Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O Feiticeiro Húngaro


Visitante Bruno Trink

Posts Recomendados

Eu não iria. Acho que é mau deixar assim o Schalke, quando tens todas as condições de vencer o campeonato e a Liga Europa. Eu ficaria até ao fim da temporada e depois logo se veria as propostas que haviam, assim, parece-me um tiro no escuro. Mas tu lá sabes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 841
  • Criado
  • Última resposta

Eu iria, ainda mais uqe o guttmann mesmo não pensaria duas vezes. asduhsaushuuhasd

O Guttmann, e eu também, estamos pensando algumas vezes. A proposta é tentadora, mas é chato sair no meio de um trabalho. Vamos ver.

Roubada isso, hein! Largar o Schalke prum time que por mais tradição que tenha, anda mal das pernas na Premier...

Se o Liverpool ao menos disputar a UEL, da pra pensar! Caso contrario, acho risco demais. Se tiver opção pra assinar no final da época, ela deve ser considerada.

O Liverpool está na Europa League sim. As condições são mais ou menos as mesmas, mas já estamos fazendo um trabalho de recuperação interessante no Schalke. Ainda não decidi.

Eu não iria. Acho que é mau deixar assim o Schalke, quando tens todas as condições de vencer o campeonato e a Liga Europa. Eu ficaria até ao fim da temporada e depois logo se veria as propostas que haviam, assim, parece-me um tiro no escuro. Mas tu lá sabes.

É um tiro no escuro sim. Pelo que analisei, o plantel do Liverpool tem suas deficiências, mas é bem bom. Seria um trabalho de recuperação divertido, assim como tem sido no Schalke. A liga com mais reputação e o salário são os prós, mas tem alguns contras também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria Bruno, é sempre reerguer um grande clube, ainda mais o Liverpool. Vamos ver se vai deixar o Schalke, estou curioso para saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria Bruno, é sempre reerguer um grande clube, ainda mais o Liverpool. Vamos ver se vai deixar o Schalke, estou curioso para saber.

O desafio seria interessante, mas vamos ver, não sei se seria justo deixar o Schalke agora. Não sei...

Eu iria.

Será?! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb iria, trink!

Pela liga, pela tradição do clube e por oferecer um desafio de levantar o clube tanto na temporada atual como em sua recente histórias, mas enfim é vc quem decide rsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb iria, trink!

Pela liga, pela tradição do clube e por oferecer um desafio de levantar o clube tanto na temporada atual como em sua recente histórias, mas enfim é vc quem decide rsr.

É, estou vendo que a maioria está querendo a mudança. Realmente seria um ótimo desafio, mas... Veremos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo achando uma senhora roubada sair agora!

Tu vai ter que começar tudo de novo, nem sabe se vai conseguir vaga pra UEL do ano que vem (PL é equilibrada demais e tu vai ter usar com o elenco que tem, por já terem passado as janelas, não?) e não completou nem meio ano de Schalke.

Tu ta brigando forte por Bundesliga e UEL, vai jogar um ano vitorioso fora? Alem do que disse que não sabe se seria justo, e faz sentido!

Decisão sua, só reafirmando minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa mudança sim, ainda mais com o belo trabalho que você vem fazendo no Schalke.

Claro que, continuar um trabalho, finalizar o que se vem fazendo é o melhor e mais correto, sem contar que "pegar" uma equipe com a temporada em andamento não é o melhor momento....

Mas a questão é... o que você quer para seu save... várias mudanças de equipe? Ou fazer o máximo possível em cada uma.

Se pensar pelo lado do prazer em levar uma equipe adiante... mantenha a carreira na Alemanha... caso decida sair, pode haver aquele pensamento: "Fiz tudo isso pra deixar a equipe tão rápido?".

Claro que a decisão vai ser sua, mas, acho interessante ficar no Schalke.

Boa sorte na escolha..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria que continuasse no Schalke, ao menos que queria assumir o Liverpool em particular.

Já deu a sua cara ao time e vem numa campanha promissora. Se tudo der certo, não irá faltar mais convites de times para treinar, mas deixar o Schalke agora não seria uma boa ideia ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo achando uma senhora roubada sair agora!

Tu vai ter que começar tudo de novo, nem sabe se vai conseguir vaga pra UEL do ano que vem (PL é equilibrada demais e tu vai ter usar com o elenco que tem, por já terem passado as janelas, não?) e não completou nem meio ano de Schalke.

Tu ta brigando forte por Bundesliga e UEL, vai jogar um ano vitorioso fora? Alem do que disse que não sabe se seria justo, e faz sentido!

Decisão sua, só reafirmando minha opinião.

Ainda estamos antes da janela de inverno, daria pra ajeitar alguma coisa. Mas, claro, seria complicado deixar o time a cara do Guttmann, mas esse seria mais um desafio. A ponderação é justamente essa, deixar um trabalho encaminhado como esse do Schalke, possível título alemão, Champions na temporada que vem, por um duvidoso, mas na principal liga do mundo.

Eu iria também, seu trabalho no Schalke continua muito bom, mas Liverpool é um dos tops da Europa.

Liverpool já foi um dos tops, mas tem muito tempo que não é o mesmo. Seria um processo de reerguimento, levar o time ao topo novamente já que, na Inglaterra, os times de Manchester tem dominado.

Seria uma boa mudança sim, ainda mais com o belo trabalho que você vem fazendo no Schalke.

Claro que, continuar um trabalho, finalizar o que se vem fazendo é o melhor e mais correto, sem contar que "pegar" uma equipe com a temporada em andamento não é o melhor momento....

Mas a questão é... o que você quer para seu save... várias mudanças de equipe? Ou fazer o máximo possível em cada uma.

Se pensar pelo lado do prazer em levar uma equipe adiante... mantenha a carreira na Alemanha... caso decida sair, pode haver aquele pensamento: "Fiz tudo isso pra deixar a equipe tão rápido?".

Claro que a decisão vai ser sua, mas, acho interessante ficar no Schalke.

Boa sorte na escolha..!

Explicou perfeitamente o que se passa na cabeça do professor. Com certeza ele levará tudo isso em consideração para decidir o que vai fazer.

Eu queria que continuasse no Schalke, ao menos que queria assumir o Liverpool em particular.

Já deu a sua cara ao time e vem numa campanha promissora. Se tudo der certo, não irá faltar mais convites de times para treinar, mas deixar o Schalke agora não seria uma boa ideia ao meu ver.

A verdade é que essa proposta mostrou que o professor já tem o mercado aberto na Inglaterra e, assim, em qualquer lugar da Europa. Esse é um motivo forte para continuar o trabalho no Schalke e ver o que acontece no fim da temporada.

Eu não iria.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulo.jpg

O Metalist, pelo jeito, ainda não se acostumou com a saída do professor Guttmann. Além de estar atrás de Shakhtar e Dnipro na Premyer Liha, o atual bicampeão ucraniano e campeão da Champions League perdeu a decisão do Mundial Interclubes para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, por 3 a 2 nos pênaltis, depois de empatar por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação. Olexandr Ryabokon fez muito dinheiro com as vendas de Mohamed Tran (€19,75M), Javier Castro (€9,25M), Stanislas Ousmane (€17,25M) e Mohamed Ramadan (€20M) e, pelo jeito, não conseguiu repor da mesma forma, mesmo gastando €50M.

banner_schalke.png

A proposta do Liverpool mexeu comigo e foi a decisão mais difícil que precisei tomar na minha vida. Cheguei a viajar para os Estados Unidos com meu empresário para uma reunião com Thomas Werner, milionário americano, produtor de televisão e sócio da Fenway Sports Group, que controla o time inglês e a equipe de baseball Boston Red Sox. Em algumas horas, acertamos um salário de €400m por dois anos e meio de contrato, mais do que o dobro do que eu recebo no Schalke. Já estava tudo fechado e eles preparariam os papéis do contrato mas, antes de assinar, depois de conversar com minha família, eu entendi que o dinheiro não era o mais importante nesse momento. O desafio de reerguer os reds na liga mais importante do futebol mundial seria fantástico mas, pela maneira como eu fui recebido na VELTINS-Arena, não seria justo abandonar o clube dessa forma. Agradeci muito o convite, e espero ter deixado as portas abertas, mas tive que recusá-lo.

De volta a Gelsenkirchen, tive que manter o nível com o time nas três competições para, além de tudo, acalmar o torcedor e a diretoria que ficaram incomodados com essa conversa toda com o Liverpool. Respondi dentro do campo, com sete vitórias em sete jogos, 24 gols marcados e apenas um sofrido. Em menos de um mês, todos voltaram a apoiar e terminamos o ano numa curva completamente ascendente. Temos a DFB-Pokal no primeiro dia do ano e depois três semanas de pausa no campeonato para que nos preparemos para a segunda metade da temporada.

20191222_jogos.jpg

Werder Bremen | Eintracht Frankfurt | FC Red Star Belgrade | Hertha BSC Berlin

TSG 1899 Hoffenheim | AS Saint-Etienne | VfL Bochum

Já classificado para a próxima fase da Europa League, aproveitei para poupar titulares nas duas últimas rodadas. Já até tinha feito isso antes e, mesmo assim, vencemos o Estrela Vermelha e o Saint-Etienne e terminamos em primeiro lugar no grupo. No mata-mata, enfrentaremos o Nancy e, se passarmos, nosso adversário virá do confronto entre Bordeaux e Fiorentina.

20191220_euro_confrontos.jpg

O tão decantado equilíbrio da Bundesliga parece estar se desfazendo nesse ano. Essas cinco vitórias nesse mês nos levaram à liderança isolada, três pontos na frente do Bayern. Stuttgart e Wolfsburg já ficaram para trás e, pelo jeito, a disputa vai ficar polarizada com o Bayern, nosso adversário na abertura do returno. Se ratificarmos nossa boa fase com uma vitória sobre os bávaros no nosso estádio, damos um passo importante rumo ao título alemão. Na parte de baixo da tabela, o Dortmund ensaia uma reação com seu novo técnico, Thomas Schaaf, que fez história no Werder Bremen. Já die werderaner, que contrataram meu antecessor Robin Dutt, continuam na zona do rebaixamento.

20191222_classif.jpg

cantinho_black.png

Amigos, continuo por aqui. E falemos logo de campo e bola. Muratovic voltou com uma lesão séria do amistoso da Bósnia e só deve voltar no final da temporada. A revolta por aqui foi enorme mas a verdade é que foi uma fatalidade. Uma pena porque o garoto já estava evoluindo a olhos vistos. Tivemos também uma ou outra lesão menos grave mas que fizeram com que o professor tivesse que improvisar até o Reid e o Holtby no ataque. O Laiveras aproveitou que o Güngör passou alguns dias no departamento médico para tomar a liderança na artilharia. Para a janela de transferências de inverno, teremos poucas mudanças. O Matip, finalmente, acertou sua saída para o Burnley por €1M e ainda teremos que pagar uma parte dos seus salários até o fim da temporada. Melhor do que manter o jogador aqui insatisfeito. Possivelmente a única chegada será a de um atacante por empréstimo para suprir a ausência do Muratovic. Talvez mais um zagueiro. Mas, claro, não podemos descartar um negócio interessante para o clube.

20191222_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ecstasy:

Tou felizão por ter decidido pela permanência! Só falta acertar a imagem da recusa ao Liverpool! :specool:

E os resultados mostraram que foi uma decisão acertada! Na Bundesliga sinto cheiro de titulo, Bayern nunca pode ser subestimado, mas acho que reagiu tarde demais. Na UEL, Nancy e Bordeaux não me assustam! Fiorentina imagino que esteja com bom time, mas nessa hora que se mostra o talento do Mestre Guttmann! ;)

EDIT: Esse Bentinho é o Fuska, enjoou do nome tosco? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ecstasy:

Tou felizão por ter decidido pela permanência! Só falta acertar a imagem da recusa ao Liverpool! :specool:

E os resultados mostraram que foi uma decisão acertada! Na Bundesliga sinto cheiro de titulo, Bayern nunca pode ser subestimado, mas acho que reagiu tarde demais. Na UEL, Nancy e Bordeaux não me assustam! Fiorentina imagino que esteja com bom time, mas nessa hora que se mostra o talento do Mestre Guttmann! ;)

EDIT: Esse Bentinho é o Fuska, enjoou do nome tosco? :P

O time está bem demais, fase ótima mas é isso que você falou, não dá pra desprezar o Bayern, que tem um timaço. Na Europa League, estamos entre os favoritos e, se tudo correr bem, estaremos entre os finalistas.

O Bentinho é o Bentinho, volante. O Fuska, que queria sair desde que o Guttmann chegou no clube, está emprestado no Basel. O Buick e o Busão continuam no Schalke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só dá goleada na Bundesliga, tem condições de ganhar ela nessa temporada. Quanto ao Nancy, passa voando por cima deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostrou por que ficou no Shalke, com certeza a torcida ficou muito feliz. Apesar de quisesse que tivesse ido, não o condeno por ter ficado. Esse 8x0 ai foi pra deslanchar hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só dá goleada na Bundesliga, tem condições de ganhar ela nessa temporada. Quanto ao Nancy, passa voando por cima deles.

Condições temos sim, basta manter essa pegada na segunda metade da temporada. Dá pra passar também pelo Nancy, eles não estão repetindo a campanha que os levou a EL.

Mostrou por que ficou no Shalke, com certeza a torcida ficou muito feliz. Apesar de quisesse que tivesse ido, não o condeno por ter ficado. Esse 8x0 ai foi pra deslanchar hein...

Uma pena que a temporada dá uma pausa agora, não podemos deixar esse ritmo cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa escolha... permanecer no time que lhe acolheu e levar ao topo da Alemanha..!

ótima temporada.. dá pra levar essa hein!? hehe

Boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa escolha... permanecer no time que lhe acolheu e levar ao topo da Alemanha..!

ótima temporada.. dá pra levar essa hein!? hehe

Boa sorte..

Não seria justo com o clube, achei melhor permanecer. Podemos levar mas o equilíbrio é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que ficaste e, os resultados seguintes, deram mais animo para continuar e lutar pela Bundesliga. Siga !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que ficaste e, os resultados seguintes, deram mais animo para continuar e lutar pela Bundesliga. Siga !

Estamos numa fase ótima, mas ainda tem metade do ano pela frente. Será complicado, mas lutaremos sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulo.jpg

banner_schalke.png

Rejeitei o Liverpool agora mas parece que as portas na Inglaterra não se fecharam para mim. Antes do fim do ano, o milionário russo Roman Abramovitch demitiu David Moyes e meu nome foi especulado no Chelsea, mas era óbvio que não iria falar nada sobre o assunto. No campo, depois de um início instável, nosso time finalmente acertou no final do ano e, por isso, não via motivos para mudar nada na janela de transferências de inverno. O elenco está um pouco inchado e isso reflete em prejuízos financeiros mensais. Procurei negociar alguns jogadores que não estavam quase sendo utilizados mas consegui apenas sacramentar a saída do Matip para o Burnley. Espero equilibrar as finanças com o prêmio da Bundesliga mas não descarto a possibilidade de vender alguns jogadores no final da temporada. Nesse período agora, trouxe apenas três jogadores. O atacante Patrick Galloni veio por empréstimo do Lyon apenas para cobrir a lesão do Muratovic, enquanto o zagueiro tcheco Dosedel foi contratado ao Sparta Praga por ser considerado um jogador de futuro interessante. Já o meia argentino Sebastián Fernández foi mais um daqueles negócios imperdíveis. Ele foi do Boca para o Cesena mas estava se sentindo escondido na serie B italiana e pediu para sair. Seu empresário o ofereceu para nós por um valor relativamente baixo para um meia com o seu talento e, mesmo tendo o Sissoko e o Özünal no grupo, entendi que valia a pena trazê-lo. Ainda não o vi jogar, apenas nos treinamentos, mas já estou com planos para acomodar dois dos três no time, mas isso é coisa para a próxima temporada.

20200124_transf.jpg

Vojtech Dosedel | Sebastián Fernández | Patrick Galloni

Antes do início da intertemporada, fizemos apenas mais uma partida pela DFB-Pokal, derrotamos o Wolfsburg e chegamos às quartas de final da competição. Como a pausa para o inverno aqui na Alemanha é mais curta que na Hungria e na Ucrânia, tive que adaptar o planejamento de treinos que fiz nos clubes por onde passei e preferi não jogar amistosos. Tivemos duas semanas e meia em que demos preferência aos treinos físicos e nos últimos dias fizemos uma preparação específica para o jogo contra o Bayern, na abertura do returno, partida fundamental para o encaminhamento da Liga.

20200124_jogos.jpg

VfL Wolfsburg

cantinho_black.png

O time está muito bem, no caminho certo para conquistar os três títulos que estamos disputando, mas a possibilidade de uma reformulação no fim dessa temporada é cada vez maior. Nosso elenco tem muitos jogadores caros e, por mais que a VELTINS-Arena esteja quase sempre lotada, as receitas não são suficientes para manter nossa folha salarial. Não falarei em nomes, mas já fechamos com três jogadores que ficarão livres em julho e uma barca pode sair, inclusive com nomes ilustres. Não há nada definido ainda, ainda temos que nos preocupar com a segunda metade da temporada, mas claro que já estamos montando nosso planejamento para 2020/21.

20200124_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba hein !!

Sebastian Fernandez deve jogar muita bola heheh

foi bem no jogo da Pokal e tens um bom elenco em mãos para cumprir seus objetivos nessa temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...