Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AMISTOSO - despedida do Ronaldo] Brasil 1 x 0 Romênia


Guest Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

  • Respostas 413
  • Criado
  • Última resposta

Mataram o futebol do Robinho na europa com essa parada de ganhar corpo ,quando ele tava igual o puro osso no santos ele jogava demais ,não é possivel que esse ganho de massa dele não tenha influenciado nessa perda de agilidade e velocidade. Espero que não aconteça o mesmo com o Neymar.

Ele tem a velocidade ainda, o problema é que antes ele partia pra cima. Chegou na Itália ele vem se "destacando" principalmente por ser um jogador mais tático, ta deixando de lado o aspecto "pedaladas". O problema é que ele tem habilidade e não pode se tornar mais um, porque ele tem o diferencial e precisa usar, mas querendo jogar "sério" ele consegue ser pior do que já era. Fica lento, sem vontade, democrático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fundo do poço era o Dunga com seu time medíocre e insistência nas suas convicções que nos tiraram da Copa. Agora tá bem pior, e olha que pra eu defender o Dunga a coisa tá podre.

Mano acha que a Seleção é o seu Clube de amigos, só trás quem ele gosta e não quem realmente merece. Nosso time é medíocre.

Se essa seleção continuar assim pode crer que o Mano vai cair.

Mas tirando as cornetadas, acho que o melhor time seria:

JC

Dani Alves - David Luiz - Thiago Silva - Marcelo

Lucas - Hernanes

Ganso

Neymar - Pato - Lucas

Gosto dessa escalação. Eu provavelmente jogaria com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Damião fora da seleção =/

Fico trsite por ele, mas feliz pelo Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que matou o Robinho foi achar que era um jogador pronto. Ele não chuta bem a gol, não passa bem, não cruza bem, não tem visão de jogo, não tem perna esquerda. Ele é ágil e tem um bom controle de bola. Fora isso, nada. O que ele fez pra merecer essa onda toda? Em 2010, Robinho era claramente um jogador inferior ao Neymar e Ganso.

Porra, boa definição. Não era um jogador pronto, bem isso aí, e chegou no Real falando em ser melhor do mundo em dois ou três anos. Que piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué o Bobinho não era chamado de "Robson Arantes do Nascimento", não era um dos grandes MITOS com o chinelinho do Diego?

Até hoje lembro de vender o peixe como a oitava maravilha do futebol brasileiro. No milan jogou até que bem, porém nada para ele ter esse nome.

Isso que acho uma tremenda de uma incognita.

Alias tenho muito receio com o Neymar/Ganso por isso.

Talvez Neymar e Ganso sejam os novos Robinho e Diego. Tudo é possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, não acho o Lucas tão mal jogador assim, pro Sandro ser 'titular fácil'. A briga é boa e estamos bem servidos de primeiro volante. Aliás, uma das poucas posições que dá pra ficar tranquilo, tendo o Mano como selecionador.

Eu escalaria Lucas, Sandro e Ganso no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, mano, um mês sem o Victor numa época que tem jogo Domingo-Quarta no Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cortados

Fábio

Jefferson

Nilmar

Damião

Anderson

Thiago Neves

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Deixou o Damião de fora, ruim pra ele bom pro Inter, mas agora não levar Nilmar e levar o Fred? Pelamor... :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EKWAPOEKAWPOEK, O FRED VAI PRA CA E O DAMIÃO NÃO EKAWOPEKAWEPOKAWEPOKAWPEOKWEPOKAWPEOKAWPEOKAWPEOK. Que medíocre!

Na moral, vamos tomar um PAU nessa CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cortados

Fábio

Jefferson

Nilmar

Damião

Anderson

Thiago Neves

Olha Mano <_<. Sem palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cortados

Fábio

Jefferson

Nilmar

Damião

Anderson

Thiago Neves

Sacanagem tirar o Thiago Neves e Nilmar e manter o Fred hahaha.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor do jogo foi a torcido gritando "olé" pro toque de bola da Romênia. Fora isso, jogo foi uma meeerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred cara hauhauhaua

Olha isso! Pelo menos o Damião não vai desfalcar o Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goleiros

Julio César (Inter de Milão)

Victor (Grêmio)

Laterais

Daniel Alves (Barcelona)

Maicon (Inter de Milão)

André Santos (Fenerbahçe)

Adriano (Barcelona)

Zagueiros

Lúcio (Inter de Milão)

David Luiz (Chelsea)

Luisão (Benfica)

Thiago Silva (Milan)

Volantes

Ramires (Chelsea)

Lucas Leiva (Liverpool)

Sandro (Tottenham)

Meias

Elano (Santos)

Elias (Atlético de Madri)

Paulo Henrique Ganso (Santos)

Jadson (Shakhtar Donetsk)

Lucas (São Paulo)

Atacantes

Neymar (Santos)

Robinho (Milan)

Fred (Fluminense)

Alexandre Pato (Milan)

Sacaria Adriano, Elias, Jadson e Fred. Levaria Marcelo, Anderson, Thiago Neves e Damião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Fred até que dá pra entender. Foi mal, mas o pessoal sabe da qualidade que ele pode agregar ao time.

Agora, Jadson... Melhor levar o TN e tentar testar ele, pô. Ou levar Damião/Nilmar pra ter outra opção pro ataque, porque o Jadson não agrega NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar tem que ganhar é massa cerebral.

Ele tem visão de jogo. O único defeito dele é que ele evita de passar, ele só toca a bola em último caso ou quando não tem nenhuma condição de criar perigo ao gol. Quando ele tem uma chance média de chutar, e tem um companheiro livre entrando na área, ele chuta, ele dificilmente toca pro companheiro livre. No primeiro tempo ele deu um corte no zagueiro, mas saiu do drible de costas pro gol na perna que ele não consegue botar força no chute, Fred puxou o marcador pro segundo poste, Robinho vinha entrando de trás com o gol aberto, e ele nessa posição ruim, vai e chuta ao invés de passar.

No lance seguinte, ele dá um passe genial pro Fred quando tava apertado. Vai mentir pra mim e dizer que não viu o Robinho entrando livre? HA-HÁ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Argentina desde pqno!!!

CAIII MANOOO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...