Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AMISTOSO - despedida do Ronaldo] Brasil 1 x 0 Romênia


Visitante Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Esse Hulk merecia estar na seleção.

Talvez por ele ser patrocinado por outra marca sem ser "Naike" não tem vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 413
  • Criado
  • Última resposta

Hulk é patrocinado pela Mizuno.

Nessa seleção tem 16 da Nike (apesar do Lucas SP ter ultimamente atuado com Adidas), só Fred, Júlio César e Victor, Lúcio, Dani Alves e Sandro (Adidas) não são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ué. 4 titulares não Nike no time principal e mais que isso não pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A chuteira Nike que o Ronaldo estava na despedida foi feita só para ele penso eu, mas deve ser comercializada, alguém sabe qual é? Achei bem bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha ido lá e não vi.

Edit:. O Netshoes também não, deve ser personalizada ou caralho mas gostava de comprar umas iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CBF barra equipe do SBT em despedida de Ronaldo, segundo coluna

Nem todos os profissionais que participaram da cobertura da despedida de Ronaldo da seleção brasileira encontraram facilidades para trabalhar. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora, a equipe do SBT foi barrada pela CBF no estádio do Pacaembu.

De acordo com a nota, a CBF teria vetado a equipe de jornalismo da emissora de fazer imagens da chegada do Fenômeno ao estádio. A entidade alegou que as cenas seriam exclusivas da Globo, sua parceira.

A repórter Solange Boulos, um produtor, um câmera e seu assistente enfrentaram outros problemas. Além não conseguirem filmar a chegada de Ronaldo, eles foram levados para uma sala, perderam o acesso ao gramado e não puderam fazer imagens de torcedores e do interior do estádio.

A confusão não terminou aí. A equipe do SBT até chamou a polícia, mas de nada adiantou. Eles só foram liberados quando o jogo terminou para a entrevista coletiva de Ronaldo.

A CBF foi procurada pela coluna Zapping, mas não respondeu às ligações.

Fonte: Uol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil imaginar algo diferente da Globo.

R9 é quase um garoto propaganda. Não duvido que vire ator e faça parte do elenco da nova novela das 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ué. 4 titulares não Nike no time principal e mais que isso não pode.

Isso é sério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é sério?

Creio que sim, olha: Júlio César, Lúcio, Dani Alves e Sandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês viram a entrevista do Mano??

Pergntaram pra ele por qual motivo ele não havia convocado o Marcelo. E ele largou na lata.

POR QUE ELE NÃO TEM COMPROMETIMENTO NENHUM COM A SELEÇÃO

BOA MANO, GANHOU PONTOS CMGO DEPOIS DESSA!!! TEM QUE QUERER VESTIR ESSA CAMISA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Menezes revela mágoa com lateral Marcelo

O técnico Mano Menezes revelou nesta segunda-feira (13), em entrevista à Sportv, que o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, não tem sido convocado para a seleção brasileira porque o jogador demonstrou desinteresse em defender as cores do País. O atleta do Real Madrid alegou uma lesão para não participar do amistoso contra a Escócia. Quando questionado sobre o assunto, o treinador deixou claro que quer atletas comprometidos com a equipe.

"Essa questão engloba tudo que se pensa também sobre postura para se estar na seleção brasileira. Para mim, a coisa que existe mais importante é a seleção brasileira, e quero que todos sintam isso. Eu não gosto só de sentimentos, me apoio em fatos. Eu fiquei na Europa pós-jogo da Escócia e algumas coisas que eu vi comprovaram o que eu estava pensando", explicou Mano Menezes.

Perguntado por Galvão Bueno se, entre essas coisas, estava um e-mail que teria chegado às mãos de Mano, o treinador foi firme: "Chegou". Depois, o narrador explicou que no e-mail, escrito por Marcelo, provavelmente endereçado ao clube, o jogador dizia ao Real Madrid que "já resolvi tudo aqui e já posso jogar aí", em referência à dispensa. Mano confirmou: "Foi mais ou menos isso mesmo".

O treinador, porém, garantiu que as portas não estão fechadas para Marcelo na seleção. "Não vou deixar de convocar um jogador que está jogando a bola que o Marcelo está jogando só por questões pessoais. Eu penso que as pessoas, em determinados momentos, até por pressão, elas cedem. A gente sabe que o (José) Mourinho (técnico do Real Madrid) trabalha forte e talvez o momento levou que as coisas levassem a essa condição", completou.

Fonte: Agência Estado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quem perde com a falta do Marcelo é a Seleção.

O Mano podia conversar com ele e tentar resolver isso.

Se a disparidade entre ele e o Adriano/André Santos não fosse tão grande, nem dava tanta bola, mas precisa resolver isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem que correr atrás é o MARCELO, e não o Mano, Marcelo é ótimo jogador, acima da média, beleza, mas foda-se, prefiro um cara suando a camisa pela seleção que um metido pensando na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem que correr atrás é o MARCELO, e não o Mano, Marcelo é ótimo jogador, acima da média, beleza, mas foda-se, prefiro um cara suando a camisa pela seleção que um metido pensando na UCL.

Concordo 100%

Quem errou foi o Marcelo que fez coisas de caso pensado pra deixar a seleção na mão preferindo jogar pelo Real, que seja feliz lá jgando pelo Real. Meto o Horsinho pra jogar na lateral esquerda mas não coloco o Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria desmotivado se eu fosse convocado junto com um bicho que joga lá na puta que pariu, que ninguém acompanha o futebol do cara ninguém sabe como ele tá jogando, teve um desempenho horrível quando foi convocado, e ainda sai na minha frente por que era Mano do Mano de outros carnavais.

Deve ter visto que rolava uma peixada braba e vazou. Não da pra culpar nenhum dos lados. Azar da seleção Brasileira, por que não tem ninguém melhor que ele disponível. Como pelo visto Mano não tem muito interesse em convocar quem é melhor de fato, fica elas por elas.

Ele podia falar: confio muito no André, assim como confio muito no Elias, e por isso uso a justificativa da expulsão pra não convocar quem joga mais bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem defende o Marcelo, qual a parte do "O Marcelo enviou um email ao Mano, por engano, afirmando que iria se livrar da seleção" que vocês não entenderam?

Provavelmente o Real Madrid chegou no Marcelo e falou para ele arrumar um jeitinho de sair da seleção. Como para ele não deve nem feder e nem cheirar, ele forçou isso. Paciência, até a Copa surgem mais um dois laterais melhores que o André Santos tranquilamente :P

O apresentador Galvão Bueno perguntou se o jogador enviou um e-mail por engano a Mano, e ele confirmou. “Sim, chegou [o e-mail].”

Segundo Galvão, neste e-mail Marcelo teria escrito que conseguira se livrar da seleção. A mensagem deveria ser direcionada a outra pessoa, talvez a membros do Real Madrid, mas o lateral se equivocou e mandou para Mano.

“É quase isso”, confirmou o treinador.

Em setembro de 2010, Marcelo pediu para ser cortado da seleção durante uma semana de treinamentos em Barcelona porque estava machucado. Entretanto, trabalhou normalmente no Real Madrid.

“Eu me apoio em fatos. Fiquei na Europa, depois do jogo contra a Escócia, e algumas coisas que vi comprovaram o que a gente achava sobre comprometimento”, justificou o comandante do Brasil.

“Ninguém abre mão do que o Marcelo está jogando simplesmente porque tem ou não simpatia por determinado jogador. São coisas mais sérias e responsáveis. Engloba tudo que se pensa sobre postura de estar na seleção”, acrescentou.

Pau no cu desse Marcelo, a seleção é muito maior que ele. Aliás, muito maior que qq jogador e treinador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mano explicou no Bem Amigos também por que não convoca o Hulk.

Pra ele, e pro Porto, o Hulk não é centroavante, é jogador de lado de campo, e nessa posição ele concorre com Neymar, Nilmar e Robinho.

E o Hernanes, a idéia é jogar com ele como volante, mas ele não joga mais de volante na Lazio, e o Mano acha ele mto pouco dinâmico pra ser meia.

Discordo do Hernanes, acho ele mto bom jogador. Mas o Hulk eu não levaria mesmo. O Marcelo então...pra mim NUNCA MAIS pisa no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Hernanes tem vaga fácil nesse time do Brasil, esse negócio de que ele joga em outra posição na Lazio e por isso não convoca é balela pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém desaprende de jogar numa posição do dia pra noite. Hernanes hoje é 3º homem de meio-campo, mas já jogou por muito tempo de 2º volante, e sempre foi um bom marcador, diferentemente do Ramires, que foi um 3º homem, mas sempre foi um marcador ruim.

Ronaldo tava zoando agora a pouco no Rede TV: "Marcelinhô! Quer ser convocado, liga pro Café com Leite!"

"Tem gente mandando ali no meio hahaha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hernanes não jgou por mto tempo como 2º volante velho. Ele jgou um ano e pico, depois virou terceiro hmem de meio campo.

E em todos os jogos que eu vi da Lazio(tudo bem que foram poucos), o Hernanes sempre era o homem mais adiantad do meio campo e o que mais chegava perto dos atacantes.

Era quase como um 4312 na mecânica de ataque. E ele era esse 1 na frente dos 3 centro-médios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...