Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AMISTOSO - despedida do Ronaldo] Brasil 1 x 0 Romênia


Visitante Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

pra mim essa seleção se resume dessa forma: ganso + neymar e sistema defensivo sólido

se a seleção chegar nessa configuração para a copa de 2014, temos alguma chance (isso pq a pressão vai ser violenta e os 11 q estiverem jogando vão ter q ter muita cabeça pra suportar toda a pressão)

se 1 dos 2 não puder jogar, adeus, nem me iludo por torcer por essa seleção (a não ser q pinte 1 jogador desse nivel pra substituir, o q acho improvável)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 413
  • Criado
  • Última resposta

Minha escalação também!!

Damião ser deixado de fora pra levar o Fred é uma estupidez!!

Agora é secar a seleção pra chegar na final e perder pra Argentina de goleada.

Santos vai estar BEM DESFALCADO por algumas rodadas do brasileiro, é torcer pra perder mts pontos. SP sem Lucas tmbém é um desfalque importante.

Queria o Damigol na seleção. Mas como ele mesmo botou no twitter ontem.

"Foi pelo meu trabalho no INTER que tive oportunidades, agora é voltar e trabalhar mto pra ganhar do Palmeiras no domingo."

Mas cara, o Mano ta formando um grupo.Um grupo!Deixar o Damião de fora não é estupidez, porque ele ta formando um grupo.

Aí ele pode convocar quem ele quiser, desde que ele faça um grupo.Aprendeu com o Dunga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilmar >>>> Hulk >>>> Fred

Por que não chamaram o 3° goleiro?

Por que se alguém lesionar ele pode chamar em qualquer momento da copa américa um terceiro goleiro. Pode trocar.

Mas cara, o Mano ta formando um grupo.Um grupo!Deixar o Damião de fora não é estupidez, porque ele ta formando um grupo.

Aí ele pode convocar quem ele quiser, desde que ele faça um grupo.Aprendeu com o Dunga.

O grupo do Dunga só perdeu a copa do mundo em parte por uma cagada do JC, não fosse a merda dele no primeiro gol da Holanda e tudo poderia ter sido diferente. E alguém se anima a questionar a falha dele? No mais, pelo menos Damigol marcará pelom Inter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim essa seleção se resume dessa forma: ganso + neymar e sistema defensivo sólido

se a seleção chegar nessa configuração para a copa de 2014, temos alguma chance (isso pq a pressão vai ser violenta e os 11 q estiverem jogando vão ter q ter muita cabeça pra suportar toda a pressão)

se 1 dos 2 não puder jogar, adeus, nem me iludo por torcer por essa seleção (a não ser q pinte 1 jogador desse nivel pra substituir, o q acho improvável)

Duvido muito nao,que possa aparacer mais 1 ou 2 nomes para ir para copa.Coisas assim nao se fala pelo brasil..do nada aparece um individuo ae e todo mundo quer ele na copa.So esperar para ver.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuando no meio... o lucas ta bem verdinho ainda.. ta mto fominha tocando pouco a bola...mas ele tem talento.. mas eu preferia ver ele no mundial sub 20 do que na copa américa.. de qualquer forma.. a convocação dele não chega a ser ruim porque o cara tem talento.

Ele foi só o maior ladrão de bolas na PREMIER LEAGUE, além de ser bom passador. Verdinho ainda, REALLY ? :morrediabo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi só o maior ladrão de bolas na PREMIER LEAGUE, além de ser bom passador. Verdinho ainda, REALLY ? :morrediabo:

Porra, ele tá falando do Lucas do São Paulo...Ou vc acha que o Lucas Leiva tem idade pra jogar o Sub-20?

Esse ataque, tirando o Neymar óbvio, ta muuuuiiiito fraco. Robinho e Fred são as eternas promessas de 2006, hoje são no máximo bons coadjuvantes em uma seleção de primeiro nível.

Tinha que ter arriscado o Hulk e o Nilmar.

E na boa, não tinha porque não convocar o Hernanes. Porra, um jogo vai matar tudo? Não existe isso, ainda mais que quem foi pra vaga dele é o Elias, que é bom, mas é pior que o Hernanes por boa margem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi só o maior ladrão de bolas na PREMIER LEAGUE, além de ser bom passador. Verdinho ainda, REALLY ? :morrediabo:

Ele está falando do Lucas do São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi só o maior ladrão de bolas na PREMIER LEAGUE, além de ser bom passador. Verdinho ainda, REALLY ? :morrediabo:

Ele tá falando do lucas do são paulo... :pokerface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa seleção está fazendo bem para o Lucas-SP. N times querem contratar ele agora: Arsenal, Paris St.Germain, Fenerbahce, Atlético Madrid e Bayern já estiveram de olho nele nesses dois amistosos, possivelmente irão estar no jogo de hj e na copa america.

Para ele e o Neymar pode render uma grande soma de dinheiro e...que se phoda a seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, ele tá falando do Lucas do São Paulo...Ou vc acha que o Lucas Leiva tem idade pra jogar o Sub-20?

Ele está falando do Lucas do São Paulo.

Ele tá falando do lucas do são paulo... :pokerface:

Acho que ele já percebeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grupo do Dunga só perdeu a copa do mundo em parte por uma cagada do JC, não fosse a merda dele no primeiro gol da Holanda e tudo poderia ter sido diferente. E alguém se anima a questionar a falha dele? No mais, pelo menos Damigol marcará pelom Inter

Toda vez que alguem vai reclamar de algum jogador que o Dunga levou, não importando a fase do cara, tu vem com: "Quando voces vão entender o que significa um grupo?"

Então pronto, ué.Mesma coisa pro Mano.Quando ele não levar um jogador que voce queira, no caso o Damião, ele vai ter sempre a desculpa do "grupo".Ele ta seguindo a linha de raciocinio do Dunga, a qual voce apoia, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, eu falo do grupo da copa, que ele NA COPA deu prioridade ao grupo que ajudou ele durante 4 anos.

Por isso o Neymar e o Ganso não foram pra Copa. Simples assim. Quer que eu desenhe na próxima vez pro teu intelecto limitado cnseguir assimilar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, eu falo do grupo da copa, que ele NA COPA deu prioridade ao grupo que ajudou ele durante 4 anos.

Por isso o Neymar e o Ganso não foram pra Copa. Simples assim. Quer que eu desenhe na próxima vez pro teu intelecto limitado cnseguir assimilar?

auiheaiuehaieh apelando ferozmente.

O Grafite ajudou ele em que?Grafite ajudou mais que o Pato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Twitter-@ClaroRonaldo-Pensando-alto-Se-eu-dess-..._1307561081726.png

Foi o melhor período da seleção, mesmo. Até o Robinho melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Twitter-@ClaroRonaldo-Pensando-alto-Se-eu-dess-..._1307561081726.png

Foi o melhor período da seleção, mesmo. Até o Robinho melhorou.

Robinho é forçar a amizade... eterna promessa...

rei do marketing e só..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com ctz o post do Ronaldo nada tem a ver com os 2 hj em dia serem clientes dele... imagina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mesmo é o Damião, injustiçado e sem marketing.

E o Robinho, até onde eu sei, não tem nada assinado com essa empresa do Ronaldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu falei que alguém era bom ou ruim? Acho que "ler também é um exercicio" que tu deverias tentar as vezes. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que despedida fria e sem graça…Bem diferente da que teve o Pet!

A expectativa era grande, afinal, um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos e o atleta brasileiro com maior exposição na mídia pós-Pelé iria se aposentar!

Ingressos caríssimos e um público totalmente diferente daquele que freqüenta os estádios de futebol em jogos dos seus clubes de coração.

E apesar do frio e do horário, cerca de 30 mil pessoas foram se despedir do Ronaldo, muitas mulheres, crianças e segundo anunciou o sistema de som do Pacaembu, a renda ultrapassou os R$4 milhões!

Enfim, tudo levava a crer que teríamos uma grande festa no Pacaembu, mesmo que o adversário escolhido para ser o sparring do Brasil era a inexpressiva seleção da Romênia.

No entanto, a expectativa deu lugar à frustração!

O mesmo clima gelado que estava em São Paulo nessa terça-feira deu o tom da “chocha”, fria e sem graça despedida de um cara que carrega nas costas o apelido de Fenômeno.

Ronaldo merecia mais, ou melhor, muito mais, algo, por exemplo, como teve o Pet no último domingo, ou seja, uma homenagem com emoção, vibração, alegria e não uma meia volta olímpica e um pequeno discurso no meio de campo.

E acreditem: foi só isso!

Meu filho de oito anos que acordou no dia de ontem contando as horas para ver o adeus do Ronaldo dos campos me perguntou: Era só isso? Sim, foi frustrante.

A festa se é assim que podemos chamar aquilo, foi tão feia e sem graça quanto à camisa da nossa Seleção, por sinal, nunca tivemos um uniforme tão horroroso como esse!

Já o futebol apresentado deu sono e hoje vivemos da inspiração e do talento do Neymar e nada mais.

O ingresso chamado VIP, no meu caso, o Experience B, custava R$680,00, e vinha junto com um kit com uma camiseta, mochila e um cachecol do Ronaldo, no entanto, de VIP mesmo só o valor cobrado e o tapete amarelo…

Daí, Ronaldo acabou seu discurso, saiu acenando para o público e foi só isso, e muitas pessoas que estavam no Pacaembu ficaram com cara de paisagem e vários como eu sequer esperaram os cinco minutos do segundo tempo para ir embora.

Pois é, o melhor é esquecer essa “festa”, prefiro ficar com os gols e as jogadas do Ronaldo na memória, porém, fica aqui os meus mais sinceros “parabéns” para quem conseguiu organizar uma despedida para o maior artilheiro de Copas do

Mundo da maneira mais sem graça, monótona e fria possível.

E diga-se de passagem, que pena, pois, o Fenômeno merecia uma despedida digna do que foi a sua carreira, ou seja, algo que fizesse jus ao seu apelido e não aquilo que vimos ontem…

Que pena.

http://blogs.lancenet.com.br/benja/2011/06/08/que-despedida-fria-e-sem-graca-bem-diferente-do-pet/

É, ainda bem que eu não fui o único que percebi isso. Aliás, postei sobre isso algumas páginas atrás, ainda ontem, durante o intervalo do jogo. Fui muito mal organizado, nada de diferente... enfim, Ronaldo merecia muito mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Despedida ridicula, do nível da CBF. Aliás, porque não cai um avião(vazio, claro, o piloto ejetou) encima do prédio da CBF, pra acabar com essa merda de vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hulk como o melhor brasileiro no exterior

AVANÇADO REUNIU A PREFERÊNCIA DE 250 JORNALISTAS E DO PÚBLICO QUE VOTOU NO SITE DA ESPN

ngFC98D35B-B6C5-4052-A7E9-5C4028C4065B.jpg?type=big

Mesmo de férias, Hulk continua a colher os frutos pela ótima campanha que assinou em 2010/11. Ontem, o Incrível deslocou-se a São Paulo, mais concretamente aos estúdios da ESPN, para receber o prémio de melhor jogador brasileiro no exterior. O camisola 12 do FC Porto destacou-se da concorrência, tendo deixado para trás compatriotas como Daniel Alves, do Barcelona, ou Marcelo, do Real Madrid.

Na verdade, o avançado do FC Porto recebeu dois prémios, pois nesta eleição reuniu a preferência de 250 jornalistas brasileiros e também do público em geral, que votou através do site da ESPN Brasil. Acompanhado pelo pai, Gilvan de Souza, Hulk precisou mesmo da ajuda do seu progenitor para transportar os dois troféus.

O Incrível, de resto, aproveitou o momento para matar saudades do amigo e ex-adversário no campeonato português, David Luiz. O central que se transferiu, em janeiro, do Benfica para o Chelsea, foi escolhido pelo público para receber o prémio de revelação brasileira no estrangeiro.

fonte: Record

DUNGA II

Acho que não é preciso ter a faculdade nem mestrado para o ter levado ainda para mais ganhando uma competição Europeia. Mas o Robinho acho que agora tem penteado novo né, convém levar para mostrar aí o bonitão joga bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...