Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segunda Copa Fmanager - Segundo semestre - de 07/ago a 13/nov, inscrições abertas hoje(21/jul a 05/ago), não percam a chance de participar!


F. Fiaes

Posts Recomendados

/\

Vamos jogar

Bom,....o prazo foi dado....pessoal da repescagem era pra ter mais vontade do que os outros, talvez para apagar más campanhas da primeira fase....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Bom,....o prazo foi dado....pessoal da repescagem era pra ter mais vontade do que os outros, talvez para apagar más campanhas da primeira fase....

Eu sempre procurei realizar os jogos logo só q no dia não deu pra se realizar os dois jogos e só realizamos um jogo, mas depois desse dia o felipe não entrou mais no fórum e no msn. Ai fica difícil de poder realizar o segundo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre procurei realizar os jogos logo só q no dia não deu pra se realizar os dois jogos e só realizamos um jogo, mas depois desse dia o felipe não entrou mais no fórum e no msn. Ai fica difícil de poder realizar o segundo jogo.

se vc aparecer as 18 hrs no msn e ele não vc ganha por W.O.

meu msn é fabiofiaes@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falta o meu segundo jogo com OFanatico, porque no dia do primeiro jogo ele teve que sair, eu to desde o almoço online no MSN aguaradando ele pra fazermos o segundo jogo hoje, ultimo dia pelo prazo combinado com o fabio, e até agora nada dele....fiz minha parte, mandei MP's pra ele e nada...perdi o primeiro jogo, e a outra repescagem nem teve jogo....aguardano o fabio pra deicidi o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc aparecer as 18 hrs no msn e ele não vc ganha por W.O.

meu msn é fabiofiaes@hotmail.com

Bom pessoal, final do prazo da repescagem.....

Como dito na mensagem acima, esperei os 4 jogadores até as 18:00, o felipevrbranco apareceu, aguardamos até as 19:35 seu adversário, o fanático, e o mesmo não apareceu, o felipe passa por W.O pra próxima fase, já os outros 3 estão eliminados.

Pessoal que falta jogar a segunda fase confira o calendário na tabela da primeira pagina, vcs tem uma semana pra jogar....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos contra o Luquinhas!

1º Jogo - Fluminense (Dellinghausen) 2 x 0 Internacional (Luquinhas!)

fluminensevinternaciona.pngfluminensevinternaciona.png

2° Jogo - Internacional (Luquinhas!) 0 x 2 Fluminense (Dellinghausen)

internacionalvfluminens.pnginternacionalvfluminens.png

Grande jogo, vlw Luquinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem isso dai, meu msn ta com problema não pude responder, estava no Hotmail apenas. Outra coisa é que não tenho o tempo inteiro para poder jogar nesse horário fui a igreja, e não tinha como estar presente. Agora o Felipe só se pronuncio no dia final. Enquanto eu sempre entrando no fórum e no Hotmail sou eliminado.

Sem comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falta o meu segundo jogo com OFanatico, porque no dia do primeiro jogo ele teve que sair, eu to desde o almoço online no MSN aguaradando ele pra fazermos o segundo jogo hoje, ultimo dia pelo prazo combinado com o fabio, e até agora nada dele....fiz minha parte, mandei MP's pra ele e nada...perdi o primeiro jogo, e a outra repescagem nem teve jogo....aguardano o fabio pra deicidi o que fazer

Desculpa ai brother, mas tenho provas e discordo do que você disse: Você me mandou apenas uma MP que foi no dia 31/08, e logo depois lhe respondi.

No dia seguinte jogamos o jogo certo?! Avisei que ia sair e talz e falamos que iríamos jogar outro dia. Blz.

Desde daquele dia em que jogamos, entrei no fórum diariamente pra ver se você tava online nada de você aparecer, entrei sempre no Hotmail que é mesma coisa, porque o MSN tava com problema e talz.

Dai olho no teu perfil e você não logou no fórum desde dia 01/09 dia do jogo. Dai é brincadeira né?!!

Dai ontem depois de um tempo você vem e posta no fórum alegando estar esperando eu desde do almoço no MSN. Outra coisa, na tua inscrição ta dizendo que você pode jogar a semana inteira menos de manhã, sempre estive à tarde online. No fds entrei e talz, mas não vi você online.

Se for pra ser eliminado justo que sejam os dois, passar um é injustiça, ainda mais com tudo que fiz. Outra coisa ganhei o 1 jogo, não é critério, não tem nada ver, mas ganhei. Se eu ganhei o 1º jogo e o segundo deu W.O.

Na minha concepção passa quem ganhou a 1º partida. Mas blz caso seja eliminado, mas que seja justo. Minha versão está aqui quero ver o que o Felipe tem pra falar.

Desculpem pela postagem dupla.

Abraços. O Fanático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ai brother, mas tenho provas e discordo do que você disse: Você me mandou apenas uma MP que foi no dia 31/08, e logo depois lhe respondi.

No dia seguinte jogamos o jogo certo?! Avisei que ia sair e talz e falamos que iríamos jogar outro dia. Blz.

Desde daquele dia em que jogamos, entrei no fórum diariamente pra ver se você tava online nada de você aparecer, entrei sempre no Hotmail que é mesma coisa, porque o MSN tava com problema e talz.

Dai olho no teu perfil e você não logou no fórum desde dia 01/09 dia do jogo. Dai é brincadeira né?!!

Dai ontem depois de um tempo você vem e posta no fórum alegando estar esperando eu desde do almoço no MSN. Outra coisa, na tua inscrição ta dizendo que você pode jogar a semana inteira menos de manhã, sempre estive à tarde online. No fds entrei e talz, mas não vi você online.

Se for pra ser eliminado justo que sejam os dois, passar um é injustiça, ainda mais com tudo que fiz. Outra coisa ganhei o 1 jogo, não é critério, não tem nada ver, mas ganhei. Se eu ganhei o 1º jogo e o segundo deu W.O.

Na minha concepção passa quem ganhou a 1º partida. Mas blz caso seja eliminado, mas que seja justo. Minha versão está aqui quero ver o que o Felipe tem pra falar.

Desculpem pela postagem dupla.

Abraços. O Fanático.

Olha só cara, esperamos vc ontem até meia noite a pedidos do seu adversário... e nada....

Quem quer jogar campeonato tem que acompanhar o forum, infelizmente não rolou, quem quer jogar pelo menos dá uma satisfação, o que não foi o caso de alguns.....

procuro dar chances a todo mundo, como foi o caso da repescagem, mas foi uma decepção....

esperava mais consideração pelos que estavam lá, se eu fosse pra repescagem seria o primeiro a jogar, correria atrás do meu adversário e se não o encontrasse falaria com a organização que o msm estava ausente..... e nesse caso, o único a me procurar foi o seu adversário, o Felipe....

Sem mais delongas.....

vamos continuar a jogar com quem quer jogar, não vou bajular ninguem pra jogar mais não....é foda organizar campeonato e ainda ter que correr atrás dos caras pra pedir pra jogar.....

Certo está o Henrique msm!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sexta, sábado e domingo eu fiquei no MSN por conta desse jogo....eu li o que o fábio posto aqui, e fiquei esperando vc...no domingo, nós dois seriamos eliminados,ai entrei em contato com o fábio pra saber direito qual seria a decisão a ser tomada, mas o fabio resolveu esperar até uma certa hora de noite para ver se vc aparecia para jogar, e nada...pode pergunta pro dellinghousen e pro pro breno rocha, sempre estive disponível para jogar, e quando não deu por algum motivo, eu e eles nos entendemos sem problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só cara, esperamos vc ontem até meia noite a pedidos do seu adversário... e nada....Quem quer jogar campeonato tem que acompanhar o forum, infelizmente não rolou, quem quer jogar pelo menos dá uma satisfação, o que não foi o caso de alguns.....procuro dar chances a todo mundo, como foi o caso da repescagem, mas foi uma decepção....esperava mais consideração pelos que estavam lá, se eu fosse pra repescagem seria o primeiro a jogar, correria atrás do meu adversário e se não o encontrasse falaria com a organização que o msm estava ausente..... e nesse caso, o único a me procurar foi o seu adversário, o Felipe....Sem mais delongas.....vamos continuar a jogar com quem quer jogar, não vou bajular ninguem pra jogar mais não....é foda organizar campeonato e ainda ter que correr atrás dos caras pra pedir pra jogar.....Certo está o Henrique msm!!!!

Cara vc quer comparar um mlk como eu de 15 anos com um marmanjo de 20 e poucos anos???!!

Mexo umas 2 horas e pouco por dia, não tenho PC propio, senão sempre estaria a disposição de acordo com os meus compromissos.

A verdade é que eu não tenho o tempo inteiro e o tempo que me resta é muito pouco.

Não falei com a organização pq estava esperando o meu adversário, mas peço desculpas a ele e a vcs.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc quer comparar um mlk como eu de 15 anos com um marmanjo de 20 e poucos anos???!!

Mexo umas 2 horas e pouco por dia, não tenho PC propio, senão sempre estaria a disposição de acordo com os meus compromissos.

A verdade é que eu não tenho o tempo inteiro e o tempo que me resta é muito pouco.

Não falei com a organização pq estava esperando o meu adversário, mas peço desculpas a ele e a vcs.

Abraços e boa sorte.

pois é cara....fiquem na boa!!!! infelizmente temos calendário...é assim msm....mas fica de boa ae!!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que a vontade jogar as vezes é grande, mas acho que todos tem que pensar na hora de se inscrever se vão ter tempo para jogar, ngm obriga ngm a se inscrever no campeonato, mas após se inscrever é um compromisso assumido com todos os outros, quem não puder cumprir com tal compromisso não se inscreva em campeonatos online.

Espero que entendam o recado, não é para ngm especifico, mas depois de tudo que vi neste campeonato provavelmente não vou jogar online tão cedo após terminar este compromisso aqui, conheci muita gente legal nestes campeonatos, mas é pena ver que tem gente que leva esta nossa diverção como uma mera brincadeira mesmo.

Voltemos ao jogo pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que a vontade jogar as vezes é grande, mas acho que todos tem que pensar na hora de se inscrever se vão ter tempo para jogar, ngm obriga ngm a se inscrever no campeonato, mas após se inscrever é um compromisso assumido com todos os outros, quem não puder cumprir com tal compromisso não se inscreva em campeonatos online.

Espero que entendam o recado, não é para ngm especifico, mas depois de tudo que vi neste campeonato provavelmente não vou jogar online tão cedo após terminar este compromisso aqui, conheci muita gente legal nestes campeonatos, mas é pena ver que tem gente que leva esta nossa diverção como uma mera brincadeira mesmo.

Voltemos ao jogo pessoal...

Esse é um fato que infelizmente ia acontecer, pois o pessoal que tem tempo quer que os outros joguem, até por isso eu acho mais facil pegar uns 8 que tem disponibilidade sempre e fazer uma liga de todos contra todos, pra evitar esse problema de um não ter tempo ou outro sumiu, ou pc queimo etc. Esse problema não foi só nesse campeonato, nos outros também tiveram e infelizmente quem tem tempo de jogar ta desanimando cada vez mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de levar duas surras do Matheus50.

Em 4 jogos foram 3 derrotas e 1 empate, já posso me considerar um freguês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Batata disse, acabei de jogar com ele e eis os resultados:

1°Jogo Werder Bremem (Batata)x(Matheus) Porto

WerderxPortovistaseparada.png

WerderxPortoestatisticas.png

2°Jogo Porto (Matheus)x(Batata) Werder Bremem

portoxwerder.png

PortoxWerderestatisticas.png

Obrigado pelos jogos Breno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de levar duas surras do Matheus50.

Em 4 jogos foram 3 derrotas e 1 empate, já posso me considerar um freguês?

Neen, 4 jogos é muito pouco pra dizer que alguém é fregues de alguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que a vontade jogar as vezes é grande, mas acho que todos tem que pensar na hora de se inscrever se vão ter tempo para jogar, ngm obriga ngm a se inscrever no campeonato, mas após se inscrever é um compromisso assumido com todos os outros, quem não puder cumprir com tal compromisso não se inscreva em campeonatos online.Espero que entendam o recado, não é para ngm especifico, mas depois de tudo que vi neste campeonato provavelmente não vou jogar online tão cedo após terminar este compromisso aqui, conheci muita gente legal nestes campeonatos, mas é pena ver que tem gente que leva esta nossa diverção como uma mera brincadeira mesmo.Voltemos ao jogo pessoal...

Pois bem, creio que todos tem seus motivos mas não responde a culpa por não terem ao menos se explicado.

Só espero poder jogar o próximo campeonato online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagemmd.png

sbrasil (Barça) 1x2 VassilisCRVG (Real Madrid)

eu e o sidnei vamos realizar o segundo jogo amanha, por problemas com a internet e o jogo não deu tempo de fazer agora de noite

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagemmd.png

sbrasil (Barça) 1x2 VassilisCRVG (Real Madrid)

eu e o sidnei vamos realizar o segundo jogo amanha, por problemas com a internet e o jogo não deu tempo de fazer agora de noite

abç

não esqueça de avisar o Sbrasil do Daniel Alves que não pode jogar por causa da expulsão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagemrhx.png

esse ai foi o segundo jogo contra o sidnei

sbrasil (Barça) 1x2 VassilisCRVG (Real Madrid)

VassilisCRVG (Real Madrid) 3x0 sbrasil (Barça)

quero agradece ao Sidnei Brasil pelos jogos, e agora vo adiciona o -Lucas no MSN pra gente combinar nossos jogos da próxima fase

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagemrhx.png

esse ai foi o segundo jogo contra o sidnei

sbrasil (Barça) 1x2 VassilisCRVG (Real Madrid)

VassilisCRVG (Real Madrid) 3x0 sbrasil (Barça)

quero agradece ao Sidnei Brasil pelos jogos, e agora vo adiciona o -Lucas no MSN pra gente combinar nossos jogos da próxima fase

abç

PQP..... O cara veio da repescagem e sapecou duas vitórias no cara que vinha tendo a segunda melhor campanha....

Fica o alerta ae viu -Lucas.....rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...