Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O novo treinador, Estevão Ribeiro


Visitante EsRibeiro®

Posts Recomendados

gostei dos reforços, mas acho que podia ter reforçado um pouco mais, nao sei se o Viatri é aquele matador...

muito boa a contratação do Elkeson :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta

Gostei das contratações por serem jovens até. Dá pra manter um time de qualidade por um bom tempo.

Gastou muito no Elkeson, mas não dá pra fugir muito disso no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei dos reforços, mas acho que podia ter reforçado um pouco mais, nao sei se o Viatri é aquele matador...

muito boa a contratação do Elkeson :)

Valeu, bom, eu contratei até onde deu pra falar a verdade. Poderia ter reajuste as finanças para ter um ou outro jogador, mas preferi ser cauteloso e manter as finanças saudáveis.

O Viatri PODE ser aquele matador, vamos ver o que sai.

E valeu.

VEM NI MIM ELKESHOW!

Uniforme retrô.

Será?? Manda seu cel. que eu repasso pro Elkeson.

Retrô .. bom, a ideia é válida, talvez eu faça retrô mesmo.

Gostei das contratações por serem jovens até. Dá pra manter um time de qualidade por um bom tempo.

Gastou muito no Elkeson, mas não dá pra fugir muito disso no Brasil.

Pegou exatamente onde eu queria chegar. Renovar e ter uma base por anos, caso continue no Palmeiras.

Sim, gastei os tubos no Elkeson, mas foi o único jogador que eu vi no mercado que atendia as minhas exigências e for por esse valor que eu consegui.

Contratou muito, e bem, montou um bom time.

Valeu Matthaus.

areatecnica.png

Olá leitores, seguidores, fãs e o quer que sejam.

Período bastante interessante para o Palmeiras. Finalmente retornamos a jogar na Libertadores e esta é a minha 1a vez na competição.

Bom, admito que fico um pouco ansioso para os jogos, principalmente fora de casa, sentir torcida, imprensa de outro país não é algo comum para mim. Mas antes de falar da Libertadores, comecemos pelo estadual.

Os últimos jogos foram interessantes e nos ajudaram a tirar a liderança do São Paulo. Dos 6 jogos, 4 foram na capital, o que nos ajudou. Tudo bem que o clássico é praticamente um campo neutro ... mas enfim.

Foi uma sequência muito boa de resultados. Aplicamos três goleadas mas mantivemos a pegada nos demais jogos. O que eu mais tiro de positivo, é que foram muitos gols mas não ficou concentrado em um setor do time ou jogador específico. Assunção é o artilheiro do time? Sim, mas não dependemos só dele hoje. Isso mostra uma evolução do nosso estilo de jogo e também é resultado da qualidade dos jogadores.

A prova do que eu estou dizendo, é que do meu elenco de 26 jogadores, apenas 7 não marcaram (se considerar Guilherme e Marcos). Mas os que não marcaram, não quer dizer que deixaram a desejar. Valdívia, por exemplo, chegou a 4 assistências, um ótimo número se considerar que usamos a rotatividade.

Bom, o que me agradou na questão mais individual foi o hattrick do Cláudio Pitbull. Ele já estava jogando bem na temporada passada, mas essa ele começou com tudo.

Nesse período de 6 jogos, destaco duas coisas. A primeira, foram as goleadas, principalmente contra o América que nós simplesmente atropelamos. Foi 6, mas poderia ser muito mais. Quem sabe um 9x0, como o São Paulo aplicou neles.

E segundo, a vitória em mais um derby. Foi um jogo atípico? Claro que sim, dois gols contra no mesmo jogo não é tão normal. Mas o que importa é que jogamos muito bem e vencemos, tirando a invencibilidade e liderança deles. Não sei se também atingimos o emocional deles, pois depois da derrota para nós, empataram contra o Guarani e deixaram nós abrirmos 5 pontos.

Já na Libertadores, caímos em um grupo chato. Pra começar, temos um mexicano no grupo, então a viagem é longa. Libertad ano passado caiu para o Botafogo na segunda fase e eles tem experiência na competição. Felizmente (se é que podemos dizer isso), tem o Barcelona do Equador. O time deles teoricamente não é dos mais completos ... maaas, nunca se sabe.

Bom, gostei de estrear em casa. As chances de vitória e começar bem, poderiam dar mais confiança a esse elenco que está entrosando ainda. O Libertad veio bem postadinho e com a intenção de vencer. Foi um grande jogo de ambos os times, mas principalmente do nosso lado. Com a mentalidade de agredir desde o começo, acabamos errando sim, mas foi com essa postura que vencemos, foi o fator que resultou na vitória.

Cruz Azul. Eu já não estava tão animado, viagem chata até o México. Pelo menos voltei feliz, claro, vencemos por 3x1. Estranhei o futebol do Cruz Azul, se mostraram muito fracos tecnicamente. Claro que fomos para vencer, mas os erros deles facilitou bastante o nosso lado. Bom, a movimentação que estamos implantando também ajudou, o gol do Araújo ilustra bem o que eu falo, pois ele apareceu na área como um ponta recebendo a bola pelo meio.

Bom, agora temos 4 jogos pelo estadual e então iremos viajar para o Equador enfrentar o Barcelona. Espero colecionar vitórias nesses jogos, pois no estadual teremos 3 jogos fora de casa e os 3 são difíceis. Em casa, outro jogo complicado que será com a Lusa. Se vencermos, iremos pegar o Barcelona com bastante moral, então esses jogos são bastante importantes.

Estou indo nessa. Já é tarde e amanhã é mais um dia de trabalho pra mim (vida de treinador parece fácil mas não é).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time segue preparando bem o elenco no Paulistão, conseguindo boas vitórias e elevando o moral da equipe. Pra Libertadores isso só acrescenta e teve um bom início na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Barcelona do Equador ta zerado e ainda nao enfrentou voces, tou ate vendo a "farra do boi" que vai ser contra eles! :bleh:

E ta folgado no Paulistao, hein! Otima vantagem ter cinco pontos com um jogo a menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua muito bem no Paulistão, e começou com tudo na Libertadores. Temporada com 100% até agora. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo começo de temporada, pegou um grupinho fácil na libertadores :D

Valeu. Será que é tão fácil assim??

Time segue preparando bem o elenco no Paulistão, conseguindo boas vitórias e elevando o moral da equipe. Pra Libertadores isso só acrescenta e teve um bom início na competição.

Uhum, vitórias boas pra acertar o time.

Felizmente comecei bem na Liberta.

Easy :dudecomeon:

Que foi .. ficou chateado com o Elke??

O Barcelona do Equador ta zerado e ainda nao enfrentou voces, tou ate vendo a "farra do boi" que vai ser contra eles! :bleh:

E ta folgado no Paulistao, hein! Otima vantagem ter cinco pontos com um jogo a menos!

HAUhuahuaHUAHu Tomara.

Sim, vantagem boa mesmo.

Continua muito bem no Paulistão, e começou com tudo na Libertadores. Temporada com 100% até agora. haha

Valeu. Espero que esses 100% por um booom tempo.

bannercopyi.png

votow.png

Objetivo

Escolha dos uniformes do Palmeiras para a temporada 2013.

Como votar

Escolher UM uniforme home e UM uniforme away. Para validar o voto, precisa escolher um home e um away.

Basta postar os modelos desejados e os votos já estarão valendo.

ex: 1C (referente ao home) e B2 (referente ao away)

Observação

Foi disponível diferentes desenhos para que o público escolha o que mais agradou.

Os patrocínios diferentes são relacionados a marca FIAT. 500, Punto e Freemont são modelos de carros da empresa italiana.

Uniforme I

31835329.png30213665.png80196994.png

_______________1A _____________________________1B ____________________________ 1C

46298872.png25334991.png16965620.png

_______________2A _____________________________2B ____________________________ 2C

49057513.png25507489.png96659049.png

_______________3A _____________________________3B ____________________________ 3C

35210733.png29043439.png30470641.png

_______________4A _____________________________4B ____________________________ 4C

Uniforme II

87823184.png75033515.png57434827.png

_______________A1 _____________________________A2 ____________________________ A3

90496818.png58563791.png87686147.png

_______________B1 _____________________________B2 ____________________________ B3

74997168.png52440389.png77648301.png

_______________C1 _____________________________C2 ____________________________ C3

19606845.png18123329.png85109624.png

_______________D1 _____________________________D2 ____________________________ D3

Ta ai galera, novas camisas. Resolvi fazer pra manter a interação com vocês e dar uma ar mais particular pra história.

Bom, acho que ficou claro como votar. Espero MESMO que tenham gostado, levei um tempinho para fazer as camisas. Os patrocinadores eu vou manter os reais, quando no save tiver a troca de patrocinador, trocarei aqui também, ok? Ai avisarei, farei novas camisas ..

Enfim, votem.

Retornarei com os posts de jogos nos próximos dias e se já tiver uma quantidade legal de votos, encerro votação no próximo post.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande save, Dênis (?).

Que mané Denis AHUahuauauuahuahuAUU

areatecnica.png

Hey seguidores, aqui vai mais uma postagem.

Nessas últimas semanas tivemos bons resultados no campo e de confirmação nos campeonatos.

No Paulistinha venceu quase todos os jogos, tivemos apenas um empate que foi contra o Santos. No fim, terminamos a 1a fase em primeiro e com uma ótima vantagem se for considerar uma tabela de tiro curto.

O mais importante, além do 1o lugar, foras os resultados contra os rivais. Esses resultados aliviam nossa tensão e jogam uma preocupação para o lado adversário. Na reta final, com certeza vamos nos enfrentar, então a pressão vai bater na porta deles.

E também batemos os times do interior com tranquilidade. Vitória de 4x0 e 3x0 ilustram bem o que eu digo. Nos outros nós dominamos mas não conseguimos transformar em goleada.

O importante mesmo, é a Libertadores. Nesses dois jogos contra o Barcelona do Equador, fomos a forra. Nos dois jogos aplicamos 4x0 e finalmente mostramos qual era o nosso objetivo no Libertadores.

Interessante que nesses dois jogos, os que se destacaram foram os jogadores que passaram a integrar o elenco. Claudio Pitbull sensacional, aproveitando cada chance. Gualberto, sempre muito perigoso. Viatri chegou e já está mostrando seu futebo. Quer dizer, era isso que faltava a nosso time, hoje está muito mais homogêneo.

Outra coisa muito importante, é a nossa atual situação entre os primeiro classificados nas Libertadores. Quer dizer, as duas goleadas nos jogaram para a 3a melhor campanha da competição. Ou seja, hoje, enfrentariamos o Velez, adversário conhecido e que não está seguro na competição. Os dois próximos jogos podem nos colocar como a melhor campanha, o que pode decidir nosso caminho na competição.

Resumindo, os próximos jogos definem nosso caminho na competição.

Por hoje é isso. Aguardem que voltarei com mais novidades.

Galera, está ai a atualização. Importante, a votação das camisas CONTINUA. Ainda espero por mais alguns votos, pretendo encerrar na próxima postagem de atualização, ok?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez a obrigação em se classificar para próxima fase do Paulistão e Libertadores. Se tivesse ganho do Santos teria se classificado com 100%; D:

Agora quero ver na outra fase. Vamos lá. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2A e D1

Quanto ao save, sabia que ia ser farra do boi contra esse arremedo de Barcelona! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Parabéns, não tinha lido ainda aqui, estava lendo (já que estou no trabalho e não posso joga u.u , conseguiu um grande feito, uma temporada brilhante com 4 títulos, muito bem!

Boa Sorte!

E continue assim, está MUITO bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...