Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O novo treinador, Estevão Ribeiro


Visitante EsRibeiro®

Posts Recomendados

Parece que nesse paulista ao menos o Santos vai te dar trabalho! Ainda ta com Neymar e Ganso ou as feras da vez sao Victor Andrade e Felipe Anderson? Ou sao Newgens mesmo?

O Santos começou a jogar bem na temporada passada, Neymar tá comendo a bola. Eles ainda estão com Ganso e Neymar. Felipe Anderson foi para o Real Madrid, passou 3 temporadas sem jogar direito e agora foi para o Arsenal.

Segue bem com o time em mais uma temporada. Vai passar do Santos na classificação e vai fechar em primeiro lugar a primeira fase. Na Libertadores a situação é melhor ainda.

O ruim são esses jogadores que pertencem à terceiras partes. Tu planeja uma venda contando com a grana toda e na hora de vender o cara aparece esse aviso. :dudecomeon:

Sim, temos chance.

Libertadores é tentar bater o Inter denovo ...

Nossa, demais, mas eu já sabia, então não é novidade.

Comecei um save também com Palmeiras ontem, já peguei vários exemplos aqui!

:yeeeaaahhh:

Do resto....massacre ao Santos!

Opa, ai sim. Tomara que consiga o sucesso.

o cara ganhou tudo que disputou até agora nesse save? duvido que nao desligou. na moral, hahahaha. mas parabens !

Será? :pensativo:

areatecnica.png

E ae moçada, tudo tranquilo?

Como viram, mais uma vez o título paulista. Essa conquista foi um marco, chegamos a 26 conquistas do estadual e igualamos o rival Corinthians, que até então era o único clube a ter levantado esse troféus por 26 vezes. A pressão aumenta e agora já me cobram mais um título para conseguir passar o Corinthians.

Bom, para chegar a isso, meu Palmeiras foi muito bem e mereceu. Primeiro que nossa equipe foi espetacular na 1a fase, teve ótimos resultados e mereceu terminar na liderança, dando pequena vantagem na 2a fase. Mas, nem por isso que nossa equipe pode relaxar e que teria a certeza da conquista, a prova disso foi o conturbado jogo contra o Paulista, jogamos muito melhor, é verdade, mas vencemos por apenas 1x0.

Na semifinal, a imprensa apontava que o vencedor de Santos e Palmeiras seria o campeão, pois eram as duas melhores equipes até aqui. O jogo foi muito tenso para nós, Neymar estava impossível, ia rabiscando nossa defesa com muita facilidade. O Santos era melhor, só que para o nosso desespero, quando tivemos uma chance, paramos na trave.

Felizmente, Galhardo conseguiu uma sobra no final do segundo tempo e fez o único gol do jogo, assegurando a vaga na final.

Final, expectativa e muito foco. Como já haviamos goleado o São Paulo por 5x0 na fase anterior, apontavam que seríamos não só os favoritos, mas como os campeões. Eu resolvi arriscar, coloquei Rodrigo de apenas 17 no jogo, pois sabia que seria importante um jogador bem motivado. Deu certo, oportunista demais, Rodrigo soube se posicionar na área e fez 1x0. O problema, é que depois do gol o São Paulo cresceu muito, não conseguimos jogar mais. Ainda carimbaram a trave em um ataque, mas felizmente ficou por ai e vencemos por 1x0.

No jogo de volta, usei o jogo anterior como motivação. Deu muito certo, nosso ataque entrou mordendo e contou com a ajuda da sonolenta defesa adversária. O primeiro tempo terminou 3x1, sendo que Hassan que não marcava a muito tempo deixou dois gols, explodindo a torcida. Sem acreditar muito, o São Paulo se abriu na segunda metade e com isso aproveitamos para deixar mais dois, somando 5x1 e fechando a conta. Goleada na final, mais um título, foi fantástico.

Hassan com esses dois gols na final acabou virando o novo xodó da torcida.

Na Libertados, tivemos dois jogos importantes. Rosario Central e Olimpia eram os adversário a serem batidos para tentar chegar a melhor campanha da 1a fase.

O Rosário veio nos enfrentar e tentando nos surpreender, mas um gol de Maikon Leite logo na saída de jogo acabou com os planos deles. Foi notório o baque que eles sentiram e para escancarar ainda mais esse sentimento falho neles, Talamonti fez um gol contra e acabou com o emocional. Elkeson ainda fez um golaço, pegou de primeira a bola no ar e acertou uma pancada, um golaço. Não conseguimos ampliar, mas foi um bom resultado.

Contra o Olimpia, previamos um jogo mais complicado, pois por mais remota a chance deles em conseguir a classificação, não podíamos deixar eles se sentirem bem. O Uvini fez de cabeça logo no início, facilitando nosso serviço, chegamos a abrir 3x0 mas no final Barrios pegou nossa defesa desconcentrada em duas vezes e diminuiu o placar para 4x2.

Esses dois gols sofridos contra o Olimpia nos tirou a melhor campanha, mas terminamos em 2o. Pelo posicionamento das demais equipes, ficou acertado que nosso adversário será o LDU.

E por último, uma nota chata. Eu havia dito que poderíamos trazer um jogador de fama mundial, mas não será possível. O jogador em questão era o Kaká. Ele estava com o contrato se encerrando com o Real Madrid. Conversei com ele, vimos que seria possível traze-lo, mas dias depois ele nos respondeu dizendo que ia se aposentar, que queria passar mais tempo com a família, curtir o filhão. Eu ainda tentei fazer com que ele revesse a ideia, assinar 1 temporada conosco, mas ele se mostrou irredutível. Tive que me contentar em dar boa sorte a ele, mas ficou aberto a possibilidade dele fazer parte do meu staff daqui uns anos.

Agora, meu foco é encontrar jogadores prontos para servir o clube por pelo menos uns 4, 5 anos, mas tem que estar pronto hoje e ser melhor que um atual jogador que esteja com o ciclo se encerrando aqui no clube. Já tenho algumas ideias de jogadores, vamos ver o que acontece.

E felizmente, a diretoria me cedeu um dinheiro a mais para investir em outro atleta. Eu não pedi para a diretoria aumentar o dinheiro disponível, isso mostra que eles confiam no meu trabalho. Agora o orçamento que pode ser gasto é de R$30M, uma boa quantia, mas não irei usar de forma precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta

Tudo correu dentro do normal, continuou a ganhar títulos. Tá fácil demais. :P

:dudeok:

areatecnica.png

Bom começa, tudo certinho?

É, dessa vez eu vou fugir dos comentários sobre os jogos. Os resultados foram bons, chegamos as semifinais da Libertadores e um início bom no Brasileiro, mas algo de diferente, de importante aconteceu.

Enquanto aqui no Brasil a temporada se aproxima da metade, na Europa ela vai se encerrando. Times disputando títulos e outros pensando em reformulação para a temporada seguinte. Um deles, o Arsenal.

O Arsenal, que não ganha nada desde 2005, quando levantou uam Taça Inglesa. Laudrup, estava no Arsenal desde 2012, após terem passado pelo clube inglês os treinadores Van Gaal e Arsene Wenger.

Laudrup era dado como nome certo para a reformulação e reestruturação do clube após tantos anos sem título, mas ele não atingiu os resultados esperados e a gota d'água foi nessa temporada, seu time era cotado a briga pelo título mas acabou apenas em 7o lugar. Com o resultado muito abaixo do esperado, sua demissão era fava contada.

E assim foi, Laudrup foi demitido. E o que eu tenho a ver com isso? Novamente meu nome foi envolvido na história ....

demissao.png

... e fiquei tentado, seria uma ótima oportunidade e desafio, mas não dependia apenas de mim, eu concorria com bons nomes e principalmente com Radostin que já trabalhava no clube. Pearson também, mas seria difícil de crer que o Arsenal assinaria com um treinador que não foi bem no Leicester.

Para dessa vez eu não ficar a ver navios, resolvi mandar um email para os diretores do Arsenal sobre a especulação e que seria uma honra trabalhar no clube londrino ...

candin.png

Com a especulação crescendo e o ponto de interrogação cada vez maior na cabeça dos torcedores do Arsenal ainda maior, a imprensa resolveu me consultar sobre a situação e se era verdade que havia conversado com o Arsenal ...

intera.png

... e mostrei interesse sim. Não teria como recusar uma proposta de tentar evoluir ainda mais, o desafio seria muito interesse e ia consolidar ou não meu sucesso. Por outro lado, como era de se esperar, depois que declarei interesse publicamente, a diretoria se posicionou sobre o caso, além de diretores do Arsenal ...

palmeiras.png

... e nessas horas fico feliz que ainda me querem no clube. E ainda mais em saber que o Arsenal aceitaria o meu trabalho.

Alguns dias depois, depois de tanta especulação, tantos nomes envolvidos, me reuni com diretores do clube inglês em um restaurante em São Paulo, foi quando me apresentaram alguns papéis, era o contrato ...

contrato.png

..... eu aceitei, mas não assinei de imediato pois queria me reunir com a diretoria palmeirense antes e avisar da minha saida. Me mostrei prontamente a ajudar o Palmeiras recomendando alguns treinadores (Galeano, Jorginho e Adilson). Depois de ter avisado a todos, finalmente assinei o contrato e então me tornei o novo treinador do Arsenal.

O que me surpreendeu bastante foi quando fui me despedir do staff, muitos disseram que sairiam do clube caso eu saísse e realmente eles pediram demissão ...

staffpf.png

... e quando conversava com os ingleses, vi que poderia contrata-los, então não descarto a hipótese de trazer meu staff. Enfim, agora eu defendo o Arsenal. Obrigado Palmeiras, mas agora eu visto vermelho e branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como não lembrar do Neto ao ler essa postagem!

E eu no seu lugar "dividiria" a equipe, pegando os melhores que saíram junto contigo e deixando os melhores do Arsenal no cargo.

Da pra printar o perfil de staff do Marcos? :D

EDIT: Alias, essa debandada toda deve ter sido um baque pro Palmeiras, podia mostrar como foi a temporada deles no Brasil no final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aleluia saiu do melhor time da américa na atualidade...

terá um pocuo de desafio novamente, boa sorte, e torne o arsenal o melhor time da europa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu do maior time da américa na atualidade com bons newgens

agora vai ter um desafio grande de transformar o arsenal no maior clube da europa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia! Boa sorte no Arsenal!

Caramba, Palmeiras ficou vazio depois que você saiu ein :excitedtroll: Mas não dava pra recusar mesmo.

Tem um baita dinheiro logo de começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arsenal *-*

Sempre gostei desse time, sempre com jogadores jovens, mostrando futebol bonito, agora traga isso de volta e torne o Arsenal o maior do mundo!

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como não lembrar do Neto ao ler essa postagem!

E eu no seu lugar "dividiria" a equipe, pegando os melhores que saíram junto contigo e deixando os melhores do Arsenal no cargo.

Da pra printar o perfil de staff do Marcos? :D

EDIT: Alias, essa debandada toda deve ter sido um baque pro Palmeiras, podia mostrar como foi a temporada deles no Brasil no final do ano.

É, eu pretendo fazer isso mesmo. Tentar levar staff de confiança e ver que no Arsenal pode complementar legal.

Printo sim, vou colocar no final do post para todos visualizarem melhor.

Será? Acho que não, o forte era o elenco e pelo que to acompanhando, eles estão contratando bem. Vou comentar o final de temporada do Palmeiras sim.

aleluia saiu do melhor time da américa na atualidade...

terá um pocuo de desafio novamente, boa sorte, e torne o arsenal o melhor time da europa!

Com certeza, principalmente pra deixar esse time do jeito que eu gosto.

Valeu.

Aleluia, conseguiu sair do Palmeiras.

Boa sorte com os gunners.

Valeu.

Saiu do maior time da américa na atualidade com bons newgens

agora vai ter um desafio grande de transformar o arsenal no maior clube da europa

Sim, pensei no futuro do clube com esses newgens.

Com certeza, vai ser complicado.

Arrumou um bom time pra treinar. A negociação foi dramática, ainda mais pela história que teve no Palmeiras, mas não dava pra esperar mais né?!

É, não tinha mais como esperar, até fiquei um pouco sentido de deixar no meio da Libertadores, mas era agora ou nunca.

Finalmente hein ? Boa sorte nos Gunners!

Valeu.

Aleluia! Boa sorte no Arsenal!

Caramba, Palmeiras ficou vazio depois que você saiu ein :excitedtroll: Mas não dava pra recusar mesmo.

Tem um baita dinheiro logo de começo.

É, o staff deu uma secada, mas ainda está bom, sempre tinha dois bons profissionais em cada função, então ainda tem uma estrutura legal lá.

É, parece bastante mas não é.

Arsenal *-*

Sempre gostei desse time, sempre com jogadores jovens, mostrando futebol bonito, agora traga isso de volta e torne o Arsenal o maior do mundo!

Boa Sorte!

É isso o que eu quero, assim como fazia no Palmeiras. Talvez não consiga nas duas primeiras temporadas, vai ser um momento de transição.

Valeu.

areatecnica.png

Olá a todos, primeira postagem de Londres. Fazem 2 meses e meio que estou aqui, já estou bem instalado, por enquanto em um loft que foi cedido a mim por um tempo próximo as instalações do clube.

Muito legal a vida aqui na Inglaterra, estou gostando bastante da cidade, claro que não tive muita oportunidade de sair e passear, esse período de pré temporada foi muito corrido, muita negociação além é claro da mudança, mas deu para ir a restaurantes e conhecer um pouco da cidade.

Assim que cheguei, conheci as instalações dos gunners e fiquei impressionado, estrutura impecável, eu já gostava do CT do Palmeiras que foi melhorado com o tempo, mas o Training Centre do Arsenal é incrível. Ótimos instrumentos e equipamentos para uso exclusivo dos atletas, vai me ajudar bem no desenvolvimento e recuperação dos jogadores.

Tem 3 campos, piscinas e academias muito bem instaladas, o cuidado é muito grande, não se pode pisar no gramado fora dos momentos de treino. Bom, pra mostrar um pouquinho melhor, segue algumas imagens do Arsenal Training Centre.

Arsenal-Training-Centre.jpg

arse1.png

arse2z.png

arse4w.png

arse7.png

Mas, também tive que trabalhar e muito. Assim que cheguei, me reuni com os capitães da equipe, Vermaelen e Ayew para entender melhor a situação do clube. Vi que o elenco tinha uma base boa, mas que se dava mais crédito a experientes jogadores do que o necessário, por isso o clube tinha elementos como Mertesacker mas que desde que havia vestido a camisa do Arsenal, não tinha apresentado bom futebol.

Primeiro eu trouxe parte do staff que estava comigo no Palmeiras, mas também mantive grandes profissionais do Arsenal. A mescla no staff vai ajudar na adaptação de quem chega. Vai ser ótimo, com certeza ajudará bastante.

Analisei vídeos e tapes da temporada passada e vi um meio de campo forte, mas um ataque frágil e uma defesa sem confiança. Meu foco seria a lateral direita, o clube só tinha o Sagna mas ele não o lateral que me agrada. Foi vendido, não agradei a torcida em um primeiro momento, mas aposto que as minhas contratações, Zimmermann e Diego Renan com certeza vão dar conta do recado. Zimmermann foi uma das últimas revelações do campeonato alemão, enquanto Diego Renan fez ótimas temporadas pelo Anji da Rússia.

Bendtner foi mais um jogador vendido, ele vinha de duas temporadas fracas e eu não podia correr o risco de mante-lo e no fim ver mais uma temporada fraca. Saiu para o Shakhtar e para o lugar dele conseguimos trazer Kléberm o atacante estava no Lyon onde foi muito bem e com boas exibições também pela seleção.

Para o ataque consegui mais um jogador, Jokin Martinez, atacante espanhol de 19 anos que carregou o Real Sociedad nas costas nos últimos anos e se destacou nas seleções de base da Espanha.

Outra posição, além da lateral direita, que me preocupava muito, era ali na cabeça de área, o clube não tinha um volante de mais pegada. Consegui aproveitar termino de contrato Luiz Gustavo, volante com boas passagens pela seleção brasileira. Luiz não foi tão bem no Bayern, mas senti que ele estava cansado do clube alemão. A primeira vista, os torcedores gunners ficaram felizes com essa contração.

Além dele, trouxemos mais um volante, Kamoleho. O volante africano teve ótimas passagens pelo Feyenoord antes de se transferir ao Genoa. Acredito no futebol de Kamoleho, vai ser um ótimo reserva.

A única transferência não planejada, foi a do goleiro ter Stegen. O empresário do goleiro me ofereceu o jogador e disse que ele estaria disponível por pouco mais de R$20M, pois já havia demonstrado vontade de assinar com um clube maior. Negociei com o Borussia Monchengladbach e por mais incrível que seja, ficou acertado em R$23M. Assinamos com uma revelação alemã, considerado por muitos como o melhor goleiro da Bundesliga na última temporada, recebendo inclusive alguns prêmios.

Hoje, o elenco se encontra fechado, já foram inscritos os 25 jogadores que irão fazer parte da equipe nessa temporada. Mesmo com os reforços o ponto forte ainda é o meio campo, com jogadores como Holtby, Wilkshere, Ayew e Ramsey, temos um meio jovem mas muito técnico.

Segue abaixo uma imagem dos atletas da equipe principal.

elencoy.png

Não descarto novas transferências, mas serão apenas para reforçar a base e jogadores prontos para a temporada seguinte.

Agora, estamos prontos, a temporada vai começar. Não pude testar todos os novos reforços, alguns estavam em suas respectivas seleções, mas sinto que o grosso do time já entendeu o que eu quero. O primeiro jogo oficial será contra o Stoke, espero uma vitória para começar bem a temporada.

Moçada, post grande, mas acho que mais uma vez passei tudo o que eu quis, consegui botar no post como foram esses dias de FM que fiquei arrumando o meu Arsenal.

Como senti que vocês ficaram mais extasiados com a ida pro Arsenal, queria que vocês participassem agora com uma interatividade. Pensei em uma coletiva, então mandem duas perguntas com nome e o veículo que trabalha. Sintam-se a vontade para perguntar do time, o que esperar da temporada, sobre o Palmeiras ... o que quiserem, ok?

E fica a nota, o Palmeiras perdeu a Libertadores para o Santos, bateu o Internacional na semifinal mas tomou uma garfada monstra na final e perdeu na final. Ainda está líder no Brasileiro, divide a 1a posição com o Santos.

E como pedido pelo Leandro, fica aqui a print do Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago Leifert (Globo Esporte)

Esse Ayew é em referência à aquele meme :yeeeaaahhh: HEINHÔ?

Ariel Paiva (ESPN)

Qual os seus objetivos para a temporada Estevão? Contratou todos os jogadores que queria ou ficou faltando alguém? Era o Arsenal o seu clube dos sonhos na Europa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas (Jogo Aberto)

O Arsenal nos ultimos tempos ficou conhecido por ter um time jovem e com um jogador mais experiênte na equipe como referencia, e sempre mostrando um futebol bonito. Queria saber se Robin van Persie pode ser essa referência e se a equipe vai continuar revelando grandes jogadores e mostrando um belo futebol? E se é possível fazer isso ganhando títulos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a ficha do Marcos, só acho que o nível de disciplina dele ta meio irreal, ainda mais se lembrar as broncas que ele da depois das derrotas. De resto, achei bem real.

PS.: Ironia do destino, o Marcos que recusou proposta dos Gunners quando jogador, acabar la agora! :P

Bota outros prints com staff e as estrelas do treino, tou curioso pra ver como ficou! :lol:

Leandro Martins (Igospel-correspondente em Londres):

Foi falado antes de o Arsenal ser um time jovem com um jogador experiente pra capitanear... Pretende trazer mais algum jogador rodado pra dividir a responsabilidade com Van Persie? Alem disso, você construiu historia no Palmeiras e acredito que continue acompanhando o clube. Tem alguém de la nos planos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante da update. Informativo e bem direto.

Gostei das contratações também. Time é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Estevão, Gunners na cabeça. hasuhsauhasuas

viu, como tinha te falado, o ideal é se oferecer ao cargo quando especulam o seu nome.

E como que é isso, Ramsey nem no banco? Você é louco? saHUsaHausHuashuaSHaus

boa sorte ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei das contratações, tem tudo rpa fazer uma ótma temporada

Valeu.

Legal a ficha do Marcos, só acho que o nível de disciplina dele ta meio irreal, ainda mais se lembrar as broncas que ele da depois das derrotas. De resto, achei bem real.

PS.: Ironia do destino, o Marcos que recusou proposta dos Gunners quando jogador, acabar la agora! :P

Bota outros prints com staff e as estrelas do treino, tou curioso pra ver como ficou! :lol:

Pode cre, quando trouxe ele pro Arsenal eu também pensei nisso.

Vou ficar devendo essas prints por agora, porque jogo em janela e em note, não ia aparecer todos as estrelas. Quando eu voltar pro meu pc (semana que vem), eu te mando.

Gostei bastante da update. Informativo e bem direto.

Gostei das contratações também. Time é muito bom.

Opa, gostei dos elogios. Valeu.

Bom plantel, deve dar para conquistar títulos por aí. Gostei das contratações também.

A base ficou boa, mas não tá forte como eu gostaria.

Boa Estevão, Gunners na cabeça. hasuhsauhasuas

viu, como tinha te falado, o ideal é se oferecer ao cargo quando especulam o seu nome.

E como que é isso, Ramsey nem no banco? Você é louco? saHUsaHausHuashuaSHaus

boa sorte ae

Isso ae.

Pode cre, é que nos outros FMs eu não precisei fazer isso.

Não, o Ramsey é titular, essa print foi de um amistoso e eu dei chance a outros jogadores.

areatecnica.png

Click here to translate

Olá meus amigos. Enfim começou os trabalhos pelo Arsenal, um pouco complicado apesar dos resultados pois a imprensa e os torcedores ainda se mostram com o pé atrás, então torna um pouco difícil o trabalho, mas pode ser bom lá na frente.

Antes de começar a fazer meus rotineiros comentários sobre o time e seus jogos, vou colar aqui uma entrevista cedida para alguns repórteres brasileiros que estiveram aqui em Londres para me entrevistar. Foi um convite do ArsenalTV que quis mostrar aos brasileiros como está a minha adaptação e explorar melhor a imagem do clube através de mim.

Relatando sobre os jogos que tive, nem tudo começou como gostaria. O time demorou para se impor nos jogos, mesmo tendo um elenco melhor, sentiu e jogou mal contra o Stoke, por exemplo. Foi estreia, tudo bem, mas o time não estava mal tocando a bola como nos amistosos e isso não é nada bom, pois a temporada começou, a partir de agora não se pode cometer erros e eu não admito erros.

Contra o Reading na sequencia, houve uma melhora, o jogo nosso fluiu melhor, em 3 ou 4 toques e já estávamos com uma posição para finalizar, só que o ataque pecou demais e deu margem ao erro e fomos penalizados, um gol sofrido aos 82 minutos, jogando em casa. Confesso que fiquei tenso, primeiro jogo oficial jogando em casa e um empate? Felizmente o Chamakh conseguiu desempatar no último minuto e salvar minha pele.

Leicester, fora. A vitória tinha que vir, eles estavam com uma defesa péssima, eu sabia o que precisariamos fazer para golear, mas uma expulsão imbecil do Chamberlain quase nos tira a vitória. Fiquei extremamente nervoso com o Alex, a tesoura que ele deu no jogador rival, na linha lateral foi de uma imbecilidade sem tamanho. Não sei se ele terá mais chances comigo, ele cobrou para jogar e quando entra em campo faz essa besteira. Menino, menino. Enfim, mais um jogo complicado. Não soubemos criar sem duas referências na frente, só conseguimos os 3 pontos depois que Ayew converteu um penalti nos últimos minutos.

Southampton foi uma vista de como o futebol inglês é, com um gol logo no primeiro lance, o adversário veio todo pra cima e se abriu, essa foi a chave da vitória. O aproveitamento das finalizações também, é claro, de 10 arremates no gol, 6 entraram e outras 3 infelizmente parara na trave. Só que também nos abrimos e defesa mostrou uma fragilidade aérea, sofrendo gols assim. Mas espero que tenhamos mais começos assim, ajudou a construir essa vitória e acredito que outras futuras.

QPR e mais uma vez o aproveitamento ofensivo. Jokin Martinez é novo, tem 19 anos, mas muita frieza dentro da área, foi ele que inicou e sacramentou a vitória. Claro que ele não joga sozinho, meus meias estão conseguindo criar chances claras de gols com apenas 3, 4 passes rápidos e ainda anotaram gols, mostrando que são completos. O problema continua sendo a defesa, sofreu mais dois gols.

Pela Carling, nem teve muito o que esperar. Estreamos contra o Notts Co da 4a divisão inglesa, coloquei os garotos e as novas contratações em campo. Dominamos, tivemos o adversário controlado, só que o gol não saia. A virada no final foi um alívio, Jokin Martinez se mostrou um líder, chamava a bola e viramos graças a ele.

Contra o Watford na rodada seguinte foi praticamente a mesma coisa, só que as bolas entraram. Nesse jogo já optei por escalar alguns dos principais atletas e eles foram bem, Chamakh e Kléber foram frios e anotaram gols que nos garantiu a vaga.

Na próxima fase, Norwich.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está indo muito bem, porém os times que enfrentaram não podiam ser comparáveis dentro de campo, haha. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que porra! Tem mania de invencibilidade nos campeonatos é?!

Ganhou todos os campeonatos pelo Palmeiras, quase todos ou todos, invicto!

Agora já ta com 5 jogos e 5 Vitórias! Apesar de serem times "pequenos" sempre tem um que causa um probleminha!

Boa Sorte! Ah! Quero ver como anda o Brasileiro, principalmente meu Galo..kkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...