Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz G. - Vector Art


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Lindas! *-*'

A do Raúl so ficou meio estranho o escudo do Schalke na direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wall%252520VP.png

Robin van Persie (Roterdã, 6 de agosto de 1983) é um futebolista holandês que atua como atacante. Atualmente, joga pelo Arsenal.

Dono de um chute extremamente preciso e potente com a perna canhota, é o cobrador oficial do seu time e da sua seleção, pela qual marcou um gol de falta na Copa do Mundo 2006, contra a Costa do Marfim. Apesar da grande maioria dos seus chutes se originarem da perna esquerda, também possui um bom chute com a perna direita.

Chegou ao Arsenal em 2004 e, na época em que fazia parceria com Thierry Henry, atuava frequentemente como ponta-esquerda ou segundo atacante. Com a saída do francês, passou então a exercer a função de centroavante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Megan Fox, pôster do filme Garota Infernal (2009).

Megan%252520Fox.png

Megan Denise Fox (Oak Ridge, Tennessee, 16 de maio de 1986) é uma atriz e modelo estadunidense. Depois de uma bem sucedida carreira como modelo, em 2001, Fox lançou sua carreira de atriz atuando em um papel de apoio como "Brianna Wallace" em Férias ao Sol, estrelando com Mary Kate e Ashley Olsen. Logo depois ela estrelou em várias séries de TV, incluindo What I Like About You, Two and a Half Men, The Help e Ocean Ave.. Ela também desempenhou um papel recorrente como "Sydney Shanowski" em Hope & Faith.

Em 2004, Fox estrelou ao lado de Lindsay Lohan no filme Confissões de uma Adolescente em Crise. Seus outros filmes incluem A Herdeira da Máfia, Um Louco Apaixonado e Whore. Fox ficou conhecida internacionalmente após interpretar Mikaela Banes, interesse amoroso do personagem de Shia LaBeouf no filme blockbuster Transformers de 2007, um papel para o qual foi indicada e ganhou vários Teen Choice Awards. Ela apareceu na sequência, Transformers: A Vingança dos Derrotados. Seus filmes incluem Jennifer's Body, Jonah Hex e The Crossing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essa da Megan Fox ficou meio serrilhada, ficou com uma cara diferente, estranha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sou o Johann.

E porra, esqueci qual é o teu nome, depois que mudaste de nick não me lembro mais, rsrs.

Luiz, mas todos no Forúm costumam me chamar de Lucho mesmo.

Encontrei essas no Google Germany:

Deniz Naki 1

Deniz Naki 2

Deniz Naki 3

A segunda é a mais complicada, qual a sua preferência entre as três que eu achei?

Realmente essa da Megan Fox ficou meio serrilhada, ficou com uma cara diferente, estranha.

Problemas na resolução da foto, vou arrumar e amanhã posto uma v2 aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Megan Fox, positivado. *--*

Tem como me fazer um avatar do Chamakh? De preferência com essa foto, mais se quiser pode pegar outra melhor. Qualquer uma dele com a camisa do Arsenal.

article-2061816-0D3C4D0D00000578-345_468x410.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Megan Fox, positivado. *--*

Tem como me fazer um avatar do Chamakh? De preferência com essa foto, mais se quiser pode pegar outra melhor. Qualquer uma dele com a camisa do Arsenal.

article-2061816-0D3C4D0D00000578-345_468x410.jpg

Neto, essa foto é pequena. É o mesmo caso do Johann, não esqueci do seu pedido, só não achei uma foto grande ainda.. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, mas todos no Forúm costumam me chamar de Lucho mesmo.

Encontrei essas no Google Germany:

Deniz Naki 1

Deniz Naki 2

Deniz Naki 3

A segunda é a mais complicada, qual a sua preferência entre as três que eu achei?

Pode ser da primeira ou terceira. E se tiver tempo, pode fazer dos dois, dai eu gravo eles e posso alternar as assinaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alison%252520Lohman%252520c%2525C3%2525B3pia.png

Alison Marion Lohman (Palm Springs, 18 de setembro de 1979). É uma atriz norte-americana.

Em 1997 após terminar o colegial, Lohman se mudou para Los Angeles, Califórnia para prosseguir a sua carreira de atriz. Estreou no cinema com os filmes Kraa! The Sea Monster e Planet Patrol.

Lohman atuou em White Oleander, uma adaptação do romance de Janet Fitch ao lado de Michelle Pfeiffer, Robin Wright Penn e Renée Zellweger e dirigido por Peter Kosminsky. Embora o filme não teve sucesso nas bilheterias (que abriu com US$5,6 milhões em 1.510 cinemas), recebeu críticas generosas e o desempenho de Lohman, reuniu-se com a aclamação da crítica, sendo descrito como o seu "papel inovador" por fontes da mídia

No ano seguinte ela apareceu em Matchstick Men dirigido por Ridley Scott. Ela estrelou com Nicolas Cage e Sam Rockwell, e embora ele não foi um sucesso de bilheteria, tsnto Lohman que continuou a receber elogios da crítica. Mais tarde naquele ano, ela apareceu no Big Fish de Tim Burton que continuou sua tendência de aparecer em filmes aclamados, mas um fracasso comercial.

Em 2005, ela apareceu em Where the Truth Lies. O filme originalmente recebido uma classificação "NC-17" pelo seu conteúdo gráfico sexual,[3] e não na bilheteria.[4] Alguns críticos (como Roger Ebert) senti que ela estava bem adequada para o papel. Sua característica seguinte em The Big White, incluiu atores como Robin Williams, Holly Hunter e Tim Blake Nelson, mas no entanto foi diretamente em vídeo. No mesmo ano, Lohman expressou o personagem-título no filme Nausicaä of the Valley of the Wind.

Participou do filme Flicka, que foi lançado em 20 de outubro de 2006. Com 25 anos, Lohman neste filme interpretou uma menina de 16 anos que faz amizade com um cavalo selvagem no filme. Lohman nunca tinha montado em um cavalo antes das filmagens e treinou rigorosamente por um mês. Ela disse que estava "constantemente emocionada fisicamente" ao trabalhar com os cavalos.[1] Ela interpretou uma viciada em heroína no filme Things We Lost in the Fire.

A atriz então substituíu a atriz Ellen Page no filme Drag Me to Hell, que foi lançado em 29 de maio de 2009.

Lohman, que é frequentemente escalado como uma adolescente, que ela acredita que "olhar mais jovem e agir" do que sua idade.

disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hayley Nichole Williams (Meridian, 27 de dezembro de 1988) é uma cantora e compositora americana, vocalista da banda de rock, Paramore.

Hayley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zach%252520Galifianakis.png

Zacharius Knight "Zach" Galifianakis, nascido em 1 de outubro de 1969, é um comediante e ator americano, conhecido por filmes e inúmeras aparições na televisão, incluindo sua própria Comedy Central Presents. Embora inicialmente mais de um comediante, ele ganhou atenção da mídia e com o seu papel na comédia de sucesso de 2009 The Hangover.

:thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o avatar que eu pedi do mito Hank Moody (David Duchovny)??

Hank-Moody-hank-moody-12089278-561-480.jpg

hankmoody.jpg

Brinks, valeu, parceiro!!

Tô com vários pedidos, entre eles Charlie Sheen, Colbie Caillat..

Agora tô fazendo da Emma Stone, assim que possível - e se eu achar fotos em HQ - faço o seu. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não esquece de fazer a minha,

:trolldevil:

A sua e a do Netow são as primeiras, é que tô dando um tempo em fazer de futebol, tô fazendo uma série de atores/cantores. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Fala pessoal, tudo bem? Fiz uma série de pôsteres para a Copa do Mundo, um para cada seleção, e estou postando a cada dia, seguindo uma contagem regressiva para a abertura. O fórum diminuiu um pouco a qualidade das imagens, mas espero que curtam o projeto! Até agora subi Qatar, Equador e Holanda, mais tarde terá a do Senegal.
      Um abraço a todos!



      PS: As artes estão a venda em formato impresso (20x25cm) para quem desejar também.
      PS2: Ando muito por fora do fórum, então se algum moderador puder adicionar as tags corretas, agradeço. :) 
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Prezados,
      Gostaria de uma ajuda. Qual a melhor forma de recortar uma imagem (tirar fundo e coisas do tipo) sem fazer uso da ferramenta borracha?
      Eu sabia de um jeito que dava para configurar a seleção para alguns pixels adentro, mas sinceramente, não me recordo como faz. Gostaria de dicas para isso, porque o uso da borracha por vezes deixa rebarbas ou acaba cortando o que não deveria da imagem. 
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Galera,
       
      Estou criando algumas artes no Photoshop. Gostaria de expor para vocês. Aceito opiniões, críticas, sugestões etc. Se eu receber um feedback bacana, animo de continuar postando e talz. Espero que curtam. 
       

       

       

       

    • Adebayor
      Por Adebayor
      Não sei se é permitido aqui , se for peço que me desculpem e excluam o post . Antigamente participava de forum de Photoshop , o mesmo já não se encontra ativio Y-art designer . Queria saber se alguém conhece algum forum , canal de youtube que tenha tutoriais de photoshop . Estou precisando passar algumas coisas para minha noiva !
×
×
  • Criar Novo...