Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

World of Warcraft em PORTUGUÊS (PT/BR)


Mallmann

Posts Recomendados

Está prestes a ser laçando, oficialmente, a tradução do World of Warcraft em PORTUGUÊS (PT/BR). A previsão para lançamento oficial é dia 29 ou 30 de Novembro, mas ainda não a definição da Blizzard sobre isso (mais informações).

Para saciar um pouco a expectativa dos Brazucas, foi disponibilizado para os jogadores Brasileiros um teste do jogo em português antes do lançamento oficial. Daí então surgiram alguns vídeos, demonstrando um pouco de como a dublagem e a tradução do jogo foram feitas.

Vale a pena conferir.

http://www.youtube.com/watch?v=EFyeVxQl_LU
http://www.youtube.com/watch?v=Z403IutFSHQ
http://www.youtube.com/watch?v=yH0XsAz3RIA

Devo dizer que estou muito entusiasmado com essa, enfim, preocupação da Blizzard com os jogadores Brasileiros.


Já estava na hora de fazer essa destinação ao nosso mercado. Espero que incite outras mentes brilhantes a desenvolverem jogos nos mesmos parâmetros.
Além do WOW, a Blizzard está produzindo Diablo III, que também virá com a opção de linguagem em PT/BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 507
  • Criado
  • Última resposta

toh na espera, pq qdo sair o server o preço vai ser baixo, 15 pila a mensalidade soh uhulll

o foda eh vc reunir a galera e ir para "Ventobravo", ou conversar com a "Espoleta"

ashuasuhasu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toh na espera, pq qdo sair o server o preço vai ser baixo, 15 pila a mensalidade soh uhulll

o foda eh vc reunir a galera e ir para "Ventobravo", ou conversar com a "Espoleta"

ashuasuhasu

Uhuasheuhase...

Mas a gente se acostuma :dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, deu até vontade de achar um private pra dar uma brincada *-*

No mais, Starcraft II já veio com tradução completa em PT-BR e, lembre-se, Starcraft é, também, franquia da Blizzard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal essa evolução...mas sei lá, tem mta coisa que traduzida fica estranha.

Joguei WoW em server Jack por um tempo, achei mto legal e na vdd nem sei pq parei de jogar...acho que foi por falta de tempo. Eu tenho vontade de voltar a jogar...mas tenho preguiça de "comprar" tudo novamente, é mta coisa...e depois achar algum server Jack que preste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre me dá calafrios quando qualquer jogo online é traduzido pro português. Já tem tanto retardado jogando em inglês, quando abrir pra todos a tendência é piorar.

Ainda bem que não chego nem perto desse tipo de jogo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tanto joguei em server privado como agora em server original da Blizzard, devo dizer que a diferença é gritante! Vale muito a pena mesmo.

Agora, também, existe um sistema em que até o nível 20, para iniciantes, é gratuito, se gostar do jogo pode começar a pagar por mês e tals, se não gostar é só não jogar. Para quem quiser experimentar é ótimo.

PS: Tinha esquecido do Starcraft II.

Edit: Trailer do Jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro jogo que parece que vai sair totalmente em PT-BR é Assassin's Creed Renacença. O subtítulo já foi traduzido, a Ubisoft tem fanpage exclusiva para o Brasil no FaceBook, além de postagens em PT-BR na fanpage geral. Aliás, já foi anunciado a data de lançamento do jogo: 21 de novembro!!

Fugi um pouco do assunto do tópico, desculpem. Seria interessante criar um outro tópico falando especificamente sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei um bom tempo. Mas a maioria dos amigos pararam de jogar daí parei também.

Não tem graça jogar sem amigos esse game.

E mais importante do que tradução, é sair um server aqui no Brasil daí sim vai dar vontade de voltar a jogar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 reais pra wow não é caro, ainda mais q vai estar metade do preço do americano...

Aí vai da prioridade de cada um, eu também não acho caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja acho caro, 15 reais aqui da pra mim ir joga bola 3 vezes, ou uma saidera de leve, eu não pago isso pra jogar wow e detalhe que é por mes, se fosse pagar exemplo 60 reais e jogar a vontade,até valeria muuito a pena, é um jogo muito foda, mas por mes não cola.

alem do mais como o amigo ali disse, sem amigos reais não tem graça,mó chato jogar sozinho.dahora era quando reunia agalera no team speaker de madrugada pra fazer quest hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ragnarok até hoje é mais caro que isso, não tem como reclamar de R$15 pra WoW porque simplesmente não se encontra esse tipo de jogo nessa base de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Hoje é o dia que sai o server brasileiro. Logo após a manutenção.

Um amigo mandou um scroll e vamos ver qual vai ser. Acho que vou voltar a jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo dizer que estou muito entusiasmado com essa, enfim, preocupação da Blizzard com os jogadores Brasileiros. :ecstasy:

Já estava na hora de fazer essa destinação ao nosso mercado. Espero que incite outras mentes brilhantes a desenvolverem jogos nos mesmos parâmetros.

Além do WOW, a Blizzard está produzindo Diablo III, que também virá com a opção de linguagem em PT/BR.

Só trouxeram para o Brasil pq o WoW está perdendo cada vez mais jogadores e estão tentando atrair novos em outros mercados.

Ninguém está preocupado com os brasileiros e sim em encher o bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando Allods Online até lançarem o Diablo III, mas esse novo servidor brasileiro de WoW pode me fazer jogar...como faz para jogar? Tem que comprar o jogo ou baixar e pegar mensalidade? Alguém poderia me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando Allods Online até lançarem o Diablo III, mas esse novo servidor brasileiro de WoW pode me fazer jogar...como faz para jogar? Tem que comprar o jogo ou baixar e pegar mensalidade? Alguém poderia me explicar?

Seguinte, primeiro tu tens que criar uma conta no Battle.net, tu terás até o nível 20 de forma gratuita para jogar. Se gostar, depois disso, adquire as expansões e começa a pagar o valor mensal de 15 reais. Não preciso dizer que até o level 20, de forma gratuita, tu não pode dispor de todos os aplicativos do jogo, como chat e outras coisas mais, mas para ti conhecer a jogabilidade e o jogo é excelente.

Qualquer dúvida só dar um grito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, primeiro tu tens que criar uma conta no Battle.net, tu terás até o nível 20 de forma gratuita para jogar. Se gostar, depois disso, adquire as expansões e começa a pagar o valor mensal de 15 reais. Não preciso dizer que até o level 20, de forma gratuita, tu não pode dispor de todos os aplicativos do jogo, como chat e outras coisas mais, mas para ti conhecer a jogabilidade e o jogo é excelente.

Qualquer dúvida só dar um grito.

Beleza...mas pra comprar tudo que eu vou precisar pra jogar seriam quantas expansões e mais ou menos quanto R$?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza...mas pra comprar tudo que eu vou precisar pra jogar seriam quantas expansões e mais ou menos quanto R$?

Tem tudo no site lá cara, não sei te dizer os valores exatos, até porque eles estão adequando os valores com o pessoal aqui do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza...mas pra comprar tudo que eu vou precisar pra jogar seriam quantas expansões e mais ou menos quanto R$?

São 3 expansões e custa 35 dólares tudo. Promoção de Natal.

Se quiser posso te mandar um invite no teu email e a gente pode jogar junto com bônus de triplo xp !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...