Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segunda Copa Fmanager - Segundo semestre - de 07/ago a 13/nov, inscrições abertas hoje(21/jul a 05/ago), não percam a chance de participar!


F. Fiaes

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

Resultados:

1º jogo Everton (Batata) 1 X 0 Villareal (João Gilberto)

312153334e5e913d98726.png

2º jogo Villareal (João Gilberto) 0 X 2 Everton (Batata)

312155434e5e91bfb9c2a.png

sem comentários... time horrível!

deveria ter ficado com o Atletico de Madrid...

:dudecomeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

JG é muito pato.

E ainda tirou a print errada do 1º jogo, no 2º o meu FM fechou quando tava em 91:25 de jogo.

Espero meu próximo adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagemaql.png

41000521.png

esse foi o primeiro jogo da repescagem entre eu (Real madrid) x O Fanatico (barcelona), segundo jogo nós vamos tentar realizar até domingo

jogo bem equilibrado, apesar de eu ter chutado bem mais a gol kkkk

mas com essa derrota to praticamente eliminado, tomei 2 gols em casa,mas valeu a pena por ser apenas meu primeiro campeonato aqui no Fmanager...proximo jogo vo tenta o milagre do Camp Nou kkkk abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , eu e o Samuel Grolli jogamos hoje e eis os resultados:

1° Jogo - Chelsea (Grolli)x(Matheus) Internazionale

chelseaxinter2.pngchelseaxinter.png

2° Jogo - Internazionale (Matheus)x(Grolli) Chelsea

interxchelsea.pnginterxchelsea2.png

Bom , é isso ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JG, sem desculpas... eu esses dias jogando com o pato do batata ganhei ele... eu de villareal e ele de everton :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JG, sem desculpas... eu esses dias jogando com o pato do batata ganhei ele... eu de villareal e ele de everton :P

Ganhou com uma baita ajuda do juiz e dos assistentes.

Eu fui o vencedor moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagemaql.png

41000521.png

esse foi o primeiro jogo da repescagem entre eu (Real madrid) x O Fanatico (barcelona), segundo jogo nós vamos tentar realizar até domingo

jogo bem equilibrado, apesar de eu ter chutado bem mais a gol kkkk

mas com essa derrota to praticamente eliminado, tomei 2 gols em casa,mas valeu a pena por ser apenas meu primeiro campeonato aqui no Fmanager...proximo jogo vo tenta o milagre do Camp Nou kkkk abç

pqp....

corrigindo a postagem do Felipe....

pra quem não sabe postar segue abaixo como fazer:

spoiler img link direto da print /img /spoiler - lembrando que vc usa [], não coloquei porque senão não mostra as palavras.

lembrando que as prints são das estatisticas, eu coloco vista separada como opcional.

Obrigado e espero que acertem da próxima vez....rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

JG, sem desculpas... eu esses dias jogando com o pato do batata ganhei ele... eu de villareal e ele de everton :P

o time não encaixou bem na minha tática... além de que perdi Cicinho por lesão e não quis voltar porque tava muito lento! e tomei o gol fora de casa justamente do lado direito quando o FDP do lateral perdeu na corrida! dai em casa tava pressionando, quando o cagado do Batata me faz um gol de falta! botei o time pra cima pro tudo ou nada e me lasquei!

:dudecomeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz meus jogos contra o JoaoGalo. Fui de Chelsea e ele de Milan.

estatsticasjogo1.png

vistageraljogo1.png

estatsticasjogo2.png

vistageraljogo2.png

Valeu pelos jogos brother. Tive alguns problemas na tática que pensei que estava acertada após os jogos contra o Gabriel e alguns amistosos, não foi fácil. Espero meu adversário na próxima fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabiofiaes 1 x 0 Gabiruff

intervacmilanestatstica.png

intervacmilanvistasepar.png

Gabiruff 1 x 2 fabiofiaes

acmilanvinterestatstica.png

acmilanvintervistasepar.png

jogos muito equilibrados, só foi decidido no finzinho do segundo jogo.

Valeu Gabiruff, vc foi muito bem, mas minhas alterações no meio do segundo tempo do segundo jogo funcionaram, hehe....

aproveitando pra dizer ao pessoal da repescagem que o prazo final é hoje:

jogo 1 VassilisCRVG 1 x 2 O Fanatico - falta o segundo jogo

jogo 2 Leonardo Dias F. x L.R - faltam os dois jogos

caso ninguem se manifeste até as 18 horas de hoje, serão todos eliminados por W.O e não participarão dos próximos campeonatos.

obrigado

Att

A direção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando meu adversário para o segundo jogo. Depois do 1 jogo não aparaceu mais nem no fórum e no msn.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio mais uma vez mostrando pq é o favorito ao titulo !

hahaha....ainda acho vc e o Breno revelação!!!!

sempre favoritos....

vou pegar pedreira na proxima fase....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Gabiruff, vc foi muito bem, mas minhas alterações no meio do segundo tempo do segundo jogo funcionaram, hehe....

Po, não tem o que dizer.O Fabio foi superior nos dois jogos. No segundo ainda esbocei uma superioridade no começo do segundo jogo com o Ibrahimito levando o milan a frente. mas ai veio o segundo tempo e ele virou em 20 minutos hauhauhua.

Valeu pelos jogos Fabio, bons jogos, como disse pelo msn..espero que você ganhe para poder dar a desculpa que perdi para o campeão.

Boa sorte para quem ainda ta na competição!Até a próxima.. estarei acompanhando pra ver quem ganha =]

:yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...