Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

World of Warcraft em PORTUGUÊS (PT/BR)


Mallmann

Posts Recomendados

  • Respostas 507
  • Criado
  • Última resposta

Tem um monte cara ... sempre quando vou em masmorra solo vem party de gringo.

:megusta2:

Em dg e bg mistura com outros servidores.

No Tol Barad só tem brasileiro, é servidor novo e voltado aos brasileiros, não tem o porquê gringo ir pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

E ai como vcs estão de lvl, já estão em outland (terraalem) ?

uma dica:

o wowhead ja esta em portugues http://pt.wowhead.com/ ... é um site que tem um banco de dados gigante sobre o jogo, ajudando a resolver missões ou a evolução das profissões dentre outras (muitas) funcionalidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda Neo!

Cara... eu fiz um troll hunter aqui. Na boa? Só quest pirocuda... eu e Soares passamos mal com um Boss!

Muito foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

E ai como vcs estão de lvl, já estão em outland (terraalem) ?

uma dica:

o wowhead ja esta em portugues http://pt.wowhead.com/ ... é um site que tem um banco de dados gigante sobre o jogo, ajudando a resolver missões ou a evolução das profissões dentre outras (muitas) funcionalidades.

Estou level 42, metendo quest em Cabo do Espinhaço até fechar 60.

Mas essa dica do Wowhead é fundamental, ajuda horrores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Malmamm é um sacana fudido mermo!

Estou lv 43.

Vamos fazer um duelo em breve e ver quem piroca quem. uahuhauhauhauhaa

E porra... o "problema" da Guild do Ripax tem que ser resolvida.

Ô seu gaucho arrombado, vamos organizar essa porra e botar essa Guilda pra funcionar, secador de caralho do caralho.

Isso foi para o Ripax e não para o Malmamm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu convido a todos a irem para a guild que estou (Gnomos Gigantes).

Pessoal é gente boa e muito organizado, vieram de outro servidor "privado" e estão com tudo na blizz.

Fazemos as masmorras semanalmente para dar um up da guild, pegaremos o lvl 2 essa semana ... ela deve ter uns 40 membros. Tem site e TS pra se organizar nas masmorras, posso convidar vcs pra lá, já tenho permissão.

Estou upando bem devagar essa semana, fazendo umas quests que tenho pendentes ... estou no lvl 50 e devo ir pra estepes abrasadoras (burning steps) pra chegar até o lvl 58 e ir pra terralem (outland).

É melhor a gente ficar em uma mesma guild com outras pessoas pq se a gente não upar a guild eles ajudam tb e essa evolução da guild e os bonus concedidos dão uma força pra quem ainda está upando char.

O site deles é bem bonitinho e organizado, deem uma olhada http://www.gnomosgigantes.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Malmamm é um sacana fudido mermo!

Estou lv 43.

Vamos fazer um duelo em breve e ver quem piroca quem. uahuhauhauhauhaa

E porra... o "problema" da Guild do Ripax tem que ser resolvida.

Ô seu gaucho arrombado, vamos organizar essa porra e botar essa Guilda pra funcionar, secador de caralho do caralho.

Isso foi para o Ripax e não para o Malmamm.

Seu desbocado, não teve educação em casa???

Aliás, tu nem tem chance contra mim no x1, só te digo isso. UHuahseuhase...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal era a gente fechar a nossa guild e recrutar uns negos de fora... algo bem nosso mesmo.

Mas deixa o Ripax aparecer aí que a gente decide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando um up no tópico

Vamos nos juntar em uma unica guild pessoal, recomendo a que eu estou com o Fabio e o Soares (Gnomos Gigantes) ... fazemos facilmente as masmorras semanais (semana que vem a guild sobe mais um nível indo pro lvl 3) ... não é uma guild com 5000 pessoas, somos menos de 100 mas bem organizados. Banco com duas abas e o pessoal ajudando os outros com suas profissões.

site pra melhor organizar a guild (www.gnomosgigantes.com.br) e ts pra masmorras de mais alto nível.

Enfim vamos ficar todos juntos e upar mais rápidamente.

Me procurem in-game Neopaladino (pala healer lvl 61) ou o Fabiofa (Bruxo dps lvl 52) e o Menttira (pala tank lvl 57)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To esperando chegar meu pc, que deve chegar essa semana, para começar a jogar.

Quero ajuda de vcs, pq vcs sabem, que quando levo a serio a porra toda, fico picudão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho viajado e ainda não estou em férias, então tá complicado.

Pessoal da minha guild deve estar viajando também, então divirtam-se lá com os caras que já tão no vício que nem vocês, uehuehue.

Depois eu apareço pra matar geral, relaxem. :trollface2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To esperando chegar meu pc, que deve chegar essa semana, para começar a jogar.

Quero ajuda de vcs, pq vcs sabem, que quando levo a serio a porra toda, fico picudão.

Aproveita e já arruma um microfone pra usar o Skype.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu pc ja chegou, coloquei para baixar os 12 gb e tal. Tenho algumas dúvidas.

Até que lvl eu posso jogar de graça?

Caso queira continuar, o que eu tenho que comprar?

Agora relacionado ao jogo.

Em qual servidor eu crio meu carinha?

Qual raça eh recomendável para um tanker?

Abraços, quando eu criar, mando o meu nome para vcs e quero ajuda de vcs fodões para upar rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tanker? preferencialmente warrior, mas se quiser um hibrido um shaman.

o servidor eu ja nao sei qual a galera ta jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server: Tol Barad.

Aliança

Melhor raça pra tanker: as que te dão força. Pode fazer um anão que te dá bônus de força ou um humano Warrior/Paladino.

Humano é bom poruqe tu tem o "bonus" de tirar macumba do corpo.

Te recomendo fazer um warrior que tem boas magias de "agrar"(puxar os bichos pra você).

Mas melee é bem complicado de jogar no início.

Tu pode jogar de graça até o lv 20.

Aproveita esse tempo, faz um de cada raça e vê o que tu prefere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu pc ja chegou, coloquei para baixar os 12 gb e tal. Tenho algumas dúvidas.

Até que lvl eu posso jogar de graça?

Caso queira continuar, o que eu tenho que comprar?

Agora relacionado ao jogo.

Em qual servidor eu crio meu carinha?

Qual raça eh recomendável para um tanker?

Abraços, quando eu criar, mando o meu nome para vcs e quero ajuda de vcs fodões para upar rápido.

Fabio já respondeu.

Se eu fosse tu iria de anão Warrior ou Humano Warrior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual raça eh recomendável para um tanker?

Prefiro, para tanquer, um Paladino. Além de ser autosuficiente, ainda tem duas habilidades pra chamar mob (uma delas chamando todos os alvos pra ti) ainda tem vários danos em área o que faz segurar perfeitamente o agro. Também pode se curar em qualquer eventualidade, mais pra frente aprende habilidades fundamentais para alguns chefes, como se soltar se estiver preso no chão, ainda usa uma habilidade que faz com que uma boa parte do dano sofrido por um aliado vá para ti, entre outras. Não obstante, ainda tem auras, bençãos e os selos.

Fica a dica. Qualquer coisa me whispa no jogo, meu nome é Mallmann.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu parei, hehe. É um bom jogo. O mundo que criaram é incrível, o sistema no geral é muito bem feito, os gráficos não são ultramodernos mas se encaixam bem demais e vão continuar atuais por anos. A AH, as guilds, dugeons, mounts e etc. Certamente, muito superior aos poucos MMOs que eu joguei.

Apesar do positivo, é algo que demanda tempo demais. E as quests, na grande maioria, são só desculpas pra "matar 20 murlocks/pegar 20 olhos de murlocks", muito repetitivo pro meu gosto. Duvido muito que as pessoas leem a maioria dos textos das quests. Eu só via o objetivo, depois de um tempo. O história do jogo é boa. A história do Warcraft é ótima. PORÉM, não existe enredo. Aquele sentido de que as coisas estão acontecendo, que estão mudando, tipo num Knights of the Republic ou num Mass Effect não existe no WoW. Vc não se envolve com isso. E o jogador casual não faz nada no jogo. Vc precisa de tempo pra fazer as coisas, não da pra fazer nada jogando 5 horas por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu parei, hehe. É um bom jogo. O mundo que criaram é incrível, o sistema no geral é muito bem feito, os gráficos não são ultramodernos mas se encaixam bem demais e vão continuar atuais por anos. A AH, as guilds, dugeons, mounts e etc. Certamente, muito superior aos poucos MMOs que eu joguei.

Apesar do positivo, é algo que demanda tempo demais. E as quests, na grande maioria, são só desculpas pra "matar 20 murlocks/pegar 20 olhos de murlocks", muito repetitivo pro meu gosto. Duvido muito que as pessoas leem a maioria dos textos das quests. Eu só via o objetivo, depois de um tempo. O história do jogo é boa. A história do Warcraft é ótima. PORÉM, não existe enredo. Aquele sentido de que as coisas estão acontecendo, que estão mudando, tipo num Knights of the Republic ou num Mass Effect não existe no WoW. Vc não se envolve com isso. E o jogador casual não faz nada no jogo. Vc precisa de tempo pra fazer as coisas, não da pra fazer nada jogando 5 horas por semana.

Isso é muito relativo.

Claro que às vezes tu tens que pegar carne de urso, lobo e tals pra fazer tal comida, entregar tal missão, entretanto tem que perceber que quase tudo tem um fundamento, essa comida feita, em uma quest que recordo, é para alimentar uns desabrigados que estão impedidos de entrar em um vilarejo, isso tudo dentro de um enredo de uma guerra.

Em outro mapa tu tens que derrotar uma ocupação de orcs, todos elite, e tirá-los dali, no fim da quest tu acaba explodindo a torre e a casa dos caras e os bichos somem, tudo fica destruído.

Em outra resgatar as madeiras que ficam ilhadas com a ocupação de aranhas no local, ainda recebendo reforço de tropas da capital nesse pequeno casebre.

Enfim, o jogo tem diversos enredos e não somente um que liga tudo. As coisas acontecem, mas cada uma em sua região ou então com alguma nova expansão que vai contar um pouco da história principal do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...