Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

World of Warcraft em PORTUGUÊS (PT/BR)


Mallmann

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Que era um dos melhores jogos da história, principalmente dentro do seu segmento (do qual nunca tive como jogar, por absoluta falta de tempo)...

Aí pesquisei sobre e ele e gostei...

Mas queria saber como anda o jogo, principalmente no server BR...me explicar como funcionam algumas coisas e essa parte que vi, que além de comprar o jogo, tem que pagar 23 reais por mês pra jogar...

Sobre o jogo vou te sugerir que baixe o desktop app do battle.net e instale o WoW. Vais poder jogar até o nível 20 em qualquer personagem que criar. Aí tu vê se gosta da mecânica e tudo mais. (se te interessares também por HearthStone me avisa que te mando convite huahuahua)

Quanto ao preço, é isso aí.

Todas as expansões do jogo foram reagrupadas na chave básica (que está custando 47 reais - com ela tu vais até nível 100 do jogo ~ máximo 110), com exceção a última que é vendida separadamente.

Antigamente tu pagavas um valor pela key  e mais um valor X para cada expansão.

Eu, particularmente, acho que está caro. Tanto a key quanto a mensalidade e a expansão.

Agora em 2016 que eles aumentaram a mensalidade, era 18 reais e quando comecei era 15. Foi bem em contramão do que a comunidade queria. O Ideal é que eles barateassem ela mesmo que mantivessem as expansões caras, e tirassem as diferenças nos serviços (troca de classes, reinos, etc..) e perfumarias.

 

Sobre a comunidade, quantidade de jogadores e tudo mais, da um lida nos fóruns de lá.. Estou meio afastado nesse sentido e não sei te precisar como estão as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 507
  • Criado
  • Última resposta
34 minutos atrás, Mallmann disse:

Sobre o jogo vou te sugerir que baixe o desktop app do battle.net e instale o WoW. Vais poder jogar até o nível 20 em qualquer personagem que criar. Aí tu vê se gosta da mecânica e tudo mais. (se te interessares também por HearthStone me avisa que te mando convite huahuahua)

Quanto ao preço, é isso aí.

Todas as expansões do jogo foram reagrupadas na chave básica (que está custando 47 reais - com ela tu vais até nível 100 do jogo ~ máximo 110), com exceção a última que é vendida separadamente.

Antigamente tu pagavas um valor pela key  e mais um valor X para cada expansão.

Eu, particularmente, acho que está caro. Tanto a key quanto a mensalidade e a expansão.

Agora em 2016 que eles aumentaram a mensalidade, era 18 reais e quando comecei era 15. Foi bem em contramão do que a comunidade queria. O Ideal é que eles barateassem ela mesmo que mantivessem as expansões caras, e tirassem as diferenças nos serviços (troca de classes, reinos, etc..) e perfumarias.

 

Sobre a comunidade, quantidade de jogadores e tudo mais, da um lida nos fóruns de lá.. Estou meio afastado nesse sentido e não sei te precisar como estão as coisas.

Entendi!  TY!

 

=D

Depois vou ver se baixo, pra testar...

Nem sei se meu note roda isso, também...tem essa questão!

verei...

 

Ele roda dota de buenas, MAS, nada que se compare ao peso do WoW...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2016 at 15:43, Dr.Thales disse:

Entendi!  TY!

 

=D

Depois vou ver se baixo, pra testar...

Nem sei se meu note roda isso, também...tem essa questão!

verei...

 

Ele roda dota de buenas, MAS, nada que se compare ao peso do WoW...

Cara, no low o wow roda em qualquer carroça.

Fui jogador das antigas, hj não tenho mais tempo, só jogo heroes of the storm dos games da blizz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/10/2016 at 16:43, Dr.Thales disse:

Que era um dos melhores jogos da história, principalmente dentro do seu segmento (do qual nunca tive como jogar, por absoluta falta de tempo)...

Aí pesquisei sobre e ele e gostei...

Mas queria saber como anda o jogo, principalmente no server BR...me explicar como funcionam algumas coisas e essa parte que vi, que além de comprar o jogo, tem que pagar 23 reais por mês pra jogar...

Cara, eu jogo WoW até hoje. Maldito vício.

Comecei a jogar em 2007, quando lançaram a primeira expansão (Burning Crusade). Joguei por uns 2 anos a fio, parei, voltei, parei, voltei, parei... Faz uns 2 meses que voltei a jogar de novo, mas não comprei a nova expansão (Legion) pq achei muito cara.

Eu nunca gostei de jogos de RPG ou MMO. Tentei jogar Diablo, MU, Ragnarok, Tibia, Oblivion... detestei todos. Com WoW foi paixão à primeira vista, hahaha.

 

Sobre a mensalidade, o @Mallmann já disse quase tudo. O detalhe é que eu pago R$ 12,00 por mês pq a Blizzard tem uma parceria com a GVT/Vivo, então já vale bem mais a pena.

Ainda assim, existe a possibilidade de jogar em servidores piratas, o que eu não recomendo muito. Já joguei em vários, mas depois que fui pro servidor da Blizzard não joguei mais em piratas.

Muitos servidores piratas tem aqueles esquemas de VIPs, então quem tem dinheiro pra comprar, joga com equipamento melhor, etc.

Os que não tem, geralmente são muito bugados. É muito difícil achar algum servidor que não tenha VIPs, não seja (muito) bugado e que tenha um bom número de jogadores. E ainda tem o risco da Blizzard fechar o server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...