Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segunda Copa Fmanager - Segundo semestre - de 07/ago a 13/nov, inscrições abertas hoje(21/jul a 05/ago), não percam a chance de participar!


F. Fiaes

Posts Recomendados

ja tenho o sbrasil no msn... so falta o L.R... basta alguem postar ai quando pode jogar que ja podemos começar sem problemas... eu posso ficar de servidor, desde que me digam como fazer, se nao... manda ai como fazemos pra conectar um ao outro.

João, aqui vai um mini-tutorial de como jogar online:

Primeiramente, os dois jogadores devem ter o programa hamachi instalado em seus computadores. Sendo assim, quem ficará de host irá criar uma rede no hamachi e o outro jogador se logará nela com os dados da conta passados pelo host. Feito isso, deverão assegurar que o host tenha a opção "executar como servidor" ativada, e o outro jogador, por sua vez, desativada. Assim já poderá ser criado o jogo pelo host, e após o jogo criado normalmente o outro jogador deverá ingressar no jogo com o IP disponibilizado pelo hamachi. Feito isso, é só jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Tiago Lopes (Dellinghausen) e Breno Rocha já adicionei vcs no msn, só aceitarem ai pra combinar horario e os times, vlw??

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excessivo? Como assim cara???

Vc combina qual pote jogar junto com seu adversario, escolhe os times e pronto. Tao complicando coisa facil

15 potes com 6 times cada dá 90 times Alceu, pra 21 pessoas é muito time, mas sei lá, também acho que seria interessante um time fixo pra cada ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei agora com o Matheus50, ele de Internazionale e eu de Milan, no primeiro jogo terminou com uma vitória dele fora de casa por 1 a 0 (Abbiati filho da puta, frangou bonito e terminou com uma nota 5.8) e com a Inter jogando em casa (é meio irônico falar isso, porque Inter e Milan jogam no mesmo estádio) o jogo terminou 2 a 2, com o Coutinho maldito empatando aos 49 do segundo tempo.

Segue os prints:

milanvinterinformaovist.png

milanvinterestatsticasc.png

intervmilaninformaovist.png

intervmilanestatsticasc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , joguei meus jogos com o JoaoGalo e eis os resultados :

1° Jogo - Barcelona (João Galo) x Internazionale (Matheus50)

BaraxIntervisaogeral.png?t=1312831468

BaraxInterestatisticas.png?t=1312831465

2° Jogo - Internazionale (Matheus50) x Barcelona (JoaoGalo)

interxbara.png?t=1312831472estatisticasinterxbara.png?t=1312831470

Bom , é isso ai , agradeço tanto ao Leonardo como o João pelos jogos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos contra o VassilisCRVG

1º Jogo - Barcelona (Dellinghausen) 3 x 0 Real Madrid (VassilisCRVG)

barcelonavrmadridvistas.pngbarcelonavrmadridestats.png

2° Jogo - Real Madrid (VassilisCRVG) 1 x 0 Barcelona (Dellinghausen)

rmadridvbarcelonavistas.png

rmadridvbarcelonaestats.png

Aguardando o Breno Rocha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava notando aqui, nas regras diz que um jogador expulso na primeira partida não pode jogar a segunda, no caso do meu jogo contra o Matheus o Maicon foi expulso no primeiro jogo e jogou o segundo, espero que não tenha nenhum problema, já que a gente nem notou isso =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de jogar com o Dellinghausen....esperando o Breno Rocha pra termina os jgos dessa primeira fase do campeonato

Estava notando aqui, nas regras diz que um jogador expulso na primeira partida não pode jogar a segunda, no caso do meu jogo contra o Matheus o Maicon foi expulso no primeiro jogo e jogou o segundo, espero que não tenha nenhum problema, já que a gente nem notou isso =x

la nas regras talvez esse lance da expulsão só esteja se referindo ao segundo jogo mas só na fase mata-mata...melhor espera o fabio pra confirma isso ai pra gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode, o cara fica suspenso para o 2º jogo, não importa a fase.

Só não se vale para outro confronto, por exemplo, jogo contra o Leonardo Dias e no segundo jogo um cara do meu time é expulso, ai quando for jogar contra felipevrbranco esse jogador que foi expulso poderia jogar a primeira partida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realizei os dois jogos contra o JoãoGalo, o primeiro terminou com o empate de 2 a 2 e o segundo com o empate de 3 a 3, e fica aqui minha revolta com o Victor Valdés, que está absurdo no FM, sendo que na vida real é muito abaixo do Casillas.

Segue os prints:

rmadridvbarcelonainform.png

rmadridvbarcelonaestats.png

barcelonavrmadridinform.png

barcelonavrmadridestats.png

A classificação do Grupo 3 terminou assim:

-----------P - J - V - E - D - GF - GS - SF

Matheus50: 7 - 4 - 2 - 1 - 1 - 8 - 5 - 3

JoãoGalo: 5 - 4 - 1 - 2 - 1 - 8 - 10 - -2

Leonardo: 3 - 4 - 0 - 3 - 1 - 7 - 8 - -2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava notando aqui, nas regras diz que um jogador expulso na primeira partida não pode jogar a segunda, no caso do meu jogo contra o Matheus o Maicon foi expulso no primeiro jogo e jogou o segundo, espero que não tenha nenhum problema, já que a gente nem notou isso =x

Leonardo , engano seu , eu vi sim que não pudia e NÃO botei o Maicon ! até comemorei o fato de não ter esquecido disso depois que consegui empatar o jogo no ultimo lance do jogo ... quem tiver em duvida pode olhar os prints do segundo jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo , engano seu , eu vi sim que não pudia e NÃO botei o Maicon ! até comemorei o fato de não ter esquecido disso depois que consegui empatar o jogo no ultimo lance do jogo ... quem tiver em duvida pode olhar os prints do segundo jogo !

verifiquei a screen do segundo jogo e o Maicon não jogou.

classificação do grupo 3 atualizada, pois já acabaram os jogos. Só atualizarei quando efetuarem todos os jogos do grupo.

Leonardo, vc sofreu com 3 empates e uma derrota apenas, deu azar.... mas não se desespere, vc estará na repescagem. continue acompanhando pois vc não está eliminado....quem sabe o campeão pode sair da repescagem. Todos que estão participando lembrem-se disso: o 3º colocado vai para repescagem

OBS. peço a todos que postaram as screens que coloquem spoiler, pois está uma bagunça horrível e ocupando espaço em demasia na postagem. com spoiler fica mais organizado e bonito a postagem.

agradeço a compreensão de todos

att

a direção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, vc sofreu com 3 empates e uma derrota apenas, deu azar.... mas não se desespere, vc estará na repescagem. continue acompanhando pois vc não está eliminado....quem sabe o campeão pode sair da repescagem. Todos que estão participando lembrem-se disso: o 3º colocado vai para repescagem

a direção

Não dei sorte, em dois jogos eu estava vencendo até os 94 minutos de jogo, quando sofri o gol de empate em ambos .. mas enfim, é dar show na repescagem :fovhappy:

Spoilei as imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

avisando ao João Gilberto e L.R. que sempre pelas 2 horas da tarde to online no meio da semana, é só me chamar pelo msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja adicionei o breno rocha no msn, mas num sei se ele me aceito, ele nao teve online ate hoje...aguardano resposta dele aqui no forum pra finaliza o nosso grupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá muito estranho isso aí não? De 21, 16 estão passando para a próxima fase.

É primeira fase mas em mata-mata :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim só passariam 8, acho melhor.

kkkkkkkkk..... que choradeira dessa galera......

isso é pra dar oportunidade de quem começou mal se recuperar.....

ou será que vcs estão com medo dos caras da repescagem????!!!!

vamos jogar galera.... deixa pra chorar depois que forem eliminados....rsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time de guerreiro o Everton, jogou 82 minutos com 9 em campo e mesmo assim conseguiu sair com o empate, em dois lances de bola parada, jogada treinada exaustivamente nas vesperas do jogo, meu time abriu o placar, e depois, faltando 10 minutos para encerrar o jogo conseguiu um empate heróico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medo? Acho que é mais senso...

De um grupo de 3 passar 3, caso ganhe a repescagem? Nada a ver

Quase todos passarão pra segunda fase. Acho bem ruim isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Passar 16 de 21 não é filtro nenhum, em 2 grupos todos os 3 jogadores irão se classificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...