Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

48 minutos atrás, vulgoDon disse:

Cara, pelo amor de Deus. Tu não consegue fazer a distinção entre POSTURA (maneira de se comportar) com PERSONALIDADE (qualidades que você tem enquanto ser humano). Como faz pra discutir com um cara assim?

Vai outro exemplo:

POSTURA: A maneira como você se comporta nos ambientes que frequenta, suas roupas, etc.
PERSONALIDADE: Você ser um cara extrovertido, ou introverdido. Ser um cara gentil, ou escroto.

Existe a famosa expressão: "O fulano não tem postura". O que tem a ver com personalidade?

Pra entender melhor que isso só lendo no dicionário.

Vc está desvirtuando as minhas ideias e sugestões.

Sair da zona de conforto não é uma mudança de personalidade nos moldes que vc fala.

Repito, pra mim é muito mais falta de personalidade mudar suas roupas pra agradar os outros. Mas vai de cada um, pra mim cada homem deve ser livre pra fazer o que quiser.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa que você faz pra agradar só o próximo sem pensar em você mesmo é falta de amor próprio. Não disse isso em momento nenhum e nem concordo com isso.

De novo, mudar quem você é (personalidade) é diferente de mudar o seu comportamento (postura).

Postura pra mim é completamente mutável. Você tem uma postura no seu trabalho, uma postura com seus amigos, uma postura com seus familiares, mas VOCÊ ainda deveria ser a mesma pessoa. Esse é o ponto. Quando você deixa de ser você, e não quando você muda a maneira de agir.

Pela milésima vez... Coisas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí que faz/fez Arquitetura e Urbanismo? Poderia me falar um pouco da experiência no campo, como é o curso... Só para uma noção básica mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 05/07/2016 at 02:00, F J disse:

Alguem ja frequentou/é psicologo(a) ? ajuda? que tipo de coisa faz?

É que eu sou muito introvertido pra falar dos meus problemas e sou meio cetico em achar que falar com alguem "especial" vai ser diferente, mas to numa situação que acho que é o unico caminho porque ou eu surto ou fico me remoendo assim pra sempre.

Pessoal caso isso sirva de ajuda ou ultimo empurrão q alguem precisa, eu resolvi ir e tem me ajudado significativamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, F J disse:

Pessoal caso isso sirva de ajuda ou ultimo empurrão q alguem precisa, eu resolvi ir e tem me ajudado significativamente.

Conta sua experiência aí cara

O que você sentiu de mudanças?

Como você era antes e agora depois do tratamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Breno Mendes disse:

Conta sua experiência aí cara

O que você sentiu de mudanças?

Como você era antes e agora depois do tratamento?

Ei ainda estou me tratando

basicamente o que eu senti de mudança é que eu consegui me abrir mais ao desconhecido, coisa que eu não fazia, eu julgava que se uma experiencia deu errado todas vão dar, agora eu pelo menos estou mais apto a tentar as coisas (ex: voltar ao mercado do trabalho, coisa q eu tinha pavor desde a ultima demissão). Aprendi mta coisa com a hipinose e como o cerebro funciona (ex: aquele papo de que reclamar faz mal pro cerebro é verdade mesmo). Claro que não to o senhor otimista e 100% feliz mas tenho visto muita diferença no meu comportamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Li esse tópico todo e muito bacana ver as experiências do pessoal. Dá um help bacana principalmente quando tu acha alguma situação parecida com a tua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Bom dia povo!

A parada é a seguinte. Eu e minha mina estamos pensando em morar junto e talz, só que de um tempo pra cá eu simplesmente não consigo mais ter o mesmo ânimo que ela pra ver as coisas que a gente precisa. Pra dizer a verdade, ultimamente só ela tem pesquisado as coisas, e eu não sei como falar pra ela que eu desanimei da ideia. Não é que eu não goste mais dela nem nada, é mais pq de um tempo pra cá eu tenho ficado meio na bad qd lembro da minha ultima experiência com essa coisa de ir morar junto que foi a maior bosta que eu fiz, o relacionamento ficou chato e acabou depois de um tempo devido a "N" fatores. Ao mesmo tempo eu fico me sentindo mal pq eu não posso julgar a situação atual por causa de problemas do passado, seria injusto da minha parte.

Sei lá, to meio na bad por causa dessa situação. Acho que eu deveria me empenhar um pouco mais, mas simplesmente não consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Joga limpo cara, isso é uma decisão séria pra ela pelo jeito. Melhor tu explicar o seu ponto de vista do que continuar nessa ilusão aí, afinal vocês se gostam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu morei um mês com uma mina, e "só ficávamos" hahah...morar junto é tenso pra caralho!
Falar a real pra ela agora vai ser foda, mas vai doer menos do que vcs morarem junto e vc estar desanimado ou chato com a mina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morar junto envolve muito mais que o gostar da mulher, essa é a parada. Seria injusto mesmo colocar uma experiência passada como referência no momento atual, mas falar é muito fácil. Tem que pensar e ser direto com a mina se não quem vai sofrer vai ser você por estar fazendo uma parada que você não quer realmente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou passando por uma situação muito complicada com a garota que estou ficando. Estou ficando com ela tem 3 meses, mas as coisas não parecem estar "avançando". Já mandei pra ela que gosto dela, que quero ficar com ela sério, mas ela fala que ainda não gosta de verdade e que esta demorando mais que o habitual para gostar de mim. Mesmo assim, raramente recusa quando a chamo para sair. Diz que eu sou muito travado, tenho medo, demoro de mais, resumidamente falou que eu sou um lerdão bem na minha cara, o que acabou com o meu ego e com a minha auto estima, minha vontade agora é não ver a mulher nem pintada de ouro, por mais que esteja gostando dela. 

Não sei o que fazer, claro que tem muito mais coisa envolvida entre a gente, mas essa foi a forma que encontrei para dar uma resumida... O que devo fazer pessoal, dá uma luz aí !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rodrigo Russo disse:

Estou passando por uma situação muito complicada com a garota que estou ficando. Estou ficando com ela tem 3 meses, mas as coisas não parecem estar "avançando". Já mandei pra ela que gosto dela, que quero ficar com ela sério, mas ela fala que ainda não gosta de verdade e que esta demorando mais que o habitual para gostar de mim. Mesmo assim, raramente recusa quando a chamo para sair. Diz que eu sou muito travado, tenho medo, demoro de mais, resumidamente falou que eu sou um lerdão bem na minha cara, o que acabou com o meu ego e com a minha auto estima, minha vontade agora é não ver a mulher nem pintada de ouro, por mais que esteja gostando dela. 

Não sei o que fazer, claro que tem muito mais coisa envolvida entre a gente, mas essa foi a forma que encontrei para dar uma resumida... O que devo fazer pessoal, dá uma luz aí !

 

Amigo, em uma escala de 1 a 5, qual seu nível de "curtir" ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, grollinho disse:

meu namoro tá ruim, não conseguimos achar tempo pra nós, ambos sabem/sentem isso, ninguém quer largar.

Vcs tem quantos anos ?
Quanto tempo de namoro ?

Isso acontece po, a vida é corrida mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, rerre disse:

não ajudou muito essa tática do Cleuber hauheahuaeh

hahaha

A situação é que a garota é extremamente tímida, facilmente a garota mais tímida com quem já fiquei, e devido a isso, fico com um certo "medo" de chegar nela e ela se sentir ameaçada ou com muita vergonha, sei lá... Eu não me considero um cara muito tímido, mas com essa garota, acabo não tendo as atitudes que quero ter para não deixar ela constrangida, mas parece que a minha falta de atitude tá vindo contra mim, sabe... As vezes tenho muita vontade de chegar junto, com pegada e ela se sentir "violada" ou falar que passei dos limites... é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo Russo disse:

hahaha

A situação é que a garota é extremamente tímida, facilmente a garota mais tímida com quem já fiquei, e devido a isso, fico com um certo "medo" de chegar nela e ela se sentir ameaçada ou com muita vergonha, sei lá... Eu não me considero um cara muito tímido, mas com essa garota, acabo não tendo as atitudes que quero ter para não deixar ela constrangida, mas parece que a minha falta de atitude tá vindo contra mim, sabe... As vezes tenho muita vontade de chegar junto, com pegada e ela se sentir "violada" ou falar que passei dos limites... é foda

kkkkkkkkkkk

A verdade é que você demorou responder e tirou todo o ar de sabedoria da pergunta. Pelo que respondeu, vejo que está quase na escala máxima de gostar dela, o que pode ser ruim pra você... 3 meses já são suficientes para despertar sentimento em alguém, seja pro bem ou não.

Com base no que ela te disse, tenta reavaliar suas maneiras e identificar algo em especial que ela mais detesta ou que a trave de finalmente "gostar de você". Da sua parte, isso é o que pode ser feito, mas infelizmente pelo que disse depende muito mais dela do que de você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CleuberZago disse:

kkkkkkkkkkk

A verdade é que você demorou responder e tirou todo o ar de sabedoria da pergunta. Pelo que respondeu, vejo que está quase na escala máxima de gostar dela, o que pode ser ruim pra você... 3 meses já são suficientes para despertar sentimento em alguém, seja pro bem ou não.

Com base no que ela te disse, tenta reavaliar suas maneiras e identificar algo em especial que ela mais detesta ou que a trave de finalmente "gostar de você". Da sua parte, isso é o que pode ser feito, mas infelizmente pelo que disse depende muito mais dela do que de você...

É bem isso. Estou apaixonado, penso na fdp o dia inteiro e é uma merda saber que não estou "despertando" na garota. O que me "conforta" é que ela tem críticas bem diretas sobre mim, e tem como eu correr atrás para melhorar, sei lá. Quinta discutimos feio porque perguntei a ela se estávamos ficando sério e ela falou que com ela não tem isso de "ficar sério", ou tá ficando ou tá namorando. 

 

O foda que eu tento jogar a bola pra ela, pra terminar tudo e tal e acabar logo com essa porra, mas ela não termina, diz que tá tranquila que quer deixar levar e acontecer, meio complicado isso, diz que não gosta, mas quer continuar tentando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 hours ago, Lusquerinhas do Amaral said:

Vcs tem quantos anos ?
Quanto tempo de namoro ?

Isso acontece po, a vida é corrida mesmo

17-17

11 meses.

 

mas não tem mais namoro, terminamos agora mesmo por internet, mas agora é passar aqueles dois meses de querer mudar, pegar todo mundo, beber, sair pra voltar pra realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2017 at 14:25, Rodrigo Russo disse:

É bem isso. Estou apaixonado, penso na fdp o dia inteiro e é uma merda saber que não estou "despertando" na garota. O que me "conforta" é que ela tem críticas bem diretas sobre mim, e tem como eu correr atrás para melhorar, sei lá. Quinta discutimos feio porque perguntei a ela se estávamos ficando sério e ela falou que com ela não tem isso de "ficar sério", ou tá ficando ou tá namorando. 

 

O foda que eu tento jogar a bola pra ela, pra terminar tudo e tal e acabar logo com essa porra, mas ela não termina, diz que tá tranquila que quer deixar levar e acontecer, meio complicado isso, diz que não gosta, mas quer continuar tentando....

É.... Complicado.

Então leva as coisas em banho-Maria, já que disse que com ela é 8 ou 80, quando sentir que realmente é a hora (e que tá afim), engata logo um pedido namoro então... Isso ou tentar algo menos complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2017 at 00:59, grollinho disse:

17-17

11 meses.

 

mas não tem mais namoro, terminamos agora mesmo por internet, mas agora é passar aqueles dois meses de querer mudar, pegar todo mundo, beber, sair pra voltar pra realidade

Bem vindo a 'melhor-pior' fase da sua vida... Aproveita o acontecido pra mudar e buscar maturidade pra lidar com isso futuramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3/7/2017 at 11:14, Marco.Oliveira disse:

Bom dia povo!

A parada é a seguinte. Eu e minha mina estamos pensando em morar junto e talz, só que de um tempo pra cá eu simplesmente não consigo mais ter o mesmo ânimo que ela pra ver as coisas que a gente precisa. Pra dizer a verdade, ultimamente só ela tem pesquisado as coisas, e eu não sei como falar pra ela que eu desanimei da ideia. Não é que eu não goste mais dela nem nada, é mais pq de um tempo pra cá eu tenho ficado meio na bad qd lembro da minha ultima experiência com essa coisa de ir morar junto que foi a maior bosta que eu fiz, o relacionamento ficou chato e acabou depois de um tempo devido a "N" fatores. Ao mesmo tempo eu fico me sentindo mal pq eu não posso julgar a situação atual por causa de problemas do passado, seria injusto da minha parte.

Sei lá, to meio na bad por causa dessa situação. Acho que eu deveria me empenhar um pouco mais, mas simplesmente não consigo.

 

Sinceramente, não entendo. 

  • Se quer algo a longo prazo, tem que resistir aos conflitos do convívio diário. Pra resistir, tem que enfrentar.
  • Não entrar nessa por medo do término nada mais é do que postergar um término inevitável. É pouco provável que a maturidade futura seguraria as pontas, já que esses conflitos são muito mais uma questão de jeito de ser/hábitos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
×
×
  • Criar Novo...