Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segunda Copa Fmanager - Segundo semestre - de 07/ago a 13/nov, inscrições abertas hoje(21/jul a 05/ago), não percam a chance de participar!


F. Fiaes

Posts Recomendados

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

se por acaso voces quiserem fazer 4 grupos de 5 , classificando os 2 melhores de cada grupo , eu sairia do campeonato por uma formula melhor pra voces :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se por acaso voces quiserem fazer 4 grupos de 5 , classificando os 2 melhores de cada grupo , eu sairia do campeonato por uma formula melhor pra voces :)

Não precisa de ninguém sair não, de forma alguma. Precisávamos é que entrasse mais gente, mas dá pra fechar assim. Não vejo problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio sumiu ?

kkkkk....pense cara...ontem passei quase o dia todo ocupado pra recuperar outro micro aqui em casa....

a formula do campeonato já esta definida, o Santa Cruz adivinhou. Serão 7 grupos de 3, os primeiros e os segundos classificam-se direto. Já os terceiros colocados disputam uma repescagem pelas 2 vagas restantes, e, antes que alguem pergunte: "por que não se classificam os 2 melhores terceiros?" e aí já respondo: de repente alguem pega um grupo que foi mais forte que outro, por isso uma repescagem é mais justa, para todos terem chances maiores de classificar.

pronto galera!!!! a tabela já está pronta. verifiquem seus grupos e marquem seus jogos. quem quiser já pode jogar hoje mesmo.

http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/98683-segunda-copa-fmanager-segundo-semestre-de-07ago-a-13nov-inscricoes-abertas-hoje21jul-a-05ago-nao-percam-a-chance-de-participar/page__st__0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor ter times definidos do que escolher por aquela tabela, da tempo pra treinar, fazr uma tética, definir a escalação, acho que pelo menos para essa 1ª fase seria melhor ter times fixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor ter times definidos do que escolher por aquela tabela, da tempo pra treinar, fazr uma tética, definir a escalação, acho que pelo menos para essa 1ª fase seria melhor ter times fixos.

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho. É melhor e mai facil todo mundo escolher seu time pelos potes, que são bem equilibrados, do que correr o risco de pegar um time ruim em um sorteio. Pelos potes vc pega um time que vc gosta e ja treina ele ué

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pote A – Barcelona, Bayern Munique, Chelsea, Inter de Milao, Milan, Real Madrid,

Pote B – Arsenal, Juventus, Liverpool, Man City, Man Utd, Roma, Tottenham

Pote C – Atletico de Madrid, Everton, Fiorentina, Lyon, Sevilla, Schalke04, Valencia, Villarreal

Pote D – Benfica, Hamburgo, Lazio, Leverkusen, Napoli, Porto, Wolfsburg, Werder Bremen

Pote E – Aston Villa, Blackburn, Celtic, Fulham, G.Rangers, Newcastle, Sunderland, West Ham,

Pote F – B.Dortmund, Estugarda, Genova , Hoffenheim, Palermo, Parma, Sampdoria, Udinese

Pote G – Auxerre, Bordeus, Braga, Getafe, Hercules, Marselha ,Saragoça, Sporting

Pote H – CSKA Mosc. , Dinamo Mosc. , D.Kiev, Lokomotiv M. , Rubin ,Shaktar, Spartak Mosc. , Zenit

Pote I – AEK, Besiktas, Bursaspor, Fenerbahce, Galatasaray, Olympiakos, Panathinaikos, PAOK

Pote J – Anderlecht, Ajax, AZ, Club Brugge, Feyenoord, PSV, Twente, S.Liege

Pote K – Levski Sofia, Cluj, D.Zagreb, Est.Vermelha, Hajduk Split, Partizan, Steaua,S.Praga

Pote L – Basel, Brondby, Copenhaga, Hapoel, Lech Poznam, Rapid Viena, Young Boys, Salzburg

Pote M – Academica, Maritimo, Nacional,Olhananese, P.Ferreira, U.Leiria, Vit.Guimaraes, Vit.Setubal

Pote N – Atletico MG , Boca Jrs, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Internacional, Palmeiras, Santos, Sao Paulo

Pote O – América(Mex), Botafogo, Cruz Azul, Estudiantes(LP), Gremio, River Plate, Santos Laguna, Toluca, Vasco da Gama, Vélez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só pessoal,

a respeito da escolha dos times:

fica a critério dos rivais, vc pode escolher pelos potes acima ou vc pode combinar com seu adversário para jogarem com times que mantenham equilibrio e que vcs já conheçam.

não coloco time fixo porque tira o equilíbrio de um grupo.

Ex: na copa retorno, o próprio Lucas num grupo que tinha real, barça e inter acabou pegando o lixo do Milan. pra mim os 3 melhores times do game são 1ºBarça, 2º real e 3º inter. já o milan pra mim fica em outro patamar junto com manchester city, livepool, chelsea etc.

mas se a maioria decidir até a meia noite de hoje que quer time fixo é só mandar mp pra mim. caso alcance 11 votos eu sorteio time fixo. caso não alcance os 11 votos continuo com a mesma formula do primeiro campeonato, que pra mim deixa o campeonato mais equilibrado.

caso não concordem votem por mp pra mim.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que hj aceitei um que me add do meu grupo... mas como é que vai rolar ai as disputas?!

pronto galera,

já está decidido. vc não será obrigado a jogar com time fixo não. apenas escolham um pote, que já está junto lá com a tabela, escolham os times e joguem suas partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os potes estão em número excessivo, deveriam ser 6 potes com 4 equipes cada, para dar uma equilibrada, sem a presença de equipes Brasileiras (ou se quiserem um pote com as equipes Brasileiras).

Acho que deveria ser assim:

A - Barcelona, Internazionale, Real Madrid e Manchester United

B - Manchester City, Bayern de Munique, Milan e Chelsea

C - Porto, Liverpool, Arsenal e Juventus

D - Lyon, Napoli, Tottenham e Valencia

E - Borussia, PSG, Atlético de Madrid e Benfica

F - Shakhtar, Roma, Malága e Olympique de Marseille

Se quiserem adotar, ou pelo menos permitir que eu use esses potes, seria interessante ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os potes estão em número excessivo, deveriam ser 6 potes com 4 equipes cada, para dar uma equilibrada, sem a presença de equipes Brasileiras (ou se quiserem um pote com as equipes Brasileiras).

Acho que deveria ser assim:

A - Barcelona, Internazionale, Real Madrid e Manchester United

B - Manchester City, Bayern de Munique, Milan e Chelsea

C - Porto, Liverpool, Arsenal e Juventus

D - Lyon, Napoli, Tottenham e Valencia

E - Borussia, PSG, Atlético de Madrid e Benfica

F - Shakhtar, Roma, Malága e Olympique de Marseille

Se quiserem adotar, ou pelo menos permitir que eu use esses potes, seria interessante ..

Esse negocio de Pote é mera ilusão , pq caso os dois jogadores estiverem de acordo pode um pegar um time do Pote A e outro do F por exemplo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excessivo? Como assim cara???

Vc combina qual pote jogar junto com seu adversario, escolhe os times e pronto. Tao complicando coisa facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de Pote é mera ilusão , pq caso os dois jogadores estiverem de acordo pode um pegar um time do Pote A e outro do F por exemplo !

pois é galera, vcs podem escolher algum pote ou podem escolher os times que a dupla achar melhor, a questão do pote é só pra vcs terem uma noção de que times devem escolher de acordo com o equilíbrio. só não quero aqui alguem escolhendo um time que o adversário não concorde enfrentar, a escolha dos times é da dupla de rivais. Por isso vcs tem 3 opções de escolha.

1 potes

2 times escolhidos com concordancia dos dois.

3 vcs podem escolher um confronto*

*escolhem jogar Inter x Bayern em Milão. jogador 1 pega a Inter no primeiro jogo e no segundo jogo pega o Bayern, sempre jogando no mesmo campo para ninguem ter prejuízo.

Ex:

primeiro jogo-(jog 1)inter x bayern(jog 2)

segundo jogo-(jog 2)inter x bayern(jog 1)

chega de choradeira e vamos começar a jogar!!!

Boa sorte a todos

edit: * favor ler com atenção a primeira página do tópico para tirar suas dúvidas, lá tem as regras, calendário das fases, formas de disputa e etc, é obrgatório a leitura pra depois não ter problemas.

Att

A direção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho isso aí de Inter x Bayern, pra mim devia ser por escolha de times fixos.

Não acho que estejamos complicando nada. Só queremos fazer da melhor forma possível, o que na minha opinião, não está sendo feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

ja tenho o sbrasil no msn... so falta o L.R... basta alguem postar ai quando pode jogar que ja podemos começar sem problemas... eu posso ficar de servidor, desde que me digam como fazer, se nao... manda ai como fazemos pra conectar um ao outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...