Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

World of Warcraft em PORTUGUÊS (PT/BR)


Mallmann

Posts Recomendados

Já acrescento outra. Qual é o melhor curador? Sacerdote, Bruxo?

O Sarcedote pode ser as duas coisas.

Vc pode tentar upar com a de dps e depois criar uma segunda build pra cura.

Os sarcedotes das sombras (não sei se esse é o termo traduzido mas é algo assim) são muito filhos da puta e apelões.

São os pais dos paladinos yeeeaaahhh.png não da nem pra tocar nesses capirotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 507
  • Criado
  • Última resposta

O Sarcedote pode ser as duas coisas.

Vc pode tentar upar com a de dps e depois criar uma segunda build pra cura.

Os sarcedotes das sombras (não sei se esse é o termo traduzido mas é algo assim) são muito filhos da puta e apelões.

São os pais dos paladinos yeeeaaahhh.png não da nem pra tocar nesses capirotos.

Pior é Bruxo (Warlock) que tem trocentos fear e ainda te deixa com outras trocentas maldições... :dudecomeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade minha placa de video que nao arruma haha

pra evoluir 2x mais tem que mandar meu email é. se for o caso mandem pra mim ai:

Alexysmb@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade minha placa de video que nao arruma haha

pra evoluir 2x mais tem que mandar meu email é. se for o caso mandem pra mim ai:

Alexysmb@hotmail.com

Feito. Acabei de enviar o convite.

Fábio voltou com o warlock ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow manda um convite pra mim tbm.

Vou migrar pra esse servidor que a galera ta jogando ae, e vou fazer um Warlock ou Mage.

altamiramn@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem puder comprar o jogo pra mim, na promoção dos 35$, eu faço a transferencia de DOC.

Quem puder, me envia uma MP por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei lá hoje.

Sou Hunter (Caçador) Elfo Noturno. Meu nome é Royales.

Ripax, esses convites são do evento aquele do convide um amigo ou é outra coisa? Não dá pra receber depois de ter criado né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q convite eh esse?

Manda pra mim: mthssds@gmail.com

http://us.battle.net/wow/en/services/recruit-a-friend/

É um convite que linka as nossas contas e dá pra upar mais rápido.

Ow manda um convite pra mim tbm.

Vou migrar pra esse servidor que a galera ta jogando ae, e vou fazer um Warlock ou Mage.

altamiramn@hotmail.com

Só funciona pra contas novas. Starter Accounts

Criei lá hoje.

Sou Hunter (Caçador) Elfo Noturno. Meu nome é Royales.

Ripax, esses convites são do evento aquele do convide um amigo ou é outra coisa? Não dá pra receber depois de ter criado né?

É isso aí. Recruit a Friend(RAF).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém está ou vai jogar no Azralon? Minha guild vai jogar lá, level 25 a guild. Vou começar no WoW mês que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém está ou vai jogar no Azralon? Minha guild vai jogar lá, level 25 a guild. Vou começar no WoW mês que vem.

Olha, se eu não me engano já bloquearam a criação e migração para o Azralon, devido a super lotação.

No mais, o pessoal está se juntando no Tol Barad, que está divertido pacas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra... eu paguei o bagulho ontem e até agora tá em espera.

Quero fazer dungeoun, porra!!!!! :damned: :damned: :damned: :damned:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra... eu paguei o bagulho ontem e até agora tá em espera.

Quero fazer dungeoun, porra!!!!! :damned: :damned: :damned: :damned:

Já chegou no lvl 20 ?

Nem entrei ontem, trampo foi corrido e nem entrarei nesse fds ... trabalho na facul e prova no ingles.

F-U-D-E-U.

Mas semana que vem vou comprar tudo por 35 obamas, se eu parar não vou perder nada mesmo ... vai estar tudo comprado e volta e meia estou de volta no wow :).

Pergunta: Será que vai ter aquela taxa de 6% de IOF ? (por ser compra internacional) pensativo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra... eu paguei o bagulho ontem e até agora tá em espera.

Quero fazer dungeoun, porra!!!!! :damned: :damned: :damned: :damned:

Essa promoção é direto do site da Blizzard?

Normalmente é na hora que eles ativam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não comprei da promoção não... nãoa rrumei o cc internacional.

Botei lá pra pagamento de boleto e paguei ontem a noite na internet. :/

Neo, to lv 20 cara.

Ontem eu, ripax, malmamm e um amigo dele, fomos pra dungeon. Muito foda... hahahahaha to forte pra caralho.

Situação do pedido:

Em espera

Tomar no cu 100x. hauhauhauhauhauhuahua doido pra jogar essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não comprei da promoção não... nãoa rrumei o cc internacional.

Botei lá pra pagamento de boleto e paguei ontem a noite na internet. :/

Neo, to lv 20 cara.

Ontem eu, ripax, malmamm e um amigo dele, fomos pra dungeon. Muito foda... hahahahaha to forte pra caralho.

Situação do pedido:

Em espera

Tomar no cu 100x. hauhauhauhauhauhuahua doido pra jogar essa porra.

Porra bandido me passou (parei no lvl 17) ... eu te disse que dungeon é foda pra caralho. hahahahaha

Tu pagou com Boleto, 72 horas pra ele ser identificado ... não sei se uteis ou corridas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha fodeu então.

Tomar no cu.

Em meia hora eu peguei 5lv's na Dungeon, cara.

É assim mesmo, pq os mobs são elite e dão mais XP.

Ainda tem os boss pra matar ... ganha muito xp.

Agora tu tem que ir em BG (é tipo dungeon) mas lá é PVP.

Meter a pica nos caras =]

Edit:

Ah tu me disse que não curte :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...