Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

World of Warcraft em PORTUGUÊS (PT/BR)


Mallmann

Posts Recomendados

Eu fui BG com o Ripax ontem... mas tava lv 12. hauhauhauhauhaa morri pra caralho.

Agora eu tô com MUITO dps foda e meu PET tá sinistrinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 507
  • Criado
  • Última resposta

Eu fui BG com o Ripax ontem... mas tava lv 12. hauhauhauhauhaa morri pra caralho.

Agora eu tô com MUITO dps foda e meu PET tá sinistrinho.

Tu tem que ir sempre na virada de lvl (19-29-39-49 ....) porque tu será o lvl máximo permitido pela BG e vai ter vantagens nos outros caras.

Agora que tu chegou no 20 não rola ir pq tu vai enfrentar caras até no lvl 29 ... vai se foder legal e nem vai tocar neles (ataques vão dar miss direto).

bruxo (lock) é foda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se eu não me engano já bloquearam a criação e migração para o Azralon, devido a super lotação.

No mais, o pessoal está se juntando no Tol Barad, que está divertido pacas!

A migração foi bloqueada, a criação eu não sei.

----------------------------------------------

Olha como é foda essa Blizzard. Um cara da minha guild não conseguiu dar transfer a tempo - ficou sem internet - e acabou ficando só ele de fora do servidor.

Olha o que a Blizzard respondeu:

Ta ai a resposta que eles deram:

Greetings,

This issue is best handled directly by one of our billing representatives. They should be able to provide you with a free one time transfer for your stranded character. Please contact them at 0-800-892-1630. They are open daily from 7am till 8pm Pacific Standard Time.

If you have any further questions or concerns, please use the 'I still have a problem' button to continue this conversation. If everything is ok, though, the 'Mark as resolved' button will close out your ticket. Thank you.

Stuart D.

Game Master Sardinique

Customer Services

Blizzard Entertainment

www.blizzard.com/support

Blizzard é foda de mais, os caras ficaram sensibilizados com a situação dele e deixaram ele dar um free transfer. Se fosse uma level up da vida, não iriam nem responder o ticket e ele iria ficar sozinho em outro servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A migração foi bloqueada, a criação eu não sei.

Deve ter sido bloqueada sim, não teria fundamento tu fechar as migrações e liberar a criação de personagens, ainda mais tendo um servidor só para criação de novos personagens como é o Tol Barad.

Eu não comprei da promoção não... nãoa rrumei o cc internacional.

Botei lá pra pagamento de boleto e paguei ontem a noite na internet. :/

Ah ta, é que eu vi uma galera reclamando que quem está comprando essa promoção em BOX (caixa), a compra está parando na fronteira e para liberar estão tendo que pagar 60% a mais do produto. Por isso eu já aviso, quem for comprar isso daí compra digital, que daí os caras liberam as expansões direto na conta do battle.net.

Tu tem que ir sempre na virada de lvl (19-29-39-49 ....) porque tu será o lvl máximo permitido pela BG e vai ter vantagens nos outros caras.

Agora que tu chegou no 20 não rola ir pq tu vai enfrentar caras até no lvl 29 ... vai se foder legal e nem vai tocar neles (ataques vão dar miss direto).

bruxo (lock) é foda ...

Na verdade, a divisão de leveis das zonas de batalhas (bg) tem sido de cinco em cinco leveis, então o mais apropriado é entrar nos leveis 14, 19, 24, 29, 34, 39... assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que não posso jogar direito essa porra, enquanto não confirmar o pagamento, me expliquem como eu acho BG.

É bem simples.

É só tu apertar H e selecionar uma das duas arenas de batalhas disponíveis, Ravina Brado Guerreiro ou Bacia Arathi. Depois, com o passar dos leveis, vão abrir mais arenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui numa loja hoje aqui e achei o jogo. 35 Dilmas. Comprei já.

Mas nem sei quando vou ativar, tô meio sem tempo pra jogar. Vou esperar pegar level 20 pra ver o que eu faço.

Tô level 9, puta jogo lindo. Quando voei naqueles pássaros lá acho que tirei umas 10 SS's. :heh:

Dúvida: aquelas habilidades q

Fui numa loja hoje aqui e achei o jogo. 35 Dilmas. Comprei já.

Mas nem sei quando vou ativar, tô meio sem tempo pra jogar. Vou esperar pegar level 20 pra ver o que eu faço.

Tô level 9, puta jogo lindo. Quando voei naqueles pássaros lá acho que tirei umas 10 SS's. :heh:

Dúvida: aquelas habilidades que libera quando você upa de level e tem que aprender com o NPC pagando uma quantia de gold, é pra comprar todas que der né? Ou não vale a pena comprar todas que der pro level?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que funciona o WOW ? Eu tenho que comprar o jogo e ir comprando as expansões depois ou baixo tudo ? E a mensalidade ta quanto aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que funciona o WOW ? Eu tenho que comprar o jogo e ir comprando as expansões depois ou baixo tudo ? E a mensalidade ta quanto aqui ?

Então, você pode testar o jogo baixando gratuitamente o Starter Edition no site da Blizzard. Você pode ir até o level 20 de graça, mas tem várias limitações.

As expansões funcionam assim. Se você baixar o jogo do site gratuitamente ou comprar o BOX dele e instalar vai ser a mesma coisa. O que vale é o a CD Key que vem no box, ou a chave que você compra por download digital. Para jogar as expansões você precisa desbloqueá-las inserindo a CD-Key que vem no Box ou comprando pelo site da Blizzard, dá no mesmo.

Nas lojas do Brasil lançaram o jogo base + a primeira expansão por 30 Dilmas. Com isso você ganha um mês de graça no jogo e pode ir até o level 70. Depois tem mais duas expansões, que você pode comprar por digital download ou box, tanto faz, que liberam mais áreas, leveis, dentre outras coisas, mas não precisam ser compradas imediatamente. Pode comprar aos poucos.

Acho que é isso, qualquer coisa pergunta.

EDIT: Pra ficar um pouco mais claro. Se você baixar o jogo do site, você terá todo o conteúdo das expansões e tal instalado no seu PC. Mas não vai poder acessar essas áreas até inserir o código na sua conta para desbloquear o acesso a essas expansões. O que vale é a CD Key do Box ou a key comprada direto do site deles. No caso dos boxes, os DVD's só servem caso você não tenha uma internet boa e não queira baixar o jogo, ou comprar pra colecionar mesmo visto que tá baratinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu tu que comprou pela promoção de 35 obamas me diz uma coisa.

Tu vai baixar o jogo e imagino que ele esteja em ingles ... depois será que vai dar pra ficar em pt-br ?

Na verdade comprei só a primeira expansão no box por 35 Dilmas.

Mas tu não baixastes a starter edition? Se já baixou é só dar o upgrade lá e pronto, não precisa baixar mais nada. A starter edition já tem todas as expansões e tals, só você não pode acessar elas até dar o upgrade na conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, pensei que tu tinha comprado pela promoção da blizz gringa ... tudo por 35 obamas.

Tava querendo comprar essa mas não sei se vai dar merda pq to no brasil e tal ... se eu comprar por lá vou receber só uma chave que será inserida na minha conta battle net e vai desbloquear os recursos bloqueados pela starter.

Isso que tava querendo saber.

Edit:

Comprei em Reais mesmo :(.

To no lvl 21 =]

Kd a guild galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, pensei que tu tinha comprado pela promoção da blizz gringa ... tudo por 35 obamas.

Tava querendo comprar essa mas não sei se vai dar merda pq to no brasil e tal ... se eu comprar por lá vou receber só uma chave que será inserida na minha conta battle net e vai desbloquear os recursos bloqueados pela starter.

Isso que tava querendo saber.

Edit:

Comprei em Reais mesmo :(.

To no lvl 21 =]

Kd a guild galera?

Aqui em casa funcionou assim, eu tenho o jogo instalado há vários anos, sempre joguei em inglês.

Nessa saída da tradução e dublagem eu mudei no próprio laucher (inicializador) do jogo para português. Aí então o jogo atualizou a língua. Quando eu entrei para jogar já estava tudo em português, não precisei modificar nada dentro do jogo.

Acredito que vai funcionar assim com qualquer pessoa que quiser jogar em português, pois no download normal creio que não venha o pt/br, tem que atualizar depois.

O Ripax está organizando essa questão da guilda.

Mas como pessoal é trial ainda, não tem como dar invite, mas quem for adquirindo as keys vamos invitando direto na guilda.

A personagem da minha namorada :megusta:

wowscrnshot021311220439.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, você pode testar o jogo baixando gratuitamente o Starter Edition no site da Blizzard. Você pode ir até o level 20 de graça, mas tem várias limitações.

As expansões funcionam assim. Se você baixar o jogo do site gratuitamente ou comprar o BOX dele e instalar vai ser a mesma coisa. O que vale é o a CD Key que vem no box, ou a chave que você compra por download digital. Para jogar as expansões você precisa desbloqueá-las inserindo a CD-Key que vem no Box ou comprando pelo site da Blizzard, dá no mesmo.

Nas lojas do Brasil lançaram o jogo base + a primeira expansão por 30 Dilmas. Com isso você ganha um mês de graça no jogo e pode ir até o level 70. Depois tem mais duas expansões, que você pode comprar por digital download ou box, tanto faz, que liberam mais áreas, leveis, dentre outras coisas, mas não precisam ser compradas imediatamente. Pode comprar aos poucos.

Acho que é isso, qualquer coisa pergunta.

EDIT: Pra ficar um pouco mais claro. Se você baixar o jogo do site, você terá todo o conteúdo das expansões e tal instalado no seu PC. Mas não vai poder acessar essas áreas até inserir o código na sua conta para desbloquear o acesso a essas expansões. O que vale é a CD Key do Box ou a key comprada direto do site deles. No caso dos boxes, os DVD's só servem caso você não tenha uma internet boa e não queira baixar o jogo, ou comprar pra colecionar mesmo visto que tá baratinho.

Valeu, cara, era isso que eu queria saber.

Pra mim nem rola jogar WoW então, porque ter que pagar pelas expansões + mensalidade não da não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei comprar aqui tanto no visa quanto no master mas deu "Um erro ocorreu.

Houve um erro no processamento da sua solicitação.

Para assistência, entre em contato com Suporte ao Consumidor Blizzard."

Abri um ticket no suporte. Se não responderem até amanhã, comprarei no boleto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei comprar aqui tanto no visa quanto no master mas deu "Um erro ocorreu.

Houve um erro no processamento da sua solicitação.

Para assistência, entre em contato com Suporte ao Consumidor Blizzard."

Abri um ticket no suporte. Se não responderem até amanhã, comprarei no boleto mesmo.

Hum... Devido a demanda pode estar com problemas mesmo.

Eu, quando ativei minha conta, paguei com Visa, funcionou certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei comprar aqui tanto no visa quanto no master mas deu "Um erro ocorreu.

Houve um erro no processamento da sua solicitação.

Para assistência, entre em contato com Suporte ao Consumidor Blizzard."

Abri um ticket no suporte. Se não responderem até amanhã, comprarei no boleto mesmo.

Pois é, deve estar acontecendo o que o Rafael disse mesmo.

A minha mensalidade já paguei tanto com Master quanto com o Visa e sempre deu certo.

O jogo se não me engano na época comprei com o Master e liberou na hora.

Tenta de novo mais tarde pra ver se dá certo. Antes de tentar o boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soares é o maior filho da puta que existe nas dungeons... espero que tenha parado com a putaria de pegar item dos outros. Arrombado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soares é o maior filho da puta que existe nas dungeons... espero que tenha parado com a putaria de pegar item dos outros. Arrombado.

É, tem que cuidar para não pegar itens que não seja específico para o seu char, como tecido para rogue, ou couro para guerreiro, ou placa/malha para mago, tem que cuidar isso daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...