Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AMISTOSO - despedida do Ronaldo] Brasil 1 x 0 Romênia


Visitante Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

O jogo está tão ruim que a Globo está caçando pessoas assistindo ao jogo pelo celular, dentro do estádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 413
  • Criado
  • Última resposta

Na moral, que medíocre esse jogo. As melhores chances foram do Ronaldo com 150KG e fora de forma.

Vamos tomar um vareio de bola nessa Copa América.

Um time com Jadson, André Santos, Elias, Fred não pode ser chamado de Seleção.

Fato. Triste ver que uma seleção com tanta história se apequenou tanto, hoje somos medíocres, nem de longe dá pra comparar com as melhores seleções do mundo. Podemos até ganhar, mas vai ser na camisa, porque esses jogadores são um lixo total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma coisa a dizer

ATUAÇÃO MEDÍOCRE

Adeus Mano!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de tudo, e de todo ódio, com Fred o time jogou bem mais que com Nilmar. A presença de área dele faz diferença, o time fica mais ofensivo. O ideal é Pato por que é mais jogador, mas a característica dele complementa bem Neymar e Robinho, por que ele recebe de costas e devolve na maioria das vezes.

Esse caralho de Elias e Ramires que tem que vazar de ser titular, Hernanes nessa porra já, marca melhor que ambos e tem mais qualidade no passe. Se a seleção jogar com 3 atacantes, sendo dois de velocidade, a seleção não vai precisar de um meio velocista. Esses volantes não se encaixam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral mesmo, valeu SÓ pela homenagem ao Ronaldo.

André Santos, Elias, Fred e PRINCIPALMENTE o Jadson, jogaram mal.

Que time tenebroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quem pagou ingresso pra ver esse jogo deveria pedir o dinheiro de volta.

É triste ver esses "grandes" jogadores com tanta falta de interesse em atuar pela nossa seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nem o que falar. Que futebol horrível jogado pelo Brasil.

Chegamos ao fundo do poço. Só salvaria ali Neymar, os dois Lucas, David Luiz, Maicon, Robinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma das piores seleções brasileiras que eu já tive o desprazer de ver.

Isso se não for a pior.

Chamar essa coisa de Brasil é uma ofensa ao nosso futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pode ser do Inter neeeeaaaah?!

Romário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torço pra caralho pra vencermos a Copa América, mas juro que não vou ficar triste se o Brasil tomar um baile da Argentina, porque sinceramente não é possível ver uma porra duma seleção brasileira jogando assim. Os filhos da puta acham que é só tocar pro lado e ta bom demais, se contentam em vencer por 1x0 ao invés de destruir essa seleção ridícula da Romênia.

Nego tinha que sair com vergonha do jogo. Seleção sem volume de jogo nenhum, não pressionam jogando em casa, não partem pra cima, parece que jogam por obrigação porque vontade nessa merda aí ta foda de aparecer. Nego tinha que receber 2L de sangue no cu pra ver se entendem a mixaria que tão jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que repensar o meio campo urgentemente. Talvez abusar e colocar dois meias mais ofensivos e apenas um volante, porque com os recursos à disposição a coisa tá bem feia. Talvez com tempo para preparação, entrosamento e talz a coisa melhore, mas está difícil assistir à Seleção.

Maicon chega bem no último terço do campo, mas os cruzamentos são ruins demais. Problemas de fundamento. Jadson sumiu quando marcado no segundo tempo. Elias muito mal.

Dá para aproveitar pouca coisa do que vi nesses dois jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mano pode até dar a volta por cima e tal, mas até agora têm sido motivo de chacota.

Entrar falando que o Brasil tem que ser ofensivo, protagonista, e não conseguir marcar gol contra França, Argentina e Holanda e só um contra a Romênia B é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pra esses caras que ganham milhões nos seus clubes, pouco importa jogar bem na seleção.. quem paga o salário é o clube mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que dá pra salvar desse jogo é o sistema defensivo, e, mesmo assim, não conta muito, porque fazer uma atuação sólida contra o time, sei lá, C da Romenia, é mais do que obrigação. Claro que o André Santos ainda conseguiu fazer umas cagadas por lá, mas de resto, Victor, Lucio/Luisão, David Luiz, Maicon e Sandro/Lucas foram competentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses amistosos "caça-níquel" da CBF tendem que ser desse jeito mesmo. Que jogador vai colocar o pé, que vale milhões, numa dividida em jogos desses? Só os garotos que tem o sonho de vestir a camisa da seleção... e olhe lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robinho é o retrato dessa seleção cara, você olha pra ele e vê a seleção brasileira hoje. Displicente pra caralho pra jogar, não da a vida no jogo, parece que ta jogando mais um jogo qualquer. Ele finalizando é sacanagem né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fundo do poço era o Dunga com seu time medíocre e insistência nas suas convicções que nos tiraram da Copa. Agora tá bem pior, e olha que pra eu defender o Dunga a coisa tá podre.

Mano acha que a Seleção é o seu Clube de amigos, só trás quem ele gosta e não quem realmente merece. Nosso time é medíocre.

Se essa seleção continuar assim pode crer que o Mano vai cair.

Mas tirando as cornetadas, acho que o melhor time seria:

JC

Dani Alves - David Luiz - Thiago Silva - Marcelo

Lucas - Hernanes

Ganso

Neymar - Pato - Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, com Marcelo, Willian, Douglas Costa. Lucas, Pato, Ganso e Hernanes, já melhora um pouco. Ia falar Carlos Eduardo e Wagner mas não sei como ambos estão jogando.

Nao todos titulares, acima, porém tira aquele Bobinho, Jadson e o André Santos, pelo menos melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jádson é ótimo passador, muito habilidoso, mas ele não é um criador e falta agressividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que é mais bizarro,o Galvão falando do penteado do Robinho,o Milton Leite falando "Siga la pelota" ou esse jogo da seleção!

Só sei de uma coisa,Ronaldo é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra meu, o Mano só está convocando os "manos" dele. Por que não chama o Marcelo e o Hernanes ?

Por que vão tirar o André Santos e o Elias ?

O Anderson estava no banco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...