Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
50 minutos atrás, Van Derek disse:

Defensivamente ele é nulo e não tem cabeça, soma isso ao nosso sistema defensivo totalmente duvidoso...tem tudo pra dar merda.

Ofensivamente também, prefere chutes absurdos a tentar um passe e os cruzamentos são ridículos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2017/01/19/noticia_cruzeiro,377420/com-hat-trick-de-abila-e-dois-de-sobis-cruzeiro-goleia-aguia-em-teste.shtml

 

Até então só está me surpreendendo essa escalação teoricamente mais ofensiva, só com um volante de marcação. De resto é o que esperava, com o Rafinha esquentando o lugar do Thiago Neves. Aí falta o Mano me tirar o De Arrascaeta pra colocar ele e quebrar tudo que imaginei até agora... hahaha

Mas ainda acredito que o Romero vai ser o titular ao lado do Henrique ao longo da temporada. No Mineiro, tendo a posse de bola, pode ser muito pragmático usar dois volantes de mais pegada mas quando a água bater na bunda a história muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
13 horas atrás, Douglas. disse:

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2017/01/19/noticia_cruzeiro,377420/com-hat-trick-de-abila-e-dois-de-sobis-cruzeiro-goleia-aguia-em-teste.shtml

 

Até então só está me surpreendendo essa escalação teoricamente mais ofensiva, só com um volante de marcação. De resto é o que esperava, com o Rafinha esquentando o lugar do Thiago Neves. Aí falta o Mano me tirar o De Arrascaeta pra colocar ele e quebrar tudo que imaginei até agora... hahaha

Mas ainda acredito que o Romero vai ser o titular ao lado do Henrique ao longo da temporada. No Mineiro, tendo a posse de bola, pode ser muito pragmático usar dois volantes de mais pegada mas quando a água bater na bunda a história muda.

Começa mal o ano, Léo, Cabral, Rafinha e Sóbis como titulares prováveis da estreia. Mano não surpreende ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi só o segundo tempo ontem e digo que nosso sistema defensivo continua problemático e acredito que ontem além da dupla de zaga uma das culpas foi o meio campo com dois meias que tem dificuldade em recomposição (Robinho/Cabral).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mano vai elevando a arte de subterfúgio através da imprensa, ninguém fala do jogo mais, só da declaração dele sobre a imprensa mineira.

Quem viu o jogo, como foi o Raniel? Já vi algumas críticas a ele nas redes sociais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando dão espaço pro Mano reclamar de arbitragem é OK, mas se questionam ele quando o erro é a favor ele solta que é vestir camisa?

Ele é desonesto assim mesmo ou só gosta de reclamar sempre pra tirar o foco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Athaíde disse:

Quando dão espaço pro Mano reclamar de arbitragem é OK, mas se questionam ele quando o erro é a favor ele solta que é vestir camisa?

Ele é desonesto assim mesmo ou só gosta de reclamar sempre pra tirar o foco?

Acho que um pouco de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
41 minutos atrás, Athaíde disse:

Quando dão espaço pro Mano reclamar de arbitragem é OK, mas se questionam ele quando o erro é a favor ele solta que é vestir camisa?

Ele é desonesto assim mesmo ou só gosta de reclamar sempre pra tirar o foco?

 

17 minutos atrás, Van Derek disse:

Acho que um pouco de ambos.

Os dois, mas bem mais o segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Vaza do time Lucas disse:

Eu não consegui assistir o jogo,alguém pode me falar se o Caicedo e o Mayke jogaram bem?

O time foi todo preguiçoso e displicente, mas na minha opinião:

- Caicedo: não jogou bem, mas é cedo pra falar que não serve pra porra nenhuma;

- Mayke: jogou melhor do que eu esperava, fez algumas ultrapassagens boas e alguns bons cruzamentos. Foi mais atrapalhado pela tiriça do Elber que tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o Mayke não subiu quase nada, e ainda levou varias nas costas ali.

O Raniel parece um Alex(o da base mesmo) igualmente lento porém infinitamente mais burro.

Rafinha corre corre e não chega a lugar nenhum

Elber voltou com menos neurônios das ferias.

Caicedo não pode fazer a saída de bola aparentemente.

 

Mas é só primeiras impressões de um jogo do mineiro, da pra muita gente evoluir ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

O time foi todo preguiçoso e displicente, mas na minha opinião:

- Caicedo: não jogou bem, mas é cedo pra falar que não serve pra porra nenhuma;

- Mayke: jogou melhor do que eu esperava, fez algumas ultrapassagens boas e alguns bons cruzamentos. Foi mais atrapalhado pela tiriça do Elber que tudo

O Caicedo tem que ter paciência pelo problema de adaptação e principalmente por ter que jogar junto com o Léo.Já o Mayke até hoje não entendo a queda absurda de rendimento dele e a gente espera que ele pelo menos volte a jogar bem.

Valeu.

Editado por Vaza do time Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes do Caicedo estrear eu já tinha receio da qualidade dele, ontem esse receio ficou ainda maior... 

Vou esperar mais alguns jogos pra fazer uma análise justa, mas desde logo acho que ele não será a solução da defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C4A9QyVWEAY2BGB.jpg

 

De quase 80 mil pra 27 mil. Alguma explicação pra essa queda absurda no número de sócios? É MUITO acima de qualquer projeção pessimista, mesmo com as campanhas ruins de 15/16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso dos sócios só pode ser erro de sistema. o-o

Mayke tem muita visão tem jogo, tem muito faro para dar assistência. Mas ele de fato, não fechou bem a linha de 4.

Élber só rende entrando no segundo tempo, Cruzeiro vai precisar contratar um ponteiro para o Brasileiro. Até pelo histórico de lesão dele e de Alisson.

Hudson desarmou muito, recuperou muitas bolas, mas na mesma proporção que recuperou, entregou para o adversário.

Não foi suficiente para ter uma opinião sobre o Caicedo, conseguir ver apenas que ele é bem rápido, logo preciso de mais tempo vendo ele jogar.

Bryan não foi bem.

Time coletivamente foi muito mal, individualmente foi mal, e venceu usando a qualidade do ataque titular. Mesmo o time sendo reserva, atuações como essa, não podem ser tratadas como normais, número absurdo de erros de passes.

Ábila na dele, é muito bom mas tem que jogar na dele. Não tem como exigir que ele vire ponta, invertendo com o Arrascaeta, como Sobis faz. Isso aconteceu esse ano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

De quase 80 mil pra 27 mil. Alguma explicação pra essa queda absurda no número de sócios? É MUITO acima de qualquer projeção pessimista, mesmo com as campanhas ruins de 15/16

O Superesportes lançou uma matéria agora falando sobre isso, mostrando dois fatores principais:

  • O momento econômico do Brasil, perdas de emprego e crédito. A partir daí, todo mundo faz cortes. E o lazer é a primeira opção de cortes.
  • O momento do time desde o início de 2015.

E o clube vai tentar deixar o sócio mais atrativo, e o torcedor interessado mais obrigado a ser um sócio.

Quanto aos números, o Marcone  Barbosa falou isso:

Citar

“Tivemos uma queda significativa no número de sócios. Fechamos 2016 com 78 mil, mas iniciamos 2017 com vários cancelamentos. Perdemos entre 18 e 20 mil sócios. Nas nossas atualizações, devemos ter algo em torno de 60 mil”, disse o dirigente. No “Torcedômetro” do “Movimento por um futebol melhor”, o Cruzeiro caiu do sexto para o 11º lugar, com 27,8 mil sócios. De acordo com Marcone Barbosa, o site passa por atualização e em breve divulgará os números corretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

E o clube vai tentar deixar o sócio mais atrativo, e o torcedor interessado mais obrigado a ser um sócio.

A ÚNICA coisa que vejo de interessante do clube fazer para o sócio é o Reduto do Sócio rodando as cidades do país. Essas "vantagens" que o Cruzeiro proporciona são muito conservadoras, e ainda tirando as promoções de jogo (que eu concordo com a justificativa, nem tanto com a retirada)...

Fora a limitação do preço mais baixo no ingresso por conta dos cativos (10 mil pessoas). A diretoria e o marketing do Cruzeiro são muito distantes ainda da torcida, são poucas.

Pra exemplificar: uma coisa que eu não entendo, a tal "parceria digital" entre Monaco e Cruzeiro: o Twitter do Monaco o tempo todo fala do Cruzeiro, interage, faz promoção pra cruzeirense, e etc. O do Cruzeiro se limita a falar "obrigado, parceiro, na torcida por vocês".

Acho que enquanto essas coisas forem bem conservadoras e engessadas, é difícil recuperar ou angariar mais sócios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Henrique M. disse:

Que pelada! Valeu só pelo gol do Ábila.

Ta tendo o Lucas Silva deitando absurdamente também. Pelo menos tecnicamente mal parece que o safado ficou tanto tempo sem jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, Deod disse:

Ta tendo o Lucas Silva deitando absurdamente também. Pelo menos tecnicamente mal parece que o safado ficou tanto tempo sem jogar

Contra o sub-23 até o Mayke e o Élber tão deitando, não serve de base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...