Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segunda Copa Fmanager - Segundo semestre - de 07/ago a 13/nov, inscrições abertas hoje(21/jul a 05/ago), não percam a chance de participar!


F. Fiaes

Posts Recomendados

Tb acho que um mini campeonato que tem disponibilidade seria mto massa! Da pra tirar de 8 a 10 negos que entram e postam aki frequentemente, fabio sabe pq ja organizou outros campeonatos quem sao os mais ativos aqui.

Devia proibir esses negos q num tem nem 50 posts no forum e dps q inscrito somem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

é, melhor fazer um campeonato mais longo com a galera que posta sempre!

pega uns 8 negos.. e coloca pontos corridos todos X todos com time fixo!

Um dos meus adversarios eu chamei pra jogar ele falou que não ia poder, pq tava sem tempo e ia sair do campeonato!

O Samuel eu nunca reparei on!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel não entra no forum desde o dia 16.

Galera devia ter consciencia que ao se inscrever no campeonato tem que participar porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pelo jeito não vai dar pra continuar com o campeonato. Mas vamos esperar pelo prazo para os jogos dessa primeira fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um étodo muito fácil.

É só tirar a media do CA dos 15 principais jogadores, da pra achar 8 times nivelados sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe ai, mas não joguei meus jogos devido ao meu PC. Com o Lucas tava dando erro. E com o Gabriel vamos jogar ainda hoje se tudo correr bem.

Quanto ao campeonato com a liga do Brasil, com times fixos seria muito loko. É so ter certeza de participação de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro jogo contra o Mourley:

batata-recife (Flamengo) 3 x 0 Mourley (Fluminense)

Vista Geral e Estatisticas

124c2v9.jpg

Classificação Jogadores

fuccub.jpg

To esperando ele pra jogar o 2º jogo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei MP para o pessoal. ;)

Valeu Lucas!!!

Vc é 10!!

Pois é...primeiro vamos ver no que dá essa primeira fase...o prazo é até domingo agora....depois disso discutiremos com as pessoas que gostam realmente de jogar online...conheço pelo menos uns 8...dava um excelente campeonato de pontos corridos...

vamos esperar e ver o que acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Lucas!!!

Vc é 10!!

Pois é...primeiro vamos ver no que dá essa primeira fase...o prazo é até domingo agora....depois disso discutiremos com as pessoas que gostam realmente de jogar online...conheço pelo menos uns 8...dava um excelente campeonato de pontos corridos...

vamos esperar e ver o que acontece...

pois eh galera, pessoal tinha que ter bom senso antes de se inscrever....só to participando desse campeonato porque tenho to disponivel pra jogar quase sempre....se tiver alguma alteração ai no campeonato, só fala com os mais interessados que a gente discuti uma forma de disputa...abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que eu quis organizar um campeonato, eu tinha em mente tipo uma confederação brasileira de FM.

Sonho era arranjar 20 negos e jogar a liga brasileira com os times atuais da primeira divisão, igual na vida real. Mesmo não sendo todos os times nivelados, seria um bom desafio pegar o time mais fraco do campeonato ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera,

vou dar mais uma semana de prazo pra encerrarmos os jogos da 1ª fase....

portanto, joguem seus jogos.....

a fase termina proximo domingo dia 28/08...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio , não é querer falar mal , mas nós podemos dar mais 1 mes que esse pessoal não vai jogar , já teve o bastante pra jogar com APENAS 2 ADVERSÁRIOS ! por mim não teria essa nova chance não , mas você que sabe ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos meus adversarios nunca entrou no msn =/ e o luquinhas disse aqui q ele disse q nao ia poder jogar, não da pra pegar todos que jogaram e fazer os grupos? ou uma taça estilo copa do brasil?

fabiofiaes

kenshin_hell

João Gilberto

Matheus50

JoaoGalo

Leonardo Dias

Santa Cruz FC

Alceu

luquinhas!

Samuel Grolli

Lucas

Gabiruff

Dellinghausen

Breno Rocha

VassilisCRVG

Os que já jogaram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim eu pegaria essa listinha e faria uma liga nen que durasse até ser lançado o FM2012 , mas pelo menos o pessoal teria uma diversão garantida com essa turminha que honra os seus compromissos e não precisaria mais ficar fazendo um monte de copinha ! Oque acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim eu pegaria essa listinha e faria uma liga nen que durasse até ser lançado o FM2012 , mas pelo menos o pessoal teria uma diversão garantida com essa turminha que honra os seus compromissos e não precisaria mais ficar fazendo um monte de copinha ! Oque acham ?

ótima ideia Matheus, este é meu primeiro campeonato, tava curtindo a parada, mas o outro cara do grupo não entra, já mandei MP e nada dele, assim fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima ideia Matheus, este é meu primeiro campeonato, tava curtindo a parada, mas o outro cara do grupo não entra, já mandei MP e nada dele, assim fica complicado.

Sim , quase todo campeonato ta tendo esse rolo de gente que se inscreve e não joga , acho muito interessante essa idéia da liga porque favorecia o pessoal que ta sempre presente e tem que ficar esperando o pessoal que não aparece jogar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa falar ai, mas creio que todos merecem mais uma chance, eu não realizei meus jogos ainda e não foi por falta de vontade, pois sempre dou um toque no Lucas pelo MSN e ele fala que não da, tentamos de varias formas antes jogar, mas por alguns erros não conseguimos. Com o Gabiruff estamos combinando o melhor horário possível, pois ele trabalha e a noite a maioria das vezes eu não to online.

Bom o campeonato pode ser disputado de varias formas só que teria ter restrições na participação dos candidatos, vontade e calma com o restante dos usuários. Nem sempre todos têm o dia inteiro livre pra jogar. Temos outros a fazeres mais importantes do que o FM. Claros têm que honrar nossos compromissos assumidos com o pessoal, mas todos têm um prazo pra jogar e se não esclareceu aqui no tópico não significa que sumiu se não deu sinal nem por MP e nem tópico apenas o tirem do campeonato.

Abraços. O Fanático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...