Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O novo treinador, Estevão Ribeiro


Visitante EsRibeiro®

Posts Recomendados

Grande desafio assumir a seleção e boa sorte na nova empreitada.

Com certeza. Valeu.

Croácia é um bom desafio e até tens um grupo acessível de qualificação.

É sim. A situação do grupo me ajuda, mas preciso de duas vitórias.

Boa sorte com a Croácia.

Pelo jeito estava na hora de outro desafio mesmo.

Valeu. Estava sim.

Esse brasileirão está muuito fácil, parece nem dá graça mais. kkkk

Boa sorte na Croácia!

HAUhuahuHUAHU

Valeu.

No Brasil está tudo sob controle. Vai ser campeão novamente.

E a Croácia é uma das seleções que eu mais gosto no jogo. Tem muita promessa.

Com certeza.

Tem, mas vou ter que apostar nos mais experientes.

bannercopywh.png

brasileiroe.png

classs.png

jogosu.png

sulamericana.png

sula.png

gamesde.png

elimcopa.png

eurocpia.png

jogoscpia.png

Classificados

Croácia, Dinamarca, Alemanha, Holanda, Suiça, Portugal, Eslováquia, Ucrânia e Espanha.

Playoffs (apenas o vencedor se classifica)

França, Bósnia, Inglaterra, Itália, Rússia, Sérvia, Turquia e Irlanda

areatecnica.png

Olá, tudo bem? Meu primeiro post como comandante da Croácia.

Antes de relatar esse momento de estréia com a Croácia, vamos começar com o Palmeiras.

Tivemos três jogos pelo Brasileirão e importantes. Vão me dizer que a vantagem era grande e que não tinha mais importância, mas a verdade é que após a vitória sobre o Botafogo nós consolidamos o título com 8 rodadas de antecedência. Jogamos bem nesses jogos, felizmente não tivemos surpresas e garantimos o favoristimo de forma a assegurar o título.

Fiquei feliz com mais essa conquista, me coloca no hall de treinadores bem sucedidos aqui do Brasil. Não é fácil, mas com os jogadores que eu disponho, acabou facilitando. E somos merecedores, o clube cresceu financeiramente, evoluiu no reconhecimento em outros países, está se reestruturando, possui uma base forte e agora conta com um staff de ponta. Quando sair, ficarei tranquilo pois sei que fiz meu trabalho.

O bom de antecipar o quanto antes a conquista é que agora vamos focar na Sulamericana. Iremos de reservas e mistos na sequência do Brasileiro. Nesses três jogos, volto a destacar a vitória sobre um rival. O São Paulo que sempre demonstrou resistência contra nós, dessa vez cedeu e vencemos por 2x0.

Na Sulamericana, estreia contra Caracas da Venezuela. Com força máxima, vencemos muito bem nos dois jogos e com certeza irá dar uma moral extra para a próxima fase, contra o Estudiantes da Argetina. Adversário que conhecemos muito bem, poderá complicar a nossa vida na competição, mas estou confiante, assim como nossos atletas.

Ainda tive o intervalo pequeno para convocar os jogadores croatas e comandar a seleção em dois jogos decisivos, Belgica e Sérvia. Precisaria de duas vitórias para assegurar a vaga direta para a Copa 2014. Apostei em jogadores medalhões como Srna, Eduardo, Kranjcar e Modric. O ponto baixo da Croácia atualmente, é a meta. Pletikosa, goleiro experiente, se encontra lesionado e me vi na necessidade de ter que colocar um goleiro jovem de titular. Apostei em Delac que está na Alemanha.

Bom, vencemos a Belgica com sofrimento. Eu não esperava tanta dificuldade, mas felizmente vencemos e mantivemos a ponta do grupo. O destaque dessa partida com certeza foi o jovem Delac, ele fez 3 defesas incríveis e evitou uma virada belga.

A decisão foi contra a Sérvia, quem vencesse, estaria na Copa sem passar pela playoff. O susto veio logo no começo do jogo, sofremos um gol de bobeira após falha do Lovren. Fiquei preocupado com o time passivo, fiquei sempre conversando com eles para não deixarem cair a moral.

Para o segundo tempo, fiz três mudanças e tirei os jogos mais inseguros no jogo. Senti que a postura mudou e melhorou, Jelavic mostrou muito foco e com um hattrick definiu o placar, o jogo e a vaga. Copa do Mundo 2014 no Brasil terá a Croácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta

gostei dos times que participam da libertadores kkkkkkkkkkk

bom começo na escocia, vamos ver se mantem o ritmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por mais um título Brasileiro, foi fácil, campeão com 8 rodadas ainda por se jogar.

Começou muito bem na Croácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra ganhar o Brasileirão e a Sul-Americana invicto! :P

E com a Croácia conseguiu um bom trabalho em se classificar pra Copa. Será que vem zebra por aí?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kakaroto parabens pelo save brilhante =D

agora duas coincidencias

1ª TBM SOU BAURUENSE

2ª Sou palmeirense hahahahahah

show de bola =D

parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O campeonato está conquistado e com grande mérito, só falta saber se vais ser campeão invicto. Com a Croácia, bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei dos times que participam da libertadores kkkkkkkkkkk

bom começo na escocia, vamos ver se mantem o ritmo

É ... bizarro, agora já foi.

Escócia não, CROÁCIA ahUAHuahuhua

Se o destaque contra os belgas foi o goleiro, Lukaku deve ter dado trabalho! :P

E como deu trabalho ....

Parabéns por mais um título Brasileiro, foi fácil, campeão com 8 rodadas ainda por se jogar.

Começou muito bem na Croácia.

Valeu.

É pra ganhar o Brasileirão e a Sul-Americana invicto! :P

E com a Croácia conseguiu um bom trabalho em se classificar pra Copa. Será que vem zebra por aí?!

Será??? Vou tentar.

Acho que não ... depende do grupo também.

Kakaroto parabens pelo save brilhante =D

agora duas coincidencias

1ª TBM SOU BAURUENSE

2ª Sou palmeirense hahahahahah

show de bola =D

parabens

Eu não sou de Bauru, moro em Bauru.

Valeu.

O campeonato está conquistado e com grande mérito, só falta saber se vais ser campeão invicto. Com a Croácia, bom trabalho.

Vamos ver, existe a possibilidade.

Valeu.

areatecnica.png

Bom galerinha, como estão?

Como vocês viram, continuamos nossa sequência invicta.

Pelo Brasileiro, foram realizados mais 4 jogos e usamos equipes mistas, priorizando a Sulamericana. Conseguimos resultados interessantes, mas não jogamos tão bem como estamos acostumados e até empatamos em casa. Eu esperava vitórias em casa, conseguimos contra o Avaí mas foi um resultado mínimo, não me agradou muito não.

O destaque com certeza foi o Sóbis, entrou bem nesses jogos e ainda busca espaço na equipe antes do Mundial. Ele ainda não jogou tudo o que sabe, mas está melhorando. Com certeza vai chegar no Mundial na melhor forma dele, não tenho dúvida disso.

Outro que não está rendendo bem é o Villanueva. Desde que chegou ele fez 14 jogos e não tem sido tão constante, mas já conversei com o jogador e ficou claro que ele está focado e quer melhorar.

Na Sulamericana, eliminamos o Estudiantes com facilidade. A vitória fora de casa após partida tão disputada, primeiro que elevou nossa moral e desanimou o time argentino.

No jogo de volta, eles ainda tiveram uma injeção de ânimo no começo do jogo, mas que durou pouco, pois perderam um penalti logo no começo do jogo e na sequência Thiago Heleno abriu o placar. A partir dai foi tranquilo e controlamos o jogo, fizemos o suficiente para vencer e nos classificar.

Agora, o adversário será o Flamengo. Eles estão em 8o no Brasileiro e priorizam a Sulamericana, então é torcer para que Ronaldinho Gaúcho e Julio Baptista não estejam inspirados, se não complica para o nosso lado.

Só para encerrar, trabalhando pela Croácia, foi feito um amistoso contra o Kuwait. Esse encontro já estava marcado quando cheguei na Seleção, então tive que cumprir. Foi um jogo extremamente fácil, com a dupla imbativel, Kranjcar e Modric se destacando como sempre. Agora vamos analisar e marcar amistosos para a pré-Copa.

Fico por aqui e é isso. Abraço

Galera, retornei com os posts. Desculpem pela ausência esses dias, tive que viajar e ficou corrido pra mim, só agora que tive um tempinho pra ver o save e postar aqui. Agora acho que vou conseguir postar com a regularidade de sempre, ok? Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li a história inteira hoje. Save de muito sucesso hein Estevão, parabéns.

Mesmo sendo corintiano, confesso que sempre tive curiosidade em ler um save sobre o Palmeiras. Só não esperava que fosse ter tanto sucesso tão rápido kk.

Boa sorte contra o Manchester, vai precisar.

Dica¹: Entre com o Guilherme no gol, o Marcão costuma falhar em cruzamentos kkk (não podia deixar de provocar né kk).

Sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande temporada está fazendo no Palmeiras, faltando apenas mais 4 rodadas para se consagrar sendo campeão invicto hehe'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por mais um título no Brasileiro, copou fácil. Agora tem obrigação de passar pelo Flamengo. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa será que vai ser campeão Brasileiro Invicto ? que bela campanha

Será? Vamos ver.

A campanha do Flamengo no Brasileirão mostra que pode ter um adversário fácil nas semifinais da Sul-Americana.

Não sei não hein .. fácil na teoria.

Li a história inteira hoje. Save de muito sucesso hein Estevão, parabéns.

Mesmo sendo corintiano, confesso que sempre tive curiosidade em ler um save sobre o Palmeiras. Só não esperava que fosse ter tanto sucesso tão rápido kk.

Boa sorte contra o Manchester, vai precisar.

Dica¹: Entre com o Guilherme no gol, o Marcão costuma falhar em cruzamentos kkk (não podia deixar de provocar né kk).

Sorte ai.

Opa, grande Pereira, que honra. Fico feliz que tenha gostado, espero que volte mais vezes.

E pode deixar, o Guilherme vai ser o titular. HAUahuahu

Tudo normal, vitórias e mais vitórias. Vamos que já falta pouco!

Só mais um pouquinho ...

Grande temporada está fazendo no Palmeiras, faltando apenas mais 4 rodadas para se consagrar sendo campeão invicto hehe'

É pra coroar meeesmo ..

Parabéns por mais um título no Brasileiro, copou fácil. Agora tem obrigação de passar pelo Flamengo. haha

Valeu. Pior que é obrigação mesmo.

bannercopywh.png

brasileiroe.png

classph.png

jogosc.png

Premiação

sulamericana.png

sula.png

matchss.png

Premiação

areatecnica.png

É galera, como estão??

2013, ano pra ficar marcado na memória como um ano perfeito, bom, pelo menos até aqui. Até o momento, tudo que disputamos nós vencemos .. só que agora falta o Mundial. Depois eu falo disso.

A reta do final do Brasileiro para mim e para meus jogadores foi algo "qualquer" praticamente, pois o mais importante, que era o título, já era nosso. Mas a torcida e a imprensa pediam novos recordes e o título invicto. Eu não passei a meus jogadores e notei que eles também não ligavam muito para isso, mas mesmo assim, conseguimos atingir esses resultados.

Com duas vitórias e dois empates nos últimos jogos, chegamos nos 96 pontos, batendo os 92 do ano passado. Também tivemos melhores números em relação a gols marcados e sofridos, quebrando nossa marca passada. Para mim a importância é mínima, mas a torcida ficou mais eufórica e acabamos entrando a história do brasileiro como o clube que mais vezes foi campeão brasileiro de forma invícta.

O importante mesmo naquele momento, era a Sulamericana. Enfrentamos o Flamengo nas semifinais. Passamos pelo clube carioca principalmente após vencer o primeiro jogo por 1x0 em casa. O interessante é que nesse jogo os destaques Ronaldinho Gaúcho e Julio Baptista não foram relacionados, Ronaldinho por lesão e Julio por suspensão.

No jogo de volta, Flamengo ainda não contou com Ronaldinho e ele fez falta pois o Flamengo pouco conseguiu criar sem ele. Mesmo assim ainda conseguiram chegar ao gol com o Baptista, mas foi só. Luan fez para o nosso lado e com o 1x1 garantimos vaga para a final.

Na decisão, o oponente foi o Atlético Paranaense. O que eu posso dizer sobre o primeiro jogo é que sobramos. Tivemos inumeras chances de golear o Atlético mas só convertemos as chances em dois gols. Não seria ruim, o problema é Bruno Mineiro fez um e com isso o resultado deixou de ser tão negativo ao nosso oponente no jogo de volta.

Na Arena, estádio lotado e uma puta pressão na minha orelha, fizemos o feijão com arroz pois o Atlético cresceu. A igualdade no estilo de jogo de ambas equipes foi impressionante, só que a diferença de elenco é que foi importante, pois Luan, um dos "reservas" do meu time é que fez o gol, gol que nos deu a vitória e consequentemente o título.

Bom, agora é o Mundial para fechar o ano. Os representantes serão, Al-Ahly (Egito - ÁFRICA), Pachuca (México - AME. do NORTE), Palmeiras (Brasil - AME. do SUL), Al-Ahli (Arábia Saudita - ASIA), Manchester United (Inglaterra - EUROPA), Auckland City (Nova Zelandia - OCEANIA) e Kashima Antlers (Japão - PAIS SEDE)

O primeiro jogo será entre Kashima Antlers e Auckland City

Agora uma novidade da Copa. Esse final de ano foram sorteados os oito grupos da Copa do Mundo. Nós, representando a Croácia, fomos colocados no segundo pote de seleções. Eu confesso que fiquei bastante nervoso no sorteio, primeiro pois estava sentado ao lado de grandes nomes do futebol como o Platini e segundo que queria um grupo fácil para a Copa.

Bom, após sortearem todas seleções e montarem os grupos, a Croácia ficou no Grupo C junto de ..

grupocm.png

Clique na imagem para visualizar outros grupos

... e confesso que fiquei aliviado com o sorteio. Claro, tem a temida Argentina, mas Irã e Honduras são seleções fracas teoricamente, além do que poderia ser beeem pior. Agora é fazer a preparação, vamos analisar alguns amistosos antes da Copa e então é entrar com tudo no Mundial.

Bom, acho que é isso. Final de ano bastante movimentado. Espero voltar daqui umas semanas comemorando o Mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional ganhou o título brasileiro Invicto !

e agora quero ver essa croacia na copa será que vai relembrar os tempos de Boban e Suker ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha para ninguém colocar defeitos, jogou demais, campeão sem nenhuma dificuldade. Parabéns mais uma vez pelos títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão invicto, meus parabéns. E não ganhas o prémio de treinador do ano? Ridículo! lol

Parabéns pela sulamericana também.

No Mundial, grupo muito acessível, tens obrigação de passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adversário complicado no Mundial. Finalmente terá aperto, após ganhar facilmente a Sul-Americana.

E acho que tem condições de passar 100% no grupo da Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não ganhas o prémio de treinador do ano? Ridículo! lol

Volt disse tudo aqui!

No mais... Já imaginou se tivesse caído no grupo da Alemanha? :trollface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelos titulos, eu ja tinha certeza deles

eu quero é ver o desempenho da croacia na copa :P

É, objetivo é chegar na segunda fase.

Sensacional ganhou o título brasileiro Invicto !

e agora quero ver essa croacia na copa será que vai relembrar os tempos de Boban e Suker ?

Pela segunda vez.

Será? Até dá para acreditar, mas vai ser difícil.

Campanha para ninguém colocar defeitos, jogou demais, campeão sem nenhuma dificuldade. Parabéns mais uma vez pelos títulos.

Valeu Matheus.

Campeão invicto, meus parabéns. E não ganhas o prémio de treinador do ano? Ridículo! lol

Parabéns pela sulamericana também.

No Mundial, grupo muito acessível, tens obrigação de passar.

É, também achei estranho .. mas enfim.

Aham, passar é a meta.

Adversário complicado no Mundial. Finalmente terá aperto, após ganhar facilmente a Sul-Americana.

E acho que tem condições de passar 100% no grupo da Copa.

Com certeza, agora fodeo.

Será? Argentina pode atrapalhar.

Volt disse tudo aqui!

No mais... Já imaginou se tivesse caído no grupo da Alemanha? :trollface:

Ai seria complicado demais.

areatecnica.png

Mundial de Clubes. Objetivo maior. Tudo ou nada. Título ou demissão. Eu só queria pensar no que poderia acontecer de bom, mas a verdade é que eu não podia deixar de pensar em uma possível derrota. Seria trágico, é verdade, mas era o Manchester que estava do outro lado.

Mas antes de enfrentar o Manchester, era necessário arrebentar com o AL Ahli.

Por ser um campeonato que todos os jogos são decisivos e com um intervalo pequeno de um jogo para o outro, arrisquei e coloquei os reservas para enfrentar o representante do futebol árabe. Ali foi o momento para dar força aos nossos jogadores. Com um futebol impecável, mostramos nossa força no Mundial ao golear o Al Ahli por 3x0 fora o baile, fizemos os gols e ainda seguramos o ritmo para evitar lesões e um desgaste maior.

Depois daquele jogo eu só podia pensar em uma coisa, Manchester United. Era A revanche. Nossos torcedores ainda mordidos daquele 1x0, sabia que esse era a nossa chance de colocar o Mundial na história do clube mas como um momento de glória.

O Manchester foi para o jogo com uma formação diferente, com apenas um ataque e ele era Chicarito Hernandez, pois Rooney estava lesionado. Sabia que aquilo podia complicar, pois iam ganhar no meio campo ... e infelizmente, acertei.

Manchester entrou com mastigando, marcação em cima e nós também, mas a qualidade de toque deles abria espaços na defesa. Tiveram algumas chances, não muito perigosas. O que eles não esperavam foi a minha instrução "carreguem o jogo pela lateral e abram espaço, quando der, rolem para o meio". Assim saiu o gol, Cicinho e Fernandão foram tocando pela direita, Fernandão segurou a bola na linha de fundo, Bernardo apareceu livre pelo meio e bateu forte, De Gea ainda encostou mas a bola entrou. 1x0 !!!!!

O Manchester cresceu, começaram a arriscar mais vezes. O pivô leve deles facilitou e muito a movimentação. Com isso, ele segurava meus zagueiros e bagunçava a defesa com a chegada dos meias, foi assim que o Cleverley aproveitou, fez boa jogada individual em diagonal bateu forte cruzado e acertou em cheio o gol do Guilherme. 1x1.

Segundo tempo, já esperava o Manchester United entrando com pressão total para matar o jogo o quanto antes. Nessa hora sabia que o que poderia nos salvar seria o contra ataque, para isso coloquei o Luan, muito rápido e forte ele poderia segurar os zagueiros. E isso os surpreendeu, para tentar aproveitar um lateral próximo a nossa área, colocaram o time todo deles na área praticamente, ficando apenas Smalling como ultimo homem. Na saida da jogada Cicinho fez um corte perfeito no Fletcher e a bola caiu justamente nos pés dele, Luan. Ele colocou uma velocidade absurda e foi embora, Fernandão tentou acompanhar do jeito que deu e colocou na paralela. Luan entrou na área, Smalling não sabia que o fechava ou marcava Fernandão, Rafael encostou, Luan foi para o chute, Smalling tentou fechar, Rafael tentou o carrinho, De Gea espaçou para o meio, Fernandão, ali livre, sozinho, um toque na bola e o sucesso, com um tapa sutil na bola ela balançou as redes levemente, como um toque de pele sedosa, o gol, a vantagem. 2x1 !!!!!!!!!!!!!

Nani e Welbeck entraram pressão a todo momento. Chute de todos os jeitos, forças e ângulos. Só que o Manchester não esperava que um garoto fosse ser o novo santo verde, Guilherme fez o possível e o impossível para não deixar mais nada passar. Se Marcos tivesse falho em 1999, Guilherme foi o cara em 2013. O tempo passou, o relógio atingia 94 minutos e um apito ecoou naquele imenso estádio, sim, Palmeiras CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES 2013 !!!!

Eeeh isso ai, título mundial de 2013. O ano estava acabando, perfeito nas conquistas, mas faltava uma coisa. Guilherme tinha fechado tudo na final, mas em 1999, mesmo falhando no maior momento do clube, o santo ainda era ele, São Marcos. Não podiamos deixa-lo se despedir dos gramados assim, então foi marcado um amistoso contra o Corinthians para relembrar aquela semifinal que Marcos pegou o penalti de Marcelinho e o consagrou Santo, o São Marcos. Felizmente, em meio a tanta festa, vencemos por 3x0 e fechamos a temporada como queriamos.

Só que, futebol não se vive só de passado, então o dia seguinte já era importante para a temporada 2014. Mesmo tendo o elenco campeão do mundo, era necessário alguns reforços. Analisando algumas posições, vi que o atacante e defesa precisavam de reformulações, mas o ataque era nosso melhor setor, então resolvi mante-lo, mas a defesa precisava de uma garotada, além de trocar os volantes da equipe.

Jogadores iam retornando e outros eu já ia negociando. As saídas eram visíveis, resolvi negociar Márcio Araújo e Chico. Ambos estavam bem, mas Márcio estava com 29 anos e esse era o último para conseguir um dinheiro. Chico não era o volante ideal. Assim, foram negociados. Enquanto isso, tinha que buscar novos jogadores para a posição. Acertamos com duas grandes apostas, Zé Mario do Internacional e Rithely que tinha feito boa temporada pelo Botafogo. Os dois eram jovens e chegavam por valores baixos, então acho que nos saímos bem.

Precisava trazer novos zagueiros, pois Rivas bate os 30 anos (espero contar com ele até a aposentadoria) e sempre perseguem nossos zagueiros, então seria importante trazer novas promessas para o setor. O primeiro a vir foi o Bruno Uvini, formado na base do São Paulo e com passagens na seleção de juniores que estava no Flamengo. Junto dele, veio César. O jovem goleiro vem para tentar manter o nível de Guilherme no gol, pois perdemos Marcos e seria necessário um goleiro reserva bom, então resolvemos trazer um jovem para permanecer por um bom tempo.

Com dinheiro em caixa, queria mais reforços. Uma delas se arrastava, Mario Fernandes. Eu negociava com o zagueiro na mesma época que comecei a negociar com Bruno Uvini, mas como Corinthians e Cagliari estavam na briga, ficou mais difícil. Ainda teve um momento que a transferência foi cancelada, pois Luis Felipe, que estava envolvido na troca a pedido do Grêmio, se rejeitou a assinar pelo tricolor. Com isso, a negociação teve que voltar ao zero e com o Grêmio liberando por R$10M ficou mais fácil, mas ainda tinham clubes na disputa. Felizmente Mario Fernandes gostou do plano de projetos que mostrei a ele e ele concordou em se transferir para o Palestra Itália.

A última negociação foi a mais longa e difícil. Procurando um meia para repor a aposentadoria de Assunção, queria um jovem mas que viesse para ser titular. Foi me oferecido o Wellington Nem e vi que se encaixa nos critérios que eu queria. O problema é que o Ajaccio da França, clube em que ele jogava, não aceitava nenhuma proposta pois ele era o destaque do time, até que resolveram negociar por R$16M, conseguimos baixar para R$11,5M e eles liberaram o meia. Com uma negociação fácil ele veio em poucos dias e após exames médicos ele assinou o contrato.

Ainda contei com o reforço do Eric que estava no Cruzeiro. Eu havia o emprestado pois o relacionamento dele com Marcos Assunção estava conturbado. Como Assunção saiu e Eric havia feito boa temporada no Cruzeiro, o encaixei no nosso elenco apesar do clube cruzeirense tentar contrata-lo em definitivo.

Mauricio Ramos quase saiu do clube com uma proposta do Napoli da Itália, mas como ele é muito querido pela torcida e pelos jogadores, resolvi mante-lo e será o capitão do time.

Com essas saídas e chegadas, elenco está fechado.

Nossa, só agora tomei ideia de como ficou grande o post, escrevi bastante. Mas quis relatar com detalhes a final e os novos reforços.

Ah e outra, ali na imagem das contratações eu dei uma desfocada em dois reforços, mas é porque ambos irão jogar na base, são apostas. Caso queiram ver detalhes deles, podem pedir que eu posto a deles ou de outros destaques da base, é só pedir, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo mundial, a equipe foi sensacional...

e nas contratações, foi muito bem, reforçou e muito a equipe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...