Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O Feiticeiro Húngaro


Visitante Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 841
  • Criado
  • Última resposta

Que humilhação, hein! Despedida não foi com uma chave de ouro qualquer, tinha pedras preciosas ela também! rsrsrs

Mas eu não falei aquilo menosprezando, foi mais pensando em como clubes do Leste Europeu, meio que fecham o mercado... Meu erro foi considerar condições normais, e o que o MESTRE GUTTMANN fez (em apenas dois anos) não foi normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o Arsenal que todos conhecemos, que vergonha pro time de Londres, não jogou nada, tomou um enorme vareio para o Metalist, grande feito trink, impressionante.

Carazinha teve confiança, mesmo depois de perder um penalti, foi pro outro e confirmou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O

HAHAHAHA, Que trabalhão o Arsenal deu, hein?

Não deixamos eles jogarem, é diferente.

Que humilhação, hein! Despedida não foi com uma chave de ouro qualquer, tinha pedras preciosas ela também! rsrsrs

Mas eu não falei aquilo menosprezando, foi mais pensando em como clubes do Leste Europeu, meio que fecham o mercado... Meu erro foi considerar condições normais, e o que o MESTRE GUTTMANN fez (em apenas dois anos) não foi normal.

Eu sei que você não menosprezou, entendi seu raciocínio. Jogadores e treinadores meio que se escondem lá na Ucrânia e na Rússia, mas os dois títulos europeus consecutivos deixaram o professor totalmente na mídia. Por isso mesmo que a proposta do Schalke não foi tão surpreendente.

Esse é o Arsenal que todos conhecemos, que vergonha pro time de Londres, não jogou nada, tomou um enorme vareio para o Metalist, grande feito trink, impressionante.

Carazinha teve confiança, mesmo depois de perder um penalti, foi pro outro e confirmou!

Na verdade, tinha esquecido de mudar o cobrador de pênaltis, antes mesmo dessa partida. Como o Carazinho não é o titular normalmente, o Germano sempre batia, mas nesse jogo tive que improvisar o Tran na lateral direita e o garoto entrou. Quando ele foi pra bola no segundo pênalti eu achei que fosse perder, mas acabou definindo o jogo.

Não falei que seria muito mais fácil a final.

Acertou a diferença de gols... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita porra...que caminhão!!! uaheuaheuaheuh

Parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita porra...que caminhão!!! uaheuaheuaheuh

Parabéns!!!

O caminhão ucraniano atropelou o Arsenal! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou o carro e deu ré no Arsenal hahaha Parabéns pela conquista.

:heh: :heh: atropelamento e fuga.

Ei pá, ganda cabazada nos Gunners! Parabéns pela conquista!

Tive que procurar no Google o que era uma "ganda cabazada"! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Você definiu bem com o sub-título, sem palavras mesmo.

E agora, vai ficar ou vai rumar para outro canto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você definiu bem com o sub-título, sem palavras mesmo.

E agora, vai ficar ou vai rumar para outro canto?

Como dito la atras, ele já acertou com o Schalke 04! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você definiu bem com o sub-título, sem palavras mesmo.

E agora, vai ficar ou vai rumar para outro canto?

Como dito la atras, ele já acertou com o Schalke 04! :thumbsup:

Na verdade não, ainda não acertei com o Schalke, mas deixei bastante encaminhado.

Já era mais ou menos certo que iria sair, a superioridade do Metalist na Liga Ucraniana já estava me desanimando e, com duas conquistas continentais assim, está na hora do professor ir para uma liga de maior reputação. A Bundesliga e seu equilíbrio cairão bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Como dito la atras, ele já acertou com o Schalke 04! :thumbsup:

Passou despercebido por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulo.jpg

banner_schalke.png

Ninguém sabia, muitos imaginavam, mas já tinha avisado ao presidente que deixaria o clube após a final da Champions League, independente do resultado. Após a vitória, todos acabaram sabendo na entrevista coletiva que meu ciclo no Metalist e no leste europeu estava encerrado e que eu aceitaria a proposta do Schalke 04. Deixo o clube e, comigo, saíram alguns membros da comissão técnica. Hoje de manhã, vim para Gelsenkirchen, cidade no noroeste da Alemanha, para me reunir com Peter Peters, o presidente do clube, e mais alguns diretores e negociar as bases do meu contrato. Como sempre faço, pedi para reduzir o tempo de quatro para dois anos para deixar ambos, eu e clube, mais a vontade. Eles me ofereceram algo em torno de €65m, mais do que o dobro do que eu recebia na Ucrânia, mas, pelos títulos que conquistei nos últimos anos, sabia que merecia mais. Depois de algumas horas de negociação, acertamos tudo e eu receberei o nono maior salário entre os treinadores no mundo todo.

20190602_vista_geral.jpg

Contrato assinado, conversamos sobre as expectativas da diretoria para as próximas temporadas. Fiquei sabendo que o antigo treinador, Robin Dutt, caiu por não conseguir classificar o clube para a Champions League depois da péssima reta final, com quatro derrotas seguidas. O fato é que um clube do tamanho do Schalke 04 tem sempre que lutar por títulos, apesar do notório equilíbrio da Bundesliga. Precisaremos dividir as atenções entre o campeonato nacional e a Europa League e precisarei de um elenco equilibrado para isso.

Ainda não teremos o famoso "Cantinho" aqui, já que, assim como aconteceu na minha saída do Metalist, parte da comissão técnica acompanhou o antigo treinador e eu terei que contratar um auxiliar técnico e alguns preparadores para completar nosso staff. Pelo que me foi passado nessa reunião de hoje, o Schalke tem um elenco formado por jogadores muito ligados ao clube. Temos um grupo que está aqui há quase uma década ou mais, como Joël Matip, Benedikt Höwedes, Lewis Holtby e Kyriakos Papadopoulos. Höwedes e Papadopoulos, inclusive, formam uma espinha dorsal interessante, junto com o goleiro Oliver Baumann, os meias Klaus Steffans, Moussa Sissoko e Damir Leko e o atacante Faruk Güngör. Pretendo mexer pouco no elenco, até porque as finanças, apesar de no azul, não estão muito estáveis. Pelo que pude notar, as deficiências estão do lado direito, tanto na lateral quanto no ataque. Com quatro ou cinco reforços, acredito que Die Königsblauen tem condições de brigar pelos três títulos que disputaremos nessa minha primeira temporada por aqui.

20190602_elenco.jpg

Oliver Baumann | Benedikt Höwedes | Kyriakos Papadopoulos | Klaus Steffans

Moussa Sissoko | Damir Leko | Faruk Güngör

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do clube, boa sorte em Gelsenkirchen. O Schalke consegiu vencer a Bundesliga antes da chegada do Guttman?

No print onde ele fala do equilíbrio mostra, ganharam uma vez em 2017.

E na boa, quem ganha UEL com o Metalist não deve la fazer muito diferente com o Schalke! Sinceramente, com uma estrutura muito melhor, time e liga mais competitivos... Difícil não esperar títulos! Os poucos reforços que vierem acredito que serão muito competentes! :)

Pelo que vi no Print, o Gladbach havia caído pra 2.Bundesliga ano passado. Subiram de volta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mudança de ares...agora começa um novo desafio.

Fuska e Busão no ataque :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do clube, boa sorte em Gelsenkirchen. O Schalke consegiu vencer a Bundesliga antes da chegada do Guttman?

Venceu em 2016/17, com o Thomas Tunchel de treinador, mas caiu com esse último treinador e ficou em 6º e 5º. Por isso que foi mandado embora.

No print onde ele fala do equilíbrio mostra, ganharam uma vez em 2017.

E na boa, quem ganha UEL com o Metalist não deve la fazer muito diferente com o Schalke! Sinceramente, com uma estrutura muito melhor, time e liga mais competitivos... Difícil não esperar títulos! Os poucos reforços que vierem acredito que serão muito competentes! :)

Pelo que vi no Print, o Gladbach havia caído pra 2.Bundesliga ano passado. Subiram de volta?

Clube tem estrutura, tem um elenco bem razoável e, com os reforços certos e encaixando o esquema ofensivo do Guttmann, podemos esperar títulos sim. Mas o equilíbrio é grande na Bundesliga, vários times disputando o título e somos apenas um deles.

Não tenho a 2.Bundesliga aqui mas acho Gladbach não subiu, subiram Hoffenheim e Bochum.

Boa mudança de ares...agora começa um novo desafio.

Fuska e Busão no ataque :yeeeaaahhh:

Que ataque é esse, hein?! Os dois são reservas, mas tem um futuro interessante pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não havia reparado... Fuska e Busão? Atropelamento e fuga, de novo! hahahahahahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ri demais na parte que o disse que o Schalke é um time que sempre disputa títulos, o time num passa duma versão alemã do Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, Fuska e Busão é um ataque de peso hehe...

Creio que logo irá chegar ao ápice com o Schalke, não deve demorar muito, 2 ou 3 temporadas e já vai ter levado a Champions League, eles já tem um bom time, só alguns reforços e o clube vai longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da mudança. Não há interesse dos tubarões europeus no Guttmann ? Já merecia um Man Utd. :P

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...