Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

World of Warcraft em PORTUGUÊS (PT/BR)


Mallmann

Posts Recomendados

São 3 expansões e custa 35 dólares tudo. Promoção de Natal.

Se quiser posso te mandar um invite no teu email e a gente pode jogar junto com bônus de triplo xp !

Joga em qual server?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 507
  • Criado
  • Última resposta

Se tiver uma tropa do fórum afim de jogar em animo.

Melhor RPG(MMORPG) de todos os tempos.

Bom, se quiserem eu dou suporte pra todo mundo que entrar, com informações e gold/itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga em qual server?

Meu main tá no Emerald Dream.

Voltei agora há dois dias atrás. Acho que vou criar um novo char no server BR (Tol Barad). Na verdade já criei, só char novo que pode entrar lá. Daí é bacana !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu main tá no Emerald Dream.

Voltei agora há dois dias atrás. Acho que vou criar um novo char no server BR (Tol Barad). Na verdade já criei, só char novo que pode entrar lá. Daí é bacana !

Também pensei em fazer isso, até tenho um Hunter level 10 no Tol Barad.

Entretanto tenho também um Hunter level 12 bem equipado com itens amarelos (de Justice Points) no Nemesis, não sei ainda :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também pensei em fazer isso, até tenho um Hunter level 10 no Tol Barad.

Entretanto tenho também um Hunter level 12 bem equipado com itens amarelos (de Justice Points) no Nemesis, não sei ainda :pensativo:

Tu joga em qual server ?

O Nemesis é fora de questão. Fila de 2k pra entrar. Até passei um druid que eu tinha no Warsong pra lá. Depois que vi o tamanho da fila largei mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu joga em qual server ?

O Nemesis é fora de questão. Fila de 2k pra entrar. Até passei um druid que eu tinha no Warsong pra lá. Depois que vi o tamanho da fila largei mão.

Eu era do Warsong, mas levei tudo pro Nemesis.

A fila ta tensa, mas creio que o pessoal da Blizzard vai resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei aqui no tol barad, ate porque quem ta criando novo personagem é pra la.

Ate agora to gostando, vou evoluir devagar porque to sem dinheiro pra comprar e pagar a mensalidade :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei aqui no tol barad, ate porque quem ta criando novo personagem é pra la.

Ate agora to gostando, vou evoluir devagar porque to sem dinheiro pra comprar e pagar a mensalidade :yeeeaaahhh:

Hehe, bom jogo.

Qualquer dúvida só dar um grito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoW é gratuito ?

Não.. Você tem que pagar pelo jogo. Pelo que o Ripax postou são uns 35 dolares. Depois de pagar o jogo você tem que pagar uma mensalidade pra jogar. Me parece que de 15 reais por mês... Se eu estiver errado alguém me corrija, nunca joguei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.. Você tem que pagar pelo jogo. Pelo que o Ripax postou são uns 35 dolares. Depois de pagar o jogo você tem que pagar uma mensalidade pra jogar. Me parece que de 15 reais por mês... Se eu estiver errado alguém me corrija, nunca joguei..

Sim, entretanto esse valor de 35 dólares é promoção de natal. Sem promoção fica um pouco mais caro. Apesar de que eu acho que eles vão baixar o preço para os brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei aqui no tol barad, ate porque quem ta criando novo personagem é pra la.

Ate agora to gostando, vou evoluir devagar porque to sem dinheiro pra comprar e pagar a mensalidade :yeeeaaahhh:

Qual seu nick lá ? Tô jogando lá também.

Meu nick é Karlon, se quiser adicionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu nick lá ? Tô jogando lá também.

Meu nick é Karlon, se quiser adicionar.

Vou procuar la você, sou Jobarateon la, qual sua raça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando Allods Online, um MMORPG da LevelUp e tô curtindo muito.

Mas WoW é WoW né...já que o pessoal tá se animando aí talvez eu começe também. Mas vocês já decidiram qual servidor vão jogar pra galera ir toda junta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou procuar la você, sou Jobarateon la, qual sua raça?

Sou Humano Priest e você ?

To jogando Allods Online, um MMORPG da LevelUp e tô curtindo muito.

Mas WoW é WoW né...já que o pessoal tá se animando aí talvez eu começe também. Mas vocês já decidiram qual servidor vão jogar pra galera ir toda junta?

Estou começando agora com alguns amigos lá no Tol Barad, que esse novo servidor brasileiro que só pode entrar criando char desde o início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Humano Priest e você ?

Estou começando agora com alguns amigos lá no Tol Barad, que esse novo servidor brasileiro que só pode entrar criando char desde o início.

Humm, assim é melhor, daí os caras não trazem os chares dos servidores americanos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida.

Se eu comprar a versão inicial lá que custa 30 reais e não comprar as outras duas expansões, eu jogo normalmente nos servidores, apenas não acesso as áreas exclusivas das expansões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida.

Se eu comprar a versão inicial lá que custa 30 reais e não comprar as outras duas expansões, eu jogo normalmente nos servidores, apenas não acesso as áreas exclusivas das expansões?

Sim, também só irá até o level 60, se eu não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida.

Se eu comprar a versão inicial lá que custa 30 reais e não comprar as outras duas expansões, eu jogo normalmente nos servidores, apenas não acesso as áreas exclusivas das expansões?

Digamos que simplesmente não vale a pena jogar sem ter as atualizações mais recentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que simplesmente não vale a pena jogar sem ter as atualizações mais recentes...

Vou baixar aqui a versão que vai até o level 20 para ver como o jogo roda no meu PC e tal. Se tudo correr bem vou comprar a primeira versão que vem com a primeira expansão, a de R$30 reais.

Se for comprar tudo de uma vez é uma facada, 230 pilas mais a mensalidade. :trollfail:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que simplesmente não vale a pena jogar sem ter as atualizações mais recentes...

Claro que vale sim, somente uma ou outra raça que não fica disponível. Mas o jogo não perde em nada.

Ou seja, a única diferença é que quando tu chegar no level 60 vai ter que pegar outra expansão.

:dudecomeon:

Mas o recomendado é pegar somente a primeira expansão e ver se vai continuar no jogo, até porque se não quiser continuar não vai ter gasto muito dinheiro a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...