Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segunda Copa Fmanager - Segundo semestre - de 07/ago a 13/nov, inscrições abertas hoje(21/jul a 05/ago), não percam a chance de participar!


F. Fiaes

Posts Recomendados

Parabéns ao VassilisCRVG pela classificação.

Nas duas partidas o Barça teve mais posse de bola e finalização, mas não finalizou bem. Quem não faz toma...

E o Real fez.

BS a quem continua na disputa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Por essa eu não esperava. O sbrasil é um bom jogador, inclusive me venceu no último campeonato e foi eliminado perdendo as duas. Barra vai ser dura agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, eu e o dellinghausen reeditamos a final do último campeonato, e pra minha felicidade, também ganhei da mesma forma(gols fora), só que com uma vitória pra cada lado dessa vez.

Dellinghausen 2 x 1 fabiofiaes

fluminensevcruzeiroesta.png

fluminensevcruzeirovist.png

fabiofiaes 1 x 0 Dellinghausen

cruzeirovfluminenseesta.png

cruzeirovfluminensevist.png

Valeu mais uma vez cara...eu estava um pouco desanimado com o campeonato....mas esses jogos me deixaram com vontade de ganhar agora....

Pena que daqui pra frente só pedreira das bravas.....kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, eu e o dellinghausen reeditamos a final do último campeonato, e pra minha felicidade, também ganhei da mesma forma(gols fora), só que com uma vitória pra cada lado dessa vez.

Dellinghausen 2 x 1 fabiofiaes

fluminensevcruzeiroesta.png

fluminensevcruzeirovist.png

fabiofiaes 1 x 0 Dellinghausen

cruzeirovfluminenseesta.png

cruzeirovfluminensevist.png

Valeu mais uma vez cara...eu estava um pouco desanimado com o campeonato....mas esses jogos me deixaram com vontade de ganhar agora....

Pena que daqui pra frente só pedreira das bravas.....kkkkkk

Virei fregues!!!!!!!!!!!!!

Boa sorte aew fera!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To eliminado :(

Nunca vi meu time dar tanta bobeira aehuaioeh =\

Joguei mal em casa, já era.

Até o prox camp galera ;D

Valeu Alceu catimbeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aew Breno

E catimbeiro é o caralho heahueaueauha, seu server q tava lento ;)

2º jogo tomei 2 gol de cantos, aos 91' teve outro canto, caguei na hora, zaga tirou mas caiu certinho no pé de Danilo pra meter outro cruzamento, ai Cavalieri agarrou e fim-de-jogo =)

Tomei gol no inicio do 2 jogo, me assustei pra caralho, mexi totalmente na tatica. 2 tempo coloquei ele, HE-MAN, recebeu nas costas da zaga e pimba.

Jaja ss's

1º Jogo - Corinthians (Breno Rocha) 1 v 2 Fluminense (Alceu)

5.jpg

6.jpg

2º Jogo Fluminense (Alceu) 3 v 3 Corinthians (Breno Rocha)

7.jpg

8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP!!!!!

Dois jogaços....assim como meus jogos com o Dellinghausen.....parabéns pro alceu que derrubou a sensação do campeonato Breno Rocha, que goleou o vice campeão do campeonato passado na primeira fase, o Dellinghausen....

Agora Sergipe tem dois semifinalistas......hahahahahha, quem disse que Sergipe não tem futebol, temos FM !!!!! KKKKKKKKK!!!!

só falta agora o "lucas xorão" decidir contra o "felipe sumido" quem será meu adversário.....

boa sorte a todos!!!!

valeu Breno!!!

Parabens alceu, grande vitória!!!!

Cuidado aí matheus!!! os caras tão jogando muito!!!! hehehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa logo outro campeonato aehuioaehiuaheui :x

hehehe também to esperando... Só jogaço parabéns a todos ae que protagonizaram os dois jogos.

Boa sorte a quem sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estatisticasbarcelonavs.png

notasbarcelonavsrealmad.png

realvsbarelona.png

esses ai são os jogos de mim VassilisCRVG (Real madrid) vs -Lucas (Barcelona)

primeiro jogo apesar de ter sofrido pressão fora de casa, tive muitos contra-ataques e fiz 2 gols fora...até ai beleza ne, 2 gols fora, vantagem grande, mas no segundo jogo em casa, eu não esperava que ia tomar tanta pressão do Barcelona assim, tive poucos contra-ataques, e pena que o Cristiano Ronaldo tenha se machucado antes do jogo, mas jogou mesmo assim kkkk e no último lance, aos 93 e tantos, o Higuain me erra um gol de frente pro goleiro inacreditável !!!!

mas por ser meu primeiro campeonato aqui no fórum, ta bom demais pra mim, espero surpreender nos próximos campeonatos

boa sorte a todos e valeu pelos jogos

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos jogos Felipe. Confesso que esse seu esquema super fechado me deu dor de cabeça para abri-lo. No primeiro jogo cansei de tentar abrir a defesa e fui pra cima com tudo, acabei levando o 2o gol que quase me tirou da copa, ainda bem que consegui a supremacia fora.

Vamos lá, Fabio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos jogos Felipe. Confesso que esse seu esquema super fechado me deu dor de cabeça para abri-lo. No primeiro jogo cansei de tentar abrir a defesa e fui pra cima com tudo, acabei levando o 2o gol que quase me tirou da copa, ainda bem que consegui a supremacia fora.

Vamos lá, Fabio!

Pois é galera....estou fora....parabens -Lucas e boa sorte na final....

segue as screens:

fabiofiaes 4 x 2 -Lucas

intervbarcelonaestatsti.png

intervbarcelonavistasep.png

-Lucas 2 x 0 fabiofiaes

barcelonavinterestatsti.png

barcelonavintervistasep.png

OBS!! o primeiro jogo acrescentei um gol para o lucas porque tava 1x0 pra ele e a net dele caiu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos jogos Fábio!!! Muito legal da sua parte acrescentar o gol da partida anterior em que eu estava ganhando e minha net caiu, não concordei muito porque nos jogos que valeram mesmo você foi quem ganhou, mas tudo bem. Muito legal da sua parte mesmo.

Esperando o Matheus ou o Alceu para fazermos a finalíssima!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa lucas! Parabéns por ter passado de fase!

Po fabio, como faço agora, não posso mais usar minha desculpa de ser eliminado pelo campeão. HAHA, sacanagem... parabéns a ambos, jogam muito... continuo aqui só esperando o campeão e esperando o próximo campeonato. Boa sorte pra quem segue na disputa!

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa lucas! Parabéns por ter passado de fase!

Po fabio, como faço agora, não posso mais usar minha desculpa de ser eliminado pelo campeão. HAHA, sacanagem... parabéns a ambos, jogam muito... continuo aqui só esperando o campeão e esperando o próximo campeonato. Boa sorte pra quem segue na disputa!

=]

kkkkk.....mas vc perdeu pro ultimo campeão cara!!!!não fez feio não!!!! e eu passei do lucas sim, veja as screens lá!!!!

kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apostava no Fabio e Breno na final, e os dois cairam kkkkkkkkkk

Pessoal ta se puchando ein.

Assim que é bom, jogam o favoritismo pros outros haha'... e Parabens lucas, quem diria em?? evoluiu demaaaaaaaais, se for campeão merece demais tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que Lucas ganhe, posso dizer que tenho o mesmo nome que o campeão !! :trollface:

Somos dois então!!! :trollface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ainda não deu pra mim e pro Alceu jogar, nós tinha marcado pra Quarta Feira a noite mas de terça pra cá o Alceu acabo não entrando mais, creio eu que seja por problema de internet ou de computador, portanto eu peço que não deem W.O pois eu não quero ganhar a vaga pra final por W.O pq o meu adversário deve estar com algum problema e acho que o Alceu faria o mesmo, caso não aceitem o meu pedido então que dê o Titulo pro Lucas Martins, mas acho que ele tambem não gostaria de ser Campeão de um Campeonato que não teve final por falta de Adversário.

Obrigado

Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, de forma alguma, não tem que dar título pra ninguém pow W.O não, seria mais correto você passar do que isto. Vamos esperar o Alceu se pronunciar por mais alguns dias, senão discutimos o que há de ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...