Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AMISTOSO - despedida do Ronaldo] Brasil 1 x 0 Romênia


Guest Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Na boa, com Marcelo, Willian, Douglas Costa.Lucas e Pato, já melhora um pouco. Ia falar Carlos Eduardo e Wagner mas não sei como ambos estão jogando.

Nao todos titulares, acima, porém tira aquele Bobinho, Jadson e o André Santos, pelo menos melhora.

Carlos Eduardo está se recuperando de uma cirurgia no joelho ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 413
  • Criado
  • Última resposta

Wagner não é jogador de seleção. Não queria nem no Flu quanto mais na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fundo do poço era o Dunga com seu time medíocre e insistência nas suas convicções que nos tiraram da Copa. Agora tá bem pior, e olha que pra eu defender o Dunga a coisa tá podre.

Mano acha que a Seleção é o seu Clube de amigos, só trás quem ele gosta e não quem realmente merece. Nosso time é medíocre.

Se essa seleção continuar assim pode crer que o Mano vai cair.

Mas tirando as cornetadas, acho que o melhor time seria:

JC

Dani Alves - David Luiz - Thiago Silva - Marcelo

Lucas - Hernanes

Ganso

Neymar - Pato - Lucas

Jogaria com o Hulk e com o Sandro na dos Lucas, mas a ideia do time seria a mesma. Hernanes tem o gás pra ajudar no combate do meio, e o primeiro volante não subiria nada. Marcelo ficaria um pouco mais preso que o habitual dele no Real e é issaê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda, pagar 140 (?) mangos pra assistir isso. Deprimente (tirando a despedida, claro).

1º tempo = festa

2º tempo = laboratório

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra meu, o Mano só está convocando os "manos" dele. Por que não chama o Marcelo e o Hernanes ?

Por que vão tirar o André Santos e o Elias ?

O Anderson estava no banco ?

O Mano deixava o Anderson na reserva do Grêmio na SÉRIE B, quem dirá na seleção brasileira numa Copa América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a herança da geração boleiragi fera...

É melhor ter um penteado bacana do que correr pela seleção. Pra que qualquer chuteira?? Quero uma colorida pra aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mano parece burro que não assiste o jogo e não presta atenção na hora de convocar, dos 3 do Shakhtar leva o menos bom. <_<

Ruim isso Bastos, acho/achava um jogador sem sorte, mas um bom jogador sem sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Júlio César

Maicon - Thiago Silva - David Luiz - Marcelo

Lucas (Sandro)

Hernanes ----- Ganso

D. Costa ------ Pato ------ Neymar

No máximo Hulk ou Lucas ali no lugar do Douglas Costa. Gosto do Lucas mas não acho que pelo que fez nas chances que teve, mereça, muito novo. Sandro e Lucas pra mim são muito iguais. Lucas parece ser mais sóbrio e tocador, Sandro por outro lado é mais coração, sobe com vontade, tem mais jogo aéreo. Escolha difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... mas tem que admitir que a geração é fraca mesmo. Não tem muito de onde tirar. Caço os times do Brasil e os europeus e não vejo coisa muito melhor para ser chamado.

Hernanes merece uma chance. Pato e Ganso, nossas frágeis aves deverão estar de volta, o que é bom, só não sabemos em que condições. Depois olho, olho, olho e não me convenço de mais ninguém.

Tátriste a safra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse futebol "mulek, boleragih e gostoso" do Mano ainda vai fuder a gente. Não é pra jogar igual a Dunga, mas puta que pariu pelo menos nego tinha que ter a vontade de jogar na seleção e isso ninguém podia reclamar que faltava com o mesmo.

Ta foda de ver Elias no meio de campo da seleção e Robinho no ataque, ta foda pra caralho aguentar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perto do final do jogo até mudei para ver Lara Croft, pelo menos tem Angelina e ação.

Melhor que seleção. :thumbsup:

Minha duvida é: Criticas? Sera que ele le e se informa? A CBF irá puxar a orelha dele? Ele é filho do Ricardo Teixeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A geração não é ruim, de longe. O problema é que NINGUÉM tá afim de jogar pela Seleção.

É bem simples isso, muito simples.

Preferem jogar pelos Clubes e arrumar sua chuteira colorida pra combinar com o penteado ridículo.

A única coisa que prestou com o Dunga era a gana que a seleção entrava em Campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Por que não chama o Marcelo e o Hernanes ?

ambos se queimaram...

Hernandes não concordo... acho que foi uma infelicidade a expulsão dele.

já Marcelo merece e deve mostrar mais vontade de servir a seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mataram o futebol do Robinho na europa com essa parada de ganhar corpo ,quando ele tava igual o puro osso no santos ele jogava demais ,não é possivel que esse ganho de massa dele não tenha influenciado nessa perda de agilidade e velocidade. Espero que não aconteça o mesmo com o Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perto do final do jogo até mudei para ver Lara Croft, pelo menos tem Angelina e ação.

Melhor que seleção. :thumbsup:

Minha duvida é: Criticas? Sera que ele le e se informa? A CBF irá puxar a orelha dele? Ele é filho do Ricardo Teixeira?

Aí que eu não entendo, não é possível que ninguém de esporro no cidadão. É inacreditável uma porra dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que matou o futebol do Robinho foi a cabeça dele, não 'essa parada de ganhar corpo', tanto é que ele chegou a ter uma boa fase no Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robinho está mal demais. Parece que está com 200 Kg.

Robinho está mal demais desde...desde...desde... :pensativo:

Mano não consegue nem dar um padrão a Seleção, é incrível. Até Joel fez isso com a Seleção da ÁFRICA DO SUL!!!

Tá louco velho, se essa Seleção não tivesse a zaga que tem esses amistosos teriam sido piores ainda.

Sandro é titular dessa Seleção, fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

se Neymar não ganhar massa lá fora quebram a perna dele fácil...

não precisa ser exagerado, basta ver o Messi... o cara é forte e agil pra cassete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robinho está mal demais desde...desde...desde... :pensativo:

Mano não consegue nem dar um padrão a Seleção, é incrível. Até Joel fez isso com a Seleção da ÁFRICA DO SUL!!!

Tá louco velho, se essa Seleção não tivesse a zaga que tem esses amistosos teriam sido piores ainda.

Sandro é titular dessa Seleção, fácil!

Porra, não acho o Lucas tão mal jogador assim, pro Sandro ser 'titular fácil'. A briga é boa e estamos bem servidos de primeiro volante. Aliás, uma das poucas posições que dá pra ficar tranquilo, tendo o Mano como selecionador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo chato pra caralho. Assistir jogo da seleção tá foda!

Esse Robinho jogou muito mal, puta que pariu! Eu cortava ele da Copa América, na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robinho sempre foi deficiente na finalização e jamais teve a humildade de trabalhar para se aperfeiçoar. E quer queira quer não, atacante tem que fazer gols. Não precisa ser o artilheiro do time, mas precisa ser mais objetivo e eficaz... e ele não tem sido nem uma coisa, nem outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ambos se queimaram...

Hernandes não concordo... acho que foi uma infelicidade a expulsão dele.

já Marcelo merece e deve mostrar mais vontade de servir a seleção.

Se chamarem o Marcelo, ele vai sentir uma dorzinha e vai pedir pra ser dispensado; esse pelo menos faz o favor de não jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que matou o Robinho foi achar que era um jogador pronto. Ele não chuta bem a gol, não passa bem, não cruza bem, não tem visão de jogo, não tem perna esquerda. Ele é ágil e tem um bom controle de bola. Fora isso, nada. O que ele fez pra merecer essa onda toda? Em 2010, Robinho era claramente um jogador inferior ao Neymar e Ganso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué o Bobinho não era chamado de "Robson Arantes do Nascimento", não era um dos grandes MITOS com o chinelinho do Diego?

Até hoje lembro de vender o peixe como a oitava maravilha do futebol brasileiro. No milan jogou até que bem, porém nada para ele ter esse nome.

Isso que acho uma tremenda de uma incognita.

Alias tenho muito receio com o Neymar/Ganso por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...