Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

World of Warcraft em PORTUGUÊS (PT/BR)


Mallmann

Posts Recomendados

Aqui em casa funcionou assim, eu tenho o jogo instalado há vários anos, sempre joguei em inglês.

Nessa saída da tradução e dublagem eu mudei no próprio laucher (inicializador) do jogo para português. Aí então o jogo atualizou a língua. Quando eu entrei para jogar já estava tudo em português, não precisei modificar nada dentro do jogo.

Acredito que vai funcionar assim com qualquer pessoa que quiser jogar em português, pois no download normal creio que não venha o pt/br, tem que atualizar depois.

O Ripax está organizando essa questão da guilda.

Mas como pessoal é trial ainda, não tem como dar invite, mas quem for adquirindo as keys vamos invitando direto na guilda.

A personagem da minha namorada :megusta:

wowscrnshot021311220439.jpg

LoL agora eu já comprei o Classic + TBC por 30 reais mesmo :(.

Valeu, cara, era isso que eu queria saber.

Pra mim nem rola jogar WoW então, porque ter que pagar pelas expansões + mensalidade não da não.

Velho tu vai gastar de inicio 30 reais pra comprar a expansão até o lvl 70 ... nisso tu já ganha 1 mês de mensalidade.

Depois disso até tu chegar no lvl 70 vai sair a 15 reais por mês, isso é grana de lanche no bobs/mac ... barato demais.

Só ai depois de chegar no vll 70 que tu vai levar a facada da proxima expansão. se tu juntar 10 reais por mês tu consegue juntar a grana da proxima expansão.

-----------

Ta ativa tua conta fábio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 507
  • Criado
  • Última resposta

Comprei aqui também, por boleto. 3 Cartões não passaram, um era internacional, todos com limite. Um deles eu até liguei pra mastercard pra ver se era alguma coisa lá. Pelo que procurei na net, muita gente tá come esse problema meu.

Só espero que funcione na hora de comprar os 35 dolares lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei aqui também, por boleto. 3 Cartões não passaram, um era internacional, todos com limite. Um deles eu até liguei pra mastercard pra ver se era alguma coisa lá. Pelo que procurei na net, muita gente tá come esse problema meu.

Só espero que funcione na hora de comprar os 35 dolares lá.

Imagina, serviço novo, gurizada do Brasil jogando adoidada, deve estar tudo sobrecarregado e tals.

Até normalizar vai alguns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui liberou, mas liberou errado. Abriram uma conta no WOW2 foi lá que atualizaram. Liguei lá e pedi p/ transferirem a atualização p/ WOW1. Ainda bem que o suporte de lá funciona. Na espera da transferência.

Esse problema aconteceu com uma galere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui liberou, mas liberou errado. Abriram uma conta no WOW2 foi lá que atualizaram. Liguei lá e pedi p/ transferirem a atualização p/ WOW1. Ainda bem que o suporte de lá funciona. Na espera da transferência.

Esse problema aconteceu com uma galere.

Eu nunca tive problemas pra entrar em contato com o pessoal do suporte da Blizzard. Mas pelo que leio, eles sempre resolvem o mais rápido possível as questões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que abri o ticket, liberaram o pagamento. Essa DinheiroMail é um lixo... tomar no cu.

Bagulho que já era pra terem feito no Sábado, só fizeram hoje após a abertura de um ticket.

Vamos jogar agora, cambada de bunda suja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Andrey,

Seu WoW1 deverá atualizar automaticamente dentro de algumas horas. ;)

Se você tiver dúvidas ou comentários adicionais, por favor, não hesite e responda a este ticket.

Teremos todo o gosto em ajudar.

Se você preferir falar com um representante diretamente, por favor contacte Cobrança & Serviços Técnicos.

Nossas informações de contato podem ser encontradas em http://us.blizzard.com/pt-br/company/about/contact.html .

Cumprimentos,

Joao C.

Cobrança e Serviços Técnicos

Blizzard Entertainment

www.blizzard.com/support

http://twitter.com/StarCraft_PTBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, depois de colocar uns 30 e poucos talents vc tem uns 9 pra colocar nas outras duas classes.

Isso aí, fica a critério do jogador escolher o local que vai por os pontos que sobressaem ao mínimo da árvore escolhida, tanto na mesma árvore como em outras árvores de talento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xibiu: pq eu não pega nada nessa porra de dungeon?

Soares: pq tu é burro e ñ da need!

Joguei até altas hora com Xibiu.

Liberaram a acc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal como estão no jogo?

E a guild pra juntar todo mundo ?

A guild eu tô invitando o pessoal que já deu certo o pagamento.

Essa semana tá complicada de jogar pra mim, cheio de provas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A guild eu tô invitando o pessoal que já deu certo o pagamento.

Essa semana tá complicada de jogar pra mim, cheio de provas..

Mas qual o lvl da guild ?

Qual o nome da guild? e principalmente ta bom ai nessa guild ?

Ta bem hein Tardelli :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô level 10 recém...tá osso de jogar no momento, só lá por janeiro vou poder upar decentemente. :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To quase lvl 30. Ripax não me chamou pra guild nenhuma. Rafael entrou em outra Guild, uma só pra Gaucho. Adora um Gaucho esse rapaz.

A guilda do Ripax estava muito parada pro meu gosto, sempre eu e mais um on, daí fica foda.

Adoro uma gaúcha, não te fresqueia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual o lvl da guild ?

Qual o nome da guild? e principalmente ta bom ai nessa guild ?

Ta bem hein Tardelli :-)

Level 1. Nome da guild é Brown Spiders.

Nossa guild não é hardcore. Só tem amigos. Não tem aquela putaria de colocar 500 negos e ninguém nem sabe quem é quem.

Por isso que eu gosto de lá. Melhor do que tu ir fazer raid com cara que nem conheço e no final roubarem itens etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero ir pra do Ripax, mas nego falou que tá parada... estou upando meu Druida Healer que tá level 12.

Em breve estou nas dungeons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...