argentino Sergio Kun Agüero. Um dos melhores atacantes do futebol europeu gerou um aumento na venda de camisetas e apesar de ter sido um investimento bem caro (O maior da história do clube) tenho toda confiança nele. Foram £33,5 milhões pagos ao Manchester City, quatro a mais ao que foi pago por Gareth Bale na temporada passada.

  • Entradas

  • Duda
  • Christopher Huck
  • Hugo Cabrera
  • Phil Jones
  • Chicharito
  • Sergio Agüero

    Saíram vários jogadores que não seriam utilizados. Marc Albrighton foi para o Tottenham (£9,75M), Jack Collison e Marcus Powell para o Queens Park Rangers (£5M e £2.5M), Gary Cahill acertou com o Arsenal (£7M) e Mark Noble com o Chelsea (£8.5M), todos esses já estavam vendidos antes da temporada 2013/2014 acabar e saíram a seus pedidos após não atuar quase em nenhum jogo.

    O árabe Ahmed Khalil foi emprestado de novo, após uma temporada ruim pelo Milan, foi para o Valencia até o fim da temporada. Jermain Defoe foi para o Everton (£1,2M), Peter Crouch foi emprestado ao Bolton e Koikili Lertxundi vendido para o Blackburn (£475m). No último dia da janela, precisamos vender Khouma Babacar para sanar a alta quantia gasta em Kun Agüero, acabamos conseguindo vendê-lo para o City, mas ele teve propostas do Chelsea e do futebol espanhol. O restante das saídas são jogadores jovens que foram emprestados a nossos clubes satélites, o MK Dons e o Reading.

Calendar-Icon.pngAgosto de 2014 Tivemos um começo de temporada incrível com duas taças conquistadas. A estréia foi contra o Manchester United pelo F.A Community Shield onde os Red Devils não entraram com força máxima e vencemos com facilidade por 3x0, dois gols de Toquero e um gol contra de Darren Fletcher. Na mesma semana estreamos na Premier League e a invencibilidade nossa que já dura 57 partidas foi mantida com a goleada por 4 a 1 sobre o Everton no Goodison Park. No primeiro "clássico" da Premier League recebemos o Arsenal que não nos vencia fazia alguns anos e mantivemos o tabu com uma vitória tranquila por 2 a 0.

Supercopa Européia, enfrentamos o Lyon na busca pelo título inédito. O time francês abriu o marcador aos 30 minutos, Vágner Love recebeu de Gourcuff e tocou no canto direito de Gordon. Só conseguimos igualar o marcador aos 62 minutos, Walcott tocou em diagonal para Wilshere que estava sem marcação marcar o gol. O Lyon tomou a frente denovo, Ljajic cruzou e Anderson colocou no fundo das redes. Mas nos dez minutos seguintes fizemos uma blitz para cima dos franceses e conseguimos virar a partida. Aos 74 minutos, Bale cruzou, a defesa afastou e Ramsey emendou para igualar. O gol da vitória veio com Jack Wilshere, após receber de Toquero e tocar sem defesa para o goleiro Lloris.

Houve o sorteio das chaves da UEFA Champions League, onde caímos em uma bem tranquila e acredito que vamos sobrar, os adversários serão PSG, Partizan e Sporting CP.

Calendário

F.A Community Shield: Manchester United 0x3 Swansea

UEFA Supercup: Swansea 3x2 Olympique Lyonnais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mancheser united fregues

3 jogos oficiais seguidos perdendo para o swansea

e sensacional foi essa ultima temporada que acabou,agora esses novos objetivos sao bem desafiadores

e adicionou um objetivo que eu quero que se concretize,treinar a seleção galesa e levar para a copa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mancheser united fregues

3 jogos oficiais seguidos perdendo para o swansea

e sensacional foi essa ultima temporada que acabou,agora esses novos objetivos sao bem desafiadores

e adicionou um objetivo que eu quero que se concretize,treinar a seleção galesa e levar para a copa

Na verdade, são quatro jogos contando o da Premier, são três finais. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me preocupa muito você ainda emprestar os jovens aos satélites... Meu temor é que isso trave o desenvolvimento deles, não por simplesmente emprestar mas pelo tamanho dos clubes. Bem que dava pra emprestar eles pra clubes maiorzinhos, onde contarão com companheiros melhores, estrutura melhor e tudo o mais.

Quanto ao ex-palmeirense, tem três atributos mentais em especifico que me chamaram atenção: agressividade, bravura e determinação. Tão muito baixos, e isso pra mim é sinônimo de jogador peidão! Acho que ai vale o caso de emprestar pra um satélite. Ah, e os jogadores que mal chegam e já são emprestados... Não reclamam?

Uma coisa que eu reparei... Alem de artilheiro, Toquero vem dando bastante assistência de uns tempos pra cá. Parece também que o Manchester sentiu falta dos ex-jogadores. Não pelo placar, mas pelas estatísticas gerais... Parece já não ser o mesmo time. O Lyon deu bem mais trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse objetivo de treinar a seleção galesa e leva-la para copa tb é um dos do save q estou no momento, estou com o Wrexham (clube galês q disputa a quinta divisão inglesa)... espero que consigamos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me preocupa muito você ainda emprestar os jovens aos satélites... Meu temor é que isso trave o desenvolvimento deles, não por simplesmente emprestar mas pelo tamanho dos clubes. Bem que dava pra emprestar eles pra clubes maiorzinhos, onde contarão com companheiros melhores, estrutura melhor e tudo o mais.

Quanto ao ex-palmeirense, tem três atributos mentais em especifico que me chamaram atenção: agressividade, bravura e determinação. Tão muito baixos, e isso pra mim é sinônimo de jogador peidão! Acho que ai vale o caso de emprestar pra um satélite. Ah, e os jogadores que mal chegam e já são emprestados... Não reclamam?

Uma coisa que eu reparei... Alem de artilheiro, Toquero vem dando bastante assistência de uns tempos pra cá. Parece também que o Manchester sentiu falta dos ex-jogadores. Não pelo placar, mas pelas estatísticas gerais... Parece já não ser o mesmo time. O Lyon deu bem mais trabalho.

Eu acho que os empréstimos deles para clubes da Championship é melhor pois eles não vão sentir tanta pressão como se fossem emprestados a um time maior.

Trouxe ele como aposta do adjunto, se não der certo, acho que dá pra recuperar o investido sem mais dificuldades. Não, até porque eles não teriam como ser titulares.

Toquero sempre foi assim, ele parece com o Messi no Barcelona. :P

esse objetivo de treinar a seleção galesa e leva-la para copa tb é um dos do save q estou no momento, estou com o Wrexham (clube galês q disputa a quinta divisão inglesa)... espero que consigamos xD

Conheço o Wrexham, inclusive tenho uma camisa deles. O escudo deles é bonito pra caramba. Vamos tentar né. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o Wrexham, inclusive tenho uma camisa deles. O escudo deles é bonito pra caramba. Vamos tentar né. :D

sim, é lindo, vc tem uma camisa deles??? :ecstasy:

eu queria uma

ashusaashu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, é lindo, vc tem uma camisa deles??? :ecstasy:

eu queria uma

ashusaashu

Tem na Netshoes, Galford Strife. Tá bem barata, só R$ 80,00. :awesome:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem na Netshoes, Galford Strife. Tá bem barata, só R$ 80,00. :awesome:

shsuahusa

vlw, uma hora eu compro xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...