Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segunda Copa Fmanager - Segundo semestre - de 07/ago a 13/nov, inscrições abertas hoje(21/jul a 05/ago), não percam a chance de participar!


F. Fiaes

Posts Recomendados

Desculpa falar ai, mas creio que todos merecem mais uma chance, eu não realizei meus jogos ainda e não foi por falta de vontade, pois sempre dou um toque no Lucas pelo MSN e ele fala que não da, tentamos de varias formas antes jogar, mas por alguns erros não conseguimos. Com o Gabiruff estamos combinando o melhor horário possível, pois ele trabalha e a noite a maioria das vezes eu não to online.

Bom o campeonato pode ser disputado de varias formas só que teria ter restrições na participação dos candidatos, vontade e calma com o restante dos usuários. Nem sempre todos têm o dia inteiro livre pra jogar. Temos outros a fazeres mais importantes do que o FM. Claros têm que honrar nossos compromissos assumidos com o pessoal, mas todos têm um prazo pra jogar e se não esclareceu aqui no tópico não significa que sumiu se não deu sinal nem por MP e nem tópico apenas o tirem do campeonato.

Abraços. O Fanático.

Mas a questão é que já se foram quase 10 dias e teve jogador que nen veio no forum explicar pq não jogo ainda , e não é a primeira vez que acontece isso pq em outros campeonatos tambem tinha , mas era um número pequeno , nesse campeonato não foram realizados nen a metade dos jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Bom o campeonato pode ser disputado de varias formas só que teria que ter restrições na participação dos candidatos, vontade e calma com o restante dos usuários. Nem sempre todos têm o dia inteiro livre pra jogar. Temos outros a fazeres mais importantes do que o FM. Claros têm que honrar nossos compromissos assumidos com o pessoal, mas todos têm um prazo pra jogar e se não esclareceu aqui no tópico não significa que sumiu se não deu sinal nem por MP e nem tópico apenas o tirem do campeonato.Abraços. O Fanático.

Mas a questão é que já se foram quase 10 dias e teve jogador que nen veio no forum explicar pq não jogo ainda , e não é a primeira vez que acontece isso pq em outros campeonatos tambem tinha , mas era um número pequeno , nesse campeonato não foram realizados nen a metade dos jogos

Como eu disse Matheus, e como você citou, creio que essas pessoas que fizeram isso não deveriam nem se inscrever, pode ter um numero pequeno de usuários participantes, mas que cumpram com seus compromissos, agora o que aconteceu lá atrás não vem ao caso.

Com um bom planejamento e paciência da galera conseguimos organizar um puta de um campeonato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse Matheus, e como você citou, creio que essas pessoas que fizeram isso não deveriam nem se inscrever, pode ter um numero pequeno de usuários participantes, mas que cumpram com seus compromissos, agora o que aconteceu lá atrás não vem ao caso.

Com um bom planejamento e paciência da galera conseguimos organizar um puta de um campeonato!

Isso é oque todos nós queremos , um campeonato em que todos contribuam ao máximo , eu sei que tem gente que tem justificativa e temos que aceitar , mas alguns acabam deixando o campeonato de lado mesmo por querer ou até mesmo acabam esquecendo e isso é oque irrita o pessoal !

Bom ,vamos dar esse prazo até Domingo para o pessoal jogar , caso ninguem mais jogue ,segunda feira nós conversamos pra ver oque vai acontecer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente eu o LR conseguimos jogar, tivemos alguns problemas com horários.

Manchester Utd (LR) X Tottenham (sbrasil)

dfkt9k.png

5m9uq.png

Tottenham (sbrasil) X Manchester Utd (LR)

2e1xeed.png

9sseax.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois jogos muito difíceis, no 1º o United dominou mas Gomes catou tudo e garantiu o empate.

No 2º jogo dessa vez foi o Tottanham que dominou, van der Vaart deu show e acabou me fazendo esquecer a falha do Gomes no gol do red devils, no final aproveitei o contra-ataque pra garantir a vitória.

Segundo resultados anteriores a classificação fica assim:

Grupo 2

Sidnei - 8 Pontos (2V/2E/0D) 6GP/3GC

João Gilberto - 3 Pontos (0V/3E/1D) 5GP/6GC

Leon - 3 Pontos (0V/3E/1D) 4GP/6GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não acaba infelizmente

Olha só galera,

decidi ir em frente com o campeonato!!!quem não comparecer até domingo perde de WO!!

continua da mesma forma, com repescagem e tudo mais.

Vou encaixando os classificados de acordo com a pontuação....W.O vai contar como 2 pontos, pois vitória em jogos válidos vale bem mais neh!!

quem jogou até agora fique ligado!!!

Att

A Direção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que foram muitos inscritos. É muita bagunça.

Tinha que ter sido igual a 1ª, onde teve menos managers. Esta foi organizada e pontual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabiruff(Barcelona) x (Real Madrid)O fanatico

Jogo 1

De cara (nao faço ideia de como) o marcelo foi expulso, e la foi o barça pra cima...mas PQP, segurou o jogo mt bem...soube explorar os contra-ataques , tranquei pra n tomar um gol aheiheaoihaoeea

jogo1ise.jpg

jogo1estatistica.jpg

Neste jogo teve um pequeno problema, O fanatica já havia feito as 3 substituições e teve um jogador lesionado.Não creio que venha a causar problemas pois foi no final do jogo.

Jogo 2

Esse foi mais corrido , jogo bem aberto até e equilibrado :D

jogo2ise.jpg

jogo2estatistica.jpg

Valeu pelos jogos O fanatico, querendo um amistoso estamos ai. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é oque todos nós queremos , um campeonato em que todos contribuam ao máximo , eu sei que tem gente que tem justificativa e temos que aceitar , mas alguns acabam deixando o campeonato de lado mesmo por querer ou até mesmo acabam esquecendo e isso é oque irrita o pessoal !

Bom ,vamos dar esse prazo até Domingo para o pessoal jogar , caso ninguem mais jogue ,segunda feira nós conversamos pra ver oque vai acontecer !

É isso mesmo. É o que eu quero que aconteça tambem.

Quanto aos jogos fiquei puto! Jogamos com um a menos o 1 jogo inteiro e seguramos o empate. Resultado muito bom.

Já no 2 jogo comecei com formação e tática errado e tomei na cabeça, um gol de pênalti mandrake do Maxwell e um no contra-ataque do Villa, Higuain descontou pra não deixar tão feio.

Resumo do jogo: Primeiro jogo uma expulsão acabou com nosso time, mesmo assim fizemos um bom jogo e empatamos. 2 Jogo vitória e juz ao 1 jogo em que o Barça pressionou o jogo inteiro. Começamos errado e por isso perdemos.

Valew Gabriel dois bons jogos e muito movimentados! Quero jogar o mista ainda :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que não complete os outros grupos tava w.o e vamo nessa. Continua na prox fase quem tá jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que não complete os outros grupos tava w.o e vamo nessa. Continua na prox fase quem tá jogando.

Pois é galera,

Encerrada primeira fase.

Confiram tabela na primeira página do post.

Pessoal da repescagem tem somente até proximo domingo(dia 04/09) pra jogarem seus jogos, por favor joguem....caso não joguem serão eliminados e banidos*.

*O pessoal que for "eliminado e banido por W.O", não jogará nos próximos campeonatos que eu organizar...

Quem quiser começar os jogos da segunda fase já pode jogar, são 14 dias de prazo, sejam pontuais....

Recomendo ficarem de olho no "jogo 3", que vai colocar frente a frente de novo esses dois jogadores que se enfrentaram na semifinal do primeiro campeonato(5x1 pro Deli no 1º jogo e 4x1 pro luquinhas no 2º jogo, 6x5 no resultado agregado, PQP!!!!).... Dellinghausen(vice campeão) contra luquinhas!(4º colocado).

PS. e o pior de tudo é que se eu passar vou pegar o vencedor desse confronto!!!! haja coração!!!!

Boa sorte a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de adiciona O Fanatico no msn pra gnt faze os jogos da repescagem....só queria tirar algums duvidas aqui....temos até dia 04/09 pra joga a repescagem nao é? são dois jogos? tem regra de vantagem de gols fora???

abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de adiciona O Fanatico no msn pra gnt faze os jogos da repescagem....só queria tirar algums duvidas aqui....temos até dia 04/09 pra joga a repescagem nao é? são dois jogos? tem regra de vantagem de gols fora???

abraçooo

A repescagem é eliminatória e conta sim gols fora, são dois jogos ida e volta. O prazo pra jogar a repescagem é até dia 04/09, não atrase pois quem não jogar no prazo será eliminado por W.O e banido dos próximos campeonatos....

Obrigado!!

Att

A direção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava tenso aqui ontem, faltou energia 3x, ainda bem que nem começamos os jogos, mas temos bastante tempo pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...