Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AMISTOSO - despedida do Ronaldo] Brasil 1 x 0 Romênia


Visitante Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Elias, Elano, Jadson, Fred e André Santos, eu deixaria de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 413
  • Criado
  • Última resposta

Eu acho que vocês estão exagerando nas críticas ao Mano Menezes. A meu ver só errou feio ao convocar o Fred que ainda estava voltando de lesão pelo Fluminense, e até voltar a entrar no ritmo demora. Fred é um grande jogador que quando entrava nos segundos tempos de outras seleções, sempre deixava o dele.

Hernanes não está sendo convocado porque não pediu desculpas naquela expulsão contra a França.

O André Santos e Elias são muito bons jogadores. Como são novos e o Brasil não ganhou contra as seleções de ponta: Argentina, França e Holanda, entram muito pressionados todos os jogos. Com certeza vão crescer e muito nessa Copa América, podem apostar.

Robinho também é bom jogador e fez bela campanha pelo Milan. Também está sendo muito criticado e isso afeta seu futebol pela seleção, porém é um jogador que com moral e por ter uma maior facilidade de se entender com o neymar, é um jogador importante nesse grupo. Ainda dará muitas alegrias.

Mano ainda dando azar com as ausências de Ganso, Pato, Kaká e Luis Fabiano. A seleção seria outra com 2 desses 4.

A meu ver o maior culpado nisso é a CBF marcando de cara 3 testes dificilimos para uma seleção recém montada. Coitado do meu Ameriquinha se tivesse que jogar contra Barcelona, Manchester United e Inter de Milão para pegar ritmo e moral de jogo.

E vocês esquecem que a Seleção Brasileira a muitos anos não joga bem amistosos. Nem na era Dunga, Felipão, Zagalo e Luxemburgo. Ela só joga para valer em competições oficiais que valham alguma coisa e aposto que o Brasil mais uma vez ganhará a Copa América para delírio de nossos hermanos. :trollface:

Percebo que essa nova geração de torcedores são cada vez mais impacientes com a nossa Seleção. Querem ganhar todos os jogos dando espetáculo e não é assim. Quase sempre houveram muitas dificuldades para nos classificarmos para a Copa do Mundo, quiçá ganhar a Copa América. As outras seleções também tem bola, querem ganhar e sonham em ganhar algo, porque só nós vamos ganhar e acima de tudo facilmente? Nossa soberba está grande, muito grande.

Temos muitos e bons jogadores brasileiros que precisam apenas de tempo para amadurecerem dentro da seleção.

O que falta é tempo, apenas isso. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O veterinário deu alta ao pato e ao ganso... Espetacular.

Espero que o Brasil e a Argentina sejam arrombados todos os jogos, VISCA COLÔMBIA! colombia-flag-waving-emoticon-animated.gif

Deixe seu positivo e seja feliz :fovhappy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAEUIHEAIUHUIAEHUIHIAHUIHAEUIAE CHUUUUUUUUUUPA VAZ, KD DAMIAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o colega acima. Exageros, exageros, exageros. Nego pede pra Mano sair com essa quantidade de jogos e depois vem reclamar que o técnico brasileiro sai muito cedo dos clubes e não dá continuidade ao trabalho... Foda né.

Compararam o Nilmar ao Alex no quesito injustiça, pelamor, Nilmar é bom mas Alex é craque, menos, BEM menos. Nilmar tá longe de ser insubstituivel, o Alex seria titular absoluto dessa seleção, pena que trombou com Rivaldo e R Gaucho. Nilmar pra mim luta por vaga, tá longe de ser absoluto.

O teste é agora, se o Mano cagar nessa Copa América, me junto ao coro dos descontentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por essa o Inter não esperava :D

No mais, eu não levaria o Fred, André Santos e Elias. Para o lugar do Fred, levaria o Hulk. Para o lugar do André Santos, teria que ver a possibilidade de o Marcelo querer jogar ou não pela seleção. E para o lugar do Elias, não tem como esquecer do Hernanes. Eu ainda veria a possibilidade de não levar o Adriano (LE) e levaria o Nilmar, visto que o Daniel Alves pode jogar pelo lado esquerdo tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:yeeeaaahhh: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Damião mitando na Copa América.... e sendo vendido por 25M !!!!

Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Vaz !!!!

até o Fred foi !!!! mas o Pelé Branco de POA não !!! uhauahuahuahauhauhauahau

Ahhhhhh eu já sabia !!!! craque de estadual não serve pra usar a amarelinha !!! (cantando) :trolljump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vocês estão exagerando nas críticas ao Mano Menezes. A meu ver só errou feio ao convocar o Fred que ainda estava voltando de lesão pelo Fluminense, e até voltar a entrar no ritmo demora. Fred é um grande jogador que quando entrava nos segundos tempos de outras seleções, sempre deixava o dele.

Hernanes não está sendo convocado porque não pediu desculpas naquela expulsão contra a França.

O André Santos e Elias são muito bons jogadores. Como são novos e o Brasil não ganhou contra as seleções de ponta: Argentina, França e Holanda, entram muito pressionados todos os jogos. Com certeza vão crescer e muito nessa Copa América, podem apostar.

Robinho também é bom jogador e fez bela campanha pelo Milan. Também está sendo muito criticado e isso afeta seu futebol pela seleção, porém é um jogador que com moral e por ter uma maior facilidade de se entender com o neymar, é um jogador importante nesse grupo. Ainda dará muitas alegrias.

Mano ainda dando azar com as ausências de Ganso, Pato, Kaká e Luis Fabiano. A seleção seria outra com 2 desses 4.

A meu ver o maior culpado nisso é a CBF marcando de cara 3 testes dificilimos para uma seleção recém montada. Coitado do meu Ameriquinha se tivesse que jogar contra Barcelona, Manchester United e Inter de Milão para pegar ritmo e moral de jogo.

E vocês esquecem que a Seleção Brasileira a muitos anos não joga bem amistosos. Nem na era Dunga, Felipão, Zagalo e Luxemburgo. Ela só joga para valer em competições oficiais que valham alguma coisa e aposto que o Brasil mais uma vez ganhará a Copa América para delírio de nossos hermanos. :trollface:

Percebo que essa nova geração de torcedores são cada vez mais impacientes com a nossa Seleção. Querem ganhar todos os jogos dando espetáculo e não é assim. Quase sempre houveram muitas dificuldades para nos classificarmos para a Copa do Mundo, quiçá ganhar a Copa América. As outras seleções também tem bola, querem ganhar e sonham em ganhar algo, porque só nós vamos ganhar e acima de tudo facilmente? Nossa soberba está grande, muito grande.

Temos muitos e bons jogadores brasileiros que precisam apenas de tempo para amadurecerem dentro da seleção.

O que falta é tempo, apenas isso. :specool:

Como você sabe que o Hernanes não pediu desculpas? O Mano falou isso? Pessoal viaja tem hora.

E Elias não creio que seja novo hein... 26 anos já é bem maduro. Falta para ele é personalidade e futebol para jogar na seleção mesmo.

Dessa convocação eu deixaria de fora: André Santos, Elias e Fred. Chamaria Marcelo, Hernanes e Hulk. Veria ainda a possibilidade de incluir o Nilmar no lugar do Adriano, visto que o Daniel Alves pode fazer a função de lateral esquerdo.

O que acho que na seleção não pode acontecer é o treinador pegar birra de determinados jogadores por pouca coisa. Hernanes foi expulso contra a França no primeiro tempo? Sim, foi, mas e daí? Pq punir o cara não convocando mais ele? Sendo que ele fez 11 GOLS na sua PRIMEIRA temporada na ITÁLIA em um time como LAZIO!

Já o Marcelo é mais complicado, mas custava chamar o cara para conversar e esclarecer de vez a situação? Chega nele e fala: Você tem vontade de defender a seleção brasileira? Se ele falar que não, então esquece e fim de papo, nunca mais chama. Se ele falar que sim, chama ele e diz que ele terá x chances para mostrar o seu potencial e pronto.

A seleção não é só do Mano. É do Brasil. E o treinador não pode ficar de picuinha e deixar de chamar os melhores por pouca bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldo em 15 min foi mais perigoso que o ataque do Brasil no segundo tempo inteiro... uhauahuahuahau

falaram que o Nilmar entrou em campo... mas esse ae sumiu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei, outros já falaram.

Nego reclama da convocação, mas tirando Marcelo, Hernanes e Hulk (que já viveu melhor fase), É O QUE TEMOS!

Vai fazer o que? Ficar vivendo de passado, dizendo que não temos um Ronaldo, um Zico? Não tem mesmo porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, esse Mano é muito escroto, esquece do Marcelo, Hernanes e Hulk, ainda corta o Anderson e deixa o Fred, VSF!

Reclamava do Dunga antes, mas o Mano é muito pior, PQP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei triste...

Damião... o Allejo em carne e osso não foi convocado !!!! fora Mano !!!! uhauhauhauahuahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

THernanes não está sendo convocado porque não pediu desculpas naquela expulsão contra a França.

ramires acho que rezou o terço pro mano entao

hernanes pediu desculpas pro mano no vestiario, deu 100 entrevistas pedindo desculpas pelo que fez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Damião que não quis ir, ele consultou o mano pra saber se ele seria bastante utilizado ou se seria só pra compor elenco,

ai preferiu ficar neeeeeeeeeeeeah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim falta muito vontade, viram como o time jogou com vontade de fazer o Ronaldo marcar naqueles 15 minutos? Ele não fazia nada, só esperava a bola. Se jogassem com essa vontade o jogo todo, tinha dado goleada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da Copa, Uruguai ir bem não vai ser surpresa.

Minha escalação:

Julio Cesar

Maicon

Thiago Silva

Lúcio (pela experiência)

André Santos

Sandro

Lucas Leiva

Ganso

Lucas

Neymar

Pato

Fora Ramires, jogador marginal. :thumbsdownsmileyanim:

Minha escalação também!!

Damião ser deixado de fora pra levar o Fred é uma estupidez!!

Agora é secar a seleção pra chegar na final e perder pra Argentina de goleada.

Santos vai estar BEM DESFALCADO por algumas rodadas do brasileiro, é torcer pra perder mts pontos. SP sem Lucas tmbém é um desfalque importante.

Queria o Damigol na seleção. Mas como ele mesmo botou no twitter ontem.

"Foi pelo meu trabalho no INTER que tive oportunidades, agora é voltar e trabalhar mto pra ganhar do Palmeiras no domingo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo aceitar André Ssantos e Adriano no lugar do Marcelo. :morrediabo:

Isso tudo por causa daquele incidente que o Marcelo pediu dispensa por sentir dores e dois dias depois estava treinando no Real Madrid e ainda jogou o jogo contra o Tottenham pela UCL, o jogo de 4x0.

Tomar no cu mano! Parece um bebe chorão.

Não chamar o Hernanes pela temporada fantástica que ele fez na Lázio é uma heresia.

Enfia esse Elias no rabo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo é reincidente, porra, não é a primeira vez que ele é convocado e sai por "lesão" (uhum, sei) . Já explicou-se várias vezes isso... Seleção é diferente de clube, os caras já têm pouco tempo pra treinar, ainda vai ter loco de má vontade lá dentro? :trollfail:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo aceitar André Ssantos e Adriano no lugar do Marcelo. :morrediabo:

Isso tudo por causa daquele incidente que o Marcelo pediu dispensa por sentir dores e dois dias depois estava treinando no Real Madrid e ainda jogou o jogo contra o Tottenham pela UCL, o jogo de 4x0.

Tomar no cu mano! Parece um bebe chorão.

Não chamar o Hernanes pela temporada fantástica que ele fez na Lázio é uma heresia.

Enfia esse Elias no rabo. Abraços.

Aquele incidente?? Foram 3 desses em 1 ano. Não quer jgar pela seleção não joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falarei nada dessa convocação ...

Só me pergunto uma coisa, o Hulk está lesionado?

Não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a Seleção Razoável até... só tem um grande problema! Fred ??? que porra é essa ?? ele não jogou porra nenhuma nem ontem(teve sorte em fazer o gol) nem no sábado. Eu acho que seria melhor ele arriscar no Leandro Damião ou o próprio Nilmar, o Hulk o mano convocou algumas vezes mas parece que ele não teve o comprometimento não deu o retorno que se esperava dele.

Como eu falei laa atrás no tópico sobre a convocação do amistoso contra a Escócia, eu acho que o Mano fez bem em dar uma afastada no Hernanes pela aquela expulsão RIDÍCULA contra a França.. no momento é melhor lucas,Elias e Sandro.. depois da copa américa o Hernanes pode voltar sem problemas só continuar jogando bem, mas de momento é bom ficar afastado. O Elano é outra... eu sei que o cara pode render...alias todo mundo já sabe o que ele pode render... acho que já chegou no limite a história dele na seleção..daria para testar outro cara no lugar.

Na lateral esquerda a situação ta foda... acho que o Adriano ainda não tem bola para ser titular... e o André Santos jogou mto o ano passado, inclusive deveria ter ido para copa no lugar do bosta do gilberto, mas esse ano ele foi mto meia boca... acho que ta mascarado por ta na seleção ou mesmo ta em fase ruim.. o melhor seria o Marcelo mesmo, mas esse aí parece que deu uma mascarada monstro em alguns amistosos da seleção.. não quis jogar ... alegou contusão.. e isso pegou mal.

continuando no meio... o lucas ta bem verdinho ainda.. ta mto fominha tocando pouco a bola...mas ele tem talento.. mas eu preferia ver ele no mundial sub 20 do que na copa américa.. de qualquer forma.. a convocação dele não chega a ser ruim porque o cara tem talento... o Jadson jogou bem ontem, mais do que eu esperava ..mas eu queria ver o douglas costa e o willian jogando nessa seleção... como o mano não os convocou antes.. não tem mto o que fazer.

resumindo... tirando o Fred (prefiro o Ronaldo gordo que jogou ontem).. a seleção está razoável..

a safra não é tão boa como foi na segunda metade dos anos 90 ou inicio do século 21. e nem é melhor do que safra da espanha ou argentina...

mas a sorte é que ainda falta um tempo pra copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...