Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O Feiticeiro Húngaro


Visitante Bruno Trink

Posts Recomendados

Gostei da contratação do Argentino do Cesena. Vitória normal diante do Wolfsburg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 841
  • Criado
  • Última resposta

Contratou muito bem, e meu preferido foi Dosedel! Gostei muito de cedo assim ficar sangue nos olhos desse jeito, e também de ele ser bom batedor de faltas. Ele e Laiveras serão os nomes do Schalke por muito tempo!

Na Pokal jogou pro gasto, e o Freiburg não te sera ameaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba hein !!

Sebastian Fernandez deve jogar muita bola heheh

foi bem no jogo da Pokal e tens um bom elenco em mãos para cumprir seus objetivos nessa temporada

É, pelos atributos, o Fernández vai cair muito bem aqui nesse time do Schalke. Elenco nós temos sim, basta tudo dar certo dentro e fora do campo.

Gostei da contratação do Argentino do Cesena. Vitória normal diante do Wolfsburg...

Ele parece bom mesmo, mas vai ter que brigar por posição com o Özünal no meio.

Contratou muito bem, e meu preferido foi Dosedel! Gostei muito de cedo assim ficar sangue nos olhos desse jeito, e também de ele ser bom batedor de faltas. Ele e Laiveras serão os nomes do Schalke por muito tempo!

Na Pokal jogou pro gasto, e o Freiburg não te sera ameaça.

O Dosedel, com só 19 anos, já tem ótimos atributos mentais. Se ainda evoluir bem, será fundamental nas próximas temporadas para substituir o Höwedes ou o Papadopoulos.

Um aviso: estou me estressando muito com os crash dumps que tem acontecido nesse save. Isso nunca tinha me acontecido antes e estou achando que é por causa do tal adicionar/remover ligas. Estavam acontecendo mais ou menos a cada 15 dias, mas estão ficando mais frequentes. Só hoje, foram dois. Por mais que esteja adorando essa história, temo pelo futuro dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mito esse argentino.

Putz, que pena o crash dumps =/...o save está mto interessante.

Força ae Trink!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, já tem um tempo que eu acompanho seus saves e eles são todos incríveis. Que talento. Tá de parabéns por mais esse. :rsc:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta resolver isso dos Crash Dumps que este save é bom demais para ficar perdido.

Em relação ao Schalke, boa vitória frente ao Wolfsburg. As entradas foram positivas, o Fernandez é muiito craque e o defesa apresenta também muita qualidade para a sua idade.

Siga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mito esse argentino.

Putz, que pena o crash dumps =/...o save está mto interessante.

Força ae Trink!

Fernández é bom mesmo e, pelo preço, foi fantástico. Vamos ver se ele produz tudo isso no campo.

Velho, já tem um tempo que eu acompanho seus saves e eles são todos incríveis. Que talento. Tá de parabéns por mais esse. :rsc:

Valeu, islandês, brigadão pela força!

Tenta resolver isso dos Crash Dumps que este save é bom demais para ficar perdido.

Em relação ao Schalke, boa vitória frente ao Wolfsburg. As entradas foram positivas, o Fernandez é muiito craque e o defesa apresenta também muita qualidade para a sua idade.

Siga!

Foram poucas as novidades, mas esses dois que vieram em definitivo tem tudo para ajudar muito. O Fernández agora, o Dosedel em mais uns anos.

Esses crashes estão perturbando um pouco, vou ver se pego o fim de semana para formatar o disco e ver se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulo.jpg

banner_schalke.png

Claro que alguma hora faríamos uma partida ruim, não tinha como manter 100% o tempo todo. O importante, no entanto, apesar disso, era manter o mesmo ritmo da primeira metade da temporada e, exceção para a derrota para o Wolfsburg e esse empate de hoje com um time recheado de garotos, continuamos na rota traçada desde o início do nosso trabalho aqui em Gelsenkirchen. Pode até ser que não conquistemos nenhum dos três campeonatos, mas é fato que estamos na briga por todos e temos time para isso. Mantendo o foco, sem distrações por jogadores insatisfeitos no plantel, podemos ir longe.

20200227_jogos.jpg

FC Bayern München | FC St. Pauli | VfL Wolfsburg | SC Freiburg

1.FC Köln | AS Nancy Lorraine | Hannover 96 | AS Nancy Lorraine

Nenhum problema para eliminar o Nancy, atual oitavo colocado na Ligue 1. Time titular no Estádio Marcel-Picot, em Tomblaine, e nem a torcida deles parecia acreditar, já que as arquibancadas estavam longe de estar cheias. Güngör fez os dois primeiros e Laiveras ampliou e poderiar ter feito o quarto se tivesse convertido o pênalti já nos acréscimos. Para a partida de volta, poupei todo mundo e escalei um time de reservas. Por causa da contusão do Bendtner e do Horak, tive até que apelar para uma de nossas revelações, o garoto Thodoris Ouzounidis, de apenas 16 anos, para fazer dupla de ataque com o francês Galloni. Podíamos até ter vencido mas o 0 a 0, placar raro nos jogos de times dirigidos por mim, nos levou para a fase seguinte, onde enfrentaremos o bom time da Fiorentina.

20200227_euro_confrontos.jpg

Não existe isso de final antecipada no campeonato alemão. Muitos falaram, depois da nossa convincente vitória sobre o Bayern, que tínhamos dado um passo praticamente decisivo rumo ao título. Só que, duas rodadas depois, jogamos mal e perdemos para o Wolfsburg. A vantagem voltou a ser de três pontos e os lobos acordaram para a disputa. Ficou claro que, faltando doze rodadas para o fim, a briga se resume a nós, Bayern, Stuttgart e Wolfsburg. Na zona do rebaixamento, Bochum e Hertha Berlim parecem fadados ao descenso, enquanto a vaga da repescagem ainda está em aberto.

20200227_classif.jpg

cantinho_black.png

Güngör marcou sete vezes e se aproximou novamente do Laiveras. A briga interna pela artilharia entre o turco e o grego está bastante interessante e nos ajuda muito na boa campanha que estamos fazendo. Poucas são as vezes em que, quando a dupla joga, um deles não marque. Reid e Leko tem feito poucos gols, mas completam muito bem o quarteto ofensivo com assistências. Infelizmente, estamos em mais um momento nessa temporada com alguns atacantes no departamento médico. Horak já deve voltar a treinar em duas semanas, mas Bendtner e Muratovic só retornam em abril. Menos mal que na defesa, setor em que não temos tantas opções, esses problemas não tem acontecido.

20200227_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laiveras vai ser o artilheiro do time, tem essa não! :P

E a imagem da UEL ta errada, tao aparecendo os 16avos de final. Temeria pela classificação contra a Fiorentina ha um tempo atras, hoje não mais! Vejo vantagem pro Schalke 04 e seu mestre! :thumbsup:

Vai ser duro sim, mas passa!

Já ia esquecendo: vitoria excelente sobre o Bayern de Munique! Ainda que o jogo tenha sido em Gelsenkirchen, não deixa de ser um baita feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo na liga.. continua frente ao Bayern.

UCL também não é um desafio tão grande, passa tranquilo.

Boa Sorte..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laiveras vai ser o artilheiro do time, tem essa não! :P

E a imagem da UEL ta errada, tao aparecendo os 16avos de final. Temeria pela classificação contra a Fiorentina ha um tempo atras, hoje não mais! Vejo vantagem pro Schalke 04 e seu mestre! :thumbsup:

Vai ser duro sim, mas passa!

Já ia esquecendo: vitoria excelente sobre o Bayern de Munique! Ainda que o jogo tenha sido em Gelsenkirchen, não deixa de ser um baita feito!

Também acho que está mais pro Laiveras, mas o turco também está muito bem, a média dele é até melhor. O bom disso é que o time ganha.

O time da Fiorentina é bom, mas o nosso também. Serão duas batalhas e decididas nos detalhes.

Acertei a imagem! :)

Ótimo na liga.. continua frente ao Bayern.

UCL também não é um desafio tão grande, passa tranquilo.

Boa Sorte..!

É, estamos na frente, mas a diferença é pequena. Bundesliga é muito equilibrada.

Ah, não é UCL é Europa League! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que está mais pro Laiveras, mas o turco também está muito bem, a média dele é até melhor. O bom disso é que o time ganha.

O time da Fiorentina é bom, mas o nosso também. Serão duas batalhas e decididas nos detalhes.

Acertei a imagem! :)

É, estamos na frente, mas a diferença é pequena. Bundesliga é muito equilibrada.

Ah, não é UCL é Europa League! ;)

Sim sim... depois que vi... daí não voltei pra editar. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena os crash dumps que tem ocorrido no seu save Trink.

O time vem bem na Bundesliga, venceu o Bayer, uma pena a derrota sobre o Wolfs. Passou bem pelo Nancy, agora diante da Fiorentina complica bem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 dias e 34 páginas depois... UFA!!!

Parabéns, Trink. É uma das melhores histórias que já tive o prazer de acompanhar. Tenho tirado muitas ideias para uma que pretendo abrir na próxima versão que lançar.

Keep Rockin'!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena os crash dumps que tem ocorrido no seu save Trink.

O time vem bem na Bundesliga, venceu o Bayer, uma pena a derrota sobre o Wolfs. Passou bem pelo Nancy, agora diante da Fiorentina complica bem mais.

A tendência é complicar cada vez mais nessa reta final, ainda mais com os jogos embolando pelos três campeonatos. Não vai ser nada fácil ganhar a Tríplice.

2 dias e 34 páginas depois... UFA!!!

Parabéns, Trink. É uma das melhores histórias que já tive o prazer de acompanhar. Tenho tirado muitas ideias para uma que pretendo abrir na próxima versão que lançar.

Keep Rockin'!

É o que eu sempre falo: haja disposição de vocês pra ler isso tudo atrasado!! Por isso eu só agradeço e fico honrado de servir meio que de inspiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima a briga pelo primeiro lugar na bundes

Acredito que vaai conseguir ser campeão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li tudo aqui nesses últimos 2 dias.

Magnífico trabalho está fazendo, tanto o Guttmann quanto você contando de forma bem dinâmica e nada cansativo. Nem percebi que li 33 páginas :P

Fez bem em resistir a tentação do Liverpool, não sei se resistiria. Agora mostra que você não foi por um ótimo motivo, tem que ser campeão de tudo como de costume...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fosse a derrota com o Wolfsburg e estarias numa posição mais confortável. Os próximos jogos são autênticas finais e é preciso foco! Nem que para isso te "desleixes" um pouco nas outras competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima a briga pelo primeiro lugar na bundes

Acredito que vaai conseguir ser campeão

Campeão onde? Na Alemanha ou na Europa? Até acho que dá para os dois, mas estamos num ponto que não dá pra priorizar nenhuma e isso pode atrapalhar.

Li tudo aqui nesses últimos 2 dias.

Magnífico trabalho está fazendo, tanto o Guttmann quanto você contando de forma bem dinâmica e nada cansativo. Nem percebi que li 33 páginas :P

Fez bem em resistir a tentação do Liverpool, não sei se resistiria. Agora mostra que você não foi por um ótimo motivo, tem que ser campeão de tudo como de costume...

Valeu, nuutxer!!!

Quase não resisti também, pra falar a verdade! :) Acredito que fiz certo, o Schalke é um grande time e posso tentar algo melhor para o Guttmann mais pra frente.

Não fosse a derrota com o Wolfsburg e estarias numa posição mais confortável. Os próximos jogos são autênticas finais e é preciso foco! Nem que para isso te "desleixes" um pouco nas outras competições.

Não sei, estou na dúvida ainda se priorizo a Europa League ou a Bundesliga ou se arrisco ir com tudo nas duas. Vamos ver como tudo corre nas próximas rodadas para decidir alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulo.jpg

banner_schalke.png

Dois meses para o final da temporada e o funil vai apertando. Quartas de final da Europa League, semifinal da DFB-Pokal, apenas nove rodadas para o fim da Bundesliga e, não bastasse a tensão inerente a esse momento, ainda temos que resolver situações internas de elenco. Sebastián Fernández me procurou para dizer que não estava se adaptando bem à vida na Alemanha e me pediu uma solução. Muito relutantemente, o mandei passar um mês na Argentina. O problema é que o Özünal se contundiu justamente no mesmo período e, então, o Sissoko, de terceira opção, passou a titular novamente. Espero que boas atuações do francês aumentem o interesse nele, já que, com um altíssimo salário, ele deve encabeçar a barca do fim da temporada.

Ah, ainda teve mais uma especulação do futebol inglês...

20200319_jogos.jpg

1.FC Kaiserslautern | SC Freiburg | Fiorentina | VfB Stuttgart | Fiorentina

Ao contrário da fase anterior, a primeira partida contra a Fiorentina pelas oitavas de final da Europa League foi na VELTINS-Arena. O plano era fazer uma boa vantagem e ir mais tranquilo para Florença mas saímos atrás com um gol do Seferovic logo aos seis minutos. Péssimo início, agravado ainda pela lesão do Notoane logo depois. Mas o time se reestruturou e empatou em seguida, com Laiveras. No geral, a partida foi bem equilibrada e esse empate era até razoavelmente justo, mas nosso artilheiro mostrou toda sua competência perto do gol e nos deu a vitória no final. Esse 2 a 1 era uma vantagem muito pequena para levar para o Artemio Franchi já que 1 a 0 lá classificava os italianos e, pelo que vimos em Gelsenkirchen, era um resultado bastante possível. Mas jogamos com a posse da bola e sem retranca. Não sei jogar assim. Mas o gol não saiu nos 45 minutos e o empate nos dava a vaga. Tudo corria muito bem, mesmo com o time desfalcado como o nosso estava, só que o De Silvestri, improvisado na lateral esquerda, se enrolou num cruzamento e marcou contra. Mal deu tempo de mudar a postura do time e Martial fez 2 a 0. Qualquer time se abateria, mas ainda tínhamos vinte minutos para fazer um gol e levar a decisão para a prorrogação. Nem precisamos de tudo isso. Aos 34, Güngör, que apanhou o jogo todo, diminuiu e foi substituido pelo Horak. Dois times muito cansados e ainda teríamos mais trinta minutos de jogo. Mas o Luca estava fresquinho, encaixou uma arrancada pela meia direita e praticamente matou o jogo. Sim, porque não sofreríamos dois gols em vinte minutos. Sofremos um, num enorme vacilo do Leko que, perdeu uma bola dominada dentro da nossa área. Depois, não demos chances no segundo tempo e, mesmo perdendo por 3 a 2, estamos nas quartas de final contra o CSKA Moscow.

20200319_euro_diagrama.jpg

Eu avisei, não pode vacilar na Bundesliga. Empatamos com o Freiburg e o Bayern colou. São apenas nove rodadas para o fim e a disputa ficou mesmo entre nós e os bávaros enqanto Wolfsburg e Stuttgart brigarão apenas pela terceira posição. Já Dortmund e Werder Bremen parecem que finalmente estão começando a espantar o fantasma do rebaixamento. Na semana que vem, disputaremos a semifinal da DFB-Pokal contra o Leverkusen, provavelmente com um time reservas, já que Europa League e Bundesliga são prioridades.

20200319_classif.jpg

cantinho_black.png

Estou ficando cansado de falar na briga dos nossos artilheiros. Nesses cinco últimos jogos, o grego reagiu e marcou seis gols e já são 36 em 33 partidas contra 30 em 28 jogos do Güngör. Sobre a barca que mencionei no último post, Dennis Notoane, nosso lateral titular, é o primeiro tripulante. O sul-africano foi negociado com o Chelsea por €17,5M, o que significa que teremos que procurar um lateral esquerdo mais barato para a próxima temporada, já que teremos apenas o Bastians.

20200319_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminuiu o número de gols consideravelmente nesses últimos jogos, foi por que jogou com time misto?

Conseguiu uma grana boa pelo Notoane, pena que tu deve sair no fim dessa temporada, né? Dava pra montar um time campeão.

Uma coisa que tu nem falou (ou pelo menos eu não li): como foi o Metalist no Mundial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminuiu o número de gols consideravelmente nesses últimos jogos, foi por que jogou com time misto?

Conseguiu uma grana boa pelo Notoane, pena que tu deve sair no fim dessa temporada, né? Dava pra montar um time campeão.

Uma coisa que tu nem falou (ou pelo menos eu não li): como foi o Metalist no Mundial?

Contra o Freiburg e contra o Stuttgart eu joguei com alguns reservas, mas a maioria era titular mesmo. Talvez o ritmo do time esteja caindo um pouco por causa dos muitos jogos no fim da temporada, talvez seja uma coincidência. Teremos que ver nas próximas rodadas.

Ainda não tem nada certo sobre sair ou não no fim da temporada. Guttmann tem contrato e, até agora, sempre cumpriu. A grana do Notoane foi boa mesmo, mas não sei se vai toda para transferências, já que as finanças do clube não são as ideais.

Sobre o Metalist, eu coloquei em um post aí mais pra trás: http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/102758-our-fm12-o-feiticeiro-hungaro/page__view__findpost__p__1062004639

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se você tiver entre a cruz e a espada entre Bundesliga e UEL deveria priorizar o campeonato nacional, por te colocar na UCL, e com moral. Por falar nele, vai ser emocionante até o fim!

E fez bem em "ficar no Schalke porque pode conseguir algo melhor". No seu lugar, eu sairia apenas pra Real, Barcelona, Manchester United ou Milan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só adversário complicado agora, Leverkusen, CSKA e Bayern.... final de temporada vai pegar fogo, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se você tiver entre a cruz e a espada entre Bundesliga e UEL deveria priorizar o campeonato nacional, por te colocar na UCL, e com moral. Por falar nele, vai ser emocionante até o fim!

E fez bem em "ficar no Schalke porque pode conseguir algo melhor". No seu lugar, eu sairia apenas pra Real, Barcelona, Manchester United ou Milan.

Classificação pra UCL já está praticamente certa, já que nós e o Bayern descolamos, mas tem que ver se vale a pena o risco de colocar força máxima sempre para disputar as duas competições. Sobre saída, acho que só pra top na Inglaterra ou Itália, ou então seria interessante quebrar a hegemonia da dupla na Espanha.

Só adversário complicado agora, Leverkusen, CSKA e Bayern.... final de temporada vai pegar fogo, hahaha.

O fim da temporada vai ser lindo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...