Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AMISTOSO - despedida do Ronaldo] Brasil 1 x 0 Romênia


Visitante Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

OBRIGAÇÃO DE VITÓRIA

Romênia vem sem o treinador que se demitiu na sexta-feira e sem os principais jogadores. Só vem com jogadores que atuam no país...

4x0 é vexame.

O jogador mais conhecido que vai jogar aqui é o Marica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 413
  • Criado
  • Última resposta

Torje vem, é o destaque do time. Os outros 2 eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldo vai atuar dos 30' aos 45' min do 1º tempo. Vai ser foda, ainda mais se ele fizer gol. Pra eles deve ser épico jogar contra o Ronaldo no jogo de despedida dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ronaldo só vai fazer gol se ratearem mto ou tiver penalti...

Ele tá maior que eu e o Horsinho...

Alguém tm idéia da escalação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldo vai entrar em campo com a Camisa colada nele... barriga de fora... tipo jogo de amigos no sítio... antes do churras...

o cara não ta gordo... tá IMENSO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stancu tá machucado =/

Mas Tatarusanu e Torje vem.

Ciprian Marica também vem, único que joga fora da Romênia entre os convocados. Pelo o que estou vendo, tirando o Marica, todos tem 10 ou menos internacionalizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa é fato...

eu não ia querer ser o jogador que só vai jogar até os 30m do primeiro tempo... mow merda... sair pro gordo jogar e o cara não vai ficar nem 30m...

que o "Bônus" não seja o Neymar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa é fato...

eu não ia querer ser o jogador que só vai jogar até os 30m do primeiro tempo... mow merda... sair pro gordo jogar e o cara não vai ficar nem 30m...

que o "Bônus" não seja o Neymar...

Neymar não sai nem ferrando.. é o protagonista da Seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser o centroavante que sair jogando que vai ser o escolhido

Acho que ele começa com Fred. Aos 30 ele sai e entra o Ronaldo. E no segundo tempo ele volta com o Damião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so mais o ronaldo gordo que o fred e o damião ahuauhauhauhaauh

o cara faz gol como poucos, mesmo obeso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldo vai entrar em campo com a Camisa colada nele... barriga de fora... tipo jogo de amigos no sítio... antes do churras...

o cara não ta gordo... tá IMENSO !!!

Devem ter confeccionado uma camisa especial pra ele. Por que as normais da seleção não cabem nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBRIGAÇÃO DE VITÓRIA

Romênia vem sem o treinador que se demitiu na sexta-feira e sem os principais jogadores. Só vem com jogadores que atuam no país...

4x0 é vexame.

O jogador mais conhecido que vai jogar aqui é o Marica...

Ele é conhecido como marica? iihhh... :trollface2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devem ter confeccionado uma camisa especial pra ele. Por que as normais da seleção não cabem nele.

se bobiar, o Ronaldo vai parecer o Bussunda imitando o Ronaldo.... huuahauhauhauha

a bermuda na estiga... a camisa mais colada que maiô de natação....

se fizerem lançamento pra ele, só na arrancada ele zoa o gramado do pacaembu... se ele cair então... fudeu...

ele não tá em condição de jogar não... fazer isso com o Ronaldo é expor o cara ao ridículo... na boa...

o Pet ta mais inteiro que ele... e ao meu ver, o Pet aguentava mais um pouco... pelo menos até o fim do ano, jogando alguns minutos por partida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provável equipe que sai jgando

Pelo que se viu neste treino, a seleção brasileira deve ir a campo com Victor; Maicon, Lúcio, David Luiz e André Santos; Sandro, Henrique e Elias; Robinho, Neymar e Fred.

Dentro do esperado esse ataque. Fred jga 30mins, Ronaldo joga 15 e depois vem Damião

MAS QUE MERDA DE MEIO CAMPO É ESSE??

Sandro, Henrique e Elias?? Quem vai armar o time???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, acho que o Mano quer que o Robinho comande a armação na frente.

Sei que não faz muito sentido, mas é o que ele tem feito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Mano nem ta dando importância pra esse jogo, ele deve começar com esse time e por o Ronaldo ao fim do 1º tempo. Ai no segundo tempo dependendo de como está o jogo, ele coloca as outras peças. Acho que ele tá é certo, tem que colocar todo mundo e dar chance, nego não foi convocado pra ficar assistindo no banco os jogos. No 2º tempo, dependendo de como está o jogo, ele põe os outros. Só acho que o Lucas tinha que entrar de titular tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era melhor começar jgando com Sandro, Elias, Thiago Neves e Lucas; Neymar e Nilmar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era melhor começar jgando com Sandro, Elias, Thiago Neves e Lucas; Neymar e Nilmar??

Sim, mas pra colocar esses jogadores ele teria que mudar o esquema tático, o que ele não vai fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um risco, mas vamos torcer para que o Ronaldo não saia lesionado, o cara fez muito, muito mesmo pelo Brasil... (né Kahm?)

Tomara que ele meta um golaço, como ele fez no Santos na final do paulistão de 2009 (filho da mãe). O cara pode estar gordo, mas faro de gol ele tem e muito, se sobra uma bola na boa pra ele, é rede com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, é só encostar alguém no gordo que ele não vai tocar na bola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...