Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

World of Warcraft em PORTUGUÊS (PT/BR)


Mallmann

Posts Recomendados

  • Respostas 507
  • Criado
  • Última resposta

Agora que eu to lendo! WORLD OF WARCRAFT! Brasil. Aposto que tá cheio de hack kkkk brasileiro é assim mesmo, não foi isso que fizeram com Combat Arms? :sou-foda1:

Não tem hacker, só em private. E logicamente tem hacker em qualquer private.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí, quem ainda segue firme no jogo??

Eu estou fechando meu quinto ano, e realmente é um baita jogo.

De qualquer modo, ainda quero meu x1 contigo Fábio!!!!! Vai tremer diante dos meus 208k de life xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sigo porra... eu estou sofrendo um pouco pra pegar set pve.

Quando me equipar na moral, a gente faz o x1 Malmann. uahuahuahuahuahuhaua só me ajuda a pegar valor points, safado.

Ripax cara de cu desapareceu.

André Lemos obeso ficou cansado e desistiu.

Soares é safado mão de vaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sigo porra... eu estou sofrendo um pouco pra pegar set pve.

Quando me equipar na moral, a gente faz o x1 Malmann. uahuahuahuahuahuhaua só me ajuda a pegar valor points, safado.

Ripax cara de cu desapareceu.

André Lemos obeso ficou cansado e desistiu.

Soares é safado mão de vaca.

Pode se equipar o quanto quiser, nunca ganhará de mim, muahahaha *.*

Bora catar os valor amanhã então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começaram as aulas então tá mais difícil de eu entrar, e pô. Tô meio desanimadão do jogo. Falta gente pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começaram as aulas então tá mais difícil de eu entrar, e pô. Tô meio desanimadão do jogo. Falta gente pra jogar.

Eu já tô com ilvl.

Você é um maior viadinho, porra... a gente te chama para entrar nas guildas pra fazer instance direto e raid e você não quer, porra. Deixa de ser viado.

Já tenho ilvl pra fazer twilight e as heroics sozinhos tankando... só falta vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece até quetu vai fazer sexo com pessoas desconhecidas...

Passa a conhecer, porra.

Eu não conhecia vocês até jogar DOTA e Age... passei a conhecer. Viadinho do carlaho... vê se entra esse fds pra gente estourar o cu do ladrão de instancia heroica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha tá explicado seu arrombado.

Galera lá da guilda tá querendo fazer raid do Cata hoje... vê se aparece no skype que vou te mandar msg já que precisa de healer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabamos de derrubar o Tol Barad.

Segundo o pessoal do fórum "a estratégia foi errada" uasheuasheuahse...

O negócio é invadir de madrugada mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a gente aí!

Hellraiseer tankando o Garrosh e puxando o bonde.

A estratégia foi perfeita, Mallmann. Perfeita.

Te digo porque eu ajudei a organizar.

Tanto que pela primeira vez o Tol Barad caiu. Vamos matar esse arrombado na força semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a gente aí!

Hellraiseer tankando o Garrosh e puxando o bonde.

A estratégia foi perfeita, Mallmann. Perfeita.

Te digo porque eu ajudei a organizar.

Tanto que pela primeira vez o Tol Barad caiu. Vamos matar esse arrombado na força semana que vem.

Que tal, é um orgulho!!!

Só não ganha x1 de mim asuehuasheuashe...

Mas é massa invaidr, pena que caiu o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a gente aí!

Hellraiseer tankando o Garrosh e puxando o bonde.

A estratégia foi perfeita, Mallmann. Perfeita.

Te digo porque eu ajudei a organizar.

Tanto que pela primeira vez o Tol Barad caiu. Vamos matar esse arrombado na força semana que vem.

Pô cara, a raid tava fraca demais. Nunca que ia matar o Garrosh. Teve apenas um dps que tava com 10k+ e olhe lá.

Até que os healers aguentaram bem a luta.

Pra matar tem que ir com raid boa se não é perda de tempo.

Como tá teu gear de pvp Mallmann ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eram 3 raids, Ripax... o Garrosh estava indo pro caralho até o lag começar. Até essa parte do vídeo, tava dando pra aguentar o lag e atacar o Garrosh. Eu fui um dos ultimos a morrer e só morri quando o server caiu.

Os próprios negos da Horda falaram que eles iam deitar se o server não fode todo... tinha raid do lado de fora que não conseguiu entrar devido ao lag. Na hora que esse cara entrou, eu já tava lá dentro puxando o Garrosh. Fui o 2 a entrar na sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eram 3 raids, Ripax... o Garrosh estava indo pro caralho até o lag começar. Até essa parte do vídeo, tava dando pra aguentar o lag e atacar o Garrosh. Eu fui um dos ultimos a morrer e só morri quando o server caiu.

Os próprios negos da Horda falaram que eles iam deitar se o server não fode todo... tinha raid do lado de fora que não conseguiu entrar devido ao lag. Na hora que esse cara entrou, eu já tava lá dentro puxando o Garrosh. Fui o 2 a entrar na sala.

Bom, podiam ser 3 raids. Mas a de vocês o dps tava fraco demais. Tem que pegar uma galera mais forte pra ir lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente matou Silvana, Conselho da Lua Prata e Baine em 40min... o DPS tava bom. O que fodeu foi o lag.

Eu só consegui dar duas porradas no Garrosh.

--

Acho que o link das contas, deve ir até esse fds... porque comecei e jogar no final de dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o biofá nosso tank de papel, que orgulho !

Pala Holy > Dk Blood yeeeaaahhh.png ... fabio perde de mim tb, mas diz ele que nao tem set pvp (eu tenho algumas peças apenas).

Bora farmar nas heroics !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou obrigado a fazer heroic sozinho nessa porra... nego agora fazendo caverna rocha negra, do Raz, nego puxou os mobs e geral morreu. Ao invés de nego kicar o mago que fez merda, me kicaram.

Eu explico a porra da luta e nego faz o oposto... tenho que aguentar essas merdas porque as mocinhas dessa porra nunca entram.

Cambada de arrombado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...