Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segunda Copa Fmanager - Segundo semestre - de 07/ago a 13/nov, inscrições abertas hoje(21/jul a 05/ago), não percam a chance de participar!


F. Fiaes

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

porra véi... vacilei demais!!

1º tempo do 1º jogo entrei com uma formação muito ofenssiva (4-2-3-1, quase um 4-3-3) no primeiro tempo... tomei logo dois gols!

2º tempo fechei mais (4-1-3-2) e consegui fazer 1, mas nada de empatar.

Tevez péssimso! Dzeko entrou e mostrou como se faz em 10 minutos!

no segundo jogo o time começou devagar demais!!!

repeti a 2º formação... mas tomamos um gol logo de cara!

2º tempo fui pra cima com tudo... Balotelli botou uma de coberura na trave!

Silva conseguiu empatar... pressão total!

no ULTIMO lance da partida... contra-ataque fulminante... sozinho com o goleiro... mas novamente o FDP do Tevez chuta no pé da trave e vai pra fora!

final de jogo!!

:morrediabo2:

já já o Sidnei vai postar os prints...

e sobre os outros jogos...

LR não apareceu mais aqui... acho que já pode decretar WO.

fica o Sidnei com 10 pontos, 3v, 1e, 0d... 3 GP 2 GC

eu com 7 pontos, 2v, 1e, 1d... 2GP 3GC

e LR com 0 pontos, 0v, 0e, 4d...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Partidas entre sbrasil (Tottenham) João Gilberto (Man. City)

1º Jogo

15eu0r7.png

e0g1h1.png

2º Jogo

23ivw41.png

2gv8wft.png

No primeiro jogo o Tottenham dominou completamente o City, Crouch fez 2 gols (um em velocidade) e continou pra cima, mas a defesa errou e acabou sofrendo um gol.

O segundo jogo foi bastante brigado e mesmo abrindo o placar, não consegui acertar os contra-ataques e acabei tomando o empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Partidas entre L.R (Man Utd) x João Gilberto (Man. City)

dois jogos emocionantes!

1º Man Utd 1 x 1 Man City

130647004e4601c43ab75.png

Man Utd dominando o jogo abriu o placar e parecia que ia ser fácil, mas poucos minutos do 2º tempo teve um jogador expulso que equilibrou a partida... Man City passou a atacar e conseguiu o empate que acabou sendo um bom resultado pros dois.

2º Man City 2 x 2 Man Utd

130643154e4600e379b75.png

130646344e4601aa58ae6.png

Entrei com uma formação mais ofenssiva e o dominio surpeendentemente foi imediato... fizemos dois gols... uma linda jogada de Balotelli cruzando na cabeça do pequeno Silva e depois o proprio Silva no escanteio colocando a bola na cabeça de Kompany! lindo!! Mas parece que no retorno do intervalo as coisas desandaram... o Man Utd casseteiro machucou os dois que fizeram gol... tive que tirar Kompany... Nani voltou com o capeta no corpo e o Utd veio pra cima com tudo e com uma BOA ajuda do mão de lôdo Hart que soltou várias bolas! empataram e o jogo ficou lá e cá... com qualquer um podendo ganhar, mas acabou num emocionante empate!

Grupo 2

Sidnei - 4 Pontos (1V/1E/0D) 3GP/2GC

João Gilberto - 3 pontos (0V/3E/1D) 5GP/6GC

L.R - 2 pontos (0V/2E/0D) 3GP/3GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço ao kenshin_hell e ao jonnyjone81 que apareçam aí pra marcarmos nossos jogos. Já mandei MP e adicionei vcs no msn. Lembrem-se que a data limite é dia 21/08, caso vcs não compareçam tomam WO e não participam dos próximos campeonatos.Isso serve para os outros participantes dos outros grupos, pelo menos deem uma satisfação dizendo o dia que vão jogar.

Obrigado a todos

A direção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não realizei meus jogos por causa do hamachi que tava dando erro. Quanto ao outro adversario ainda não o encontrei on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Luis henrique

Nick: LuishenriqueTF

Disponibilidade: o dia todo

Internet: banda Larga.

Msn: h__e__n__r__i__q__u__e__m__s__n__@hotmail.com

OBG!

Quero Participar do torneio!!!

ok cara!!

vc fica na lista de espera, caso alguem desista, vc entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz os dois jogos contra o Gabiruff, e aconteceram alguns problemas.

Eu comandei o Chelsea em ambos os jogos, e ele o Milan. No primeiro jogo, venci por 5x1 como mostra os prints, mas ele fez 4 substituições. Nesse caso, acredito que não há de ocorrer o cancelamento do jogo, visto que foi ele quem errou e eu ganhei a partida.

jogo1vistaseparada.png

jogo1estatsticas.png

Já no segundo jogo, tudo ia normal até cerca de 78' minutos, quando minha internet caiu e fui desconectado do jogo, que estava em 3x1.Então o adjunto fez muito mais substuições do que o permitido e o jogo ficou em 4x3. Então, peço que decidam se ocorrerá a anulação de algum dos jogos. Acredito que pelas situações é bem explicável, mas fica a critério da direção.

jogo2vistaseparada.png

jogo2estatsticas.png

Obrigado pelos jogos, Gabiruff, foram muito bons e equilibrados, apesar do resultado do primeiro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria agradecer ao Robinho e Cassano pelos belos chutes que me proporcionaram belas gargalhadas.... HAUHAUHAUHA.

Jogão Lucas, vc montou um timezinho chato! HAHA

Dominou o primeiro jogo por completo e o segundo tava FODA de fazer qualquer coisa!

Parabéns pelas vitorias

AAAAAH..e obrigado por lesionar o Pato com 4 minutos de jogo .. HUHAUHAUHAUHA ..

Frase do proprio Lucas pelo msn :

Gabriel diz (12:14):

pato ja foi

HEIOAHEIOA

Lucas diz (12:14):

to jogando é boliche

Obs: em relação ao primeiro jogo o erro foi realmente MEU. Não tem pq tirar a vitoria do cara, jogou bem pra caramba... eu que fiz merda hihi.

No segundo foi algo que acontece..a internet dele caiu..o jogo tava decidido.....tbm não vejo motivo para voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, estou no msn agora aguardando vocês do meu grupo haha.

Foi mal só agora vi que o campeonato começou mesmo, tinha me esquecido.

Mas aí a MP felipevrbranco me lembrou!

Estou no aguardo! Estou online sempre a noite apartir das 19:30. E nos finais de semana a qualquer hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partida Grupo 7

Breno Rocha (Corinthians) 2 x 0 (Internacional) VassilisCRVG

interxcorcasa.jpg

VassilisCRVG (Internacional) 1 x 5 (Corinthians) Breno Rocha

interxcorfora.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem estiver afim de fazer alguns amistosos durante a semana , só falar ein galera =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partida Grupo 7

Breno Rocha (Corinthians) 5 x 1 (Fluminense) Dellinghausen

fluxcorcasa.jpg

Dellinghausen(Fluminense) 0 x 1 (Corinthians) Breno Rocha

fluxcorfora.jpg

Aguardando a segunda fase, quando chegar lá me mandem MP por favor, se não esqueço haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partida Grupo 7

Breno Rocha (Corinthians) 5 x 1 (Fluminense) Dellinghausen

fluxcorcasa.jpg

Dellinghausen(Fluminense) 0 x 1 (Corinthians) Breno Rocha

fluxcorfora.jpg

Aguardando a segunda fase, quando chegar lá me mandem MP por favor, se não esqueço haha!

Joga muito o breno, parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara! :awesome:

Breno Rocha é disparado a melhor campanha do campeonato......

será que tem alguem que vai conseguir derrotar esse cara???!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço ao Juan Lima pelas partidas, em que ele dominou meu time em volume de jogo, mas fui feliz porque meu time foi mais objetivo, apesar de perder gols inacreditáveis, kkkkkk.

fabiofiaes(Bayern) 2 x 1 Manchester United(kenshin_hell)

bayernmuniquevmanutdest.png

bayernmuniquevmanutdvis.png

Manchester United(kenshin_hell) 0 x 0 fabiofiaes(Bayern)

manutdvbayernmuniqueest.png

manutdvbayernmuniquevis.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno Rocha é disparado a melhor campanha do campeonato......

será que tem alguem que vai conseguir derrotar esse cara???!!!

Já quer jogar favoritismo pra cima de mim, sai fora aheuioaheoiahoueihaiuoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já quer jogar favoritismo pra cima de mim, sai fora aheuioaheoiahoueihaiuoe!

kkkkkk!!!!

mudando de assunto..... PESSOAL, KD VCS QUE AINDA NÃO JOGARAM? APENAS 2 GRUPOS TERMINARAM SEUS JOGOS!!!!!

assim fica difícil organizar campeonatos.... infelizmente pra quem gosta de jogar e já jogou seus jogos, venho informar que o prazo para essa fase acaba domingo, se manifestem e marquem seus jogos.

só tivemos 22 jogos de um total de 42. faltam ainda 20 jogos pra finalizar e só faltam 3 dias(sexta, sábado e domingo)...

caso não tenhamos pelo menos mais 10 partidas, infelimente teremos que cancelar o campeonato.

peço que se esforcem mais e que consigam.

obrigado

Att

Fabio Fiaes

Organizador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio , caso não de 10 jogos , vamos fazer um mini campeonato com o pessoal que jogo e que tem disponibilidade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já joguei uma das minhas partidas contra o Mourley, não jogamos a outra porque ele quis ver Barça x Real. Vamos tentar jogar hoje a tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...