Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O novo treinador, Estevão Ribeiro


Visitante EsRibeiro®

Posts Recomendados

Nossa, parabéns pelo título da Libertadores, a equipe foi muito bem em toda a competição.

Villanueva e Sóbis jogam demais, contratou muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta

parabens pela liberta, a equipe fez uma grande campanha...

e bons reforços... dois ótimos jogadores :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, parabéns pelo título da Libertadores, a equipe foi muito bem em toda a competição.

Villanueva e Sóbis jogam demais, contratou muito bem!

Valeu. Jogam muito mesmo.

parabens pela liberta, a equipe fez uma grande campanha...

e bons reforços... dois ótimos jogadores :P

Valeu, que bom que gostou.

Foi bem na Libertadores e parece que o seu ciclo no Palmeiras está acabando. Vamos ver o que consegue até o Mundial.

Será que já está no fim??

Grande! Parabéns pelo título na Libertadores.

Man Utd não vai ser fácil, mas quem sabe.

Valeu.

É, não será fácil.

areatecnica.png

Oi, mais um post saindo.

Nesse período curto de uma uma semana tivemos três jogos pelo Brasileirão. Dois jogos em casa e um fora, uma boa chance de aumentar a vantagem de pontos e disparar na ponta.

Um dos jogos, era um jogo atrasado. No geral, acabamos apenas ganhando um pontinho a mais.

O primeiro jogo foi contra o Grêmio em casa. Uma vitória seria bastante positivo e esperava um exibição boa da minha equipe.

Jogamos bem no geral, tivemos números melhores que o Grêmio. Justamente nós vencemos, Bernardo marcou o único gol da partida e foi justo, pois a exibição dele foi muito sólida.

No jogo seguinte, enfrentamos o Avaí fora de casa. Como o Avaí tem a segunda pior campanha, só está a frente do Corinthians, esperava uma vitória mesmo jogando fora. Felizmente conseguimos os 3 pontos. Jogamos bem como de costume e dominamos o Avaí. Valdívia denovo foi o diferencial, ele soltou bem a bola, distribuiu o jogo e ainda deixou o dele. Eric anotou o segundo com um belo chute da intermediária que encobriu o goleiro.

Pra fechar essa série, Vitória fora de casa. Um jogo interessante pois o Vitória precisava vencer se quisesse retomar a segunda posição. O jogo foi bem equilibrado, ambas equipes criando chances. No geral o Vitória foi melhor, o placar chegou a se alternar mas no fim acabou empatado. Bernardo fez uma partida incrível, fez os dois gols da vitória como também participou de varias jogadas ofensivas.

Agora, período de se aventurar por ai. Como aconteceu na temporada passada, no final do calendário europeu, recebemos convites para amistosos internacionais. O primeiro amistoso será contra o Angers SCO-FRA. O clubês francês fez a terceira melhor campanha na Ligue 2 do campeonato francês e nos convidou para um amistoso, como forma de promover o clube. Aceitamos, é uma oportunidade interessante de ajuda-los.

O segundo amistoso, viajaremos para a Inglaterra. O adversário? O tradicional Queens Park Rangers, ou QPR. Na última temporada terminaram no meio da tabela e com a segunda pior defesa do EPL. Eles estão com um projeto interessante, apostam as fichas no Naismith que foi contratado recentemente e no garoto Buonanotte.

Terceiro amistoso, Argentina. O Newell's Old Boys, tradicional clube argentino e bicampeão da Libertadores fez uma péssima campanha no nacional e foi rebaixado. Para tentar promover a imagem do clube, eles convidaram Atlético-MG, Santos e nós do Palmeiras. Aceitamos é claro, tentar ajudar um tradicional time a restaurar a sua imagem.

Quarto amistoso, voltaremos para a Inglaterra. O confronto será com o Blackburn, outro grande clube inglês e com muito história para contar. Eles nos chamaram para um amistoso de apresentação dos novos reforços, principalmente o Kranjcar que estava no Tottenham.

Aceitei todos esses amistosos pois é um bom dinheiro que entra nos cofres do clube.

Mas não para por ai. Ainda teríamos uma semana de descanso antes da Recopa. Resolvemos trazer um grande clube europeu para atrair nossa torcida e fazer uma preparação para o Mundial. Adivinham quem é o nobre convidado?? ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória contra o Grêmio que está brigando diretamente com você.

Já abriu uma boa vantagem, e tem 2 jogos a menos, tem tudo para copar fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando aqui.

É CAMPEÃO PORRA, CHUPEM ARGENTINOS DO CACETE!

Muito boas as contratações, detalhe: Tá procurando jogadores sulamericanos porque hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória contra o Grêmio que está brigando diretamente com você.

Já abriu uma boa vantagem, e tem 2 jogos a menos, tem tudo para copar fácil.

Vamos ver. O começo foi bom.

Tá muito bem no brasilieiro, e quem diria que o corinthis seria o lanerna e o vitória iria brigar pelo título...

Aposto que vai trazer o Barcelona, rsrsrs

Verdade, quando vi eu até fiquei surpreso, pois o elenco deles é bom.

Acertou em cheio.

acho que traz o milan...

a equipe ta muito bem.. tem nem graça rss

Errou, lamento.

Tem graça sim, po .. HUAhuuaUAhauhuah

Atualizando aqui.

É CAMPEÃO PORRA, CHUPEM ARGENTINOS DO CACETE!

Muito boas as contratações, detalhe: Tá procurando jogadores sulamericanos porque hein?

É o que o mercado oferece ....

areatecnica.png

Sejam bem vindos mais uma vez;

Esse intervalo de tempo foi bem tranquilo, alguns amistosos e nada de competições, bom momento para uma folguinha.

Não vou me extender muito sobre os jogos, até porque não vou analisa-los, vou apenas fazer meu relatório de rotina sobre cada jogador, mas isso não postarei aqui.

Enfim, nos saímos bem no geral. Claro que são amistosos, mas dão uma base. As vitórias vieram contra equipes menos qualificadas, mas foram vitórias elásticas, então mostra nossa real superioridade.

O bom, é que utilizaram táticas diferentes. foi interessante como meus jogadores reagiram a isso.

O jogo mais interessante, não só pela grandeza do adversário, foi contra o Barcelona. Antes, quero agradecer ao diretor Lior do Barcelona que nos ajudou a marcar esse encontro.

O estádio estava muito bonito, lotado e a torcida querendo ver de perto como iriamos jogar contra uma equipe de extrema qualidade. Dias antes do jogo, conversei com diretores do Barcelona e eles me asseguraram que eles viriam com todos os jogadores do elenco.

Foi muito bom ver como jogamos bem, o Barcelona não jogou tudo o que sabe eu acho, principalmente a defesa. Mesmo assim o jogo foi bem aberto e a leveza dos meus atacantes ajudou, criamos muitas jogadas;

Infelizmente paramos na trave duas vezes e o Valdívia quis brincar no penalti e acabou errando. Foram chances de uma possível vitória. E para nos atrapalhar ainda mais, Messi jogou demais e matou o jogo em duas jogadas que teve.

Bom, nada a reclamar. Mais um mês no positivo, algo costumeiro já. Experiencia com escolas diferentes para a preparação do Mundial.

Agora temos a Recopa e o retorno do Brasileirão.

Até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está numa situação bastante tranquila. Segue firme no Brasileirão e tem tudo pra ganhar a Recopa.

Verdade, vamos ver o que acontece.

areatecnica.png

Olá leitores, tudo certinho?

Bom, como vocês viram, esses últimos jogos foram importantes para manter a liderança no Brasileiro. Dos 6 jogos que fizemos, vencemos os 6 e a liderança aumentou para 17 pontos. A disputa entre os concorrentes é muito grande, a diferença entre o 2 e o 9 colocado é de apenas 5 pontos, o que nos favorece pois um tira ponto do outro.

Desses 6 jogos, destaco as duas vitórias sobre o Cruzeiro. Eles vinham em uma crescente, ocupavam as primeiras posições até que perderam duas vezes para nós e viram o topo escapar. E foram os mais difíceis, pois Ceará, Atl-GO e Sport não estão bem na competição.

O momento de decisão para nós é agora, teremos jogos difíceis e clássicos, se formos bem, o título se aproxima, mas se formos mal, os demais podem encostar .. então ainda está em aberto. Não podemos deixar a peteca cair.

Ainda tivemos a Recopa, foram dois jogos contra o Estudiantes da Argentina. Felizmente tivemos dois jogos tranquilos, mesmo sem priorizarmos a competição de tiro curto.

Utilizamos o fator casa no primeiro jogo para pressionar os visitantes e deu certo. A vitória em 3x1 deixou-os preocupados para o jogo de volta, mesmo com o gol fora de casa.

Na Argentina voltamos a apresentar um bom futebol e os dois gols ainda no primeiro tempo mataram as chances do Estudiantes que falhava a todo instante.

Foi mais um título e meio milhão de premiação.

O ponto baixo foi a saída do Gualberto. O Getafe perseguiu ele, fez várias propostas mas íamos sempre recusando e estava tranquilo, até que a diretoria aceitou R$15M pelo jogador. Tentei conversar com o zagueiro mas ele não quis renovar, mostrando que estava tentando em sair. No fim perdi outro zagueiro muito promissor, estava em uma fase sensacional e era o homem de confiança na defesa.

Agora eu não terei como compensar essa saída pois o mercado fechou para nós. Só quero ver no Mundial ...

É ... ta ai. Moçada, apesar das vitórias essas saídas forçadas estão me irritando DEMAIS. Vou disputar o Mundial, mas depois eu vou considerar a possibilidade de sair para um clube médio da Europa, nem vou esperar proposta de um grande. Se chegar algo interessante, vou sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por mais um título. Equipe está voando no Brasileirão, passeando mesmo, já abriu uma vantagem bem larga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruim ver a diretoria acabando com o time mesmo com você ganhando títulos e enchendo os cofres.

Tomara que não prejudique tanto para o Mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na hora de sair mesmo, a história tá sem graça com você ganhando tudo...

Bom, vai ter novidades ae pra animar.

chama a graça ai...

ta na hora de sair mesmo rss

Calma que tem novidade ...

Rey de Copas foi deposto e o sir será envergonhado! :P

AHUahuAHUAHUHAUHUAHUHU

Títulos e mais títulos. Está na hora de sair porra! :P

Que bom que está vindo os títulos, po ....

Parabéns por mais um título. Equipe está voando no Brasileirão, passeando mesmo, já abriu uma vantagem bem larga.

Valeu, agora é manter essa vantagem.

Ruim ver a diretoria acabando com o time mesmo com você ganhando títulos e enchendo os cofres.

Tomara que não prejudique tanto para o Mundial.

Demais, desanima muito.

Está muito fácil mesmo, sua equipe praticamente não perde.

Ainda bem ....

areatecnica.png

Olá moçada, tudo na normalidade?

Essa última sequência de jogos foi apenas pelo Brasileirão. Bom, pois pude direcionar o foco dos meus atletas para o nacional e tentar disparar ainda mais na competição e almejar um descanso antecipado, pois temos a Sulamericana que se inicia agora e o Mundial no final do ano.

Esses jogos foram complicados, muitos clássicos e contra equipes grandes. Mas como fomos bem, a vantagem subiu para 23 pontos, sendo que estão em disputa mais 33 pontos (no máximo).

O ponto destacável desses jogos é o sistema ofensivo. Funcionou bem, partidas com 3 e até 4 gols marcados e o mais importante, com jogadores diferenciados marcando. Em relação a isso, foi muito bom ver o menino Luiz Gustavo, zagueiro da base, marcar seu primeiro gol contra a Portuguesa. E também o gol do Villanueva que não vem rendendo o esperado, espero que agora ele consiga apresentar um futebol mais regular.

A Sulamericana começará essa semana e enfrentaremos o Caracas da Venezuela na primeira rodada.

Antes de me despedir, tenho que falar sobre um assunto muito importante. Nessas últimas semanas, depois de uma vitória, eu recebi uma mensagem, e constava enviada por Hrvatski nogometni savez - NHS, também conhecida como Federação Croata de Futebol. Comecei a ler, falava do atual momento da seleção croata e então ....

convitev.png

... ali, eu fiquei feliz, mas pensei no meu momento com o Palmeiras. Entrei em contato e então acertamos uma reunião para discutir os planos da seleção croata e discutir melhor a proposta.

Após analisar os jogadores convocados e a lista dos principais nomes croatas, entendi que seria um desafio interessante e uma ótima chance de participar da Copa aqui no Rio. Considerando vários fatores, peguei a caneta e assinei ...

croa.png

.. agora o objetivo é levar esse time, que após 4 derrotas seguidas se encontra perdido, até a Copa. O caminho eles sabem, preciso recuperar a vontade deles. E fazer igual 98 com aquele time de Suker, Prosinecki e cia.

Só para deixar vocês mais próximos da atual situação da Croácia, fica a tabela das eliminatórias.

euroy.png

É isso, espero sinceramente que tenham gostado desse novo objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com a Croácia.

Pelo jeito estava na hora de outro desafio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse brasileirão está muuito fácil, parece nem dá graça mais. kkkk

Boa sorte na Croácia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil está tudo sob controle. Vai ser campeão novamente.

E a Croácia é uma das seleções que eu mais gosto no jogo. Tem muita promessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...