Luiz A. Borel Postado 28 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2012 Que belo início de temporada, está voando na PL e na UCL não esperava as três vitórias, está praticamente classificado agora. Valeu Caio. Na Premier ainda é meio cedo para dizer, mas na UCL estamos com uma campanha fantástica! O Aston Villa não vive uma boa fase, nós nos aproveitamos disso e vencemos por 3x1. Valendo a classificação para as oitavas de final, recebemos o Lyon e mostramos porque merecíamos a vaga com uma grande atuação, refletida no resultado: 4 a 1. Fora de casa, não tivemos dificuldade para vencer o Everton (3x1). O zagueiro Steven Taylor brilhou com dois gols na vitória por 3 a 1 para cima do Arsenal, onde ele também desperdiçou uma penalidade. Com uma atuação irreconhecível, perdemos de virada para o Manchester United no Old Trafford, os red devils nos deram um banho de bola e venceram por 4 a 1. Por 4 a 1 também vencemos o Young Boys pela Champions League. No primeiro clássico da temporada, recebemos o Bristol City e como eu esperava vencemos facilmente e o placar poderia ter sido ainda mais largo. Contra o Sunderland, um jogo espetacular, saímos na frente, cedemos a virada e com um gol de Agbonlahor viramos já aos 88 minutos, resultado que nos classificou para as semifinais da Carling Cup, o adversário será o Peterborough. Não entendi o que aconteceu com o time na partida contra o West Ham, eu esperava facilidade, mas a verdade é que os Hammers venceram por 3 a 1 em pleno Liberty Stadium. Abalados, também caímos para a Internazionale, resultado que não foi suficiente para o time milanês se classificar, junto com nós foi o Lyon quem se classificou pelo critério de resultado entre as equipes. O adversário das oitavas de final será complicado, enfrentaremos ninguém menos que a Juventus! Mas o confronto da morte na fase será entre o Manchester City e o Barcelona. Em uma das partidas que eu mais esperava desde que assumi o clube, contra o Cardiff, passamos com folga por nosso maior rival em pleno Cardiff City Stadium, com um hat-trick de Toquero e outro de Agbonlahor vencemos os Bluebirds por 6 a 0. A dupla foi quem garantiu a vitória sobre o Nottm Forest, um gol de cada e vitória tranqüila por 2 a 0. Com um time misto, empatamos o Birmingham em 3 a 3 na casa do adversário no Boxing Day. Encerramos o ano de 2012 enfrentando o Chelsea, fomos dominados durante os 90 minutos, mas conseguimos arrancar um empate por 2 a 2 com um gol de Noble nos minutos finais. Com mais de meio caminho andado, estamos ocupando a 4ª posição, mas diferente de outras temporadas, os três times a nossa frente não se distanciaram e apenas três pontos nos separam do líder Manchester City. Vale lembrar que nós, o Tottenham e o Manchester United temos uma partida a menos em relação ao líder.
Johann Duwe Postado 28 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2012 Tá vendendo caro essa derrota para o West Ham. Contra a Juventus acho que pode surpreender ainda.
Luiz A. Borel Postado 28 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2012 Tá vendendo caro essa derrota para o West Ham. Contra a Juventus acho que pode surpreender ainda. Fiquei chocado com a forma que eles nos dominaram durantes os 90 minutos, poderíamos ter sofrido uma goleada histórica. Pra passar pela Vecchia, é fundamental marcar gol em Turim para não acontecer como aconteceu contra a Napoli.
Augusto.Zimmer Postado 28 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2012 continua fazendo uma grande campanha, se vencer o jogo a menos pode se tornar lider... na UCL tem um confronto dificil, a Juve tem um bom time
Luiz A. Borel Postado 28 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2012 continua fazendo uma grande campanha, se vencer o jogo a menos pode se tornar lider... na UCL tem um confronto dificil, a Juve tem um bom time Temos de vencer e torcer para os outros dois tropeçarem, o que é difícil. Se olharmos pela fase de grupos, entramos como favoritos, mas a Juventus é a Juventus, é necessário muita atenção!
dan99 Postado 28 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2012 tropeçou apenas contra o west ham,mas da para recuperar ja que esta com 1 jogo a menos na champions acho que tem total condições de passar contra a juve
Felipe_avassalador Postado 28 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2012 Tá muito bem na temporada, na Champions vai ter parada dura mas é possível surpreender. Na Premier League a equipe tá muito bem, se continuar assim dá pra brigar com os grandes!
paso226 Postado 28 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2012 Confronto complicado contra a Juve, mas é possível surpreender. Contra o West Ham teve um apagão, mas contra o Cardiff foi sensacional, a torcida deve ter ficado extremamente feliz. Está numa boa 4ª colocação, na cola dos líderes e bem distante do 6º lugar, o que também é importante. Boa sorte na sequência!
Jonera Postado 29 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2012 Ih rapaz, vai que dá pra chegar na EPL. Contra a Juventus o jogo vai ser complicado, mas dá pra ganhar. Boa sorte lucho
Luiz A. Borel Postado 29 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2012 tropeçou apenas contra o west ham,mas da para recuperar ja que esta com 1 jogo a menos na champions acho que tem total condições de passar contra a juve É saber usar o favoritismo que passamos por eles. Tá muito bem na temporada, na Champions vai ter parada dura mas é possível surpreender. Na Premier League a equipe tá muito bem, se continuar assim dá pra brigar com os grandes! Nessa temporada é mais do que obrigação lutarmos pelo título da BPL, para na próxima temporada conquista-lo. Confronto complicado contra a Juve, mas é possível surpreender. Contra o West Ham teve um apagão, mas contra o Cardiff foi sensacional, a torcida deve ter ficado extremamente feliz. Está numa boa 4ª colocação, na cola dos líderes e bem distante do 6º lugar, o que também é importante. Boa sorte na sequência! Não podemos ter o mínimo erro se quisermos a classificação. Foi a recuperação que precisava para a moral não ficar tão abalada, 6 no maior rival é de se encher os olhos. Valeu, Paso! Ih rapaz, vai que dá pra chegar na EPL. Contra a Juventus o jogo vai ser complicado, mas dá pra ganhar. Boa sorte lucho É complicado, mas não impossível, vamos lutar até o fim!
Vltx_ Postado 29 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2012 Está a ser uma temporada bastante positiva. Acredito que tens qualidade para chegar lá acima de novo. Vamos!
Luiz A. Borel Postado 29 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2012 Está a ser uma temporada bastante positiva. Acredito que tens qualidade para chegar lá acima de novo. Vamos! É complicado, mas se jogarmos tudo o que podemos vamos chegar! Avante!
Yagamiiori Postado 29 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2012 Se o time jogar o seu máximo, passa pela Juve, porém se não jogar reze muito!
skp Postado 29 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2012 Retomei a leitura... Começou a temporada a todo vapor, ganhou do Chelsea e do Spartak facilmente, esse empate com o Blackburn foi estranho. Nicolas Lodeiro é bom, gostei de sua contratação vai ser um bom reserva, já Baines é um monstro, tem que ser titular na certa mesmo com a volta de Micah Richards. Os grupos na UCl foram equilibrados que milagre, sempre sai um mutante ou de times excelentes ou de time fracos. Depois de perder do Liverpool conseguiu manter uma boa sequência, gostei dos resultados contra os Manchesters , Inter, Chelsea e Lyon( apesar de ter sido apertado os resultados da UCL ) Perder para o West Ham não dá, pro Manchester é normal. UCL Nossa, vai pegar a minha Juve nas Oitavas, boa sorte, vai precisar, ha! City e Barça vai ser um jogasso, assim como Milan e Bayern! Premier 3 pontos do líder Man Shity, pode ficar tranquilo que retoma a liderança em uns 6 jogos. Tomara que eu esteja certo, porque senão essa derrota pro West Ham vai custar caro no final Boa sorte
Loc Postado 29 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2012 Parabéns pela campanha, já começa a se consolidar como um dos grandes da Premier League. Sobre a o confronto com a Juve, jogo difícil, mas acredito que possa passar, o time já começa o jogo meio envelhecido e não sei se as contratações deles foram boas.
Luiz A. Borel Postado 29 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2012 Se o time jogar o seu máximo, passa pela Juve, porém se não jogar reze muito! Com certeza, temos que jogar a 1000 por hora para vencê-los! Retomei a leitura... Começou a temporada a todo vapor, ganhou do Chelsea e do Spartak facilmente, esse empate com o Blackburn foi estranho. Nicolas Lodeiro é bom, gostei de sua contratação vai ser um bom reserva, já Baines é um monstro, tem que ser titular na certa mesmo com a volta de Micah Richards. Os grupos na UCl foram equilibrados que milagre, sempre sai um mutante ou de times excelentes ou de time fracos. Depois de perder do Liverpool conseguiu manter uma boa sequência, gostei dos resultados contra os Manchesters , Inter, Chelsea e Lyon( apesar de ter sido apertado os resultados da UCL ) Perder para o West Ham não dá, pro Manchester é normal. UCL Nossa, vai pegar a minha Juve nas Oitavas, boa sorte, vai precisar, ha! City e Barça vai ser um jogasso, assim como Milan e Bayern! Premier 3 pontos do líder Man Shity, pode ficar tranquilo que retoma a liderança em uns 6 jogos. Tomara que eu esteja certo, porque senão essa derrota pro West Ham vai custar caro no final Boa sorte Fala Skipe! O Baines não é titular porque originalmente ele é esquerdo, só jogou enquanto o Micah se lesionou para quebrar o galho. Os Manchester's pouparam seus titulares, as outras vitórias foram de encher os olhos! Vou exterminar sua Juve, aguarde. :P Parabéns pela campanha, já começa a se consolidar como um dos grandes da Premier League. Sobre a o confronto com a Juve, jogo difícil, mas acredito que possa passar, o time já começa o jogo meio envelhecido e não sei se as contratações deles foram boas. Valeu Loc! A Juve não contratou muito, o grande destaque continua sendo a dupla Vucinic e Del Piero.
puzh3r Postado 1 de Março 2012 Denunciar Postado 1 de Março 2012 Estou gostando da sua campanha na PL, acho que ainda pode conseguir passar os que estão na sua frente. Na UCL, acho que consegue passar pela Juve.
rlferreyro Postado 3 de Março 2012 Denunciar Postado 3 de Março 2012 A campanha na Premier está muito boa, se manter o ritmo estará numa excelente posição no final da temporada. Na Champions o problema é maior, o time da Juventus é muito bom, será um adversário difícil.
Luiz A. Borel Postado 6 de Março 2012 Denunciar Postado 6 de Março 2012 Estou gostando da sua campanha na PL, acho que ainda pode conseguir passar os que estão na sua frente. Na UCL, acho que consegue passar pela Juve. Valeu Caio, se capricharmos, conseguimos sim! :) A campanha na Premier está muito boa, se manter o ritmo estará numa excelente posição no final da temporada. Na Champions o problema é maior, o time da Juventus é muito bom, será um adversário difícil. Valeu Rafael, se terminar entre os três primeiros já fico bastante contente. Tivemos azar no sorteio, mas se jogarmos como jogamos contra a Inter, podemos vencer!
Luiz A. Borel Postado 6 de Março 2012 Denunciar Postado 6 de Março 2012 O ano de 2013 começou muito bom, vencemos o Blackburn por 7 a 1 e três dias depois vencemos o Sheffield United por 6 a 3 num jogo onde vencíamos por 6 a 1 até os 88 minutos. De virada caímos para o Liverpool de novo, abrimos dois a zero e morremos na etapa final. Sabia que não devíamos nos abater pela derrota e na partida contra o Tottenham, Agbonlahor fez um poker, comandando uma goleada contra um candidato direto para as competições continentais. Pelo mesmo placar, vencemos o pequeno Peterborough na primeira partida das semifinais da Carling Cup, praticamente garantindo a vaga na grande final. O time embalou, fomos à Manchester e de virada vencemos o então líder Manchester City graças a um gol de Gabby aos 37' da segunda etapa. Contra o Newcastle - que faz uma campanha bem ruim - fizemos o que todos esperavam e vencemos por 3 a 0. Toquero comandou a vitória sobre o Peterborough pela segunda partida da semifinal, fechando a chave com um agregado de 9 a 4, na final, enfrentaremos o Wigan. O empate contra o Arsenal forçou o jogo replay na F.A Cup, no intervalo entre esse e o segundo confronto vencemos o Stoke com muita dificuldade e o West Brom por 4 a 0, onde só conseguimos confirmar a vitória nos minutos finais. O jogo replay foi equilibrado, mas não tivemos a sorte que os Gunners tiveram e acabamos perdendo por 3 a 2, dando adeus a competição. Vida que segue, fomos à Turim e de baixo de neve conseguimos arrancar um empate frente a Juventus com gol de Agbonlahor aos 46 minutos do segundo tempo. Encerramos o mês cumprindo nosso jogo a menos contra o Q.P.R e vencemos por 3 a 1 em Londres e coincidentemente o jogo acabou sendo na mesma semana onde recebemos eles pelo returno, dessa vez com um amargo empate em 1 a 1, onde o time deles teve dois homens expulsos e empatou já nos acréscimos. Jogadores comemoram o gol de Agbonlahor, já no 'apagar das luzes'. Assumimos a segunda posição provisoriamente, já que o City tem um jogo a menos e se vencê-lo recupera a posição. Sobre transferências, acabamos fechando com um jogador na janela de janeiro, o atacante Jermaine Defoe trocou o Tottenham pelo Swansea por £5 milhões mais a cedência do jovem Chris Gunter.
Vltx_ Postado 6 de Março 2012 Denunciar Postado 6 de Março 2012 Excelente entrada no ano, com duas boas goleadas e a qualificação para a final da Taça da Liga, pena que não tenha dado na FA. Na Champions fizeste um excelente resultado!
Luiz A. Borel Postado 6 de Março 2012 Denunciar Postado 6 de Março 2012 Excelente entrada no ano, com duas boas goleadas e a qualificação para a final da Taça da Liga, pena que não tenha dado na FA. Na Champions fizeste um excelente resultado! Valeu Volt! A eliminação na F.A Cup não era esperada, mas conseguimos compensá-la indo a final da Carling Cup.
Loc Postado 6 de Março 2012 Denunciar Postado 6 de Março 2012 Ano maravilhoso, disputando a Premier de igual pra igual com o Manchester e na UCL arrancou um grande empate com gols contra a Juve!
Ichthus Postado 6 de Março 2012 Denunciar Postado 6 de Março 2012 7-1, 6-3, 5-2 duas vezes, 4-2, 4-0... Que isso, hein! As goleadas tao ficando frequentes e isso é ótimo pra moral do povo aí! A eliminação na FA acabou nem fazendo tanta diferença com uma performance dessas na Premier League... Aliás, o Swansea tá ficando muito grande pra se preocupar com copinha local! :bleh: E nao posso deixar de falar do empate contra a Juventus, debaixo de neve, no apagar das luzes... Tanta adversidade mostra que comeca a se nivelar com as melhores equipes da Europa e do mundo! :specool:
Luiz A. Borel Postado 6 de Março 2012 Denunciar Postado 6 de Março 2012 Ano maravilhoso, disputando a Premier de igual pra igual com o Manchester e na UCL arrancou um grande empate com gols contra a Juve! Crescemos demais, essa temporada acho que o título fica com um dois de Manchester ou com nós. Foi um épico absoluto empatar no 'apagar das luzes'. 7-1, 6-3, 5-2 duas vezes, 4-2, 4-0... Que isso, hein! As goleadas tao ficando frequentes e isso é ótimo pra moral do povo aí! A eliminação na FA acabou nem fazendo tanta diferença com uma performance dessas na Premier League... Aliás, o Swansea tá ficando muito grande pra se preocupar com copinha local! :bleh: E nao posso deixar de falar do empate contra a Juventus, debaixo de neve, no apagar das luzes... Tanta adversidade mostra que comeca a se nivelar com as melhores equipes da Europa e do mundo! :specool: Sempre com um ataque fantástico, dessa vez a defesa vem se comportando melhor e isso realmente tá dando muita moral! A F.A Cup é muito importante, mas não conseguimos bater o Arsenal, mais uma vez eliminados e agora é vencer a Carling Cup para compensar. Foi um empate heroico, agora é fazer o papel dentro de casa e ir as quartas!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.