Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

World of Warcraft em PORTUGUÊS (PT/BR)


Mallmann

Posts Recomendados

  • Respostas 507
  • Criado
  • Última resposta

Dá muita vantagem.

Quando eu pegar lv 85 eu aceito formar uma nossa e ir recrutando. Deixa eu pegar experiencia em Raids para fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá muita vantagem.

Quando eu pegar lv 85 eu aceito formar uma nossa e ir recrutando. Deixa eu pegar experiencia em Raids para fazer isso.

Jogando junto comigo, o bônus de 5% da tua guild não é nada comparado ao bônus de 300% do Recruit a Friend.

Falando nisso, vou viajar daqui a pouco para um casamento. Devo voltar domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tu nunca entra, seu filho da puta.

Primeira vez em 1 mês que jogo contigo, foi esse final de semana. uhauahuahuhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ae putada, comecei a jogar no Goldrin (acho q eh assim q escreve), enfim, quem for da horda me add aih como amigo: galfordstrife@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ta jogando Malmann, Fabio e Eu.

Soares desistiu (parou no lvl 60+).

Galford cria uma conta no Tol Baradm se tu começou agora não vai ter tanto trabalho, cria na ally que ja te arrumamos uma guild boa pra ti upar mais rapido com os bonus que ela da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ta jogando Malmann, Fabio e Eu.

Soares desistiu (parou no lvl 60+).

Galford cria uma conta no Tol Baradm se tu começou agora não vai ter tanto trabalho, cria na ally que ja te arrumamos uma guild boa pra ti upar mais rapido com os bonus que ela da.

então, mas no goldrim eu jah vou ter isso tdo jogando na horda, pq um amigo meu me passou as 2 primeiras cd keys + 30 dias, entaum tenho q jogar lah com ele, posso ateh fazer um char nesse outro server pra jogar na ally, mas não vai ser meu principal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.

Goldrin não tem porrada... por exemplo, hoje de madrugada vamos fazer operação na favela e ir nas outras cidades matar seus reis. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horda só tem da cu.

pelo contrário, ally só tem raça "bonitinha", macho q é macho joga na horda de orc, troll, undead...

Goldrinn é pve, coisa de viadinho.. :trolldevil:

se vc tah falando, cada um joga do jeito q prefere, e eu só toh lah pq meus amigos jogam lá...

pra mim tanto faz jogar em server PVE ou PVP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo contrário, ally só tem raça "bonitinha", macho q é macho joga na horda de orc, troll, undead...

se vc tah falando, cada um joga do jeito q prefere, e eu só toh lah pq meus amigos jogam lá...

pra mim tanto faz jogar em server PVE ou PVP...

Eu tô zoando cara, por isso coloquei o emotion ali. Relaxa.

Cada um se diverte como achar melhor. Mas que seria bacana ficar todo mundo junto, seria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô zoando cara, por isso coloquei o emotion ali. Relaxa.

Cada um se diverte como achar melhor. Mas que seria bacana ficar todo mundo junto, seria.

tb acho

mas tipow, assim q eu upar um poko meu char principal eu faço 1 nesse server pra jogar com vcs

eh ateh bom, pq tendo chars diferentes demora mais pra enjoar

ashusahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo contrário, ally só tem raça "bonitinha", macho q é macho joga na horda de orc, troll, undead...

se vc tah falando, cada um joga do jeito q prefere, e eu só toh lah pq meus amigos jogam lá...

pra mim tanto faz jogar em server PVE ou PVP...

hahahahahaha esqueceu dos blood "emo" elf né? uhauhauhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ta jogando Malmann, Fabio e Eu.

Soares desistiu (parou no lvl 60+).

Galford cria uma conta no Tol Baradm se tu começou agora não vai ter tanto trabalho, cria na ally que ja te arrumamos uma guild boa pra ti upar mais rapido com os bonus que ela da.

Eu voltarei. Problemas $$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volta mesmo Soares.

Blz Galford, quando puder cria um char que a gente te ajuda :-)

blz, vou ver se eu crio depois aih aviso aki, passe o e-mail da galera por mp pra eu add daih...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu to lendo! WORLD OF WARCRAFT! Brasil. Aposto que tá cheio de hack kkkk brasileiro é assim mesmo, não foi isso que fizeram com Combat Arms? :sou-foda1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...