Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

World of Warcraft em PORTUGUÊS (PT/BR)


Mallmann

Posts Recomendados

Onde eu compro os packs dessa porra?

No site da Battle.net você acha pra comprar em dólares (mais barato) ou em reais (um pouco mais caro).

Aqui nas lojas do Brasil tão vendendo a versão standard + a primeira expansão por 30 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 507
  • Criado
  • Última resposta

Tava jogando um MMORPG da Level Up antes e diziam em todos os lugares que era muito parecido com o WoW.

Agora eu vejo que é uma cópia descarada. Os caras copiaram tudo. :hahaha:

:hahano:

Mas tem que ter todas não é? Vocês tem idéia de quanto tá saindo tudo?

35 obamas. Promoção de natal da Blizzard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem que ter todas não é? Vocês tem idéia de quanto tá saindo tudo?

Não precisa ter todas. Você pode começar com a primeira expansão e depois ir adquirindo as outras. Daí as novas áreas do jogo irão abrir, assim como o limite de level vai aumentar e etc.

Se comprar por Digital Download, todas expansões saem por 35 dólares mas pelo que eu vi tem que ter cartão de crédito internacional. Se comprar todas por Digital Download e por reais, sai 135 reais.

Os boxes custam nas lojas 30 reais o Standard + Primeira Expansão. As outras 2 expansões saem por 80~100 reais cada.

Pro pessoal que já conhece o jogo. Como é o negócio das builds, da árvore de talentos e tal, dá para ter uma spec secundária? E precisa se preocupar muito com isso no início ou só no final? E dá pra mudar de spec durante o jogo ou é irreversível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a compra de 30 Dilmas lá e to jogando no Goldrinn com um colega.

Galera aqui ta jogando onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, tu joga só com a primeira + standard? Se pá prefiro gastar 30 Dilmas e ter o box. Depois compro o resto. O grande problema é o DD, cartão internacional eu tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coé o Banned arrombado... entra nesse jogo aí também o viadinho.

Vamos fechar uma galera pra jogar, fazer uma guild e jogar via skype porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banned

Vc baixa o jogo (vai estar tudo lá só sua conta que não vai estar habilitada a acessar as expansões) e começa a jogar quando chegar no lvl 20 vc compra (seja via obamas ou dilmas) e terá acesso as expansões. Ainda terá que pagar a mensalidade (15 dilmas, dinheiro de ingresso + pipoca no cinema).

Nicksobis

Estamos no Tolbarad, vai pra lá com seu amigo.

meu nick é Neopaladino e o do fabio é fabiofa add la na lista de amigos.

Edu

Vc tem que pegar de inicio a arvore de talentos que deixa mais facil upar, depois que vc terminar de upar (lvl 90) vc pesquisa por novas arvores (tem muita coisa na net) e ve quais (Sim vc terá 2 arvores, mas pra ter a segunda é 1000 de gold) são as que mais casam pro seu jogo.

Eu paladino (lvl 10) e devo upar como holy (magias e poder de cura maximizado) .. minha secundaria será protection (vida e absorção de dano maximizado) serei tank.

Isso é importante porque os itens do set de vcs (armaduras e armas) devem se basear nisso ... como sou holy devo pegar itens que dao inteligencia porque ela irá aumentar minha mana e o poder das minhas magias.

Em resumo pega uma build que te ajude a upar mais rapido e nao te preocupa que é totalmente reversivel (reseta os talentos no treinador de magias da sua classe)

------------------------------------

Realm Tol barad vamos lá !

Add na lista de amigos Neopaladino ou Fabiofa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, tu joga só com a primeira + standard? Se pá prefiro gastar 30 Dilmas e ter o box. Depois compro o resto. O grande problema é o DD, cartão internacional eu tenho.

To jogando a versão de testes porque ainda não comprei o box...mas comprarei ele por 30 dilmas assim que eu procurar nas lojas.

Eu gosto de ter os jogos em box, e até pegar level 70 (que é o que máximo a atingir nesse primeira expansão) já alivio uma grana pra comprar outra expansão. E outras promoções certamente virão, ainda mais quando lançarem a próxima expansão ano que vem...

Banned

Vc baixa o jogo (vai estar tudo lá só sua conta que não vai estar habilitada a acessar as expansões) e começa a jogar quando chegar no lvl 20 vc compra (seja via obamas ou dilmas) e terá acesso as expansões. Ainda terá que pagar a mensalidade (15 dilmas, dinheiro de ingresso + pipoca no cinema).

Nicksobis

Estamos no Tolbarad, vai pra lá com seu amigo.

meu nick é Neopaladino e o do fabio é fabiofa add la na lista de amigos.

Edu

Vc tem que pegar de inicio a arvore de talentos que deixa mais facil upar, depois que vc terminar de upar (lvl 90) vc pesquisa por novas arvores (tem muita coisa na net) e ve quais (Sim vc terá 2 arvores, mas pra ter a segunda é 1000 de gold) são as que mais casam pro seu jogo.

Eu paladino (lvl 10) e devo upar como holy (magias e poder de cura maximizado) .. minha secundaria será protection (vida e absorção de dano maximizado) serei tank.

Isso é importante porque os itens do set de vcs (armaduras e armas) devem se basear nisso ... como sou holy devo pegar itens que dao inteligencia porque ela irá aumentar minha mana e o poder das minhas magias.

Em resumo pega uma build que te ajude a upar mais rapido e nao te preocupa que é totalmente reversivel (reseta os talentos no treinador de magias da sua classe)

------------------------------------

Realm Tol barad vamos lá !

Add na lista de amigos Neopaladino ou Fabiofa

Valeu pelas dicas Ne0.

Vou começar como Caçador (Hunter) ou Mago...depois que me ambientar crio um outro char só pra PVP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de que level que tem essas paradas?

Eu como bruxo upo o que?

A partir do lvl 10 tu consegue começar a colocar os talentos, daí a medida que vai passando de lvl tu vai montando sua árvore da tua especialidade. Que cada classe tem 3.

Warlock(bruxo) tem as seguintes specs(especialidades), Affliction, Demonology, Destruction.

A primeira você tem o seu principal poder de fogo nos DoTs que são Damage over Time.

Demo, basicamente faz o seu pet ficar mais forte e a sua interação com ele aumenta ainda mais.

E a última tem foco em dano direto.

Pegue a que tu achar que vai se adaptar melhor. Dá pra trocar a hora que quiser, a um custo de gold.

Sobre dicas, tem vários sites bacanas: wowwiki, wowhead, o próprio fórum oficial do wow.

Galera, eu tenho uma guild quem tiver lá só mandar mensagem que eu adiciono na guild. Inclusive temos TS.

Ah, quem tiver começando no jogo e quiser upar mais rápido é só mandar MP pra mim com o email.

Edit: Meu nick no jogo é Karlon.

Lembrando que estamos no server Tol Barad na Alliance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando a versão de testes porque ainda não comprei o box...mas comprarei ele por 30 dilmas assim que eu procurar nas lojas.

Eu gosto de ter os jogos em box, e até pegar level 70 (que é o que máximo a atingir nesse primeira expansão) já alivio uma grana pra comprar outra expansão. E outras promoções certamente virão, ainda mais quando lançarem a próxima expansão ano que vem...

Valeu pelas dicas Ne0.

Vou começar como Caçador (Hunter) ou Mago...depois que me ambientar crio um outro char só pra PVP.

Edu todo char pode ser pra pvp ... seu char no futuro terá equipamentos especificos pra pvp e pra pve (matar mobs e fazer quests).

As duas classes que tu falou são muito boas pra pvp, mago eu odeio é apelão demais ... mas se fosse vc ia de hunter, acho que é mais facil de upar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te entendo, é foda upar tudo denovo ... bem seu char ta no 53, não seria um puta retrocesso.

É, além desse Hunter level 54, eu tenho um Paladino level 85 (Collorado) e um Priest level 67 (Cãs).

Ainda mais que tenho alguns itens de reputação da guilda e Justice Points (equipes amarelos), daí fica foda começar de novo.

Entretanto, eu tenho um Hunter no Tol Barad level 10, eu acho que posso jogar ali também :dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, além desse Hunter level 54, eu tenho um Paladino level 85 (Collorado) e um Priest level 67 (Cãs).

Ainda mais que tenho alguns itens de reputação da guilda e Justice Points (equipes amarelos), daí fica foda começar de novo.

Entretanto, eu tenho um Hunter no Tol Barad level 10, eu acho que posso jogar ali também :dudeok:

Cara, não dá nada isso. Eu e o pessoal da minha guild também jogávamos em outro server tínhamos nossos principais personagens lá e trocamos pro Tol Barad mesmo assim.

Tá divertido pra caramba lá. Pessoal daqui tá começando e curtindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz o Nick pra mim te add na lista de amigos.

É Cãs. Porém se for começar a jogar no Tol Barad creio que farei um Sacerdote healer ou um Paladino tanquer.

Edit: Criei um Paladino, add pelo nick de Mallmann.

Cara, não dá nada isso. Eu e o pessoal da minha guild também jogávamos em outro server tínhamos nossos principais personagens lá e trocamos pro Tol Barad mesmo assim.

Tá divertido pra caramba lá. Pessoal daqui tá começando e curtindo.

Pois é, um começo do zero de todo o servidor me anima muito.

Me diz uma coisa, vocês já se reuniram em uma guilda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogava no pirata, mandava bem até,era minotauro/shaman.

legal dessa porra é jogar com gente que voce conhece,qdo a galera começou a abandonar aqui eu tbm perdi a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei um tempo em um pirata, também, mas enchje o saco. O original deve ser foda demais e tal... mas só começo a a jogar isso depois de que me formar, um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te adicionei lá, Malmam.

Eu e Ripax pegamos Lv10 em 1h de jogo. uhauhauhaua muito tranquilo.

o/

É fácil sim. Esses leveis iniciais são fáceis de fazer, depois vai ficando um pouco mais difícil, mas nada de muito tenebroso de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é melhor pra Hunter? Humano, Elfo, Anão, etc. ou não muda nada?

E pra Mago?

Já acrescento outra. Qual é o melhor curador? Sacerdote, Bruxo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já acrescento outra. Qual é o melhor curador? Sacerdote, Bruxo?

Warlock(bruxo) só pode ser dps(damage per second). Não tem opção de ser healer com ele.

As classes que podem ser healer(curador). Druid, Paladin, Priest e Shaman.

Não tem um "melhor". Cada um tem suas particularidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é melhor pra Hunter? Humano, Elfo, Anão, etc. ou não muda nada?

E pra Mago?

Pra Hunter eu acho melhor Elfo Negro.

Pra Mago eu prefiro Gnomo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...